Fanfics Brasil - A ultima noite de liberdade. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: A ultima noite de liberdade.

11 visualizações Denunciar


- 13 de janeiro.

Me levantei tarde com minha mãe me chamando. O pessoal da transportadora já estava na porta esperando para levar todas as caixas para o novo apartamento. Ainda de pijama eu os atendi. Eles pegaram tudo e entregaram no endereço que havia dado. Depois do café e de um banho quente me despedi da minha mãe e do meu pai. Fui para o apartamento arrumar tudo o que tinha mandado pra lá e não voltaria mais para a casa dos meus pais. 

Organizei tudo no closet, pedi comida pra mim lá mesmo enquanto organizava todas as coisas e finalmente a noite caiu. 

Estava saindo do banho quando ouvi o barulho do elevador e em seguida a voz de Rachel. Vesti o roupão correndo e desci as pressas. Rachel, Danielle, Julie, Lola e Samira estavam de vestidos pretos com cortes e cumprimentos diferentes, saltos Louboutin e rabo de cavalo.

- Uau... Onde vocês vão assim? – perguntei descendo as escadas.

- Alegrar a sua noite! – Rachel respondeu.

- Mas o chá de cozinha é resumido em vocês me entregarem presentes e chamar dançarinos.

- Esse era o plano inicial, até que descobrimos que a despedida de solteiro de Nick será dada nada mais nada menos por Chuck Willians Bass! – Danielle disse.

- O QUE? – perguntei assustada.

- Chuck soube da despedida de solteiro que Joe ia dar para o Nick e disse que poderia ser na boate dele.

- Mas naquela boate tem...

- Dançarinas de cabaré! – Rachel falou – Nossos maridos, namorado e noivos estão lá querida, então a única solução é sair também! 

- E aonde vamos? 

- Para a segunda melhor boate de NY, já que a primeira é a do Bass. – Lola respondeu revirando os olhos.

- Vai se vestir. – Rachel ordenou.

- Coloca aquele seu tubinho preto e o Louboutin que eu te dei... Pega um casaco que está frio e os paparazzi estão na porta. – ela falou enquanto eu subia as escadas. 

- Nick narrando.

- Nick? – Kevin chamou meu nome enquanto eu terminava de me arrumar – Está pronto? 

- Estou terminando! – arrumando a gravata – Como estou?

- Perfeito! Agora vamos para a sala... 

- Vai à frente, eu já vou. – pegando o celular.

Mandei uma mensagem para Melinda, mesmo tendo a certeza de que ela não leria tão cedo e fui para a sala. 

Todos estavam num circulo no meio da sala com um copo na mão, inclusive Chuck.

- Boa noite! – eu disse sorrindo.

Eles responderam da mesma forma e Chuck veio me abraçar e me entregar um copo de uísque.

- Vamos brindar pela sua ultima noite como solteiro. – Chuck disse.

- Obrigado. 

- Ao futuro marido dedicado! – Chuck disse levantando a taça.

Todos levantaram os copos, batendo-os uns nos outros e viraram o copo em seguida, bebendo o liquido num gole só.

- Vamos curtir a noite! – Joe falou indo em direção à porta.

Dali para frente, ninguém mais tinha noção do que poderia acontecer.

- Melinda narrando.

- Eu estou me sentindo nua com esse vestido curto Rachel! – eu falei entrando na boate. 

- Para com isso, você está linda! – Julie disse.

- As pessoas estão me comendo com os olhos. – puxando a barra do vestido pra baixo.

- Para Mel! – Danielle disse dando tapinhas na minha mão. 

Sentamos numa das mesas perto da janela. Rachel pediu as bebidas e alguns petiscos que logo foram servidos. Quem estava em volta nos olhava como inveja e até admiração. Eram socialites de narizes em pé, mulheres e filhas de empresários, modelos, alguns empresários, jogadores, artistas, apresentadores e os dançarinos da própria boate. 

Começamos a beber vinho, Danielle era a única que ficava com coquetéis sem álcool. De vinho passamos para champanhe, de champanhe para uísque, vodka, tequila, alguns coquetéis de frutas com álcool, entre outras coisas mais fortes. 

A noite mal tinha começado e nós já estávamos tontas e rindo a toa. Fomos para a pista de dança mais soltas que o normal e chamamos a atenção. Danielle apesar de não estar alcoolizada nos acompanhava, dançando com o barrigão de quase oito meses. Eu fui puxada varias vezes pelos dançarinos da boate, mas sempre me esquivava ou saia dançando de fininho. E nisso a noite se passou tranquila, até uma voz grossa anunciar para todos no local, que a noiva de Nicholas Jonas estava no local comemorando a despedida de solteira com as amigas. As luzes se apagaram em seguida e eu me senti perdida até sentir pessoas passando a mão pelo meu corpo e as luzes se acenderem deixando um foco sobre mim e os dançarinos que dançavam sensualmente na minha frente. 

Olhei para Rachel brava e com o olhar perguntei quem havia feio aquilo, ela deu de ombro e sussurrou um “aproveita” de longe. Os dançarinos tentavam chamar minha atenção, dançavam, se insinuavam e passavam a mão pelo meu corpo todo, me fazendo estremecer. E a situação foi assim até eles tirarem a roupa e ficar apenas de cueca passando o corpo no meu na batida da musica. 

A música acabou e eu finalmente saí do centro das atenções mais envergonhada que nunca, me sentei com as meninas e entornei metade de uma garrafa de uísque de uma vez.

- Vai com calma! – Danielle falou rindo.

- Vocês pediram pra eu aproveitar... Não vou me fazer de mulher da vida, mas vou encher a cara! – virando a garrafa mais uma vez.

- Nick narrando.

Entrando na boate vi Chuck agarrar duas de suas dançarinas pela cintura. Ele sussurrou alguma coisa no ouvido delas e paramos no bar para beber alguma coisa. Assim que os copos de tequila foram batidos na mesa ao mesmo tempo as dançarinas se aproximaram nos agarrando.

Uma delas saiu me arrastando pela gravata para dentro da boate até o palco do show delas. 

Ela me empurrou contra uma poltrona de frente para o palco, me entregou um copo de uísque e se sentou no meu colo deixando a amostra o decote que valorizava seus seios fartos. Eu abri o primeiro botão da camisa e folguei a gravata, tomei o uísque num único gole sentindo-o passar rasgando na garganta. Sabia que era a minha despedida de solteiro, mas não me sentia confortável com aquela mulher sentada daquela maneira no meu colo enquanto outras se insinuavam pra mim. 

Joe que já estava bêbado, após uma garrafa inteira de vodka que havia tomado na limusine passava a mão pela perna da dançarina que estava em seu colo quase o beijando. Ele sorria e à elogiava o tempo inteiro, assim como Harry e Victor estavam fazendo com as dançarinas ousadas que se insinuavam o tempo todo pra eles. Kevin e Nate pelo contrario estavam tranquilos, as acompanhantes estava sentadas no braço da poltrona, e eles apenas conversavam enquanto elas serviam taças de champanhe para eles.

Chuck como dono da boate andava de um lado para o outro, sempre com um copo de uísque na mão direita enquanto à esquerda passavam pelas bundas das dançarinas seminuas. 

- Quer que eu pegue um copo para você? – a moça que estava em meu colo perguntou gentilmente. 

- Sim, obrigado. – entregando o copo pra ela.

Ela deu um riso irônico, como se debochasse de mim por ter sido educado. Revirei os olhos e me aproximei de Kevin. 

- Cara... Eu estou perdido. – disse para Kevin.

- Não é só você! – ele respondeu me olhando e olhando em volta.

- Joe está a ponto de fazer besteira! – eu disse apontando pra ele.

- Mas não vai, estamos aqui para beber e nos divertir, não trair nossas mulheres. – Kevin disse irritado.

A dançarina que estava comigo logo voltou com um copo de uísque cheio, me entregou o copo e se sentou no braço da poltrona sorridente. 

- É a sua primeira vez aqui?

- Sim.

- Entendi porque foi educado.

- Como assim?

- Aqui nenhum homem nos trata como tratam suas esposas ou namoradas... Somos apenas um objeto.

- Comigo as coisas não funcionam assim.

- Você é um dos poucos homens que pensam assim.

- Talvez.

- O que faz aqui?

- Despedida de solteiro.

- Me deixa adivinhar, daquele seu amigo! – apontando para Joe.

- Não, ele já é casado... É minha.

- Sua? 

- Sim, minha! 

- E você está tão amuadinho assim? – mexendo na minha nuca.

- Eu preferia estar em casa relaxando.

- Tem certeza? – ela sussurrou no meu ouvido – Eu posso fazer você animar. 

- Tenho! Muito obrigado! – eu disse me afastando e voltando para o bar. 

 E a noite se passou assim, Kevin, Nate e eu no bar da boate vendo a apresentação das dançarinas de longe e tomando todas as que tínhamos direito e Joe, Harry e Victor agarrá-las como se nunca tivessem transado na vida. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Melinda narrando. Acordei na manha seguinte no quarto de um hotel com o despertador do celular. Era 7h e eu tinha exatamente 13 horas para me preparar.  Desci da cama prendendo o cabelo e olhando em volta. Provavelmente eu estava na cobertura, pela enorme janela eu podia ver NY quase toda. Sai do quarto e me deparei com uma enorme sala de estar com lareira, e mais p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais