Fanfics Brasil - O vestido. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O vestido.

14 visualizações Denunciar


- 9 de janeiro.

Levantei ansiosa para o grande dia. Liguei para Rachel pra confirmar se ela iria se encontrar comigo no ateliê, e fui me trocar. Tomei um café de rainha, e sai rumo ao ateliê, dessa vez de táxi. Como depois do ateliê iria sair com Nick, ir de carro não seria a melhor escolha. 

Com uma pontualidade especificamente inglesa, lá estava eu passando pela porta do ateliê às 10h. 

- Bom dia! A senhorita tem hora marcada? – uma jovem de cabelos claros me perguntou sorridente saindo de trás de uma mesa de vidro escuro. 

- Sim. Rachel Brown marcou um horário pra mim com a senhora Wang. 

- Como se chama? – ela perguntou olhando na agenda.

- Melinda... Melinda May Carter. 

- Senhorita Carter! – ela disse surpresa – A futura esposa de Nicholas Jonas, a senhora Vera está te esperando lá dentro, desculpe as perguntas.

- Não foi nada! – respondi sorridente.

- Me acompanhe! – ela disse abrindo uma porta dupla escura, com maçanetas douradas – Senhora, a senhorita Carter já chegou. 

Assim que ela acabou de falar uma mulher girou a cadeira de couro branco que estava atrás da grande mesa de madeira grossa e escura. Ela era oriental, magra, com um rosto marcante e cabelos compridos, lisos e negros como seus olhos. Sorria enquanto abaixava o óculo até a ponta do nariz com o dedo indicador. 

- Senhorita Carter, é um prazer tê-la em meu ateliê. – ela disse se levantando.

- O prazer é todo meu, senhora Wang! – disse entrando na sala e estendendo a mão pra ela por cima da mesa.

- Pode me chamar de Vera querida. Somos vizinhas, não precisamos de formalidade! – ela disse sorrindo e apertando minha mão – Sente-se e sinta-se a vontade.

- Muito obrigado! – me sentando.

- Rachel não veio com você? – ela disse se sentando.

- Ela deve estar chegando. 

- Ah sim... Adorei conhece-la! – ela sorriu – Aceita alguma coisa querida? 

- Uma agua, por favor! 

- Está de dieta? 

- Não, é só o nervosismo do casamento! 

Ela apertou um botão do telefone de sua mesa, e pediu um café e uma agua para a secretaria que logo entrou trazendo os dois em uma bandeja. 

- Me lembro até hoje de quando Danielle veio aqui escolher o vestido dela. Tão magra e linda, e estava fazendo regime. – Vera disse tomando um gole do café em seguida. 

- O vestido dela parecia de uma princesa. – disse segurando o copo.

- Falando sobre isso, imagino que você queira algo diferente do de Danielle. 

- Sim... Pelo que eu vi o casamento dela foi lindo, mas eu quero algo diferente. 

- Claro... Desde que falei com Rachel pesquisei sobre você, e vi um pouco do seu gosto. Desenhei alguns modelos e eu espero que goste! – me entregando uma pasta. 

- Uau! – pegando a pasta – Muito obrigada! – disse sorrindo sem graça – Mas, você acha que vai dar tempo confeccionar? 

- Claro que sim querida, tenho a melhor equipe de costureiras de NY. E o melhor de ser de ultima hora é que não vazara informações sobre o vestido e não tem como você engordar muito ou emagrecer radicalmente de hoje até o dia casamento. Seu vestido será perfeito! 

- Senhora, Rachel Brown! – a secretaria disse abrindo a porta.

- Bom dia! – Rachel disse sorridente – Me desculpe pelo atraso! – cumprimentando Vera e em seguida a mim – Como estão indo? 

- Acabei de entregar a pasta com algumas coisas que imaginei para Melinda. Se não gostar de nenhum desses pode me dizer querida.

- Todos são tão perfeitos que mal consigo me decidir. – respondi olhando os desenhos. 

O telefone tocou, e logo a secretaria veio anunciar quem era que estava na linha. Vera pediu licença e atendeu. Parecia ser alguma coisa sobre o desfile dela no próximo final de semana. 

Enquanto ela resolvia sobre o desfile, eu e Rachel tentávamos escolher o melhor vestido entre todos aqueles modelos exclusivamente desenhados para mim. 

Longos minutos depois, quando Vera desligou o telefone eu já tinha feito a minha escolha. 

- E então? – ela perguntou sorridente. 

- Eu quero esse! – respondi entregando a folha do desenho pra ela.

- Quando desenhei esse vestido, tive a certeza de que o escolheria! Ficará perfeito em você! – ela disse sorrindo – Vamos tirar as medidas? 

Vera pegou uma das fitas métricas que estavam sobre sua mesa e eu me levantei tirando o casaco. Ela com cuidado e concentração mediu cada parte do meu corpo enquanto eu e Rachel conversávamos. 

Terminei logo, eu voltei a vestir o casaco e ela novamente sorriu. 

- Pedirei para os meus costureiros começar hoje mesmo. E no dia 14 pela manha ele estará chegando até você. E não se preocupe, eu irei junto pra fazer ajustes se for preciso. 

- Você é a melhor! – falei abraçando ela. 

- Obrigada! Te desejo toda a felicidade do mundo como a nova senhora Jonas e nos veremos no prédio. 

- Com certeza! – eu sorri – Muito obrigado! Você salvou o meu casamento. – rindo.

- Fico muito feliz por ter te ajudado. – me abraçando novamente. 

Nós tomamos um suco juntas e conversamos mais um pouco. Quando sai do ateliê fui fotografada com Rachel. 

Com certeza eles tinham me seguido até ali para especular sobre o casamento. Fui até um restaurante próximo almoçar com Rachel, comemos e ela me contou algumas das coisas que estava organizando para o chá de cozinha. Em seguida ela foi para casa, e eu fui me encontrar com Nick no apartamento do fotografo que tínhamos contratado.

- Oi amor! – eu disse beijando Nick – Que saudade. 

- Saudade também! – ele respondeu sorrindo – Esse é Brunno, o fotografo que você havia escolhido.

- Oi, muito prazer, sou Melinda Carter! – dando a mão pra ele.

- O prazer é todo meu, senhorita Carter. – ele disse sorrindo.

Começamos uma espécie de reunião para decidir sobre os detalhes da cerimonia. Terminamos rapidamente, assinamos um contrato e demos um cheque com metade do valor do contrato. 

Saindo do apartamento de Brunno fomos direto para o buffet confirmar as ultimas coisas. Provamos alguns dos petiscos e finalmente escolhemos o sabor do bolo e o modelo. Essa parte foi mais demorada por certas mudanças que resolvi fazer com Nick de ultima hora, mas tudo deu certo e saindo de lá eu e Nick fomos jantar juntos. Conversar e matar a saudade. Só nos veríamos em alguns dias novamente e depois apenas no dia do casamento e todo pouco tempo que passávamos juntos precisávamos aproveitar. Depois do jantar fomos ao cinema assistir uma comedia. Saímos de lá tarde, Nick me deixou em casa e foi para o apartamento de Joe. Mais um dia havia de passado e estávamos mais perto do grande dia.

- 10 de janeiro.

- Nem acredito que só faltam quatro dias para você estar se casando! – minha mãe disse enquanto via as pontas de seus cabelos caírem. 

- Nem eu acredito mãe. – eu disse enquanto a cabeleireira escovava meus cabelos.

- Parece que foi ontem que você era a minha menininha fazendo 15 anos. – com os olhos marejados.

- E o meu Nick... Parece que foi ontem que ele estava cantando no salão de cabeleireiros em Los Angeles. Eles crescem tão rápido! – Denise disse deixando as lagrima caírem enquanto a cabeleireira finalizava um dos penteados que ela havia escolhido.

- Gente, eu sei que ser mãe não é fácil, mas assim vocês vão deprimir a Mel! – Rachel disse fazendo as unhas.

- Concordo! – Danielle falou lavando os cabelos – Lembro até hoje de quando minha mãe disse que depois que eu me casasse eu não seria mais a menininha dela... Carrego esse trauma comigo até hoje.

- Mas é que é como se a gente estivesse perdendo vocês! – Denise explicou enxugando as lagrimas. 

- Mães! – eu disse sorrindo e revirando os olhos. 

- Mudando de assunto! – Samira gritou enquanto fazia os pés – Nos conte sobre o seu vestido Mel.

- Ah, ele é lindo... Branco, longo, com véu... Simplesmente maravilhoso.

- Queremos detalhes Mel! – Julie falou.

- Isso é segredo! – Rachel falou – Tive que jurar perante Vera Wang que eu guardaria segredo. 

- É isso mesmo... Vocês só irão saber quando eu estiver vestida. 

- Nem pra mim? – minha mãe perguntou.

- Nem pra você! – jogando um beijo pra ela.

- Pelo que eu conheço a Vera, é tomara-que-caia, rodado como os de princesa, sem uma calda muito grande, porem um véu exagerado e com uma fita colorida na cintura. – Daniele falou.

- É, pode ser. – eu respondi sorrindo pra Rachel.

- Eu estou curiosa! – Lola disse terminando o penteado. 

- Só faltam mais quatro dias... Não se apressem! – eu disse relaxando. 

Dos penteados fomos para a prova de maquiagem. Escolhemos varias, fizemos a maquiagem inteira, tiramos, tentamos outras, até achar a que era perfeita. 

- Nick narrando.

- Qual é Nick, não vai mesmo contar como é seu terno? – Nate me perguntou abotoando a camisa.

- Não! – respondi sorrindo.

- Do Nick e da Melinda ninguém vai arrancar nada. – Joe disse saindo do provador abotoando a calça – Rachel me contou que Melinda a fez jurar na frente da estilista que não contaria pra ninguém como é o vestido. 

- Sério? – Kevin perguntou – Danielle não deve estar se aguentando de curiosidade. 

- Julie então... – Nate falou. 

- Só não queremos que as informações vazem antes do casamento. – respondi – Em todos os contratos que assinamos com fotografo, buffet, igreja e salão de festa tinha uma clausula proibindo comentar com alguém da imprensa sobre os detalhes.

- Deveria ter feito isso com os convidados também! – Nate disse – Pelo menos nós saberíamos os segredos! 

- Estamos parecendo nossas mulheres! – Harry arrumando a gravata. 

- Por quê? – Victor perguntou. 

- Estamos mais curiosos que elas. – Harry respondeu.

- Falando nelas, o que será que estão fazendo agora? – eu perguntei.

- Danielle disse que faria prova de penteado e maquiagem. – Kevin disse.

- Tem prova pra isso? – Victor perguntou.

- Pra mulher, tem que ter prova pra tudo! – Joe disse colocando o terno – Como estou? 

- De terno bem cortado você é outra pessoa Joe. – Nate disse terminando de se vestir também.

- Todos nós somos. – Joe respondeu.

- O que o corte e o ajuste de um terno não faz... – eu falei rindo.

- Joe narrando.

- 11 de janeiro.

- Joe, pra onde estamos indo? – Rachel me perguntou entrando no carro. 

- Vamos nos encontrar com Kevin, Nate, Danielle e Julie. – ligando o carro.

- Pra que? 

- Levar as alianças nos noivos para polir e fazer algumas modificações e pegar uma encomenda do Nick.

- Do Nick? Mas porque ele mesmo não vem pegar? 

- Porque ele não vai poder ver a Mel antes do casamento.

- Mas amanha eles vão se encontrar.

- Mas ela só pode receber isso minutos antes de entrar na igreja. 

- Por quê? 

- Você vai entender. 

Encontramo-nos com Kevin, Danielle, Nate e Julie na frente da joalheria mais cara de NY. Entramos, pedimos para a moça fazer os últimos ajustes e modificações nas alianças, e pegamos a encomenda de Nick, porem não sabíamos o que era. 

Kevin e Danielle aproveitaram para comprar um presente para Melinda, Nate e Julie compraram uma pulseira de ouro para Henry e eu resolvi comprar o colar de rubi que Rachel estava namorando na vitrine. 

Esperamos os ajustes nas alianças, pedimos uma caixinha especial para a cerimonia e finalmente fomos embora. A tarefa dos padrinhos havia sido feita.

- Melinda narrando.

- 12 de janeiro.

Acordei de manha com o sol passando pela brecha da cortina. Abri os olhos, passei a mão pelo rosto de me sentei na cama. Na beira cama, perto dos meus pés um buque enorme de rosas brancas e um cartão.

“Bom dia noiva mais linda do universo, aceita tomar café pela ultima vez com seu noivo?”

Eu sorri instantaneamente quando terminei de ler. Peguei o buque e senti o perfume levemente adocicado das rosas. Ajeite o cabelo rapidamente, devolvi o buque para cama e fui escovar os dentes. Sai do quarto esperando ver minha família tomando café, porem, dei de cara com Nick. 

- Amor? – perguntei confusa.

- Tirei sua família do apartamento, queria tomar meu ultimo café com você como seu noivo.

- Vou sentir sua falta nos próximos dois dias! – selando seus lábios – obrigado pelas rosas. 

- Gostou? – ele perguntou me puxando para seu colo.

- Adorei. – pegando uma taça de suco – Como está a nossa agenda hoje? 

- Temos que revisar igreja, salão, fotógrafo, roupas e pegar as passagens da lua de Mel. 

- Ai droga! Eu me esqueci completamente da lua de Mel. 

- Mas vamos ver isso hoje amor. 

- Eu sei, mas preciso arrumar minhas malas e empacotar minhas coisas pra Rachel levar para o nosso apartamento. 

- Deixa pra fazer isso quando voltarmos da lua de Mel. 

- Não... Eu quero chegar à minha casa e ter ela pronta pra mim. 

- O que vai fazer amanha? 

- É o chá de cozinha. 

- Mas só começa de noite... Você pode arrumar as coisas pra levar para o apartamento amanha de dia. 

- Tudo bem... E pra onde vamos à lua de Mel? 

- Gosta de praia? 

- Sim, muito! – respondi sorrindo.

- Teremos 15 dias isolados de tudo. 

- Isolados? 

- Vamos para as Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe.

- Caribe? – eu disse surpresa.

- Sim... Longe de fotógrafos, fãs, especuladores... 

- Isso é sério? – sorrindo.

- Sim! – ele respondeu me beijando.

- Eu amo você! – beijando ele. 

Terminamos de tomar café em clima de recém-casados, eu fui para o banho e saímos para resolver finalmente os últimos detalhes. 

Começamos pela igreja que já estava sendo decorada, e estava cercada de fotógrafos e seguranças. Os fotógrafos tentando pegar alguma coisa sobre a decoração e os seguranças fechando todas as entradas da catedral. 

Da igreja para o salão que também estava sendo decorado, e estava ficando perfeito. Do salão para o buffet ver como iria ser o resultado final do bolo, do buffet para o fotografo, do fotografo para as lojas pegar as roupas dos padrinhos e passamos no aeroporto para pegar as passagens e finalmente tudo pronto para o grande dia. 

Novamente jantei com Nick naquela noite. Ficamos juntos até o restaurante fechar, e claro sendo fotografados sempre. Na despedida um beijo de amolecer as pernas e o sorriso encantador de Nick. 

- Te vejo no casamento! – ele disse.

- Isso é tão cena de crepúsculo! – eu falei rindo – Mas eu não vou dizer que serei a de branco! 

- Te reconheceria mesmo que estivesse disfarçada! – me puxando pela cintura – Vou sentir saudade.

- Também vou! – colando os lábios nos dele – Não apronta muito amanha na despedida ta?

- Não irei! – me beijando – Eu te amo! 

- Eu também te amo!

- Se cuida! – beijando os nós dos meus dedos. 

- Se cuida também! 

Nick me olhou, sorriu de lado e piscou enquanto eu ia encostando a porta. Suspirei quando a porta fechou, tranquei-a e fui para o quarto. 

Eu já começava a sentir o nervosismo do grande dia, e a certeza disso era minha falta de sono. 

Fui até a dispensa da minha mãe, peguei algumas caixas de papelão e levei para o quarto. 

Peguei o jogo de malas no closet e comecei a arrumar as coisas da lua de mel. Terminando as malas foi colocando os livros da faculdade, e todo o resto das coisas do meu quarto nas caixas. Separei algumas peças de roupa para usar no chá de cozinha e no SPA no dia do casamento e o resto eu guardei tudo nas caixas e malas. 

Liguei para uma transportadora as 3h27 da manha. Marquei um horário para eles levarem todas as caixas e finalmente fui dormir. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 13 de janeiro. Me levantei tarde com minha mãe me chamando. O pessoal da transportadora já estava na porta esperando para levar todas as caixas para o novo apartamento. Ainda de pijama eu os atendi. Eles pegaram tudo e entregaram no endereço que havia dado. Depois do café e de um banho quente me despedi da minha mãe e do meu pai. Fui par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais