Fanfics Brasil - Preparativos Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Preparativos

14 visualizações Denunciar


Alguns dias se passaram e nós já estávamos em dezembro. Nate estava se recuperando bem, mais ainda estava no hospital e Nick já tinha dado adeus aos médicos. Ele estava morando com Kevin e Danielle já que nosso apartamento ainda estava em reforma. Falando no Kevin, os “Jonas Brothers” estavam tirando um tempo para descansar. Depois do acidente, do coma de Nick e dos pedidos dos médicos para ele e Joe não fazem esforços, todos os shows foram adiados, e eles só voltariam para os palcos em fevereiro por causa da minha lua de mel, e ainda assim, os shows só seriam em NY até Danielle ter o bebe. 

Falando em casamento, os preparativos estavam a todo o vapor. Logo quando Nick se recuperou eu confirmei a data do salão e da igreja, e fechei o contrato com a empresa do buffet. As únicas coisas que ainda não tinham sido escolhidas eram as flores da decoração, alguns detalhes da decoração da igreja e do salão, o meu vestido, as cores dos vestidos das madrinhas, o sabor do bolo e o tema da festa. 

Pois é, apesar de tudo estar sendo feito há um ano, havia muitas coisas que ainda tinha que ser resolvidas. Quando Nick ficou internado, eu escolhia algumas coisas, mas nunca totalmente por não saber se tudo daria certo. Pois bem, agora a minha vida estava mais corrida que nunca. Eu seria a oradora na minha formatura que estava próxima, precisava escolher os últimos detalhes da decoração e resolver a cor do vestido das meninas. 

Todas as responsabilidades estavam sobre mim, e todas as atenções também. Além da tenção de driblar a imprensa com os assuntos do casamento, eu tinha as provas finais da faculdade, o trabalho, as decisões das formaturas, o discurso, os preparativos do casamento. E a única coisa que me fazia erguer as mãos para o céu era ter Nick me ajudando com todos os detalhes.

Aliás, Nick e eu não nos desgrudávamos. Ele estava me ajudando com os últimos detalhes do nosso apartamento, com a decisão de que lugar iriamos para a lua de mel, com as coisas do casamento e até mesmo da formatura. Quando saiamos junto para resolver sobre o casamento, só nos separávamos quando o assunto era o meu vestido. Mas como eu sempre saia da loja sem nada em mãos ou em mente, ele estava indo comigo até as portas das lojas de vestidos de noiva. 

Estávamos numa vida corrida, tanto eu quanto os meninos, que apesar de não estar fazendo shows estavam sempre na gravadora trabalhando. 

Todos os preparativos estavam sendo feitos as pressas, mas tudo sairia perfeito...

- Eu nem acredito que vou descobrir o sexo do bebe! – Danielle disse empolgada se deitando na maca da sala de ultrassom.

- Vai contar para o Kevin? – perguntei ajudando ela.

- Não. – ela riu – Vou guardar segredo até a hora do nascimento. 

- Danielle má! – falei rindo.

- Boa tarde! – a médica disse entrando na sala.

- Boa tarde! – respondemos juntas.

- Preparada para saber o sexo do bebe Dani? – a doutora perguntou se sentando na cadeira em frente ao aparelho.

- Preparadíssima! – ela respondeu sorridente.

- Trouxe o DVD? 

- Sim! – entregando um CD pra doutora.

A doutora pegou o CD, colocou ele no aparelho, apertou alguns botões, passou gel no aparelho e na barriga de Danielle, e começou a passar nela com uma leve pressão.

Ela checou os batimentos, viu todos os membros do feto e a posição em que o bebe estava. 

- Dani, olha aqui! – a doutora disse apontando para a tela, sorrindo.

- É o sexo do bebe? – ela perguntou olhando para a tela com os olhos marejados e um sorriso lindo.

- Sim! – a doutora respondeu.

Dani me olhou já deixando as lágrimas escorrer pelas maças do seu rosto levemente bronzeado e um sorriso tão lindo e verdadeiro como o das fotos do dia de seu casamento. 

Eu apertei suavemente sua mãe e sorri em resposta.

- Era o que você queria! – eu disse emocionada.

- Sim. – ela respondeu enxugando as lágrimas.

- Precisamos comemorar! – eu disse empolgada – Vamos jantar naquele restaurante italiano que você adora?

- Por mim tudo bem! – ela respondeu animada.

- Sem bebidas heim! – a médica disse brincando.

- Nem um golinho? – Dani pediu com carinha de cachorro abandonado.

- Tudo bem... Só não abusa. – a doutora disse rindo.

- Pode deixar.

A doutora terminou de fazer algumas anotações, saiu da sala para Danielle se trocar e voltou com os exames prontos e para marcar a próxima consulta.

Eu finalizei alguns pacientes da pediatria, mediquei e fiz anotações nos prontuários e fui me trocar para sair com Danielle.

- Vamos? – eu disse me encontrando com ela na recepção do hospital.

- Vamos! – ela respondeu animada.

Pegamos o elevador juntas, e fomos até a garagem. Danielle não estava dirigindo então fomos no meu carro. 

Na entrada do restaurante fomos fotografadas entrando de braços dados e esbanjando sorrisos.

No jantar tentamos inutilmente escolher um nome para o bebe, mais nenhuma ideia parecia ser boa o suficiente para o segundo neto Jonas. Riamos a cada nome pensado, enquanto jantávamos espaguete e bebíamos um vinho caro suave. 

Como o assunto “nome do novo Jonas” não estava dando certo, nós optamos por falar sobre os preparativos do casamento. Sobre as cores dos vestidos das madrinhas e as flores Danielle me ajudou.

- Eu tenho um florista que sempre manda as flores da decoração da minha casa para jantar em família e essas coisas que ele é ótimo. Kevin o contratou para fazer o nosso casamento e desde então eu não abandono ele. Se quiser podemos passar na floricultura dele quando você for escolher o vestido.

- Eu aceito! – sorrindo – Estou realmente precisando... Essa coisa de flores não é comigo... Fico pensando se serei uma dona de casa tão boa quanto você! 

- Você sabe que não nasceu para ser dona de casa Mel! Você nasceu pra viver no agito do hospital, cuidando das crianças e fazendo cirurgias espetaculares. 

- Fiquei até emocionada! – eu disse abanando o rosto levemente fingindo emoção e rindo. 

Danielle caiu na gargalhada no meio do restaurante, e muitas pessoas que estavam por perto acabaram rindo da maneira contagiante de rir dela.

Depois de alguns assuntos sobre o casamento resolvido e o jantar terminado fomos para casa. 

Deixei Dani em frente ao prédio dela e fui para casa. 

Chegando em casa uma surpresa. Nate estava sentado no sofá conversando com meu pai e comendo um pedaço do famoso bolo de chocolate da minha mãe.

- Nate! – eu gritei correndo para abraça-lo.

- Mel! – ele falou largando o bolo sobre a mesa de centro e esperando meu abraço.

- Porque ninguém me disse? – me sentando do lado dele. 

- Eu pensei que você soubesse! – minha mãe falou trazendo bolo pra mim.

- Eu terminei o trabalho mais cedo hoje pra sair com Danielle... – pegando o bolo.

- Está explicado. – Nate disse sorrindo.

- Já está podendo andar? – perguntei comendo um pedaço do bolo.

- Ainda não, estou dependente de muletas! – ele riu – Mas é só pra não fazer esforço, nem colocar o peso todo sobre os ossos... Em breve estarei andando.

- E a dor? 

- Não estou sentindo mais! É tão bom estar em casa! 

- Eu imagino! – abraçando ele – É bom te ver bem! 

Ele sorriu e em seguida enfiou uma garfada de bolo na minha boca. 

Passamos a noite em família conversando e vendo filmes. 

Henry pegou no sono cedo, e eu fiquei de baba. Meus pais foram dormir e eu deixei Julie e Nate se aproveitarem. Eles estavam precisando. 

Assisti a um filme antes de dormir, conversei com Nick por SMS e contei a novidade, me preparei para deitar e antes de pegar no solo coloquei mais travesseiros em volta de Henry que dormir feito um anjinho.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram rapidamente até o dia da minha formatura. Com a correria do meu dia-a-dia eu mal conseguia ver Nick. Saia de casa às 6h e voltava as 23h30.  Após ter cuidado dos últimos detalhes do casamento e da festa de formatura, ter entregado os convites dos meus convidados, das mesas a mais que eu havia comprado, dos vestidos e dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais