Fanfics Brasil - Sacudindo os pompons. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Sacudindo os pompons.

265 visualizações Denunciar


Uma longa semana se passou depois do natal e logo estávamos na virada do ano. 

O jardim da casa estava com a decoração impecável, toda branca, dourada e prata. Os convidados iam chegando aos poucos, deixavam as bolsas e casacos leves com a moça que estava na porta da frente, logo se serviam de uma taça cheia de champanhe caro e iam caminhando para o jardim cumprimentando todos no caminho. Nick estava um tanto irritado com Denise. Passamos a semana inteira pensando que a festa de fim de ano seria só para a família, mas ela parecia ter convidado todos os conhecidos e amigos dos conhecidos. Ao contrario de Nick e de algumas pessoas da família, Denise gostava de festas, casa cheia e pessoas elogiando sua grande habilidade com decoração. 

Danielle estava se sentindo um tanto mal antes da virada do ano. O bebe parecia estar fazendo um furacão dentro de sua barriga, tanto que conseguíamos ver as ondulações que a barriga fazia. Ela usava um vestido branco, solto e curtinho com um cinto dourado e fino logo abaixo dos seios e uma rasteirinha combinando com o cinto. O cabelo estava num rabo de cavalo alto e longo e no rosto uma maquiagem natural. Kevin estava de bermuda jeans e camiseta branca, com um sapatênis azul e o cabelo bem cortado, porem deixando as suas tão conhecidas costeletas, que, aliás, ele não usava há anos. Joe estava de bermuda branca, assim como sua camiseta e tênis. O cabelo preto um tanto comprido com os pequenos e formosos cachos a mostra. Ele caminhava de um lado para o outro com Rose nos braços e incomodado com a quantidade de gente que o parava para conversar. Rachel estava tomando um drink atrás do outro, nervosa, ela e Joe havia brigado mais cedo e eles não estavam se falando desde então. Ela vestia uma saia preta justa de cintura alta e uma blusa branca mais larga. O cabelo agora com as pontas mais claras caia liso e solto pelos seus ombros e iam até a medida da cintura. Ela estava usando uma sandália de salto alto e fino prata, o que lhe dava mais imponência entre todas as outras mulheres da festa, já que era a única de salto num jardim com gramado. Nate e Julie estavam juntos conversando com um antigo advogado da família Jonas, Julie estava de vestido branco com paetês prata e sapatilha, segurando Henry que estava todo vestido de branco assim como Nate. Denise vestia também um vestido branco, com detalhes vermelhos, seus cabelos idênticos ao de Joe estavam soltos e com cachos. Minha mãe usava uma saia branca na altura do joelho, uma sapatilha com detalhes verdes assim como sua blusa, cabelo preso num coque chique e maquiagem leve, andava de um lado para o outro vendo se tudo estava correndo bem e se os convidados estavam gostando de seus pratos. Meu pai conversava com Paul pelo jardim, os dois vestindo branco. Frankie brincava com outras crianças, vestia uma calça jeans e uma camiseta branca que já estava um tanto manchada. E Nick estava sentado numa das espreguiçadeiras na beira da piscina, com uma taça de vinho na mão olhando para as pessoas que conversavam do outro lado. Ele usava uma camisa branca e uma bermuda marrom clara, sapatênis branco, cabelo raspado e barba por fazer. Os olhos pequenos cerrados e o maxilar levemente se movimentando mostrava com clareza a sua raiva. 

- Te achei. – eu disse me sentando na beira da espreguiçadeira.

- Uau, você está linda. – ele disse sorrindo. 

Eu vestida um short jeans curto claro, uma camiseta solta branca com um enorme coração de paetês vermelho e um tênis branco. Os cabelos soltos e a maquiagem também leve. 

- Estou parecendo uma moleca. – eu disse sorrindo colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha. 

- Está muito mais bonita que essas mulheres hipócritas. – olhando em volta – prefiro você assim.

- Fico lisonjeada senhor Jonas, mas que tal o senhor sair daqui, e se animar um pouco? 

- Eu ainda prefiro ficar aqui. 

- Nick... É ano novo.

- E eu só queria estar comemorando com a minha família! Da ultima vez que minha mãe fez isso... 

- Miley. – eu disse revirando os olhos.

- Sim... Miley. 

- Sua mãe a convidou? 

- Eu sinceramente não sei. 

- Amor, a menos que você tenha beijado outra pessoa estando comigo, você não tem porque ficar quieto aqui se enchendo de vinho. – tirando a taça da mão dele. 

- Eu não beijei. 

- Então sai dai e vamos aproveitar a festa! 

- Mel... 

- Nick! – sorrindo.

- Vamos! – segurando a mão dele. 

- Não amor! – amolecendo o corpo. 

- Vamos Nick! Não quero te ver com essa cara! – puxando ele. 

- Eu não tenho o que fazer na festa! 

- Você que pensa! 

- Mel... 

- Amor, o que você queria fazer se fosse só sua família que estivesse aqui?

- Sei lá, jantar, e tocar violão com meus irmãos depois.

- Então é isso que você vai fazer agora! Vamos! – puxando ele.

- Como assim Mel? 

- Vamos pedir para o pessoal improvisar um palco... Os Jonas Brothers tocaram na festa de ano novo de Denise Jonas e fazer isso aqui ser um pouco mais animado! 

Nick sorriu todo bobo, se levantou e foi comigo pedir para o pessoal do Buffet improvisar um pequeno palco no meio do jardim. 

A correria começou, sem ninguém desconfiar. As caixas de som do antigo estúdio dos meninos foram rapidamente carregadas para o jardim junto a alguns instrumentos e microfones.

- O que esses caras estão fazendo com a minha guitarra? – Kevin veio me perguntar enquanto eu e Nick carregávamos o teclado para o jardim.

- Vocês vão tocar! Avisa para o Joe! – indo para o jardim.

- Tocar? – ele perguntou confuso. 

- Sim, tocar! – eu gritei. 

Em poucos minutos um mini palco improvisado estava formado no meio do jardim, deixando as pessoas confusas. A fiação de instrumentos corria pelo jardim até a tomada mais próxima, o que sinceramente fazia o gramado verde escuro de Denise mais interessante. 

- O que vocês estão fazendo? – parando eu e Nick na cozinha.

- Vamos tocar em família. – Nick respondeu.

- Como tocar? Eu não programei isso. 

- Mãe, é só uma festa em família... Vamos nos divertir! – beijando a testa dela e saindo.

- Nicholas! – ela disse ao vê-lo sair.

Eu fui atrás dele rindo da cara de surpresa de Denise. 

- Cara, Kevin disse que vamos cantar! – Joe disse parando Nick no jardim.

- E vamos! Pode ir para o palco já e chama o Kevin, por favor. – indo em direção ao palco.

As pessoas olhavam confusas para todos aqueles instrumentos no meio do jardim. Até que Nick resolveu explicar toda a história.

- Som... Som... Testando. – ele falou no microfone – Boa noite gente! – ele sorriu – Antes de vocês chamarem a minha mãe de louca por organizar um palco no meio da festa, quero dizer que a ideia não foi dela... Minha noiva, Melinda... – apontando pra mim – Me deu a ideia de organizar esse palco pra cantar com meus irmãos e animar a virada de ano de vocês. 

O burburinho começou por todo o jardim com bons comentários sobre a ideia e Kevin e Joe logo foram para o palco. 

- Boa noite gente e feliz ano novo! – Kevin disse pegando a guitarra. 

- É isso ai, feliz ano novo! – Joe disse pegando o microfone – Agora vamos agitar isso aqui! 

Joe se virou de costas, pegou um apito que estava sobre o teclado e virou para todos novamente assoprando o apito. E sem instrumentos, apenas palmas dos meninos, a música começou.

 


 

More to love when your hands are free.

Mais para o amor quando suas mãos estão livres.

Baby put your pom poms down for me.

Querida, coloque seus pompons para baixo para mim.

Come on shake it up one, two, three.

Vamos sacudir um, dois, três.

Baby put your pom poms down for me.

Querida coloque seus pompons para baixo para mim.

Nick e Kevin começaram a tocar a guitarra e a batida começou alegremente invadindo todo o jardim. Joe começou a dançar, dando pulinhos de um lado para o outro, Kevin olhava para as pessoas com um sorriso lindo no rosto e Nick olhava pra mim que começava lentamente a me mexer na batida da musica.

She`ll come from miles away.

Ela vêm de quilômetros de distância.

Just to see how you get down.

Só para ver você descer.

Feels like an earthquake.

Parece um terremoto.

Every time you come around.

Toda vez que você chega perto.

Joe começou a cantar, agitado no palco segurando com o pedestal do microfone e com um sorrisinho malicioso no rosto, enquanto em volta as pessoas começavam a dançar lentamente se aproximando deles. 

Eu distraída na frente deles dançava, pulava, jogava os braços para o alto e cantava junto deixando a musica me levar, sem perceber que as pessoas que se aproximavam me imitavam formando passos de dança. 

Eles começaram a cantar o refrão e a animação aumentou. Eu abri os olhos e vi todos atrás de mim dançando. Olhei pra Nick e ele sorriu achando graça. 

De repente ao meu lado apareceu Rachel, descalça, segurando quatro pompons de lideres de torcida e Danielle com dois pompons na mão. Rachel me entregou dois e começamos a dançar juntas, fazendo coreografia própria e fazendo o pessoal ir no nosso embalo. 

Quando Nick chegou numa certa parte da musica foi a vez deles virem até a gente e a gente soltar voz dançando com eles.

If you wanna see me put my pom poms down.

Se você quiser me ver abaixar meus pompons.

Then sing it to me baby sing it right now.

Então cante para mim baby, cante agora mesmo.

Na na na na na na, yeah yeah.

Na na na, na na na, na na yeah yeah.

If you wanna see me put my pom poms down.

Se você quiser me ver abaixar meus pom pons.

Then sing it to me baby, sing it right now.

Então cante para mim baby, cante agora mesmo.

Na na na, na na na, na na yeah yeah.

Na na na, na na na, na na yeah yeah.

A gente se soltou cantando e rebolando com os pompons das mãos. Danielle dançava com os pompons e o barrigão de um lado para o outro na frente de Kevin cantando, e eles os meninos se soltavam dançando pra gente. Quem estava em voltava gritava e assoviava pra gente dançando junto com as mãos para o alto. Os meninos voltaram para o palco cantando como se a animação explodisse em todos. A essa altura já tinha gente pulando na piscina e dançando enquanto espirravam agua na gente. 

A música acabou e todo mundo caiu na gargalhada. Eu joguei um beijo pra Nick e fui pegar alguma coisa pra beber. 

- Eu tenho que te agradecer por isso! – Denise disse ofegante e sorridente. 

- Não precisa tia Dê! – abraçando ela. 

- Eu nunca imaginei que seria tão animado! – ela disse me abraçando e dando pulinhos. 

- Eu pensei que você fosse ficar brava! – eu disse pegando uma taça com o garçom.

- Eu ia, mas ver todos os meus convidados se divertindo tanto e meus filhos que não gostam de tanta gente se divertindo enquanto cantam é maravilhoso! – ela falou feliz. 

Eu ri bebericando um gole de champanhe e abracei.

- Feliz ano novo tia Dê! E se divirta porque a festa é sua! 

- Feliz ano novo meu amor! – me abraçando. 

Ela entrou em casa dando passinhos de dança na batida da nova musica que os meninos cantavam e eu me sentei em uma das espreguiçadeiras. 

- Não acredito que você sentou Melinda! – Rachel disse vindo em minha direção.

- Eu estou cansada, já voltou pra lá! – respondi rindo. 

- Gostei da sua ideia! Animou a festa! – ela falou se sentando na beira da espreguiçadeira.

- Foi só uma ideia para o Nick se animar, ele disse que se fosse só em família queria jantar e tocar com os irmãos dele... Então dei um jeitinho dele ter o que queria e animar a festa. 

- A Denise amou você viu? – rindo.

- Ela veio me agradecer! 

- Ela dançou com a gente! Tava atrás da gente dançando com o Paul e seus pais. 

- Serio? Eu nem percebi.

- Serio. – rindo – Deixa-me cuidar da minha pequena agora porque não posso me esquecer de que sou mãe!

- Com quem ela está? 

- Com a baba... Mas a baba também tem o direito de se divertir no fim do ano né. 

- Com certeza! – eu respondi rindo. 

Rachel saiu atrás da baba, eu olhei para onde os meninos estavam e vi Nick com um sorriso enorme no rosto, o que era raro. Sorri ao pensar na diversão que ele estava tendo e dei mais um gole no champanhe. Era o meu ultimo ano novo como senhorita Melinda May Carter... Talvez no ano seguinte essa comemoração fosse em minha casa, quem sabe. E talvez eu estivesse gravida do primeiro filho. O filho de Danielle estaria lindo vestido de branco, e sorridente como os pais, Henry estaria correndo pela minha casa e Rose já estaria maior. De uma coisa eu estava certa, tudo mudaria no ano seguinte, e eu desejava que as mudanças fossem boas. 

As horas se passaram e quando vimos os fogos estavam explodindo no céu o deixando com um brilho espetacular. 

Paul e meu pai saíram de casa com estourando os champanhes enquanto o pessoal do buffet estouravam os fogos envolta da casa. Denise havia escolhido cada cor dos fogos, deixando assim cada cor simbolizar um membro da família. Como onde os fogos estavam localizados estava o nome de cada membro, antes dele brilhar no céu um nome era anunciado no alto falante.

- Paul Kevin Jonas! – fogos dourados surgiram no céu. 

- Denise Mary Jonas! – fogos prateados surgiram no céu. 

- Paul Kevin Jonas II! – fogos verdes surgiram no céu.

- Danielle Deleasa Jonas! – fogos amarelos surgiram no céu. 

- Joseph Adam Jonas! – fogos azuis surgiram no céu.

- Rachel Brown! – fogos lilás surgiram no céu.

- Rose Brown Jonas! – fogos rosa surgiram no céu.

- Nicholas Jerry Jonas! – fogos vermelhos surgiram no céu.

- Melinda May Carter! – fogos coral surgiram no céu.

- Franklin Nathaniel Jonas! – fogos azul turquesa surgiram no céu.

- Hector Luís Carter! – fogos dourados novamente surgiram no céu.

- Sue Elizabeth Carter! – fogos prateados novamente surgiram n céu.

- John Nate Carter! – fogos verde folha surgiram no céu.

- Julie McGold Carter! – fogos laranja surgiram no céu.

- Henry McGold Carter! – fogos azuis claro surgiram no céu. 

E logo após nome por nome, uma chuva de fogos com todas as cores juntas com duração de cinco minutos. 

Quem estava presente tirou foto, aplaudiu, se emocionou. E a família, claro foi abraçar Denise pela ideia genial de homenagear cada pessoa. Brindamos juntos, nos desejamos coisas boas para o ano que havia acabado de começar e fomos curtir a festa.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Três dias depois. - Nem acredito que estamos voltando para casa pra arrumar as ultimas coisas do casamento de vocês! – Danielle falou abraçando Kevin no aeroporto.  - Nem acredito que estou voltando pra casa para casar!  - eu respondi abraçando Nick, que beijou minha testa sorrindo. - Temos poucos dias pra organizar tudo, ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais