Fanfics Brasil - It's more than you can take. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: It's more than you can take.

15 visualizações Denunciar


- Melinda narrando.

Os dias foram se passando bagunçados. Joe agora praticamente morava comigo e com Rachel, os dois não se desgrudavam por nada. Rose estava na escolinha, à família fazendo seus afazeres e eu sempre depois da faculdade pesquisando coisas para o meu casamento e para minha formatura. 

- Amor, precisamos escolher uma igreja... – eu disse sentada no tapete da sala do apartamento de Joe.

- Eu quero uma grande! – ele falou pagando a pizza. 

- Então... Precisamos agendar logo uma data. 

- Quando vai ser sua formatura? 

- Uma semana antes do natal... Por quê?

- Não ia ser em janeiro? 

- Mudaram a data! – me levantando e indo até ele.

- Pensei da gente se casar dia 14 de janeiro! 

- Porque 14 de janeiro?

- Foi o ultimo dia que passei com você antes de você ir pra Londres. – ele falou mordendo a pizza.

Seus olhos encararam o balcão da cozinha, por um tempo, tristes e distantes. Eu sabia o porquê, e ficava triste por não lembrar totalmente daquela época que pra ele era tão importante. Passei as costas dos dedos na pele macia de seu rosto e sorri quando os olhos dele encontraram os meus. 

- Queria que você se lembrasse! – ele disse triste.

- Eu queria me lembrar disso... Queria me lembrar de tudo que vivi com você quando era criança. Me esforço para lembrar alguma coisa todos os dias. 

Ele encostou os lábios nos meus e começamos um beijo lento e calmo. E tudo estava indo bem até ele pousar a mão sobre minha coxa e apertar. 

Eu me afastei, com os olhos arregalados e o corpo tremulo. Ele me olhou e tirou a mão da minha coxa, se afastando e respirando fundo disse:

- Me desculpa... Não era minha intenção.

- Eu não aguento mais... Eu não suporto mais a ideia de você não poder me tocar por causa desse meu trauma Nick...

- Mel... É uma coisa que temos que ir com calma.

- Eu não aguento esse medo... Eu quero que você me ame, agora, hoje, amanha e depois... 

- Amor, se acalma! 

- Não... 

- Mel... – confuso.

- Eu quero tentar... Agora!

- Amor, se for por minha causa...

- Eu quero agora Nick... Não é só por você, é por mim.

- Me promete que se não estiver se sentindo bem vai pedir pra eu parar? 

- Tudo bem...

- É isso que você quer?

- Sim.


Ele me deu a mão, beijou os nós dos meus dedos e fomos de mãos dadas até o quarto. Parei diante a cama, tentando controlar a respiração, enquanto Nick fechava a porta do quarto. 

Ouvi seus passos se aproximando e o calor seu corpo se aproximar de mim por trás. Suas mãos tocaram meus ombros e ele os apertou suavemente, eu relaxei. 

- Eu não vou fazer nada que você não queira. – ele sussurrou no meu ouvido.

Suas mãos deslizaram pelos meus ombros e pelos meus braços lentamente, alcançando minha cintura e me abraçando por trás. Eu apoiei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos sentindo seus dedos longos percorrerem a barra da minha blusa adentrando ela com calma. 

Senti seus dedos quentes em minha barriga e minha pele arrepiou. Meu corpo tremia com medo, eu me sentia angustiada e frágil, mas eu queria aquilo, sabia que Nick não ia me fazer mal, mas tudo em mim desconfiava e sentia medo.

À medida que seus dedos iam acariciando minha barriga e subindo lentamente para os meus seios os lábios macios de Nick depositava pequenos beijos em meu pescoço, indo até atrás de minha orelha e voltando, beijando minha nuca, me causando calafrios bons e ruins. Quando suas mãos se colocaram sobre meus seios eu soltei um gemido, porém não por ter gostado, mas sim de medo. 

Me virei de frente pra ele e encarei seus olhos ternos, esbanjando carinho, amor e um desejo escondido por esse tempo inteiro. 

- Eu não vou te machucar! – ele disse reparando meus olhos arregalados de medo. 

Eu acariciei seu rosto, esbocei um sorriso fraco e o beijei. Com as mãos em minha cintura ele me deitou na cama, deixando seu corpo sobre o meu, acomodando-se entre minhas pernas. Da minha cintura as mãos percorreram até minha coxa nua por causa do comprimento do short que eu estava usando. 

Minha língua explorava sua boca com gana, eu o queria, o desejava mais do que nunca, mesmo com todo o medo e com toda a rejeição do meu corpo. 

- Eu quero você! – sussurrei enquanto minhas unhas arranhavam a nuca dele e adentravam seu cabelo. 

Com cuidado ele tirou meu short, me olhou nos olhos e se certificou do meu estar, eu apenas fechei os olhos e segurei sua mão, beijando os nós de seus dedos, e chupando carinhosamente a ponta de seus dedos. 

Ele por um momento escondeu seu rosto entre meus seios, beijou o meio deles sobre a blusa e foi se abaixando beijando minha barriga. Quando seus dentes começaram a puxar minha calcinha eu senti meu corpo gelado, respirei fundo e mordi o lábio, estava com medo e as cenas do dia com Shepherd na sala de sobre aviso estavam tomando conta da minha mente de uma forma cruel. Nick tirou minha calcinha e beijou minha virilha, meu corpo tremeu e eu apertei os lençóis da cama com força. 

“- Vadias como você merecem ser machucadas Carter! – ele disse puxando ainda mais meu cabelo fazendo minha cabeça ir pra trás e ele ter acesso livre em meu pescoço.”

Os lábios de Nick percorriam minha parte intima com uma volúpia angustiante. Eu queria aquilo, mas estava sendo como uma tortura. Abri os olhos, sentindo o choro gritante contido na garganta. As lágrimas quentes escorriam para o lado sucessivamente à medida que eu apertava os lençóis. 

“Tentava afastar ele de mim, mas ele continuava, e foi assim até ele me penetrar, com uma força bruta. Soltei um grito de dor e ele fechou minha boca com a mão. - Quietinha vagabunda! – ele disse olhando nos meus olhos.”

Nick apertou minha coxa com força, e eu soltei o grito que estava segurando há tanto tempo. 

Cai num choro sem fim, Nick se levantou rapidamente e me abraçou forte assustado.

- Eu estou aqui! Acabou! Acabou! – ele repetia enquanto me abraçava. 

Eu escondi a face em seu peito, chorando, com medo e com vergonha. Puxava sua blusa e a apertava entre os dedos buscando uma forma de proteção. Tentando conter o choro e a tremedeira do corpo. 

- Me desculpa! – ele disse me apertando.

- Três meses depois.

Três meses se passaram depois da ultima tentativa trágica de fazer amor com Nick. Nós estávamos bem, na medida do possível, ele estava sempre me acompanhando para ver as coisas do casamento, e já tínhamos escolhido a data, a igreja e o salão. A igreja era em Los Angeles, era uma catedral linda, parecia um castelo e era bem medieval. Por dentro um teto deslumbrante com imagens de anjos e detalhes de ouro. Um altar grande, um longo caminho da entrada até ele, do lado de fora um jardim grande, com uma grama bem verde. Era realmente perfeita, digna de um casamento real. A festa seria num salão com vista para a praia. Era no alto de um morro onde as ondas quebravam lindas. Provavelmente a noite do nosso casamento seria calorosa então Malibu era um ótimo lugar.

Joe e Rachel estavam num amor sem fim. Ou ela dormia no apartamento dele ou ele no dela, e eu e Nick revezamos sempre dependendo deles. Rose estava toda feliz com os pais juntos e com a escolinha. Ela havia se tornado uma criança muito melhor depois dos últimos acontecimentos. E Rachel estava mais independente depois de começar a faculdade de psicologia. Julie estava de nove meses e a qualquer momento poderia ter o bebe, o que justificava o fato de Nate ligar de meia em meia hora perguntando sobre ela.

A família inteira estava bem, e as coisas estavam ótimas. Tanto que era dia do meu aniversario e íamos comemorar num restaurante caro de NY. Até Paul, Frankie e Denise viriam para NY para o jantar. 

Eu fui a primeira a chegar com Nick, fomos para as mesas reservadas e pedimos um vinho seco enquanto esperávamos chegar o resto da família.

- Estava vendo umas revistas de vestidos de noiva hoje e gostei de um... – eu disse bebericando o vinho.

- Você sabe que pode mandar fazer um vestido de ouro se quiser! 

- Eu só quero um vestido bonito Nick.

- Eu acho que você tem que ter o melhor vestido... E ele tem que ser exclusivo seu.

- Eu não preciso de nada exclusivo meu... Só você! 

- Eu já sou! – me beijando e sorrindo.

- Eu te amo! 

- Eu te amo mais! 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Boa noite feliz casal! Como estão? – Joe disse se aproximando da mesa ao lado de Rachel e Rose. - Feliz! – respondi em tom de deboche, fazendo-o rir. Eles se sentaram, e aos poucos o resto da família chegou.  O jantar foi tranquilo e prazeroso. Cada grupo de pessoas conversava sobre um assunto diferente, estava uma bagunça na mesa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais