Fanfics Brasil - O primeiro beijo Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O primeiro beijo

16 visualizações Denunciar


- Nick narrando.

- Melinda May Carter! – eu repeti enquanto a porta do elevador se fechava.

- Cara é ela! – disse Kevin surpreso.

- Com certeza é ela, mas porque ela não se lembra da gente, ou pelo menos do Nick? – falou Joe um pouco confuso.

A porta do elevador se abriu ao chegar ao ultimo andar. Nós saímos e fomos para nossos quartos. 

Eu cheguei ao meu quarto desesperado, peguei o notebook, me joguei na cama e pesquisei pelo nome dela. A primeira coisa que apareceu foi um link de uma matéria, eu cliquei.

 “Pai bate o carro no caminho para festa de aniversario de 15 anos da filha.

Hector Luís Carter estava levando sua filha Melinda May Carter para sua festa de 15 anos quando desmaiou no volante e perdeu o controle do carro. Ele passa bem, e teve um ferimento pequeno na testa, Melinda May Carter foi internada na UTI do Hospital St. Thomas em Londres com pequenas chances de sobrevivência.” 

Ao terminar de ler fiquei perplexo. Voltei para o site de busca e cliquei no link de baixo. 

“Após cinco anos na UTI Melinda May Carter sai do coma. 

Cinco longos anos se passaram, muitas coisas mudaram mais Melinda May Carter cresceu e amadureceu sem ao menos estar consciente. 

A garota que há cinco anos sofreu um acidente de carro no caminho de sua festa de quinze anos hoje saiu do coma. Os médicos dizem que seu caso é um completo milagre. Ninguém mais acreditava que ela poderia sair desse hospital viva. Mas apesar de estar fora do coma, Melinda perdeu parte da memoria. Isso não é nada perto da situação vivida a 5 anos. Mais uma vez Deus se mostrou maior que a expectativa dos homens aqui em Londres.”

Fechei o notebook e abaixei a cabeça. Passei uns cinco minutos tentando digerir todas aquelas informações. Porque eu nunca havia pensado em procurar seu nome assim? Isso teria me poupado anos de sofrimento. 

Me levantei rapidamente, e sai em disparada pelo corredor. Entrei no elevador e esperei impaciente ele chegar ao andar em que se encontrava o quarto dela. Ao ver a porta de abrir sai correndo procurando o quarto, mas eu nem sabia exatamente por onde começar. Perguntei a uma faxineira que estava passando pelo corredor e ela me disse em que quarto talvez Melinda estivesse. Corri até a porta, estava impaciente. Sentia a adrenalina passar pelo meu corpo, meu rosto pegava fogo e minhas mãos suavam. Bati na porta uma vez, esperei menos de cinco segundos e bati novamente, e novamente até que alguém me atendesse. 

Passei as mãos pelo cabelo, olhando para o teto e pedindo a Deus pra que alguém abrisse aquela porta, ao voltar a olhar para a porta, lá estava ela parada, com a cara um pouco inchada e com um pijama de bolinhas cor de rosa. 

Eu sorri. Segurei sua cintura com firmeza e tive a certeza de que jamais a soltaria, colei meu nariz no seu, olhei no fundo dos seus olhos. Queria dizer a ela o quanto a amava mais não conseguia balbuciar nada. Precisava beija-la. Precisava sentir a maciez e a temperatura de seus lábios. Precisava provar sua boca, e sentir a textura de sua língua. Encostei meus lábios nos delas. Ela permanecia imóvel me olhando assustada sem entender. Eu olhava em seus olhos tentando descobrir se ela também queria aquele beijo tanto quanto eu, mas não obtive respostas. Pressionei meus lábios nos seus e fechei meus olhos. Senti suas mãos percorrerem meu peitoral tentando me empurrar pra longe. Mais eu não conseguia mais me separar dela. Segurei sua cintura ainda mais firme e a puxei pra mim. Com a ponta da língua entreabri seus lábios, e eles se encaixaram perfeitamente nos meus. Suas mãos se acalmaram e caíram para os lados do corpo sem reação alguma. Ela se entregou ao beijo. Sentia meu coração martelar constantemente e rapidamente, não tinha mais folego, sentia meu corpo inteiro queimar de amor e de excitação por ela. Ela era a minha menina, a minha Melinda. A menina e agora a mulher por quem eu sempre fui perdidamente apaixonado. 

Parei o beijo aos poucos, tentando me controlar. Abri os olhos e vi a expressão assustada e apaixonada dela se transformar em uma expressão raivosa.

- Porque diabos você fez isso? – disse ela se afastando de mim.

- Você foi, é, e sempre será a minha Melinda! 

- Sua? Sua? Pelo que eu saiba eu sou uma pessoa livre e que nem te conhece, não sou um objeto que você pode chamar de seu!

- Eu tenho que te explicar tudo com calma... Aceita ir pra piscina comigo? 

- Não! Já é tarde e eu preciso descansar! Vai escrever alguma das suas musicas chatas! 

- Por favor, Mel! Vem comigo! Eu vou te explicar tudo! 

Ela revirou os olhos impaciente. 

- Olha, eu estou cansada e eu realmente preciso descansar agora. Mais se você quiser a gente se encontra um pouco antes do café pra você me explicar porque acabou de me beijar!

- Eu topo! Amanha te encontro na piscina as 7h! 

- Na piscina às 7h! Agora vai embora e me deixa dormir! – batendo a porta na minha cara.

Eu sorri com cara de bobo. Fiquei ali parado por um tempo pensando naquele beijo e sorrindo sozinho e só então fui para o quarto.

 

- Melinda narrando.
Eu havia acabado de pegar no sono quando Rachel pulou em cima de mim me acordando. Me assustei e logo em seguida comecei a rir da empolgação dela.

- Nick está batendo na porta! Ele veio te ver! – dizia ela toda contente.
- E porque você está tão contente assim? – me sentando na cama.
- Nick Jonas está batendo na porta do nosso quarto te procurando!
- Como sabe que ele está me procurando?
- Se fosse o Joseph eu até falaria que ele estava me procurando, mais eu notei que rolou um clima entre você e o Nick! Levanta dai e vai abrir a porta!
- Você ainda não o atendeu?
- Não! Ele não esta me procurando!
- E como você sabe que é ele?
- A porta do hotel tem olho magico sua tonta! Agora levanta dai – me puxando – arruma esse cabelo, limpa os cantos dos olhos e vai atender a porta!
Rindo eu levantei. Joguei o cabelo, passei a mão no rosto e fui em direção à porta. Quando abri me deparei com Nick com as mãos na cabeça olhando para o teto. Ele me olhou e sorrio. Eu me desmanchava toda vez que ele sorria daquele jeito. Vi seus braços fortes virem em direção ao meu corpo fazendo suas mãos se depositarem em minha cintura firmemente, como se nunca mais fosse me soltar. Meu corpo estremeceu com seu toque. Nunca tinha me sentindo daquele jeito antes. Ele me olhava diretamente nos olhos e aproximava lentamente seu rosto do meu. Eu sentia meu corpo amolecer e tremer. A temperatura quente de sua mão notavelmente molhada de suor me deixava nervosa. Seu rosto ainda se aproximava do meu. Seus olhos agora pareciam procurar uma resposta nos meus. Senti minhas bochechas corarem e provavelmente elas estavam vermelhas. Eu não tinha mais controle do meu corpo quando ele me beijou. Minhas mãos automaticamente se fecharam sobre seu peitoral forte, tentei o empurrar mais preferi me render ao beijo. E que beijo. Nick segurou minha cintura com mais firmeza e puxou meu corpo ao encontro do dele.


Eu estava me sentindo nas nuvens quando ele parou. Por alguns segundos fiquei anestesiada com cara de boba querendo que aquilo se repetisse, mas logo que voltei a ter controle do meu corpo e do meu pensamento me enfureci. Quem ele achava que era pra poder chegar assim do nada na porta do meu quarto e me beijar daquela maneira?
Ele falou alguma coisa sobre eu ser “dele”, eu hesitei e me enfureci ainda mais. Ele notando minha fúria tentou me convencer de ir para a piscina pra tentar me explicar tudo eu disse que não iria, mais arrependida segundos depois combinei com ele de nos encontrarmos na manhã seguinte um pouco antes do café, ele animado topou.
Fechei a porta do quarto e Rachel pulou para me abraçar.
- Você beijou Nick Jonas e tem um encontro com ele amanha!
- Primeiramente, quem me beijou foi ele e o beijo nem foi tão bom assim, e segundo não é um encontro! – me afastando e tentando controlar minha empolgação.
- Vou fingir que acredito senhora Carter! – rindo e indo se deitar.
- Então finja! Agora com licença, vou me deitar porque amanha tenho que acordar cedo! – sorrindo enquanto me deitava.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Nick narrando. Ela fechou a porta, eu não parava de sorrir. Sai dançando e cantarolando pelo corredor, peguei o elevador sem conseguir conter minha felicidade e fui para o quarto de Joe. Ele abriu a porta, sonolento. - O que você quer aqui há essa hora? - É ela, Joe! Ela é a minha Melinda!  - Eu já sei disso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais