Fanfics Brasil - Um passo mais perto. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Um passo mais perto.

268 visualizações Denunciar



A porta se abriu, e o som suave de uma musica começou no piano. O burburinho da igreja terminou por completo e todos os olhos se voltaram para a porta dupla escura com detalhes dourados. 

A musica era “Make you feel my love” da Adele e quem cantava era uma menina de 15 anos do coral da igreja que tinha uma voz incrível.

Joe e Rachel deram o primeiro passo e sorriram e juntos. Foram caminhando lentamente para o altar em direção ao lado que era da família de Melinda. Assim que eles chegaram ao altar e se acomodaram foi à vez de Kevin e Danielle. 

Algumas pessoas já estavam chorando apenas com o toque da musica. Rachel e Danielle, por exemplo, já estavam com os olhos vermelhos no altar. 

Antes da metade da musica eu já estava parado de braço dado com a minha mãe que também já estava chorando. 

O primeiro passo foi dado e meu coração disparou. Sentia minha mão formigar e meu rosto queimar. Estava com vontade de chorar, aquilo tudo era tão louco. Fechei os olhos e respirei fundo tentando conter as lagrimas mais foi inútil. O fotografo ia tirando as fotos ao lado do ajudante que ia filmando tudo. E a menina alcançava notas altas que me faziam arrepiar. Quando cheguei ao altar minha mãe sorriu, beijou minha testa e minha mão, chorando.

- Eu te amo! – ela disse sorrindo com os olhos inchados.

- Eu também te amo mãe.

- Eu te desejo toda a felicidade do mundo! Que você continue sendo esse homem magnifico e que ame demais a sua esposa até mesmo nos dias difíceis. – ela falou baixinho enquanto me abraçava – Se cuida meu amor! 

- Obrigado por tudo mãe! – beijando sua face. 

Ela apertou minha mão e foi para o altar enxugando as lagrimas que insistiam em escorrer pela sua face. 

Eu engoli o choro e respirei fundo, virei em direção à porta que agora estava fechada e sorri. 

Não via a hora de ver a minha Melinda passar por aquela porta e finalmente se tornar a minha senhora Jonas.

- Melinda narrando.

Eu estava no carro, ansiosa quando a fotografa desceu as escadarias correndo e sorrindo em direção ao carro. Ela abriu a porta e ajudante dela saiu. 

- Faz uma pose. – ela disse pra mim.

Eu segurei o buque no colo e sorri e mais uma foto foi tirada. Desci do carro com cuidado e quase fui atacada pelos fotógrafos. 

Vera passou correndo por eles pra me ajudar a me arrumar e finalmente eu estava ali, parada diante da igreja, de véu e um buque na mão, com as pernas tremulas e o coração na boca preparada para entrar na igreja e me casar com o homem da minha vida. 

Respirei fundo enquanto Vera e a ajudante arrumavam meu véu e a calda do meu vestido. 

- Pode ir! – Vera disse se levantando. 

Eu sei o primeiro passo em direção as escadas e uma lagrima escorreu. 

A fotógrafa sorriu e continuou me acompanhando. 

Os guardar abriram as primeiras portas e eu entrei. 

- Querida, você está linda e preparada! Eu vou entrar pelas portar laterais e avisar que você está pronta! – Vera disse ajeitando meu véu pela ultima vez.

- Ok! – eu respondi rouca.

Ela correu pelo corredor e virou na primeira entrada do corredor lateral. Eu respirei fundo e tentei conter o choro, mas quando eu finalmente consegui me controlar meu pai apareceu. 

- Querida! – ele disse correndo na minha direção – Você está linda! – me abraçado.

- Eu estou nervosa, pai! – chorando enquanto abraçava-o.

- Todos nós estamos! – beijando minha testa – Agora coloca um sorrisão nessa cara que agora é o seu momento. 

Eu enxuguei as lagrimas e sorri, ajeitei o cabelo e as portas finalmente se abriram. 


O som de um piano começou a tocar altamente preenchendo a igreja inteira e as pessoas se levantaram com todos os olhares voltados para mim. No fim do tapete vermelho estava Nick, parado com as mãos pra trás e o rosto vermelho como se estivesse chorando. Respirei fundo e sorri dando o primeiro passo. 

Outros instrumentos entraram em cena junto à voz da pequena menina de 15 anos que cantava “A Thousand years” da Christina Perri. 

Heart beats fast

O coração bate depressa

Colors and promises

Cores e promessas

How to be brave

Como ser corajosa

How can I love when I`m afraid to fall

Como posso amar quando eu estou com medo de cair

But watching you stand alone

Mas vendo você sozinho

All of my doubt suddenly goes away somehow

Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma

One step closer

Um passo mais perto.

Mais um passo e eu sentia meu coração quase explodindo no peito. Um flash no rosto, e mais uma foto tirada registrando as lagrimas insistentes que escorriam pelas maças do meu rosto. 

Todos os olhares estavam sobre mim, eu sentia que estavam, mas era só olhar para o rosto de Nick esboçando um sorriso lindo que todos os convidados desapareciam e o momento se tornava apenas meu e dele. 

Time stands still

O tempo para

Beauty in all she is

A beleza em tudo o que ela é

I will be brave

Eu serei corajosa

I will not let anything take away

Eu não deixarei nada tirar

What`s standing in front of me

O que está na minha frente

Every breath

Cada respiração

Every hour has come to this

Toda hora caminhou pra isso

One step closer

Um passo mais perto

A música no fundo tocava como se fosse à batida do meu coração. Os repórteres que estavam perto não perdiam nada, eles queriam registrar cada momento, cada detalhe, cada emoção. O fotografo que caminhava de costas na minha frente batia fotos sem parar, para não perder nada. E a cada passo lento, e uma pausa rápida de um segundo entre um passo e outro eu sentia as emoções explodirem de mim junto a cada lembrança que tinha de Nick. 

I have died everyday waiting for you

Eu morri todos os dias esperando por você

Darling don`t be afraid I have loved you

Querido, não tenha medo eu te amei

For a thousand years

Por mil anos

I`ll love you for a thousand more

Eu vou te amar por mais mil.

Primeiro a lembrança do dia em que estávamos na barraca branca feita por ele quando tínhamos apenas 7 anos. Aquele sorriso de criança, estava estampado agora no rosto dele, da mesma maneira como a anos atrás e os planos continuavam iguais. Parecia bobo pensar naquilo a caminho do altar, mas era a lembrança mais feliz que eu tinha de Nick quando éramos crianças. Em seguida nosso primeiro encontro no hotel, no jogo, no hospital quando Rachel quebrou o braço por culpa de Joe. Nosso primeiro beijo rondava a minha mente e me fazia querer correr até Nick e beija-lo da mesma forma pra sentir as minhas pernas bambas novamente. Eu ainda podia ouvi sua voz me chamando de “minha Melinda”, eu ainda podia enxergar os olhos dele brilhando ao olhar pra mim e o sorriso estampado em seu rosto quando toda a história se confirmou. Conseguia lembrar seus olhos chorosos quando ele foi até Londres atrás de mim, para perguntar sobre o meu caso com João, e o seu sorriso após a nossa noite de reconciliação. Eu piscava a cada passo e via Nick correndo para me pegar no colo assim que cheguei para morar em NY, via nossos momentos difíceis com o meu sequestro, e sua fúria com Shepherd. E quase chegando perto dele, quase podendo encostar nele, eu podia me lembrar claramente das noites que passei em claro na UTI pensando se esse dia iria acontecer. 

I have died everyday waiting for you

Eu morri todos os dias esperando por você

Darling don`t be afraid I have loved you

Querido, não tenha medo eu te amei

For a thousand years

Por mil anos

I`ll love you for a thousand more

Eu vou te amar por mais mil

And all along I believed I would find you

E o tempo todo acreditei que te encontraria

Time has brought your heart to me

O tempo trouxe seu coração pra mim

I have loved you for a thousand years

Eu te amei por mil anos

I`ll love you for a thousand more

Eu vou te amar por mais mil.

Mais um passo e parei. Uma lagrima lenta passou pela minha face escorrendo lentamente e morrendo em meu sorriso. Meu pai colocou minha mão sobre a de Nick e meu coração passou a bater muito mais rápido que antes. 

- Cuida muito bem dela, por favor! Ela é o meu maior tesouro! – meu pai disse abraçando Nick e segurando nossas mãos juntas.

- Eu vou cuidar dela com a minha vida! – Nick respondeu chorando. 

- Eu te amo querida! – meu pai disse beijando minha testa – Se cuida! E quando precisar, seu velho pai estará sempre ao seu lado! 

- Obrigado papai! – eu disse soluçando, beijando sua bochecha. 

Ele soltou minha mão e a de Nick e foi para o altar junto a minha mãe. Nick beijou os nós de meus dedos e em seguida minha testa, sorriu gentilmente com os olhos chorosos e nos viramos para o altar. 

Rachel pegou meu buque e eu segurei a ponta do vestido para subir os dois degraus que havia a frente. 

Subi de mãos dadas com Nick, ajeitei o vestido e me ajoelhei ao lado dele e de frente para Paul e o juiz que estava presente com a documentação que seria assinada. 

- Boa noite! – Paul disse com a voz grossa no microfone – Está noite uma família está celebrando a união desses dois jovens perante a Deus e agradeço a todos por estarem aqui celebrando conosco. Podem se sentar. 

Todos os convidados silenciosamente se sentaram e Paul continuou a cerimonia. 

- Noivos caríssimos... Viestes à casa de Deus para que o vosso propósito de contrair matrimonio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã e do juiz aqui presente. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do matrimónio. – ele disse nos olhando com um orgulho estampado em seu olhar e sorriu – Antes de começar com a cerimonia, quero aqui dizer o que a bíblia nos mostra desde sempre. Deus, criou o homem primeiramente do pó, vendo-o sozinho resolveu criar a mulher de sua costela direita, como alguns dizem, abaixo do braço para ser protegida sempre e ao lado do coração para ser amada. Sendo assim, a esposa é um pedaço de seu marido, um encaixe dele. E é assim que eu quero que pensem daqui em diante. – olhando para mim e para Nick – Proteja-a de tudo que puder, cuide e ame-a sempre, tenha responsabilidade e fidelidade, pois ela é um membro do seu corpo, e assim como você não gosta de sentir dores não a faça sentir. O mesmo digo para você, cuide e ame-o com sua vida, seja fiel e responsável, vivam como apenas um, pois aos olhos de Deus, de hoje em diante vocês serão um só. Peço para que a igreja fique de pé, estiquem suas mãos em direção aos noivos e façam uma oração comigo.

Todos obedeceram, eu e Nick nos levantamos e ficamos um de frente para o outro de mãos dadas e cabeças baixas. 

A oração foi breve, mas feita com fervor. 

- Podem se sentar! – Paul disse sorrindo após a oração - Diante da igreja, vou interrogar-vos sobre as vossas disposições... – virando uma das paginas que estavam em sua frente – Nicholas Jerry Jonas e Melinda May Carter vieram aqui para celebrar o vosso matrimonio. É da livre vontade de vocês e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

- Sim. – Nick disse assim que o microfone foi colocado diante dele.

- Sim. – eu respondi em seguida.

- Vocês que seguem o caminho do matrimonio, estão decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? – Paul perguntou direcionando o microfone novamente primeiramente para Nick.

- Estou. – Nick respondeu.

- Sim. – eu disse.

- Estão dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua igreja? – ele disse fechando os olhos em seguida como se não quisesse ter feito àquela pergunta. 

Nick me olhou apreensivo e assenti com a cabeça. 

- Sim. – Nick respondeu tentando conter o choro.

- Sim. – eu falei com o olhar baixo.

- Vamos ao consentimento... Peço para que os noivos se levantem agora. – ele disse virando a folha da pasta novamente – Uma vez que é o propósito de vocês contraírem o santo matrimonio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. 

Levantamo-nos e ficamos de frente um para o outro de mãos dadas enquanto Rachel colocou em volta da gente uma fita vermelha com o laço dela virado para os convidados. 

Paul entregou o microfone para Nick e virou a pasta com os dizeres de Nick mascado em azul. 

- Eu Nicholas Jerry Jonas, recebo você como minha esposa, a ti Melinda May Carter. E prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – Nick dizia enquanto colocava a aliança no meu dedo e olhava nos meus olhos deixando as lágrimas caírem. 

- Pode dizer seus votos. – Paul disse baixinho.

Nick pegou a folha branca com detalhes dourados que estava no meio da pasta e olhou pra mim. Respirou fundo e se ajeitei dentro do terno. 

- Melinda May Carter... Quando nos apaixonamos? Quando tínhamos oito anos? Sete? Talvez seis? Eu não sei, pois na verdade, eu não consigo lembrar de um tempo em que eu não amasse você. Sempre soube que você era a única que me olharia nos olhos e poderia ver minha alma. Eu quero você como minha parceira e como minha melhor amiga. É um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado. – ele falou e olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas - Dizer ‘Eu te amo’ soa inadequado porque eu não consigo imaginar minha vida sem você. Em tempos em que senti estar perdendo meu caminho, você foi meu guia. Eu te amo mais a cada dia que passa por isso te dou minha mão, meu coração, e meu amor. – deixando as lágrimas caírem - Eu prometo ser o melhor marido que eu posso ser. Eu me entrego a você com todos os meus defeitos e qualidades. Vamos nos ajudar quando precisarmos de ajuda. Você é a pessoa a quem vou amar e honrar para o resto de meus dias. – segurando a minha mão com aliança e apertando de leve - Hoje é o dia que minha vida começa… Hoje me torno um homem… Hoje me torno um marido… Hoje me torno responsável por alguém além de mim… Hoje me torno responsável por você, pelo nosso futuro, por todas as possibilidades que nosso casamento oferecer. Juntos não importa o que aconteça, eu estarei pronto… Para qualquer coisa… Para tudo. Para enfrentar a vida, enfrentar o amor, enfrentar as possibilidades e responsabilidades. Hoje Mel, nossa vida juntos começa... – olhando pra mim – Por favor, seja minha! – deixando uma lagrima rolar rapidamente pelo seu rosto e cair em minha mão. 

Eu olhava para Nick e a cada palavra dele uma lagrima escorria. Seu olhar era tão inocente e lindo, e suas palavras eram como a melodia da minha vida, a que eu queria ouvir o tempo todo, a melodia que tirava os meus pés do chão e me fazia flutuar lindamente como uma pena que flutua dançante. 

Olhei para Danielle e Kevin e os dois estavam se derretendo em lagrimas, Denise estava no canto, mais quieta com um lencinho que usava toda hora para secar as lagrimas. Minha mãe estava com o rosto vermelho e meu pai sorria orgulhoso. Rachel chorava abraçando Joe que também deixava as lágrimas rolarem discretamente.

Nick entregou a pasta, a folha e o microfone para Paul, este por vez me entregou o microfone e virou a pasta pra mim. Era a minha vez de pedir pra Nick ser eternamente meu.

- Eu Melinda May Carter, recebo-te por meu esposo a ti Nicholas Jerry Jonas, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida... – colocando a aliança no dedo dele e chorando - Eu olho para você e vejo meu melhor amigo. Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser eu mesma. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente. E então me ocorreu que independente de estarmos separados, você sempre esteve comigo e você sempre foi minha alma gêmea. Você me dá propósito quando eu sinto não ter. Sem você, minha alma estaria vazia, meu coração estaria quebrado, meu ser, incompleto. Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida e agradeço a você por me amar. – soluçando – Você é um presente. Um presente que nunca imaginei que podia querer ou precisar, e todos os dias, vou lhe mostrar que você é um presente que eu mereço. Você me faz a melhor pessoa que eu poderia querer ser, e eu quero viver e aprender e amar o resto da minha vida com você. Eu quero ser sua senhora Jonas pra sempre. – beijando a aliança no dedo dele. 

Nick sorriu ainda chorando e mais uma vez beijou minha testa. A igreja nos aplaudiu de pé. 

Eu entreguei as coisas de volta a Paul e a cerimonia seguiu. 

- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. – Paul disse colocando a mão dele sobre a minha e a de Nick com as alianças.

O juiz tomou a frente com a papelada que precisávamos assinar. Eu e Nick assinamos, depois Danielle e Kevin e por fim Rachel e Joe. A pasta da papelada foi fechada e Paul a segurou pedindo a todos para fazermos uma oração pela concretização do matrimonio. 

Com as mãos estendidas para a pasta segurada no alto oramos. Paul devolveu a pasta para o juiz e este se afastou do altar.

- Nicholas Jerry Jonas, pode beijar a noiva Melinda May Jonas. – Paul disse sorrindo. 

Nick sorriu pra mim, passou a mão pelo meu rosto enxugando uma das lágrimas e lentamente encostou seus lábios nos meus. A música que a menina de 15 anos começou a tocar na hora novamente foi “A Thousand Years”, os convidados aplaudiam nosso beijo enquanto eu sentia meu mundo girar, minhas pernas amolecerem e meu coração disparar de uma emoção boa e que me dava à sensação de alivio. 

- Bendigamos ao Senhor! – Paul disse no microfone quando eu e Nick nos separamos. 

- Graças a Deus! – todos responderam.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A saída da igreja foi tradicional. Primeiros os convidados, depois os padrinhos, pais e finalmente os noivos para a famosa chuva de arroz. Claro que tudo foi fotografado pelos paparazzi que estavam de plantão e por alguns fãs. Saindo da igreja, lá fomos nós para os carros. Eu entrei na limusine com Nick e o nosso fotografo e o resto dos con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais