Fanfics Brasil - O apartamento. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O apartamento.

18 visualizações Denunciar


- Três dias depois.

- Nem acredito que estamos voltando para casa pra arrumar as ultimas coisas do casamento de vocês! – Danielle falou abraçando Kevin no aeroporto. 

- Nem acredito que estou voltando pra casa para casar!  - eu respondi abraçando Nick, que beijou minha testa sorrindo.

- Temos poucos dias pra organizar tudo, então vamos descansar por um dia quando chegarmos e depois ir preparar tudo! – Denise disse segurando as passagens.

- Melinda tem tanta coisa pra fazer! Vocês deveriam ter marcado esse casamento pra uma data mais distante do ano novo! – minha mãe respondeu. 

- Não exagera gente! Eu deixei quase tudo pronto antes de viajar! – respondi sorrindo.

- Nem tudo Mel... Você esqueceu-se de organizar sua despedida de solteiro e o Nick esqueceu a dele. – Rachel falou.

- Despedida de solteiro? – eu e Nick perguntamos juntos.

- Claro! Ou vocês acharam que iam casar sem isso? – Joe disse rindo.

- O da Mel é chá de cozinha! – Danielle disse.

- É quase a mesma coisa! – Rachel falou. 

- Gente, a gente não quer isso! – Nick falou apreensivo.

- É... Foi por isso que eu não organizei! – eu disse abraçando ele.

- É por isso que isso fica por conta dos padrinhos! – Joe abraçou Nate e Kevin.

- E das madrinhas! – Rachel falou abraçando Danielle e Julie. 

- Poxa... Vocês foram realmente feitos um para o outro! – Nick disse para Rachel e Joe. 

Eles riram juntos. 

De volta a NY, fomos descansar. Passamos o dia 4 inteiro juntos em um parque de diversões e voltamos à vida agitada no dia 5. 

- Bom dia amor! – Nick disse assim que eu atendi o celular.

- Bom dia! – eu respondi sorrindo entrando no elevador.

- O que está fazendo? – ele perguntou.

- Indo agora mesmo ver como está a organização do nosso apartamento! E você? 

- Estou chegando no prédio do Kevin, fiquei de encontra-lo pra resolver algumas coisas da gravadora. 

- Ah, vamos jantar juntos? 

- Claro... Que horas eu te pego? 

- Eu não sei que horas vou sair do apartamento, então eu vou te encontrar no restaurante... 

- Que horas e o lugar? 

- Naquela lanchonete que eu sei que você adora às 20h... Estou com vontade de comer batata frita! 

Ouvi-o rir do outro lado da linha.

- Tudo bem minha moleca. – ele respondeu e eu parecia estar vendo-o sorrir pra mim.

- Estou com saudades! – disse pressionando o celular com o ombro contra a orelha enquanto abria a porta do carro.

- Também estou. Te amo.

- Também te amo! Tenha um bom dia. 

- Você também. Beijos.

- Beijos. – desligando.

Joguei a bolsa e o celular no banco do passageiro e entrei. Saindo da garagem me deparei com alguns fotógrafos. Como o casamento se aproximava, eles ficavam em cima tentando arrancar qualquer coisa sobre os últimos preparativos, mal sabiam eles que eu não havia escolhido nem o vestido ainda. 

Bom, já tinha gostado de um, e pensado seriamente em compra-lo, mas durante tanto tempo acabei mudando de ideia. 

Chegando ao prédio estacionei o carro em uma das vagas que já estava reservada pra mim. Passei pela portaria cumprimentando o porteiro que já me conhecia, peguei o elevador e logo estava no trigésimo quinto andar, que era feito apenas para a minha futura cobertura. 

Estava vazia, com poucos moveis ainda cobertos por plásticos. Fui caminhando até a grande janela da sala de jantar, toda feita de vidro, como a do quarto de Nick na casa de Joe. Dali eu poderia ver Nova York inteira nos dias de sol, e nos de chuva, quando as gotas começassem a bater contra o vidro seria um verdadeiro sonho. Fui até a cozinha, a bancada no meio dela ainda estava empoeirada. Pude imaginar eu e Nick num domingo chuvoso pela manha preparando o café, provavelmente eu estaria sentada sobre o balcão enquanto ele dominaria a frigideira para preparar as panquecas. Olhei os armários, e sorri ao perceber que Nick tinha mandado mudar o material de todo o armário da cozinha só porque eu não havia gostado da cor da outra madeira. Caminhei de volta a sala de jantar e notei que a mesa estava desmontada no canto na parede coberta por plásticos, e que ali tinha alguma coisa diferente. Olhei em volta e notei a cor da parede num branco gelo, que combinava perfeitamente com o lustre de cristal pendurado estrategicamente no meio da sala. Nick também tinha mandado trocarem a cor das paredes. Voltei para a sala e coloquei a bolsa sobre o sofá ainda coberto. Olhei para a lareira e sorri me lembrando do dia que Nick tinha brigado com a decoradora por não ter colocado uma lareira na nossa sala de estar, e eu que nem sabia que em um prédio poderia existir uma lareira. 

- Mel... – uma voz feminina me chamou enquanto eu sorria abobalhada para a lareira branca. 

Me virei para trás assustada e avistei uma moça alta, de cabelos loiros curtos e olhos tão azuis como o mar do Havaí.

- Alex! – eu disse indo até ela. 

- Não sabia que já estava aqui! – ela disse me abraçando.

- Não dormi de ansiedade, acabei vindo mais cedo. – eu respondi sorrindo.

- Preparada pra colocar isso em ordem? – ela respondeu olhando em volta.

- Preparada! Minha equipe ta chegando. 

- Equipe? – ela perguntou confusa.

- Rachel, Julie, Danielle e minhas amigas Samira e Lola. 

- Também trouxe minhas equipes! – ela riu – Uma para a limpeza e outra para trazer tudo o que você comprou para decoração. 

- E o que nós vamos fazer enquanto as suas equipes trabalham? 

- Vamos ajudar... Pedi para que você viesse organizar, porque eu já vi gente que muda a decoração toda depois porque não gosto... Eu quero que quando a sua lua de mel terminar você venha pra cá segura de que ficará confortável com o seu marido. 

- Nick não poderia ter encontrado decoradora melhor que você! – abraçando ela de novo e rindo. 

- Chegamos! – Rachel gritou saindo do elevador. 

Atrás dela vinham Danielle, Julie, Samira e Lola com algumas malas e caixas. Cumprimentei todas elas e ficamos conversando até que a equipe de limpeza chegou. 

Eles organizadamente foram se distribuindo para arrumar os cômodos, afinal à cobertura era grande e eu e as meninas acabamos nos separando com eles para ajudar. 

Juntos, tiramos o pó, colocamos os moveis pesados no lugar, limpamos as janelas de vidro que tinham pelo apartamento todo, os vidros da escada, tiramos os plásticos dos moveis cobertos e demos um pouco de vida ao apartamento. Terminamos de limpar tudo logo depois do almoço. As meninas pediram comida, e comemos no balcão da cozinha enquanto esperávamos o resto dos moveis e da decoração chegar. E quando chegou mais trabalho. 

Organizamos tudo, cada quadro e porta-retratos em seu lugar, vasos que eu havia ganhado de presente, tapetes, colchas de camas em todos os quartos, abajures e tudo mais que uma casa pode ter. 

- Nossa já vai dar 20h30... – Danielle disse tirando o pó de um dos quadros. 

- O que? – perguntei espantada. 

- O que foi Mel? – Rachel perguntou colocando algumas coisas sobre a lareira. 

- Fiquei de me encontrar com Nick 20h pra gente jantar. 

- Vai se encontrar com ele, nós terminamos aqui. Já está quase tudo pronto mesmo! – Danielle falou.

- Tem certeza? 

Elas assentiram com a cabeça.

- Então eu vou! – pegando a bolsa – Talvez amanhã eu não veja vocês, mas qualquer coisa eu estarei na igreja e no salão vendo os últimos detalhes! Mando um e-mail combinando a hora que vamos nos encontrar depois para escolher o vestido.

- Tudo bem! – Danielle respondeu – Agora vai logo encontrar com Nick porque ele é impaciente. 

- Fui! – jogando beijo do elevador.

Saindo do elevador corri até o estacionamento, entrei no carro soltando o cabelo e passando batom. Dei partida, tirei o carro da vaga e voei para chegar na lanchonete logo. Quando cheguei, estacionei o carro de qualquer jeito, e sai dele as pressas. Entrei na lanchonete e vi Nick encarando o celular na mesa com um lanche bem na sua frente. 

- Acho que preciso te pedir perdão de joelhos! – eu disse me aproximando.

Ele virou pra mim sorrindo.

- Não esperava que sorrisse pra mim. – eu falei me sentando ao lado dele e o beijando castamente. 

- Você é a única mulher que pode se atrasar. 

- Sério? – perguntei pegando uma batata no meio do lanche dele. 

- Sim! – ele respondeu sorrindo – E sei que você deveria estar tentando dar um jeito no nosso apartamento. 

- Eu dei! – respondi sorridente. 

- Conseguiu? 

- O que eu não consigo amor? 

Ele sorriu. 

- As meninas me ajudaram muito e quando sai tudo já estava quase pronto. 

- Gostou das mudanças? 

- Gostei... Eu amei tudo ali... Tem a nossa cara! – beijando ele.

- Eu não vejo a hora de entrar ali com você ao meu lado usando uma aliança nesse dedo. – pegando minha mão esquerda e beijando o dedo da aliança.

- Eu te amo! – disse olhando pra ele. 

Ele ergueu o olhar meio e esboçou um meio sorriso encantador. Passei a mão em seu rosto, deixando meus dedos acariciar a barba por fazer e o puxei para um beijo. 

Eu pedi mais um lanche, e enquanto esperávamos contei sobre todos os detalhes do apartamento para Nick. Comemos ainda conversando, mas agora sobre os detalhes do casamento, pedimos uma sobremesa, comemos e saímos da lanchonete. 

- Vou ter que me separar de você aqui? – ele disse me deixando na porta do meu carro. 

- Sim... Sabe que eu quero evitar dormir com você até o grande dia. 

- Você é muito exigente senhorita Carter. – ele falou beijando meu nariz.

- Só estou aprendendo a ser uma boa senhora Jonas! – respondi beijando o canto da boca dele. 

- Está conseguindo! – ele riu – Agora vai pra casa! Te ligo antes de dormir. – me beijando. 

Eu entrei no carro e Nick fechou a porta. 

- Te amo! – ele disse assim que eu dei partida.

- Também te amo! – respondi jogando um beijo antes de fechar o vidro.

Fui para a casa dos meus pais e encontrei todos no sofá vendo TV, fiquei um pouco ali, e quando senti o sono chegar fui para o quarto. Tomei um banho quente, coloquei um pijama confortável e me deitei esperando Nick ligar, o que não demorou acontecer. 

- O que está fazendo? – ele perguntou.

- Estou com o computador ligado revisando a lista de convidados e você?

- Acabei de receber um e-mail do fotografo que escolhemos confirmando o contrato. 

- Graças a Deus, nenhum outro confirmou.

- Esse disse que estará com uma equipe grande pra cobrir cada detalhe. E pediu para a gente ir até o ateliê dele para acertar se você quer um fotografo para te acompanhar durando o dia.

- E que dia podemos ir? Minha agenda está cheia essa semana! – eu ri.

- Ele pediu pra gente ir dia 9. 

- Estaremos lá!

Conversamos um pouco e acabamos caindo no sono durante a ligação.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dia 6 de janeiro. Acordei pela manha com o barulho do celular desligando. Como ele passou a noite inteira, ligado, a bateria tinha chegado ao fim. Pulei da cama ao ver a hora, o relógio já mostrava 9h e eu tinha marcado com os decoradores da igreja de estar lá as 9h30. Coloquei o celular pra carregar, separei uma roupa, dei uma arrumada rápida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais