Fanfics Brasil - Vida Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Vida

271 visualizações Denunciar


- Ai! – Julie disse se sentando abruptamente na poltrona.

- O que foi? – Nate perguntou.

- Eu acho... Que minha bolsa estourou. – ela falou com a mão na barriga.

Eu a olhei assustada. Aquele era o momento mais improprio para o nascimento do bebe, mas a natureza não podia esperar. 

Karev se prontificou a colocar Julie numa cadeira de rodas e leva-la para a sala de cirurgia enquanto Callie foi chamar o obstetra. 

As enfermeiras levaram Nate, Joe e Rachel para os quartos. O chefe da cirurgia cuidou do corpo de Aidan e a família voltou para a sala de espera. 

A única que pode acompanhar Julie foi minha mãe, já que Nate não poderia estar na sala do parto com ela. 

O parto demorou. A família já estava impaciente e louca por noticias, quando minha mãe saiu da sala de cirurgia com os olhos cheios de lagrimas e um sorriso magnifico no rosto. Seu primeiro neto havia nascido saudável, com 49cm e 3,100kg o pequeno Henry McGold Carter. Quem cuidou dele após o nascimento foi Arizona. Julie logo após o parto foi para o mesmo quarto de Nate. Ela estava adormecida, cansada por causa do parto. Nate ficou todo bobo olhando-a dormir enquanto a família inteira foi ver o novo integrante. 

- Quatro meses depois.

Após quatro longos meses sofridos eu estava exausta, acabada e deprimida. 

Após a morte de Ainda eu não parei. Até mesmo no dia de seu enterro eu queria trabalhar. Tanto que não fui ao velório, só apareci cinco minutos antes de o caixão ser enterrado, e ao contrario das outras pessoas eu não chorei. A última rosa a ser jogada sobre o caixão foi minha, com uma dor imensa no peito e segurando todas as lágrimas, não deixando ninguém perceber o quanto eu estava sofrendo. Eu precisava ser forte, precisava ser o alicerce de muita gente, mas ninguém poderia ser o meu, ninguém conseguiria ser. 

Poucas pessoas compareceram ao enterro, foram apenas meus pais, Denise, Paul, Frankie, Kevin e Danielle. Nate estava no hospital, Julie também, assim como Rachel e Joe. 

Logo depois do enterro fui ver Nick. Passei horas na sala sentada ao lado da maca segurando sua mão com os pensamentos distantes, e só sai quando a enfermeira pediu. 

Fui para a casa dos meus pais, me tranquei no quarto que era de Aidan e fiquei estudando, tentando encher minha cabeça com qualquer outro pensamento que não fosse Aidan ou Nick.

E assim os meses se passaram. 

Meus pais tristes indo todos os dias ao tumulo de Aidan, Julie morando na casa dos meus pais com Henry, assim como eu, Nate ainda no hospital esperando se recuperar. Rose e Rachel recebendo alta, e em seguida Joe, e Nick ali, naquela maca de UTI, naquele local frio e morto estando cada vez mais distante da vida. 

Dia de semana eu ia pra faculdade, depois para o hospital e quando chegava em casa eu estudava. Nos finais de semana quando trabalhava tudo era tranquilo, mas quando estava de folga tentava fugir da realidade. 

Joe já havia comprado um novo apartamento, e estava morando com Rachel e Rose. Eles estavam mais unidos, e resolveram morar juntos. Kevin e Danielle estavam bem, Dani estava de cinco meses de gravidez e estava radiante. Henry estava cada dia mais lindo, ele era tranquilo e sorridente, adorava ir para o hospital visitar Nate. O jeito dele às vezes me lembrava de Aidan e sempre que ficava de baba conseguia me sentir realmente bem. 

Rachel estava na faculdade de psicologia, Joe estava cuidando da gravadora com Kevin, Rose era uma criança normal, brincava, tinha algumas birras, às vezes umas brigas na escola, mas não tinha ficado traumatizada com o acidente. Denise e Paul voltaram para Los Angeles com o coração partido por causa de Nick, mas Danielle sempre estava mandando noticias. A imprensa me perseguia, perguntando por Nick, todos os dias. Eu não podia mais sair de casa sem ser perseguida e isso me incomodava. 

Minha mãe às vezes me encontrava chorando no quarto escuro, sempre que eu saia e alguém perguntava dos preparativos do meu casamento com Nick eu voltava chorando pra casa. 

Como eu havia prometido a Nick eu cuidava dos preparativos. As datas não estavam confirmadas, mas todos me ajudavam com os preparativos. 

Os dias se passaram e a rotina era a mesma. Estávamos comemorando a ação de graças quando o meu celular tocou.

- Alô? – eu atendi.

- Doutora Melinda? – uma voz feminina disse do outro lado.

- Sim.

- Doutora, desculpa estar ligando esse horário e no dia de hoje, mas é que o paciente Nicholas está chamando pela senhorita. 

- Nick acordou? – eu disse surpresa.

- Ele parece estar tendo um delírio, está com febre e não para de chamar você.

- Eu estou indo pra ai agora mesmo. Tentem controlar a febre dele.

- Ok. – desligando.

- O que aconteceu filha? – minha mãe perguntou quando me viu pegar o casaco.

- Nick está me chamando... – pegando a bolsa às pressas.

- Quer que eu te leve? – meu pai perguntou.

- Não, fica ai... Eu vou sozinha! – abrindo a porta.

Eu não tinha paciência para pegar o elevador. Desci as escadas correndo até a garagem do prédio. Entrei no carro, joguei a bolsa no banco do passageiro e sai às pressas, até o hospital. 

Quando estacionei o carro no estacionamento do hospital, apenas puxei a bolsa, fechei a porta e sai correndo. 

Ao chegar à recepção Karev estava me esperando. 

- Como ele está? – perguntei desesperada.

- Bem! – ele sorriu – A febre foi controlada e ele está dormindo agora. 

- Ele voltou para o coma? – desanimada.

- Não... Ele está realmente dormindo. 

Abracei Karev com força e ele me acompanhou até a UTI. Coloquei o avental da UTI e entrei, puxei a cadeira para perto da maca e segurei a mão de Nick como sempre fazia. 

- Eu estou aqui agora meu amor! – eu disse baixinho.

Senti uma pequena pressão nos meus dedos, e vi Nick virar o rosto pra mim. Com os olhos castanhos menores que o normal ele sorriu colocando um fim em todas as minhas angustias. 

- Eu senti tanto sua falta! – eu disse já deixando as lagrimas escorrerem.

- Eu te amo. – ele disse com a voz fraca e falha. 

Levantei da cadeira imediatamente e o beijei. 

A sensação de ouvi-lo dizer que me ama novamente, de sentir sua pele quente, de olhar dentro dos seus olhos castanhos que era a perdição de qualquer mulher, de ver um sorriso verdadeiro e lindo em seus lábios carnudos e novamente rosados era inexplicável. 

- Eu amo você! – eu disse parando de beija-lo.

Ele sorriu. 

- Desculpa interromper casal. – Karev disse entrando no quarto – Mas eu preciso examinar você Nick, pra saber se já podemos te tirar daqui.

- Tudo bem. – ele falou – Mas a Mel pode ficar?

- Pode sim. 

Karev tirou a temperatura, auscultou o coração e os pulmões, olhou a cicatrização da cirurgia, fez algumas anotações e finalmente olhou pra mim sorrindo. 

- Tudo parece estar bem, eu vou pedir um raio-X pra mais tarde, e se tudo estiver realmente bem você vai para o quarto em breve. – Karev disse

- Graças a Deus! – eu exclamei – Eu tive tanto medo de te perder. 

- Eu sei... – Nick disse – Eu ouvi tudo o que você me disse esse tempo todo.

- Ouviu? 

- Sim... E eu fiquei triste, meu corpo não respondia o que eu queria te dizer, eu não conseguia te mostrar que eu estava aqui... – ele falou chorando.

- Não chora! – eu disse passando os dedos pelo seu rosto – Tudo bem... Está tudo bem meu amor! – selando seus lábios.

- Eu vou deixar o casal a sós agora. Vocês tem muito que conversar. – Karev disse saindo do quarto.

Me deitei na maca ao lado de Nick, ficamos em silencio. Ele entrelaçava seus dedos nos meus, e brincava com as pontas do meu cabelo, e mundo parecia não existir mais. Os problemas, as angústias, as tristezas tinham ido embora, só restou Nick ali, me aquecendo por dentro e por fora, me trazendo de volta a vida, acompanhado da minha felicidade ele estava novamente ali, vivo, comigo. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram e nós já estávamos em dezembro. Nate estava se recuperando bem, mais ainda estava no hospital e Nick já tinha dado adeus aos médicos. Ele estava morando com Kevin e Danielle já que nosso apartamento ainda estava em reforma. Falando no Kevin, os “Jonas Brothers” estavam tirando um tempo para descans ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais