Fanfics Brasil - O tempo trouxe seu coração pra mim. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O tempo trouxe seu coração pra mim.

250 visualizações Denunciar


- Melinda narrando.

Acordei na manha seguinte no quarto de um hotel com o despertador do celular. Era 7h e eu tinha exatamente 13 horas para me preparar. 

Desci da cama prendendo o cabelo e olhando em volta. Provavelmente eu estava na cobertura, pela enorme janela eu podia ver NY quase toda. Sai do quarto e me deparei com uma enorme sala de estar com lareira, e mais para o canto uma mesa de café da manha posta somente para uma pessoa. 

- Como eu vim parar aqui ontem? – eu disse passando a mão na testa sentindo uma leve dor de cabeça. 

Me sentei para tomar o café sozinha, fiquei tentando imaginar como tudo seria, mas minha mente parecia ser incapaz de pensar tão alto. Terminei o café e voltei para o quarto. Tirei a camisola de seda preta que estava usando e coloquei a roupa limpa que estava sobre a poltrona. Era um vestido curto, leve e solto. Entrei no banheiro para lavar o rosto e arrumar o cabelo. Depois de quase pronta calcei uma sapatilha e peguei o celular em cima da cama para checar os meus horários. 

Sabia que estava longe de Nick, e estava morrendo de saudade, quase mandei uma mensagem, mas lembrei do acordo de não manter contato. Guardei o celular na bolsa e fui para o SPA do hotel. 

Começaria meu dia com uma sessão de massagens relaxantes e banhos de ofuro. 

- Bom dia senhorita! – a recepcionista disse sorridente atrás do balcão – Melinda May Carter não é isso? – Ela falou olhando para a tela do computador.

- Isso. – respondi olhando para a decoração impecável da recepção.

- A senhorita pode me acompanhar, por favor? Ficará numa área restrita. – saindo de trás do balcão.

- Claro. – seguindo ela.

Ela me levou até uma porta de madeira escura, entrou e eu a segui. Passamos por outra porta, andamos um longo corredor e então passamos pelo um arco que dava numa área externa. Era tranquilo, tinha muitas arvores e flores, um gramado grande e bonito e uma casa toda de vidro com algumas mulheres vestidas de branco como enfermeiras. Entramos na casa e uma das esteticistas me deu bom dia.

- O seu dia vai começar comigo, me chamo Gloria, e vou cuidar para que fique relaxada. – ela disse sorridente segurando minha mão.

Eu sorri gentilmente e respirei fundo.

- A senhora está em um dos melhores lugares do mundo, ficará bem aqui e como o senhor Jonas pediu, não será incomodada por ninguém. – a recepcionista disse.

- Obrigado! - respondi.

Ela sorriu e foi se afastando, provavelmente para voltar para o posto na recepção do SPA, a esteticista parada na minha frente sorriu e me levou até uma das salas. Eu tirei a roupa ficando apenas com o biquíni vermelho que estava reservado para mim. Deitei-me na maca como ela ordenou, ela ligou o som e eu suspirei. Aquele era o começo de um grande dia. O meu grande dia!

- Nick narrando.

Acordei no chão da sala de um lugar estranho por causa de um pesadelo. Olhei em volta, me levantei e só me dei conta de onde estava quando olhei para a mesa de café da manha posta para uma pessoa só. 

Eu estava no hotel escolhido por Melinda, do outro lado da cidade e não sabia como havia chegado ali. 

Estava com a calça do terno e sem camisa, uma meia estava no meu pé e outra não. Me sentei para tomar café, quase debruçado na mesa, cochilando. Minha cabeça doía e meus olhos pesavam. Mastiguei o café lentamente e demorei uma hora para termina-lo. Me levantei da mesa e peguei meu celular na mesa de centro da sala. Chequei meus horários varias vezes e fui tomar um banho. Troquei de roupa e me arrumei rapidamente. Já estava atrasado para o jogo de golfe que estava marcado pra mim. 

Joguei num lugar isolado no hotel. De longe via algumas pessoas me olhando e especulando, mas estava cercado de seguranças. Nada sobre mim poderia vazar antes do casamento. Depois de um longo jogo de golfe fui para o quarto receber as esteticistas contratas somente pra mim. Ganhei uma massagem, um banho relaxante na banheira, um almoço reforçado, corte de cabelo, hidratação corporal, fiz as unhas e arrumei as sobrancelhas. Terminei tudo na hora do lanche da tarde. Comi pouco pelo nervosismo e fiquei sozinho por algumas horas até que o pessoal da alfaiataria viesse me vestir. 

- Melinda narrando.

Depois de cinco tipos de massagens, banhos, almoço, lanches, e cuidados com a beleza eu estava na minha sala privativa sozinha esperando o fotografo. Minha cabeça estava longe, pensando em como Nick deveria estar e se ele estaria me esperando no altar quando eu estivesse chegando. 

- Mel. – uma moça disse batendo na porta e abrindo-a em seguida.

- Oi. – eu disse me levantando e me despertando dos pensamentos.

- Tudo bem? – ela perguntou sorridente – Sou a fotografa que vai te acompanhar. 

- Tudo... Fica a vontade! – disse esboçando um meio sorriso. 

Me sentei novamente e suspirei. 

- Posso começar as fotos? – ela perguntou tirando a câmera da bolsa.

- Sim... – disse com o olhar distante.

- Você está bem? 

- Eu não sei... – direcionei o olhar pra ela com as lagrimas trasbordando. 

- O que aconteceu? – ela disse se sentando ao meu lado – É o seu dia hoje, geralmente as noivas estão felizes. 

- Eu não sei se ele vai estar lá... 

- Vocês brigaram? 

- Não... Mas eu estou com medo de que ele não esteja lá.

Ela segurou a minha mão e sorriu.

- Ele vai estar! 

- Como você pode ter tanta certeza? 

- Porque ele não seria tão idiota de perder uma mulher assim tão linda. – ela falou sorrindo – Ele vai estar lá porque ele ama você, e não só ele, como todas as pessoas em volta de vocês amam vocês. Eu sei que é assustador, vai ser uma mudança e tanto, mas é o seu dia, é o dia do amor de vocês. 

- É, não é? – eu disse secando as lagrimas.

- É sim, agora para de pensar besteira e aproveita o seu dia! – pegando a câmera e focando em mim. 

Ela bateu uma foto enquanto meu rosto ainda estava molhado pelas lagrimas, depois chamou uma amiga para filma todos os momentos e continuou com as fotos. Só então fui fazer cabelo e maquiagem. E quando me dei conta, já estava de costas para o espelho com Vera Wang colocando meu vestido pelos pés seu eu ao menos tê-lo visto.

- Nick narrando.

Aproveite o tempo só para refazer meus votos, escrevi paginas e paginas descrevendo todo o amor que não cabia em meu peito até que bateram na porta interrompendo meus pensamentos. Abri a porta sorrindo para os dois senhores da alfaiataria. Levei-os para o quarto e lentamente fui sendo vestido e arrumado para estar impecável.

Terminei de me arrumar e a cabeleireira foi chamada para dar o ultimo retoque no meu cabelo. Coloquei o relógio, peguei a carteira e coloquei tudo o que estava no quarto que era meu dentro de uma pequena mala de rodinhas preta. Me olhei no espelho do quarto e esbocei um meio sorriso tímido. Já havia me vestido de tal forma para muitas ocasiões, mas aquela era a primeira vez que estava me arrumando para ir ao encontro da mulher da minha vida, para dar meu nome a ela, já que o coração eu já havia dado. 

- Senhor Jonas, a limusine acaba de chegar. – a recepcionista do hotel disse entrando no quarto sem avisar.

- Como estou. – dando a última ajeitada na gravata, ainda olhando para o espelho.

- Perfeito para um casamento! – ela respondeu sorrindo.

Eu sorri, peguei a mala sobre a cama e sai acompanhando ela. No caminho para o elevador, e do elevador pelo saguão do hotel até a limusine na porta eu fui fotografado e filmado. Quando sai na porta do hotel vi uma chuva de flashes sobre mim. Entreguei a mala para um dos carregadores do hotel e entrei na limusine sem expressar nada. O fotografo entrou comigo e só então eu pude suspirar de nervoso.

- Você está bem? – ele perguntou.

- Estou... Só estou nervoso.

- Isso é normal! – ele disse sorrindo. 

Ao descer na porta da igreja mais uma chuva de flashes. Encontrei muitos convidados ainda na entrada, cumprimentei todos durante a subida da escada e entrei na igreja. 

- Filho! – ouvi minha mãe gritar do altar e vir às pressas ao meu encontro.

Apressei o passo e abracei com força.

- Você está magnifico! – ela disse no meu ouvido enquanto me abraçava.

- Obrigado! – eu sorri – Teve noticias da Melinda? 

- Você a proibiu de fazer contato com qualquer pessoa da família meu amor. 

- E me arrependo por isso! – eu disse rindo. 

- Está nervoso? 

- Demais! – suspirando.

- Tudo vai dar certo! – ela disse me abraçando novamente. 

- Melinda narrando.

- Pronto! – Vera disse terminando de ajeitar alguma coisa em minha cabeça. 

- Estou ansiosa! – falei sorrindo ainda com uma venda nos olhos. 

- Vamos tirar essa venda... – soltando as fitas da venda. 

Eu pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz e sorri para Vera. 

- Pode virar! – ela disse apontando para o espelho. 

Eu me virei lentamente segurando vestido e senti meu coração disparar quando me olhei no espelho. 

- Essa sou eu? – eu disse com os olhos cheios de lagrimas. 

- A noiva mais bonita que eu já arrumei em toda a minha vida! – Vera disse ajeitando o vestido atrás – O que você achou? 

- Está lindo! – eu disse chorando – Eu vou me casar! – falei rindo com as mãos no rosto enquanto as lagrimas escorriam – Eu vou me casar vestida de noiva! – olhando para o espelho. 

- Você está linda! – uma das esteticistas disse.

Eu paralisei olhando para aquele reflexo. Eu estava tão diferente, tão adulta e tão menina ao mesmo tempo. Não parecia ser real, nada daquilo. Respirei fundo e enxuguei as lagrimas com delicadeza por causa da maquiagem. 

- Eu não acredito! – eu falei olhando pra Vera.

- Imagino como deve estar se sentindo. – ela disse sorrindo. 

- Senhorita Carter? – Uma moça loira e alta disse entrando no quarto sorridente.

- Sim. – eu respondi confusa.

- Mandaram isso para a senhorita! – Me entregando uma caixinha. 

Eu peguei e olhei pra ela, ela apenas sorriu como se não soubesse o que era. Abri a caixa e dentro o brilho de um colar lindo e um par de brincos do mesmo modelo. As pedras eram de diamantes e grandes, e o que dava formato e as prendia era em ouro. Olhei novamente para a moça que as entregou e sorri.

- Nas palavras de quem lhe mandou, é apenas um simples presente. – ela disse. 

- E quem foi? – perguntei sabendo a resposta.

- O senhor Nicholas Jonas. Ele pediu para que você usasse essa noite! 

Eu sorri instantaneamente e pedi para uma das esteticistas me ajudar a colocar. Segurei o cabelo para o alto, ela colocou com cuidado, e eu soltei o cabelo deixando-o cair por cima do final do fecho que estava pendurado nas costas. Coloquei os brincos e Vera levantou meu vestido enquanto sua ajudante calçou meus sapatos. Agora eu estava finalmente pronta. 

Antes de sair a caminho da limusine uma retocada na maquiagem para concertar os estragos de um choro de felicidade. Na passagem pelos corredores do SPA eu era fotografada, quando cheguei ao saguão do hotel todos pararam para me ver. Hospedes pararam para tirar todos e filmes, e toda hora me pediam para andar mais devagar. 

- Que horas são? – perguntei quando Vera me entregou o buque na escadaria do hotel. 

- 20h. – ela disse olhando para o relógio de ouro em seu pulso.

- Estou atrasada! – falei apreensiva olhando para a quantidade de repórteres que tinha na frente do hotel.

- E vai se atrasar ainda mais, o transito está terrível. Mas noiva tem que se atrasar mesmo! 

- Um atraso não é deselegante? – perguntei. 

- Para uma noiva não! – Vera disse sorrindo.

Um dos seguranças do hotel me ajudou a descer as escadas enquanto Vera ia atrás de mim segurando véu e uma chuva de flashes vinha em minha direção. Entrei na limusine com cuidado, puxei a calda do vestido pra dentro junto com o véu e a fotografa entrou em seguida batendo algumas fotos e se acomodando.

A porta se fechou e eu olhei pra fora. A entrada do hotel estava repleta de fotógrafos e curiosos. 

- Como descobriram que eu estava aqui? 

- A gente descobre cada coisa que você nem imagina... – minha fotografa disse rindo. 

Eu sorri e abaixei o olhar. Ela bateu uma foto e checou como havia ficado no visor. 

- Desculpa, mas é que a sua pose ficou perfeita! – ela falou em seguida.

- Tudo bem, pode tirar quantas quiser. – eu disse sorrindo. 

Enquanto conversávamos e ela batia as fotos o motorista entrou na limusine anunciando pelo telefone que estávamos indo para a igreja e que o transito de NY nos faria atrasar. 

- Nick narrando.

- Que horas são? – perguntei apreensivo para Joe que estava com Rose no colo.

- Agora são 20h10! – ele respondeu olhando para o relógio no pulso.

- Ela está atrasada! 

- Noivas sempre se atrasam Nick! – Rachel disse retocando o batom.

- Ela está 10min atrasada! 

- Nick, tudo bem que a Mel sempre chegou no horário para os compromissos, e que ela tem sangue londrino, mas ela é a noiva! – Danielle falou me abraçando de lado.

- Nick! – Lola me gritou entrando na igreja as pressas.

- Meu Deus! – eu disse em desespero – O que aconteceu com a Melinda? 

- Calma Nicholas! – minha mãe falou me segurando.

- Calma, não aconteceu nada com ela! Só vim te avisar que o pessoal da impressa disse que ela acabou de sair do hotel. O transito está ruim, mas ela está a caminho. – Lola disse com o celular na mão.

- Graças a Deus! – suspirei aliviado.

- Viu! Noivas se atrasam! – Danielle disse sorrindo – Eu vou pedir para o pessoal lá de fora entrar e ir se organizando. 

- Eu vou chamar o seu pai e o juiz. – minha mãe falou.

- Está chegando o grande momento! – Kevin disse dando tapinhas no meu ombro. 

- Está... – passando a mão no rosto – Ainda não acredito! 

- Felicidades! – ele falou me abraçando com força. 

- Obrigado! 

As pessoas foram entrando na igreja aos poucos e se acomodando nos bancos. Eu conversava com Joe e toda hora olhava em direção à porta. 

Passados alguns minutos a igreja estava lotada, e Danielle estava entrando e vindo em minha direção enquanto os guardar fechava as portas atrás dela. 

- Ela está chegando? – perguntei indo de encontro a ela.

- Se acalma, e respira fundo, daqui cinco minutos ela chega! – Danielle disse sorrindo – Chama sua mãe e vai lá para fora pra poder entrar com ela. Eu já estou indo pra lá com Kevin, Joe e Rachel. 

- Vou chama-la. 

- Melinda narrando.

- Meu coração não ta aguentando! – eu falei rindo. 

- Se acalma, estamos chegando! – a fotografa disse.

Meu coração batucava rápido e forte, parecia que ia sair pela boca. A lembrança do primeiro encontro com Nick, do nosso beijo na porta do meu quarto no hotel rodavam minha mente e me faziam sorrir de orelha a orelha. 

Atrás da limusine uma frota de carros e motos de fotógrafos me seguia, querendo registrar todos os momentos. 

Eu não via a hora de poder chegar naquela igreja, de correr pelo tapete vermelho e ir até Nick responder o “sim” que mudaria a minha vida. 

- Toma um pouco! – me entregando uma taça com agua gelada – Vai te ajudar. 

- Obrigada! – eu disse bebericando. 

Paramos em mais um farol vermelho e eu comecei a me mexer desconfortavelmente. Não aguentava mais parar tanto no transito de NY. 

Quando a limusine voltou a andar o telefone tocou, era o motorista.

- Senhorita, chegaremos em menos de um minuto. – ele disse.

- Tudo bem, obrigado! – respondi nervosa.

- Não tem de que! – desligando.

Eu desliguei e olhei pela janela fechada do carro. Estávamos praticamente em frente à igreja. 

- Chegamos! – eu disse segurando o choro assim que o carro parou.

- Eu vou descer primeiro e avisar, você não sai daqui de dentro. – ela disse abrindo a porta. 

Ela desceu do carro, subiu as escadas correndo e os guardas abriram a primeira porta pra ela. 

- Nick narrando.

Minha mãe estava arrumando minha gravata quando a primeira porta da igreja se abriu.

- Nick Jonas? – a moça que havia acabado de entrar me perguntou.

- Sim. – respondi a observando.

- Melinda acaba de chegar, podem dar inicio a cerimonia! – ela disse sorridente. 

- Eu vou avisar! – Rachel falou abrindo a segunda porta e passando para dentro da igreja.

- Cadê a Mel? – perguntei para a moça.

- Está no carro. Só vai sair depois que você já estiver no altar. 

Eu sorri e minha mãe me abraçou. Rachel voltou rapidamente e ofegante.

- Pronto. Tudo está preparado. – ela disse para o moço que estava na porta e ele em seguida falou alguma coisa no radio que segurava. 

Rachel deu o braço para Joe e parou em frente a porta dupla. 

- Boa sorte! – Joe disse olhando pra trás.

- Obrigado! – eu respondi sorrindo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A porta se abriu, e o som suave de uma musica começou no piano. O burburinho da igreja terminou por completo e todos os olhos se voltaram para a porta dupla escura com detalhes dourados.  A musica era “Make you feel my love” da Adele e quem cantava era uma menina de 15 anos do coral da igreja que tinha uma voz incrível. Joe e Rachel deram o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais