Fanfics Brasil - ¨¨¨¨meu EU em Vocꨨ

Fanfic: ¨¨¨¨meu EU em Vocꨨ


Capítulo: 6? Capítulo

8 visualizações Denunciar


brigado bruxinha


vai ter um capitulo dedicado a voce tbm ta?


bjs....e eu já li a sua web "A mulher do meu irmão" e adorei mesmo só não comentei porque meu pc ta cum defeito e num da pra comentar mais assim que der comento flor bjs......


**********Continuação**********


dul empurra poncho que a olha assustado


poncho:oque foi?


dul:poncho..nossa relação acabou e.....eu não quero dar continuação a isso ta bom......eu gosto muito de ter sua amizade e não quero perde-lá ok....desculpe(e saiu)


poncho ficou sentado olhando dul saindo quando vem anny seria


anny:tão te chamando lá dentro(seca)


poncho:oque foi?porque ta assim?


anny:voce podia ter me contado que voce voltou com a minha baby né?


poncho:quem disse que eu vltei com a dul?


anny:meus olhos....oque?agora fica beijando quem não é sua namorada?


poncho:ha ti linda ta cum ciuminho?


anny:que ciumes oque esqueceu que a dul namora o Demo(memo)


poncho:namorava eu ouvi quando ela terminou com ele ai bom quem sabe ela não possa voltar comigo?olha já que voce ama dar uma de copido porque não me ajuda?


anny:se arranja sozinho honey xau(e saiu)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickyzinha

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente continuem postando comentarios ok? e eu to fazendo eleição ok? Quem quer ser namorada do christian aqui na web? quem quiser se candidatar é só mandar nome: idade: descrição:(exemplo)sou loira de olhos verde e etc......(no caso dezer como voce é) as eleiçãos são validas até dia 05/02/2 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madamchandelle Postado em 08/05/2009 - 18:50:50

    poxa porque excluiu a webá sua boba??

    :(

  • bruxinha Postado em 04/02/2009 - 02:07:03

    olha.. eu prefiro o Ucker, depois o Poncho, o Chrisfica em terceiro lugar na minha preferencia, mas eu quero parcipipar mesmo assim!
    nome: Flávia
    idade: 18 anos para 19!(faço dia 5/02, é verdade mesmo, naci dia 05/02/1990)
    descrição: tenho cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, pele branca, sou magra, quer dizer, peso 51kg, tenho 1,61 de altura, sou uma pessoa rebelde, criativa, estudante pré universitária. Quero estudar administração na universidade(estou apenas aguardando o resultado do listão para saber se passei no vestibular). Na música, sou bem eclética.
    É isso!
    Gostaria muito de ser a namorada do Christian e participar da web.
    bjos

  • bruxinha Postado em 04/02/2009 - 02:01:24

    amei o capítulo!
    posta mais....

  • vitoriaychris Postado em 03/02/2009 - 19:57:03

    olha eu não falei isso por mal eh que as vezes vc podia não saber, e tbm não to falando q eh proibido eh q a gente não gosta de colocar nomes iguais, mas não tem problema, e em nenhum momento a gente queria te ofender ok? se vc levou isso pro outro lado então desculpa!

  • bruxinha Postado em 03/02/2009 - 19:48:06

    tah legal sim sua web...
    eu tô gostando!
    continua...postando..
    eu não li a outra de nome igual a esta e nem sabia que tinha outra web com este nome, comecei a ler a sua e estou adorando!
    continua postando, tah???

    depois te convido para ler a minha web A mulher do meu irmão {HOT} (DyU)
    e tb professor encantado (drama)
    bjos

  • vitoriaychris Postado em 03/02/2009 - 19:05:22

    amr esse nome de web jah tem aqui!

  • bellarbd Postado em 03/02/2009 - 13:05:16

    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 03/02/2009 - 13:05:00

    Posta mais!

  • bellarbd Postado em 03/02/2009 - 13:04:45

    ++++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 03/02/2009 - 13:04:38

    Posta Logo!!!!!
    +++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais