Fanfics Brasil - Soterrados Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Soterrados

279 visualizações Denunciar


Ele me abraçou com força, os olhos cheios de lagrimas e um sorriso torto forçado com compaixão. Depositou um beijo no topo da minha cabeça e me apertou em seus braços. 

- Você não tem só a fé! Eu estou aqui! – ele falou baixinho enquanto me abraçava.

Eu aconcheguei a cabeça em seu peito, ouvindo os batimentos acelerados e sentindo a respiração tentando ser controlada. Abracei-o também com força e quando levantei meu rosto uma lágrima pingou em minha bochecha. 

Alex estava com o rosto vermelho, chorando como um bebe. 

- Hey... O que foi? – perguntei me soltando do abraço.

- Eu ainda amo ela Mel! Eu ainda amo a Rachel! – ele disse entre os soluços do choro.

- Ela vai ficar bem! – eu disse voltando a abraça-lo.

- Você é tudo que eu tenho agora! Até a minha fé me abandonou! 

- Não diz isso Alex.

- Prometa nunca me abandonar baixinha! Porque depois que terminei com Rachel o que me mantem de pé é a sua companhia no hospital, sua amizade... – passando a mão no rosto enxugando as lágrimas.

- Você é como um irmão pra mim, e você sabe disso... Da mesma forma como nunca abandonaria Nate e Aidan, eu nunca vou te abandonar! 

Ele sorriu, segurou minhas mãos e beijou minha testa.

- Tudo vai dar certo! – eu falei enquanto recebia o beijo.

- Se Deus quiser! – ele disse sorrindo.

- Doutores! Mais quatro corpos encontrados! – uma enfermeira gritou.

Corremos até o local onde os corpos já estavam sendo colocados na maca. Karev fez atendimento em dois e eu nos outros dois. 

- Batimentos cardíacos fracos! Injeta adrenalina e põe no soro! – indo ver o outro paciente – Sem pulso... Ressuscitação pessoal! Corram para o hospital com ele agora mesmo! – ordenei aos berros no meio do caos.

- Mel! – Alex disse.

- Oi... – me virando pra ele.

Ele olhou para o paciente, e eu acompanhei seu olhar. Na maca ainda no chão estava Aidan, com um ferimento grave na cabeça sangrando e pálido. 

- Ele está sem pulso, e sem reações! – Alex disse.

- Aidan! – me abaixando ao lado da maca – Tem certeza? – olhando pra Alex.

- Absoluta... – me olhando apreensivo.

Eu peguei a pequena lanterna médica das mãos de Karev, abri o olho de Aidan, liguei a lanterna e não obtive nenhuma reação da pupila. Levei dois dedos até seu pulso, e não encontrei pulsação. 

- Paciente em coma, sem reação e sem pulso... – me levantando – Levem agora mesmo para o hospital e salvem a vida dele... É UMA ORDEM! – me afastando da maca.

- Mel... – Alex veio atrás de mim – Você está bem?

- Meu irmãozinho está praticamente morto... Você acha que estou bem? 

- Mel... O outro corpo... 

- O que tem? 

- É a Julie! E parece que o corpo que estão tirando dos escombros é o Nate. 

- Como a Julie está? 

- Ela tem batimento, só está com dificuldade de respirar. 

- E o bebe? 

- Julie estava gravida? 

- Sim... 

- Eu vou conversar com os enfermeiros... Dá pra atender o Nate? 

- Dá... Pode ir! 

Karev correu sobre os escombros até a ambulância que Julie estava sendo colocada e eu fiquei perto da equipe de bombeiros. Nate estava consciente, gemia de dor enquanto estava sendo retirado, mas era um alivio ouvi-lo e saber que ele estava vivo. 

Ao ser retirado, uma cena aterrorizante tomou conta, os ossos das duas coxas estavam fraturados expostamente. 

Colocaram-no na maca e ele me olhou.

- Médicos não podem atender familiares! – ele disse em um tom de brincadeira.

- Mas a equipe médica está pequena, então estou aqui... – atendendo ele.

- Já encontraram a Julie?

- Sim, ela está sendo levada para o hospital! – auscultando os batimentos cardíacos – Paciente de 28 anos com fratura exposta nos dois fêmures, está respirando com dificuldade, mas está consciente. – falando para a enfermeira anotar – Quero que ele seja atendido pela doutora Torres... Ele é meu irmão, pode avisar que é um pedido meu! 

- Sim senhora doutora! – a enfermeira disse.

Quando Karev voltou Nate já estava sendo levado para a ambulância. 

- Você e o Kevin podem ir para o hospital agora... – Alex disse.

- Não... Joe ainda está soterrado! – olhando envolta esperando algum sinal de onde Joe estava. 

A madrugada chegou lentamente enquanto as buscas e o desespero continuavam. A informação que recebíamos do hospital é que lá estava outro caos por causa do reconhecimento dos pacientes.

Mais 80 corpos foram encontrados, 90 por cento deles mortos. Kevin já começava a entrar em desespero por causa de Joe, as minhas emoções estavam ainda mais afloradas e eu estava começando a chorar por cada corpo morto que atendia. 

Eram 11h da manha quando o 199º corpo foi retirado com vida e consciente. Já iam dar 24h desde o acidente e nada do corpo de Joe. 

- Devemos ter errado na conta das pessoas do prédio... Não pode haver mais corpo debaixo desses destroços. – o chefe dos bombeiros disse.

- Tem sim... O meu irmão está debaixo desses destroços. – eu respondi com raiva.

- Já salvamos o irmão da senhorita!

- Joe Jonas, meu cunhado, meu irmão e meu amigo... Está soterrado e eu quero que retirem o corpo dele dai agora! 

- Senhorita...

- AGORA! – eu gritei.

- Se ainda tiver corpos nesse destroço já está morto.

- Joe não está morto! Não ouse dizer isso pra mim! Retire o corpo dele dai! – ordenei. 

- Senhorita, ele está morto.

- Se disse isso mais uma vez quem vai estar morto é você! Que tipo de bombeiro você é? 

Ele me deu as costas, reuniu a equipe novamente e começaram a procurar. 

Ao 12h27 o corpo de Joe foi retirado dos escombros. Seu rosto roxo por causa da asfixia, uma fratura nas costelas que perfuraram um dos pulmões e um corte grande na perna, consciente e com o corpo quente, porem sem febre ele foi levado para ambulância, e ao invés de uma musica triste ao fundo como trilha sonora, ele recebeu aplausos, junto à equipe médica que foi saudada e a equipe dos bombeiros. 

Kevin o acompanhou na ambulância e eu fui para o hospital com Karev. O dia seria longo. Apesar de quase todos os pacientes já estarem bem e em repouso precisávamos checar as fixas medicas, e ver quem já havia sido ou não operado. 

Nick estava no coma, Julie estava com a obstetra, Aidan estava no leito ao lado de Nick, Nate estava na cirurgia com a Torres, Joe estavam sendo preparado para a cirurgia, Rose estava na uti infantil, mas estava consciente e sem fraturas, Rachel estava em repouso e provavelmente passaria por mais uma cirurgia, Danielle estava em observação por causa do risco de perder o bebe por conta do nervoso e Kevin estava com ela. Eu vi alguns pacientes, informei as famílias, tirei um tempo pra comer uma maça e tomar café por causa do sono que já começava a bater e fui ver Nick. 

Me vesti adequadamente, coloquei a mascara e as luvas e entrei.

Ele já tinha passado pela cirurgia por causa dos pulmões perfurados, mas estava inconsciente. Vê-lo naquele estado era doloroso. Sua pele branca estava pálida, e sua temperatura apesar de quente estava abaixo do normal. Os tubos em sua boca não me deixavam ver o formato perfeito de seus lábios carnudos e rosa. Puxei uma cadeira e me sentei ao lado dele, segurei sua mão e a beijei por cima da mascara. 

- Você tem que sair dessa! Eu não posso continuar sem você! – encostando sua mão em seu rosto coberto pela mascara. 

Colocando sua mão de volta ao lado do corpo eu brinquei com seus dedos, analisei sua face sem expressão alguma e prendi o choro na garganta. 

- Eu amo você! – eu falei baixinho.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abaixei a cabeça, colocando a testa sobre as nossas mãos, sentindo a quentura de uma pele aparentemente morta. Algumas lágrimas caíram sobre meu colo quando fechei as pálpebras. Com todos os vestígios de força que ainda restava em mim orei. Pedindo a Deus por uma resposta, pela salvação, pela vida. Supliquei com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais