Fanfics Brasil - O brilho se apagou. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O brilho se apagou.

12 visualizações Denunciar


O burburinho que estava entre os repórteres e fãs presentes cessou ao me ouvirem falar. Todos os olhares se voltaram pra mim apreensivos. 

- Doutora Melinda, qual o estado de saúde dos irmãos Jonas? – uma repórter loira disse dando um passo a frente.

- Joe está estável. Ele passou por duas cirurgias de sucesso, foi para a UTI, mas ao acordar essa manha foi levado para um quarto normal. – eu disse tentando ser o mais profissional possível.

Ouvi os suspiros de alívios e vi as expressões mais relaxadas.

- E Nick? – ela perguntou.

- Nick passou por uma cirurgia também de sucesso, teve o pulmão reconstruído, mas está na UTI inconsciente. Seu cérebro está respondendo a poucos testes. – engolindo o choro. 

A imprensa não teve reação alguma, mas as fãs começaram a chorar, resmungando e se abraçando. Eu sabia como aquela noticia sobre Nick era dolorosa para todas elas, e elas sabiam como estava sendo difícil pra eu estar ali.

- Doutora, quando Joe receberá alta? – um repórter perguntou.

- Ainda é muito cedo pra eu te dar uma resposta concreta. Joe passou por traumas graves e por enquanto ele tem que ficar um bom tempo no hospital.

- Qual o estado de saúde das outras vitimas do desmoronamento? – outra repórter.

- Alguns pacientes estão em coma na UTI, outros já estão se recuperando nos quartos, mas tudo ainda é muito incerto. Não posso dizer que eles estão ótimos, porque nem sempre o corpo nos diz a verdade.

- E as pacientes Rachel Brown e Rose Jonas? – mais um repórter.

- Rachel está bem, está num quarto em repouso e observação, quebrou um braço e está com poucos arranhões, mas está bem. Como pediatra sou eu que estou cuidando de Rose e posso lhes garantir que ela está bem, teve arranhões e um corte na testa, mas está ativa, enfim... Ela está ótima. 

Por um minuto pude esquecer a dor que estava sentindo. Era tão bom anunciar que Rachel e Rose estavam bem, que eu conseguia sentir meu corpo mais leve. 

- Soubemos que seu irmão, John Nate Carter, que foi apontado como o melhor advogado do país estava nos escombros, é verdade? Como ele está? – a repórter loira perguntou.

- Sim, infelizmente. Ele morava no apartamento do lado do meu e estava em casa quando ocorreu o desmoronamento. Ele quebrou os fêmures, mas foi operado e graças a doutora Torres ele está ótimo e voltará a andar. 

- Doutora, você mesmo ainda sendo estagiaria, foi uma das grandes médicas que ajudou a salvar tantas vidas... Você está acompanhando de perto o caso de alguma das vitimas? – um repórter.

- Eu sou apenas uma estagiaria pediátrica, e como até mesmo eu sou uma vitima desse desmoronamento pediram para eu não trabalhar, por tanto só estou acompanhando o caso de Rose. 

- Como a senhorita mesmo disse, você foi uma vitima do desmoronamento, como se sente estando tão envolvida física e emocionalmente com essa tragédia? – a repórter loira.

- Está sendo difícil... E só vou lhe dizer isso! 

- Melinda, fontes nos disseram que você tinha ido escolher alguns detalhes da festa do seu casamento quando aconteceu o desabamento. Com tudo que aconteceu e com Nick em coma como andam os preparativos do casamento. 

- Eu não vou te responder isso. 

- Os médicos das vitimas podem nos dar uma entrevista? – o repórter perguntou.

- Médicos são sempre muito ocupados, mas vocês podem tentar.

- Mel! – uma fã perguntou tímida – Nós queremos muito vê-los.

- Me desculpem, mas eu não acho que agora seja a hora certa pra vocês vê-los. A família está abalada, eles estão abalados e Nick nem mesmo está consciente. Acho que eles gostariam de ver vocês quando estiverem saindo daqui, vivos, saudáveis e felizes.

- Obrigado! – ela respondeu com um meio sorriso segurando um urso de pelúcia.

- Mas se vocês tiverem alguma coisa pra entregar... 

Elas sorriram, formaram uma fila e eu com ajuda do segurança eu fui guardando todos os simples presentes dados com carinho e com desejo de melhora. 

- Mel... Faltam cinco minutos pras 17h. – Karev disse baixinho perto de mim.

Eu peguei o ultimo presente, abracei a fã e entrei avisando o porquê apenas para o segurança que continuou recebendo os presentes. 

Entrei no elevador com Alex em silencio e rapidamente chegamos ao andar em que a família estava. 

- Alex, eu preciso da minha família, então quem der pra levar na cadeira de rodas leva, e quem precisar ir de maca leva também. 

- O hospital não permite Mel.

- Eles não vão entrar, vão olhar do lado de fora, eu só preciso de força.

- Eu vou busca-los! – ele disse beijando minha testa.

Karev deu ordens a todas as enfermeiras e avisou o chefe do hospital. Alguns médicos, conhecidos meus pararam o que estavam fazendo para me acompanhar. Fomos de escada até o andar da UTI, quando chegamos à família de ajeitou nas poltronas. Callie Torres, Arizona Robbins, algumas enfermeiras e Alex chegaram juntos com o chefe da cirurgia e com Nate, Julie, Rachel e Joe. 

O chefe se aproximou, colocou o avental da UTI e me abraçou após eu ter feito o mesmo. 

Ele entrou com Karev, antes de passar pela porta eu olhei pra minha mãe. Ela e todos os outros já deixavam as lágrimas rolarem. Denise deu a mão pra Paul, que deu a mão para Kevin, que seguiu para Danielle e assim sucessivamente até todos estarem de mãos dadas.

Eu entrei e a porta de vidro se fechou logo atrás de mim. Caminhei para a maca de Aidan, puxei uma cadeira e me sentei ao lado dele. 

- Por favor, por favor, meu amor se estiver me ouvindo abra os olhos ou reaja de alguma forma... Eu não ver você morrer... Eu não quero matar você. – agarrando a mão dele. 

- Mel... – Karev disse. 

Eu ergui o olhar, e ele estava olhando para o relógio do lado de fora. Segui o olhar dele e o relógio apontava 17h. Respirei fundo. 

- Esse processo não é o certo, doutora, mas entendemos você, portando você só assinará esse termo agora. – o chefe disse.

- Eu sei...

Ele me entregou a pasta com as folhas, eu assinei sem ler. Eu sabia de cor tudo o que estava escrito ali. Entrei a pasta de volta com as lágrimas escorrendo sem parar e com a mão tremula. 

- Bom... Doutora Melinda May Carter, a senhorita acabou de assinar a ordem de não ressuscitação do seu meio irmão adotado por você. Como combinado, se Aidan Thomas Carter não tivesse nenhuma reação até o dia de hoje 17 de julho de 2016 às 17h os aparelhos que o mantem vivo seria desligados. Chegou a hora. – o chefe disse.

Eu beijei a mão de Aidan aos prantos, passei as mãos pelo cabelo dele e continuei segurando sua mão.

- Podemos? – o chefe perguntou.

Eu acenei com a cabeça baixa e fechei os olhos. 

Ouvi todos os equipamentos se desligarem e senti uma dor no peito tão grande que não me deixava respirar. 

Beijei a mão de Aidan novamente e encostei a maçã do rosto nas costas das mãos dele. 

A frequência cardíaca estava diminuindo lentamente. Eu conseguia ouvir só aquele barulho, e era só o que eu queria ouvir, por ter a esperança de que voltaria a bater normalmente, de que ele voltaria. Mas era uma esperança falsa. Eu sabia que ele estava indo embora, a cada apito da frequência ele estava cada vez mais longe da vida. 

Ergui o olhar para olha-lo mais uma vez. Sua face estava tranquila, serena, como sempre. Mas ele não sorria mais. 

Quando a maquina de frequência apitou, quando os batimentos acabaram, eu tive a certeza de que ele não estava mais ali. De que o meu pequeno tinha partido. 

Levantei da cadeira, beijei sua testa demoradamente ainda chorando, passei os dedos pelo cabelo sedoso e encostei a bochecha na dele.

- Vai com Deus meu anjinho. – cochichei. 

Soltei finalmente sua mão, e me virei em direção à porta. Sentindo metade do meu coração, ficar ali. Sentindo uma tristeza tão grande que poderia me fazer morrer. Ao olhar pelo vidro da porta do quarto a família estava parada, em choque e aos prantos. 

Sai do quarto com os olhos inchados, abaixei o olhar e senti alguém me abraçar com força. Era Denise. 

Com o rosto vermelho e molhado de lágrimas ela estava ali, me abraçando e ao mesmo tempo me segurando com toda sua força para não deixar meu corpo cair. 

- Tudo bem... Tudo vai ficar bem! – ela dizia passando a mão pelo meu cabelo. 

Em seguida minha mãe se juntou ao abraço, também chorando. E sem eu perceber todos estavam em minha volta, segurando meu mundo, fazendo o maior esforço pra não me deixar desabar. 

Quando me soltaram quem me abraçou com força foi Karev, ao lado de Arizona e Callie. 

Arizona chorava tanta que seus olhos pequenos e azuis estavam num vermelho forte e ainda menores que o normal. Callie soluçava, e me abraçava com a força da grande cirurgiã ortopédica que era quase quebrando meus ossos. 

Karev estava com o queixo encostado sobre o topo da minha cabeça, e eu podia sentir suas lágrimas molharem meu cabelo. 

Aquele momento não era difícil apenas pra mim. Não era só o meu mundo que estava desabando, mas o mundo daquelas pessoas também. Umas por amarem Aidan mais que tudo, outras por saberem o que eu estava sentindo. Arizona mesmo, sabia o quanto eu já tinha sofrido com a morte do menininho com tumor, o ultimo paciente de Shepherd. E ela e Callie conheciam Aidan. Aidan era uma criança amada e querida por qualquer pessoa. Ele era um pedacinho de felicidade e esperança no mundo, que já não encontrávamos mais em lugar nenhum. E era difícil imaginar que nunca mais veríamos aquele sorriso puro e inocente, de uma verdade sem igual. Era difícil saber que eu não iria mais leva-lo para escola nas segundas de manha, após ele ter passado o final de semana comigo. Parte do brilho da minha vida tinha partido junto a ele, e metade do meu coração ele estava levando junto. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ai! – Julie disse se sentando abruptamente na poltrona. - O que foi? – Nate perguntou. - Eu acho... Que minha bolsa estourou. – ela falou com a mão na barriga. Eu a olhei assustada. Aquele era o momento mais improprio para o nascimento do bebe, mas a natureza não podia esperar.  Karev se prontificou a colocar Julie numa cadeira de r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais