Fanfics Brasil - Fora do eixo. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Fora do eixo.

216 visualizações Denunciar


- Oi Mel. – ela disse com os olhos vermelhos e cheios de lagrimas.

- O que aconteceu? O que faz aqui? 

- Não tinha pra onde ir... 

- O que houve? – Nick disse se aproximando.

- Joe me disse toda a verdade. Não posso ficar de baixo do mesmo teto que ele depois do que ouvi.

- Entra! – abrindo espaço pra ela passar.

- Eu pego as malas... – Nick disse saindo.

- Eu não acredito que ele voltou pra ela. – ela disse sentando no sofá, desolada.

- Também não acreditei quando Nick me disse.

- Dessa vez é definitivo. 

- Ray, eu sinto muito! – segurando a mão dela.

Ela me olhou com os olhos chorosos e abaixou a cabeça deixando uma lagrima cair. 

- Rachel eu sei que a situação é difícil, mas aquele apartamento é seu. – Nick falou puxando a ultima mala pra dentro de casa.

- Aquele apartamento é do Joe Nick.

- Ele saiu de casa primeiro e foi se envolver com outra pessoa. Você tem o direito de ficar lá. Além do mais, Joe vai para Los Angeles.

- Eu sinceramente não quero pensar nisso agora. 

- Desculpa... É que eu estou furioso com ele.

- Não fique! – Rachel disse olhando pra Nick – Não por minha causa. Ele é seu irmão.

- É meu irmão, e está fazendo besteira de novo, e mais uma vez fugindo da responsabilidade de pai.

- Ele não pensa nas consequências Nick. Nunca pensou. Você o conhece muito mais que eu... Joe sempre foi livre. 

- Deixou de ser a partir do momento que te engravidou pela primeira vez. 

- Eu também errei ao engravidar de novo.

- Errou, mas não tanto quanto ele. 

- Nisso o Nick está certo Rachel... Você ama o Joe, a gravidez atrapalharia um pouco nas carreiras, mas juntos você poderiam qualquer coisa... Você queria casar e ter a sua família. Joe sabia que não amava você e que não queria uma família agora.

- Ele foi irresponsável! – Nick completou.

- Agora não importa mais. Eu nem sei se vou deixa-lo registrar essa criança. 

- Eu e Nick estaremos aqui para o que for preciso! – abraçando-a.

- Obrigada! – ela disse retribuindo o abraço – Mas agora eu só quero me deitar... 

- Eu vou fazer alguma coisa pra você comer antes de dormir. – eu disse me levantando.

- Tudo bem... Alguém sabe onde está Rose? 

- Está na cada do Kevin. – Nick disse – Deixei ela com Danielle hoje cedo.

- Ok... Obrigada! 

- Nick leve-a até o quarto de hospedes que eu vou fazer alguma coisa pra ela comer. – eu disse indo pra cozinha.

Nick acompanhou-a até um dos quartos de baixo e voltou para me ajudar na cozinha. 

Conversamos sobre a separação de Joe e Rachel. E decidimos conversar com Rachel pela manha. 

Levei um lanche pra ela, ela comeu e disse que queria ficar sozinha. 

Fui me deitar com Nick e logo peguei no sono. 

- Rachel narrando.

Passei a noite em claro pensando em tudo que havia passado ao lado de Joe e o que tinha ouvido dele nas ultimas horas. Pensei em Rose e na criança que estava por vir. A vida passaria a ser complicada de agora em diante. Mas precisava tomar uma decisão sobre toda aquela relação inútil de anos. 

Rose teria que continuar vendo o pai regularmente, afinal, levava o sobrenome dele. Mas a criança que estava por vir não precisava daquele sobrenome. Não precisava saber quem era o pai. Talvez fosse até melhor não saber. 

Antes de o dia clarear eu fui para a cozinha preparar o café da manha da Mel e do Nick. 

Tomei um banho e me arrumei após colocar a mesa, e quando eu sai do banho os dois estava sentados a mesa conversando.

- Bom dia. – Mel disse após dar um gole no suco de laranja.

- Oi Ray. – Nick falou se virando pra mim.

- Bom dia gente. – me sentando.

- Obrigado pelo café. – Nick falou erguendo a xicara.

- Não tem de que... Era o mínimo que precisava fazer depois da noite de ontem.

- Quer conversar sobre? – Melinda falou me olhando com os olhos tristes.

- Voltarei para o apartamento assim que Joe sair de lá, Rose voltará para a escolinha dela, eu continuarei a faculdade até as ultimas semanas da gravidez, falei com Nate ainda essa semana sobre a pensão de Rose e as visitas e não sei se quero que o bebê tenha o sobrenome Jonas.

Nick me olhou assustado e engasgou com o café. Melinda me olhou confusa.

- Porque não quer o sobrenome? – ela perguntou enquanto dava leves tapinhas nas costas de Nick.

- Se o meu filho tiver o sobrenome de Joe ele terá direito sobre a criança... E eu não quero.

- Mas Rachel... O filho é dele também. – Nick falou tomando folego.

- Joe não quer essa criança Nick, nunca quis. Eu já terei que ser forte o suficiente aguentando Rose na casa do pai aos finais de semana. 

- Ela está certa, Nick... E o filho é dela... 

- Tudo bem, não posso interferir nessa decisão... Quanto ao resto você está agindo bem.

- Obrigada! – respondi tomando um gole de café.

A conversa terminou ali. Terminamos o café em silencio. Nick foi se arrumar junto a Melinda e eu fiquei arrumando a mesa. 

Quando os dois desceram as escadas com expressões serias pensei que fosse ouvir um sermão. Respirei fundo e peguei minha bolsa e as pastas da faculdade. Nick se despediu, deu um beijo em Mel e saiu.

- Ele parece bravo. – eu falei pra ela.

- Ele não gostou da ideia do sobrenome... Mas vai passar. – Melinda disse pegando a bolsa dela – Liguei para Nate, e ele te espera no escritório dele hoje depois do almoço.

- Ótimo. – entrando no elevador.

- Joe vai estar lá, e de lá vai para Los Angeles definitivamente... O apartamento estará livre. 

- Isso não é tão bom assim. – falei surpresa. 

- Ele vai passar o apartamento para o seu nome. 

- Num dia você quer se casar com a pessoa, e no outro ela está indo embora da sua vida para sempre. – disse segurando as lagrimas.

- Tem certeza que está bem pra ir pra faculdade? – ela perguntou preocupada.

- Tenho... A vida não pode parar! – me olhando no espelho e enxugando os olhos.

Na faculdade o dia foi tranquilo. Me separei de Melinda assim que chegamos lá, mas nos encontramos no intervalo. 

Ficamos conversando com as meninas que havíamos conhecido lá mesmo, voltamos para as aulas e almoçamos juntas. Antes de ir para o hospital ela me deixou no escritório de Nate. 

- Mel, você não precisa me acompanhar até lá dentro! – eu disse quando vi ela descer do carro.

- Vou dizer um oi para o Nate, nada mais. – ativando o alarme.

Pegamos o elevador e fomos até o quarto andar. A recepcionista nos levou até a sala de Nate e ele nos recebeu com o sorriso enorme de sempre.

- Que saudade de você! – ele falou abraçando Melinda – Você tem que ir almoçar lá em casa qualquer dia desses.

- Fiquei sabendo que você e Julie se mudaram da casa do papai já! – ela disse sorrindo.

- Sim, e você precisa ir conhecer lá e dar oi para o seu sobrinho! 

- Eu vou, pode deixar! Mas agora deixa eu ir, porque não quero encontrar um certo alguém. 

- Vai lá. – Nate disse se despedindo.

- Tchau Ray, se cuida! – ela falou se despedindo de mim.

- Melinda narrando.

Sai da sala de Nate sorridente e assim que bati a porta e me virei vi Joe saindo do elevador. 

Encarei-o por alguns instantes e assim que ele notou minha presença esboçou um sorriso torto.

- Mel, quanto tempo. – ele disse me cumprimentando.

- É mesmo... Quanto tempo! – disse seria.

- Como você está? 

- Eu e o meu útero oco estão bem Joe. – disse sorrindo ironicamente.

Ele fez uma cara de espanto e ficou sem graça.

- Mel me desculpa, eu não queria ter dito aquilo... Tudo isso não tem a ver com você! 

- Me poupe dos seus pedidos de desculpa Joseph... Já não basta largar a minha melhor amiga gravida de novo, você tinha que tirar o meu marido do serio e brincar com uma coisa tão grave. 

- Mel, eu disse sem pensar. 

- Continue fazendo as coisas sem pensar que assim você vai longe! – dando um tapinha no ombro dele – Agora, adeus Joseph, e seja muito feliz longe de mim e da Rachel! – entrando no elevador.

- Melinda... Eu sinto muito... – ele disse cabisbaixo.

- Se sentisse não teria dito! – falei enquanto as portas do elevador se fechavam.

Quando as portas finalmente se fecharam eu respirei fundo. Me doía saber o quão frio Joe foi ao dizer coisas tão ruins para Nick na briga que tiveram. Eu o tinha como irmão e não conseguia acreditar em tamanha crueldade. E tudo tomava uma proporção maior com ele magoando Rachel e estando brigado com Nick. 

O foco da briga era Rachel, mas a causadora de tudo desde o inicio sempre fui eu. 

Entrei no carro segurando o choro e fui para o hospital. Lá o dia foi tranquilo, mediquei as crianças internadas, e cuidei de algumas que chegaram com um simples resfriado ou arranhão por um tombo de bicicleta. Terminando tudo fui para o refeitório estudar algumas coisas da faculdade e começar a preparar um dos trabalhos que já tinha para fazer. 

- Doutora Carter... A doutora Arizona está te chamando na emergência. – uma enfermeira disse ofegante se aproximando da mesa em que eu estava.

- Leva essas coisas para o conforto médico, eu estou indo! – eu disse levantando rapidamente.

Corri até a emergência, parei na recepção ofegante e perguntei onde estava Arizona. Assim que a recepcionista disse eu corri para o boxe puxando a cortina. 

- Julie! – falei espantada. 

- Mel... – ela falou chorando. 

- Arizona... O que houve? – perguntei desesperada olhando para Henry chorando na maca.

- Ele engoliu um prego, o estomago está perfurado e ele está com hemorragia, precisa de cirurgia agora! 

- Meu Deus! – falei espantada.

- Mel, você precisa fazer a cirurgia! 

- Mas... Eu não sou cirurgia Arizona... Eu não sei os procedimentos... E eu sou familiar do paciente, isso é contra as regras.

- Eu estou com a mão direita machucada, não posso operar Mel, e os outros médicos que seriam capazes de fazer essa cirurgia estão ocupados agora... 

- A gente espera por eles... Eu não posso fazer isso!

- Ele precisa de cirurgia agora Melinda. – Arizona falou apreensiva.

- Mel, por favor! – Julie disse chorando.

- Eu não sei esse procedimento Arizona, se ele morrer eu nunca vou me perdoar.

- Mel é simples! E eu estarei lá com você! – Arizona falou.

- Preparem a sala de cirurgia agora mesmo pessoal! Estarei lá em 10 minutos! – eu disse tentando manter o controle - Julie, vai pra sala de espera, avisa minha mãe e meu pai, mas não fala nada para o Nate! Ele está ocupado com Rachel e Joe.

- Cuida bem dele! – ela disse segurando minhas mãos.

- Eu vou cuidar! – tentando tranquiliza-la.

Julie saiu de perto e eu respirei fundo. Olhei pra Arizona e engoli o choro. 

- Você consegue! – ela disse baixo.

- Eu não tenho tanta certeza... Nate já perdeu Aidan, a família toda perdeu... Perder Henry agora seria terrível. – falei indo em direção à sala cirúrgica.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu fui para a sala preparatória prendendo os cabelos e colocando a touca e a mascara. Lavei as mãos enquanto recebia instruções de Arizona sobre a cirurgia. Entrei na sala cirúrgica e as enfermeiras colocaram o avental em mim junto às luvas. Henry resmungava na maca e olhava em volta assustado.  - Doutora, eu posso aplicar a an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais