Fanfics Brasil - Qual o seu problema Joe? Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Qual o seu problema Joe?

306 visualizações Denunciar


- Mas Nick, se Joe fez isso ele não a ama. – levantando e indo atrás dele.

- Mel ele já abandonou a Rachel uma vez gravida. 

- Porque ele mesmo disse que não amava ela.

- Está na hora do Joe parar de ser irresponsável. 

- Ele só vai parar quando ele quebrar a cara meu amor, ninguém é capaz de fazer para-lo se ele não quiser.

- E ele vai parar quando? Quando Rachel estiver sozinha e com cinco filhos dele? Ou quando essas famosas de araque engravidar dele também?

- Amor eu estou com raiva dele, eu estou revoltada também... Rachel é praticamente minha irmã! Estou frustrada com toda essa situação, mas forçar o Joe ficar com ela não vai adiantar Nick.

- Eu não posso deixa-lo fazer isso amor. – me abraçando – Uma criança está vindo ao mundo... Poderia ser nosso filho... Eu não posso deixar o Joe fazer isso!

Abracei Nick repousando a cabeça em seu peito. O coração estava acelerado e a respiração levemente mais rápida. 

Entendia o porquê da revolta dele com a suposta separação, pensava como ele. Aquela criança poderia ser nosso filho. Mas não tínhamos o que fazer. Ninguém manda no coração e se Joe realmente não amava Rachel, nada do que fizéssemos para mantê-los juntos iria mudar os sentimentos dele.

A comida chegou e comemos na sala em silencio. Nick estava distante, provavelmente pensando em alguma coisa para manter Joe em NY com Rachel. 

Quando terminamos, eu fui lavar a louça e ele para o banho. 

Fui me deitar logo após terminar a louça e ler um pouco. Nick saiu do banheiro com a calça do pijama, caminhou até a cama e se deitou olhando para o teto.

- Estou ficando preocupada com você. – eu falei largando o livro no criado mudo e me virando pra ele.

- Estou preocupado com Rachel e Joe. – ele disse ainda olhando para o teto.

- Nick... Conversa amanha com Joe, e se não der certo pelo menos você tentou. 

- Joe não pode abandonar ela! 

- Amor eu também estou revoltada com a situação, mas você mesmo disse que ele já está com outra. Vai ser difícil aceitar continuar aqui.

- Mas...

- Nick, eu amo os dois, e estou brava com Joe pela palhaçada e com Rachel por não ter se cuidado... Eu quero fazer de tudo pra mantê-los juntos e criar essa criança e Rose como pais normais, mas os dois são adultos e sabem muito bem o que fazem. Joe não pediu ajuda pra ninguém quando voltou com a Greene, está até contra a própria mãe, você acha mesmo que ele vai querer voltar a ser supostamente infeliz com Rachel? 

- Você tem razão... Não tem o que fazer.

- Não, não tem o que fazer! 

- Vou conversar com ele amanha.

- Não briga com ele. Conversa numa boa, se oponha em relação a Greene, mas não briga com ele... Não o faça sentir que todos os odeiam. Ele está precisando de família por perto e vocês estão prestes a fazer uma turnê. 

- Tudo bem meu amor! – beijando minha mão – Me desculpa por ficar tão vidrado nesse assunto.

- Não precisa se desculpar. – beijando seus lábios – Eu sei por que ficou assim.

- Vem cá! – me puxando pra cima dele.

- Nick! – falei rindo.

- Eu te amo! – ele disse olhando nos meus olhos.

- Eu também te amo! – beijando ele. 

Senti uma leve mordida nos lábios, e sabia exatamente o que Nick queria com aquilo. 

Beijamo-nos por longos minutos e fizemos amor esquecendo de tudo e todos. 

Na manha seguinte quando acordei Nick já estava se trocando. 

- Me atrasei? – perguntei me levantando.

- Não... Eu vou ter que sair mais cedo hoje. Vou pegar Joe no aeroporto.

- Ah... E o café? 

- Eu vou tomar com ele. – beijando minha testa – Desculpa!

- Tudo bem... – indo pro banheiro – Amor, hoje às 20h temos que ir ver a doutora Montgomery.

- Estarei lá. – ajeitando a gravata.

- Ok, qualquer coisa me liga antes.

- Pode deixar. Boa aula e bom trabalho. Já estou indo.

- Bom trabalho e cuidado com o Joe.

- Eu te amo! – ele disse saindo.

- Também te amo. – gritei do banheiro.

Tomei meu banho e me arrumei rapidamente. Não preparei o café, decidi tomar com Rachel. Liguei pra ela e combinei o local. Assim, pelo menos iriamos para a faculdade juntas.

- Nick narrando.

Cheguei um tanto atrasado no aeroporto. Joe estava sentado num banco brincando com Rose ao lado de duas malas. 

- Desculpa a demora. – disse me aproximando.

- Sem problemas. – se levantando – Como você está? – me abraçando e me entregando Rose.

- Bem, e você? 

- Não tão bem assim. – sorrindo sem jeito.

- Vamos tomar um café e conversar sobre o que está acontecendo.

- Vamos.

Ajeitei Rose na cadeirinha no banco de trás. Joe entrou serio e colocou o cinto sem dizer nada. Parecia um tanto conturbado e confuso.

Dirigi até uma cafeteria próxima, peguei Rose e entramos.

- Pode me contar o que está acontecendo agora. – disse me sentando.

- Eu não amo a Rachel.

- E só descobriu isso agora? 

- Descobri no momento em que ela queria casar e eu disse que não... Eu só tive vontade de me casar com duas mulheres em toda a minha vida Nick... E nenhuma das duas foi Rachel.

- Vocês moram juntos, é quase um casamento.

- Eu nunca quis ver Rachel de vestido de noiva, entrando na igreja... Como a Mel.

- E só por isso não ama ela?

- Nick, eu sempre sonhei com o dia que Demi fosse entrar na igreja vestida de noiva... Ou a Ashley. Sempre desejei esse dia... 

- É por isso que voltou pra Greene? 

- Sim... Eu a amo!

- E a Demi?

- Amo ainda mais, mas ela não quer saber de mim.

- Ashley é sua segunda opção? E Rachel é qual... A terceira?

- Rachel não é mais uma opção. Não sou feliz ao lado dela. Quero deixa-la livre de mim, pra ser feliz com alguém que a ame e a faça realmente feliz.

- Ela está gravida Joe.

- Quem? – ele perguntou confuso.

- Rachel... Ela está esperando o segundo filho de vocês.

Joe ficou branco, me olhando com os olhos arregalados prendendo a respiração de nervoso. 

Ele piscou uma ou duas vezes tentando absorver a noticia e abaixou a cabeça.

- Eu não acredito nisso. – ele disse com os olhos cheios de lagrimas.

- Isso muda tudo não é?

- Sim, mas não muda o que eu sinto.

- Quando Rose nasceu, apesar de vocês entrarem num acordo, você abandonou-a Joe, vai fazer isso de novo?

- Eu não posso ficar com ela por dó Nick... Isso seria desonesto!

- Desonesto é você engravidar ela sem ama-la, desonesto é você fazer de tudo pra voltar com ela, desonesto é você descobrir depois de anos que não ama ela, desonesto é iludir ela sendo o cara quase perfeito todo esse tempo, desonesto é você deixa-la gravida pela segunda vez, enquanto vai viver uma aventura com um projeto de atriz. Isso é desonesto Joseph. – disse nervoso.

- Eu sabia que você não me entenderia!

- Tenho o porquê entender você? Você estragou a vida dela Joe. Ela é nova, e está tentando recomeçar o que parou por causa de uma irresponsabilidade sua! E agora terá que parar de novo e criar essa criança sozinha.

- Eu estarei por perto.

- Estará mesmo? Vai fazer Rachel se mudar para Los Angeles agora? E conviver com a sua falsa felicidade ao lado daquela qualquer? 

- Não fala assim da Ashley. 

- Só estou sendo realista. 

- Falaria a mesma coisa da Demetria!

- Não... Porque a Demi nunca aceitaria ficar ao lado de um idiota como você! É com a Greene que você quer ficar? Fique! Vocês dois se merecem. Mas saiba que eu faço qualquer coisa pra impedir Rachel de deixar você ter algum direito a essa criança.

- Você não tem o direito de fazer isso.

- Eu tenho! Porque eu não vou deixar um babaca como você acabar com a infância dos meus sobrinhos.

- Está dizendo só porque sua mulher não pode ter filhos! 

Meu sangue ferveu e senti como se o tempo parasse. Ergui a mão para bater em Joe, mas me controlei. Peguei a carteira com raiva, joguei algumas notas sobre a mesa para pagar o café. Ajeitei-me e peguei Rose da cadeira.

- Nunca mais na sua vida, repita essa frase! 

- Aonde vai com a minha filha? 

- Deixar ela com a Danielle... Ela precisa ficar longe de toda a confusão que o pai dela apronta! – saindo da cafeteria e caminhando até o carro.

- Minha mala está no seu carro. 

- Sem problemas! – terminando de colocar Rose na cadeirinha – Eu pego ela pra você! – abrindo o porta-malas e pegando a mala dele.

- Vai mesmo ficar contra mim né? 

- Vou! – entrando no carro – A reunião na gravadora começa daqui à uma hora! – batendo a porta – Se achou a minha reação ruim, se prepare para a do Kevin. – arrancando com o carro.

- Papai! – Rose falou enquanto nos afastávamos.

- Você vai ver a tia Dani Rose... 

- Titia?

- Sim, vai passar o dia inteiro com a titia. 

Ela deu uma gargalhada e voltou a brincar com a boneca. No caminho liguei para Danielle pra avisar que passaria lá. Minutos depois estava tocando a campainha dela.

- Desculpa te colocar no meio... Ela precisa ficar em lugar tranquilo! – disse quando Dani abriu a porta.

- É sempre um prazer passar o dia com ela. Rachel sabe que ela está? – pegando Rose.

- Vou pedir pra Melinda avisar ela. Qualquer coisa quando eu for pra casa venho busca-la. Hoje a noite no apartamento de Joe não vai ser fácil.

- É verdade o que Kevin me contou sobre a Greene?

- Sim... Infelizmente.

- Nick eles já terminaram antes... Um dia eles se acertam.

- Rachel está gravida de novo Dani. Mais um sobrinho meu vai nascer durante uma irresponsabilidade do pai.

- Não pensei que fosse tão grave. 

- Tudo está muito pior do que parece. 

- Coitada da Rachel.

- Tantos tentando ter um filho e começar uma família e Joe fazendo isso.

- Nick... Você não acha que está se colocando demais nesse assunto? 

- Melinda acha a mesma coisa, e eu estava tentando manter o controle, mas Joe disse uma coisa terrível hoje.

- O que ele disse.

- Que eu só estava me metendo porque Melinda não pode ter filhos... Disse em tom de desdém... 

- Ele não fez isso!

- Infelizmente fez... Eu não quero mais falar sobre isso... Não quero me envolver. Os dois que se entendam, mas quando o assunto for os meus sobrinhos eu cuidarei de tudo.

- Você tem o meu apoio e o do Kevin! – colocando a mão sobre a minha mão e sorrindo – Saiba disso.

- Obrigado Dani. – abraçando ela – Eu preciso ir agora... Tenho reunião.

- Kevin já foi... É melhor você ir logo.

- Tchau Dani e muito obrigado por ficar com ela!

- Não tem de que.

- Tchau princesa.

- Tchau titio. – ela disse sorrindo.

Dei um beijo em seu rosto e novamente abracei Dani antes de sair. Entrei no carro e fui direto para a gravadora.

Quando cheguei à sala de reunião Kevin estava conversando com Joe. Suas expressões eram tensas.

- Desculpa interromper. – disse sem jeito.

- Não está interrompendo... Tudo o que ele está dizendo foi o que você me disse mais cedo! – Joe disse sorrindo cinicamente.

- De qualquer forma, desculpa Kevin.

- Sem problemas. – Kevin respondeu serio – Eu já terminei.

- Finalmente... Ouvir duas vezes o mesmo sermão em menos de 3 horas é terrível.

- Você merece coisa pior! – disse arrumando os papeis que estavam na minha frente.

- Você merece ter filhos... – Joe resmungou baixo.

- Se você novamente se referir com desdém sobre a minha esposa não poder gerar filhos eu vou ser obrigado a te bater.

- A culpa não é minha se ela é oca.

Eu me levantei e Kevin me segurou.

- JÁ CHEGA! – ele falou irritado – O que está acontecendo com você Joe? 

- Só estou cansado das pessoas tentarem se meter na minha vida.

- Estamos fazendo isso porque estamos vendo a burrada que você está fazendo.

- Não é uma burrada.

- Abandonar a namorada gravida pela segunda vez e se envolver com uma mulher que não presta não é burrada? 

- Pra mim não é.

- Pois bem, faça o que quiser e perca sua família. Ninguém vai ficar aplaudindo o que está fazendo. E pare de falar sobre os problemas da Mel, porque não tem esse direito. Você sabe tudo que ela passou pra ter esses problemas e não é engraçado.

- Eu só estava sendo realista! 

- Chega! – eu disse me levantando – Eu não vou ficar aqui! Desculpa Kevin... – indo embora.

- Está feliz agora Joseph? – disse irritado saindo da sala também.

- Melinda narrando.

O dia se passou rápido. Na faculdade fiquei conversando com Rachel e com as meninas que havia conhecido.

No hospital cuidei dos pacientes e me preparei para a cirurgia com Arizona. 

Era uma cirurgia de pulmão.

Começamos às 17h e terminamos as 19h30. 

Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. Deixando a sala do conforto medico trocada fui em direção ao consultório de Addison. 

Nick estava sentada no banco na sala de espera, de cabeça baixa.

- Amor? – eu disse me aproximando.

Ele levantou o rosto revelando seus olhos inchados e vermelhos e as lagrimas que escorriam em sua face.

- O que houve? – disse preocupada indo até ele.

- Em casa conversamos, pode ser?

- Tudo bem... Vamos entrar? Addison está esperando.

- Vamos. – secando o rosto com as mãos.

Entramos na sala e o sorriso de Addison se apagou ao ver os olhos inchados de Nick.

- Está tudo bem? – ela perguntou.

- Está! – Nick respondeu se sentando.

- Bom, vou explicar o procedimento pra vocês e já passar alguns remédios e vitaminas para a Mel e marcar a data do primeiro procedimento.

- Ok. – eu respondi.

Passamos um tempo tirando as duvidas sobre os transplantes e reconstrução. Perguntamos sobre os riscos de uma gravidez e se poderia vir mais de um bebe. Addison receitou varias vitaminas pra mim e alguns medicamentos pré-cirúrgico. A cirurgia não me impediria de fazer muitas coisas, e não era complicada.

Marcamos a cirurgia para dali 15 dias. E eu estava ansiosa, mas Nick não pareceu se importar.

No caminho para casa fomos a silencio. Quando chegamos ele entrou na frente tirando o terno e a gravata e jogando em cima do sofá. 

- Ta legal, pode me dizer o que aconteceu agora? – eu disse colocando a bolsa sobre o sofá.

- Briguei feio com Joe, quase o soquei de manha. Cancelei a reunião e Rose está com Danielle.

- Nick eu pedi pra você não brigar.

- Não teve como. Ele falou de você Mel, ele colocou o assunto sobre a gente não poder ter filhos no meio.

- Eu não acredito nisso! 

- Também não acreditei. Kevin está arrasado com as coisas que ele disse.

- É melhor a gente não se meter mais. – abraçando ele.

- E não vamos... Só quando o assunto for nossos sobrinhos. – ele disse se acalmando.

- É melhor. – falei suspirando em seguida.

A campainha tocou e eu corri para atender. Ao abrir a porta levei um susto com a expressão da pessoa parada de frente pra mim cercada de malas.

- Rachel? – eu disse confusa. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oi Mel. – ela disse com os olhos vermelhos e cheios de lagrimas. - O que aconteceu? O que faz aqui?  - Não tinha pra onde ir...  - O que houve? – Nick disse se aproximando. - Joe me disse toda a verdade. Não posso ficar de baixo do mesmo teto que ele depois do que ouvi. - Entra! – abrindo espaço pra ela passar. - Eu pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais