Fanfics Brasil - Outra gravidez, mais uma separação? Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Outra gravidez, mais uma separação?

12 visualizações Denunciar


- Mas doutora, eu não posso... – chocada.

- Mas está Rachel. 

- Mais um filho. – abaixando a cabeça.

- Rachel, filhos são uma dadiva. Sei que você não planejava que está começando uma nova vida, a vida que não pode continuar por causa da Rose, mas aconteceu. 

- Eu amo a minha filha doutora, apesar dela ter vindo por acidente eu a amo, e eu queria outro filho, mas não agora... Joe tem turnês, eu estou na faculdade... Tenho medo de não dar conta.

- Você dará querida... Mulher foi feita pra isso. – sorrindo e segurando minha mão.

- Depois disso eu posso fazer cirurgia? – falei rindo.

- Pode, mas tem outros métodos, depois conversando sobre isso, tudo bem?

- Ok.

- Agora eu vou te receitar vitaminas para o pré-natal, pra esse bebe nascer bem forte e saudável! E de 15 em 15 dias quero você aqui nas consultas. – fazendo a receita dos medicamentos.

- Porque a cada 15 dias? 

- Porque você teve complicações no parto de Rose, e não sabemos como vai ser dessa vez... Precisamos ver os riscos.

- Tudo bem... Obrigada Addison! Muito obrigada!

- Não precisa agradecer querida... Tenho você, Danielle e Melinda como da família. Sinto necessidade em cuidar de vocês.

- Eu agradeço a consideração... – sorrindo.

- Não tem de que! – se levantando pra me acompanhar até a porta – Te vejo daqui 15 dias! 

- Ok... Tchau! – saindo da sala.

Sai da sala transtornada. Marquei uma nova consulta com a recepcionista e fui pra casa. Pensei em ligar pra Joe pra dar a noticia, mas achei melhor espera-lo chegar de viagem. Não fazia ideia de qual seria sua reação, mas esperava que fosse boa. 

- Melinda narrando. 

O dia no plantão do hospital foi tranquilo. Examinei poucas crianças e organizei minhas coisas no consultório. 

Passei na sala de Addison antes de ir pra casa às 20h, e marquei com ela o mesmo horário no dia seguinte. Estava ansiosa pra começar o tratamento.

No caminho para casa fui ouvindo as mensagens da caixa postal. 

- Estou almoçando com Kevin naquele restaurante que você adora. Estou com saudade. Tenha um bom dia no trabalho. Eu te amo.

Sorri ao terminar de ouvir. Eu tinha o melhor marido do mundo.

- Melinda, é o chefe... Preciso de você aqui amanha às 11h, já liguei pra faculdade pra avisar que terá que sair mais cedo. Arizona tem uma cirurgia e quer que você a acompanhe. Nos vemos na sala de operação.

- Intrometido em ligar pra minha faculdade chefe... Mas gostei da cirurgia! – falei sozinha enquanto dirigia.

 “Mel é a mamãe, como você está? Venha nos ver logo, por favor. Estamos com saudade.”- Mãe.

“Depois que a pessoa se casa não quer mais saber da família! – rindo – Sei que voltou ontem de viagem, mas estou com saudade. Estou andando sem as muletas e já voltei a trabalhar. Julie está mandando um beijo e seu sobrinho está quase falando titia... Venha almoçar no domingo com a gente! Eu te amo!” – Nate.

“Mel, desculpa ter indo embora sem falar com você... Estou transtornada. Me liga quando chegar em casa por favor. Preciso de você.” – Rachel.

As mensagens acabaram, mas eu fiquei preocupada com a mensagem de Rachel. Cheguei em casa exausta e pelo visto Nick ainda não havia chegado. Coloquei as bolsas no escritório e peguei o celular.

- Ray? – perguntei assim que ela atendeu.

- Oi Mel.

- O que houve? Fiquei preocupada com sua mensagem.

- Aconteceu o que não poderia ter acontecido nesse momento da minha vida.

- Está doente? 

- Não... Estou gravida!

- O QUE? – perguntei assustada.

- Gravida de dois meses.

- Você só pode estar brincando.

- Não estou... Eu não sei como contar para o Joe.

- Joe vai amar a noticia, você sabe disso.

- Eu não tenho tanta certeza... Estamos numa fase ruim Mel, foi por isso que ele foi pra Los Angeles com a Rose. Discutimos feio e ele preferiu passar um tempo longe.

- E porque você não me contou isso Rachel?

- Você acabou de voltar da lua de mel... Está toda feliz. Eu não queria te preocupar.

- Não é questão de não querer me preocupar. Eu preciso saber dessas coisas Ray. Porque brigaram?

- Eu comentei sobre a minha vontade de casar, e Joe começou a dar desculpas e mais desculpas, acabou que brigamos feio.

- Vocês dois são pior que crianças... – suspirando – Que horas ele chega amanha? 

- Bem cedo. Ele precisa estar na reunião da gravadora amanha.

- Marca de jantar com ele, se reconcilia e conta.

- E se a gente não se reconciliar?

- Conta do mesmo jeito, ele precisa saber. Quem sabe assim ele cresce.

- Ele não quer um filho Mel... Não agora.

- Agora não é mais questão de querer Rachel... O que ta feito, ta feito e fim. 

- Eu sei.

- Eu vou estar do seu lado pra qualquer coisa! Saiba disso.

- Obrigada!

- Não tem do que agradecer... Irmãs são pra isso!

- Eu amo você. – chorando.

- Também amo você! Se cuida ta?

- Ta bom, você também. Até amanha.

- Até... – desligando.

Coloquei o celular sobre a mesa e fechei os olhos me recostando na poltrona. 

- De novo... – falei sozinha ainda de olhos fechados.

- De novo o que? – Nick disse entrando no escritório.

- Problemas alheios... – me levantando e indo ao encontro dele – Como foi seu dia? – abraçando ele.

- Cansativo e o seu? – me dando um beijo casto.

- Também! Nem passei na lavanderia. 

- Amanha eu passo e pego. – beijando minha testa – Quer pedir o que para o jantar? 

- Comida japonesa. 

- Eu vou ligar então... Vai tomar um banho! Estou vendo que está cansada. 

- Obrigada por ser o melhor marido do mundo. – abraçando ele. 

- Eu não sou... Poderia ser ainda melhor pra você. 

- Impossível ser melhor que você. – sorrindo – Vou para o banho.

Tomei uma ducha rápida e quente. Sequei os cabelos e prendi num rabo de cavalo alto. Coloquei uma camisola curta branca de cetim e o roupão longo da mesma cor e tecido por cima. Quando desci vi Nick no celular em frente à janela da sala de jantar. Ele parecia estressado brigando com alguém e eu resolvi não atrapalhar.

Peguei a bolsa dele e o terno e fui guardar. Liguei a TV e me sentei no sofá encolhida ainda pensando na situação de Rachel.

- Está muito pensativa! – Nick falou se sentando ao meu lado – O que aconteceu?

- Joe e Rachel.

- Você já sabe? 

- Sim... 

- Joe não quer voltar amanha. 

- Ele precisa voltar... Rachel precisa dele.

- Aconteceu alguma coisa com ela?

- Ela está gravida Nick.

Nick me olhou em choque, passou as mãos pelo cabelo e abaixou a cabeça. Passei a mão por suas costas e ele voltou a me olhar. 

- Agora você parece estar mais preocupado... O que foi?

- Joe está se envolvendo com a Greene de novo... Ele não quer voltar pra cá... Vai voltar pra reunião e pra entregar Rose pra Rachel... Mas vai voltar pra Los Angeles ainda essa semana.

- Ele não fez isso... 

- Ele fez! Kevin disse que minha mãe está apreensiva e com raiva dele, e que ele está num hotel. Estava falando com ele no telefone agora, tentando fazer a cabeça dele, voltar para o devido lugar. 

- Rachel vai ficar arrasada. 

- Eu não vou deixar Joe abandonar ela assim... Não vou! 

- O que vai fazer?

- Não faço ideia... Mas se separar dela ele não vai. – levantando.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mas Nick, se Joe fez isso ele não a ama. – levantando e indo atrás dele. - Mel ele já abandonou a Rachel uma vez gravida.  - Porque ele mesmo disse que não amava ela. - Está na hora do Joe parar de ser irresponsável.  - Ele só vai parar quando ele quebrar a cara meu amor, ninguém é capaz de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais