Fanfics Brasil - É o fim? Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: É o fim?

214 visualizações Denunciar


- Não foi exatamente assim... – Joe disse gaguejando.

- Ah não? – perguntei ironicamente.

- Nick, para... – Danielle disse segurando meu braço quando fiz menção de levantar.

- Explica Joseph! – meu pai disse nervoso. 

- Eu estava nervoso com Nick... Como todo mundo por querer controlar minha vida. Nick estava irritado e levando Rose embora e defendendo Rachel e o bebe e eu acabei citando sobre o fato da Mel não poder ter filhos. 

- Disse que minha esposa era oca! – gritei me levantando nervoso.

- Querido, você pode ter ouvido errado. – minha mãe falou tentando me acalmar.

- Não mãe, ele não ouviu errado. – Joe falou cabisbaixo – Nick estava dizendo que não deixaria os sobrinhos dele passar por toda essa confusão que eu estava arranjando e eu vociferei contra ele dizendo que tudo aquilo era porque a Mel não podia ter filhos.

Vi a face de meu pai ficar cada vez mais vermelha e as veias de sua testa saltar pra fora de tanta raiva. Seus olhos lagrimejavam e estavam vermelhos, irritadiços. Sua mão se levantou rapidamente e num só golpe acertou a face de Joe o fazendo cair na poltrona. Kevin largou a garrafa de uísque e correu até ele, Danielle abraçou minha mãe assustada. 

- Pai... Calma! – Kevin disse puxando ele pra trás – Não é assim que se resolve.  

- Nunca mais na sua vida Joseph deboche de um problema tão grave. – meu pai disse serio encarando Joe.

Ele estava caído no sofá, com a mão no rosto escondendo-se. 

- Boa tarde... – Melinda disse entrando na sala – A porta estava aberta e eu entrei... – olhando em volta – Mas acho que cheguei na hora errada. – se aproximando de mim.

- Não... – Joe respondeu se levantando com o rosto vermelho – Chegou na hora exata. Estávamos falando de você.

- De mim? – ela perguntou confusa – O que aconteceu com o seu rosto? 

- Pela primeira vez na vida o meu paizão aqui me bateu... – ele disse ironicamente – E por sua causa. 

- Por minha causa? – encarando meu pai sem entender. 

- Não foi apenas por sua causa querida... Joseph estava precisando de uns tapas pra amadurecer. 

- Mas... 

- Depois eu te explico tudo. – falei abraçando ela.

- É... E acho que funcionou papai. – Joe disse sorrindo falsamente – Sabe a banda? Estou fora! Seguirei a minha vida, sozinho. 

- Você não pode fazer isso! – Kevin disse assustado.

- Ah eu posso. Não sou obrigado a continuar onde não quero. Farei essa turnê mundial e ela será a ultima. 

- Joe, para com isso... – Kevin insistiu – Somos uma família. 

- Mas ninguém se lembrou disso antes de me julgar como o cara que disse que a mocinha ali não podia ter filhos. – ele falou seriamente – Agora com toda licença... Perdi o apetite. – saindo.

A sala ficou em silencio por um tempo. Parecia que estávamos esperando a ficha daquela cena toda cair. 

- Nick... O que está acontecendo? Isso foi por minha causa? – Melinda perguntou me abraçando com força.

- Não amor. Isso tudo foi por causa dele mesmo. 

- Porque eu me sinto culpada por isso? 

- Não se sinta Mel. – Kevin falou saindo do transe – Joe perdeu a cabeça. 

- Eu vou falar com ele depois... – minha mãe disse tentando manter a calma – Ele não pode sair da banda assim.

- Chega desse assunto! Se ele quiser sair da banda que saia. Mas duvido muito que saia depois da turnê. – meu pai disse. 

- Senhora Jonas a mesa está posta! – a empregada de Danielle entrou na sala anunciando.

- Vamos almoçar! – Danielle disse nos chamando.

O almoço foi um tanto conturbado e confuso. Ninguém falou nada durante todo o tempo, mas nas expressões era notável o choque. Melinda não tocou na comida e só tomou alguns goles de agua. Parecia estar nervosa com o acontecido, e sabia que de alguma forma se culpava por tudo, sendo que a culpa de muitas coisas eram minhas. 

- Bom... Gente, está na minha hora. – ela disse se levantando.

- Você não tocou na comida o almoço inteiro. – eu falei olhando-a preocupado.

- Estou sem fome... Só vim ver vocês! – ela falou olhando pra meus pais. 

- Querida... Saiba que a culpa não foi sua. – minha mãe disse sorrindo pra ela. 

- Tudo bem tia Dê. – ela sorriu um tanto sem graça – Eu vou indo... Nos vemos em casa amor! – me beijando na testa – Tchau gente. – olhando pra eles antes de sair. 

- Melinda narrando.

Sai da casa de Kevin desolada e confusa. Sabia que grande parte da briga era pelo comportamento de Joe, mas saber que um dos motivos da briga em família era eu me deixava com o estomago revirado. 

Entrei no carro avoada e dirigi a caminho do hospital sem nem me dar conta do que estava acontecendo em volta. 

Depois de me trocar no vestiário e ir checar todos os meus pacientes resolvi ligar pra Joe e tentar falar com ele. 

Liguei a primeira vez e ele não me atendeu. Liguei a segunda e caiu na caixa postal. Tentei varias outras vezes e nada. Ele realmente estava magoado com tudo que havia acontecido. 

Entrei em cirurgia com Arizona no fim da tarde ainda sem me dar conta de tudo que estava acontecendo em volta. Só conseguia pensar na separação dos Jonas Brothers por minha causa. 

- O que houve? Você parece estar no mundo da lua hoje. – Arizona disse enquanto retirava um pequeno tumor do pulmão de uma criança. 

- Briga em família. – disse ajudando ela com a sucção.

- Pelo jeito foi grave... Você está pálida. – ela disse com os olhos grandes e azuis vidrados em mim enquanto a marcara se mexia lentamente por conta da respiração.

- E foi... Por minha causa. – disse fechando os olhos. 

- Brigou com seu irmão? 

- Não, mas o meu marido brigou com o dele. 

- Ciúmes? 

- Não... Joe praticamente me chamou de oca, o pai dele ficou sabendo e a briga foi feia. 

- Quem diria... Família Jonas, a família mais certinha dos EUA brigando feio.

- Eles não são perfeitos. – disse sorrindo.

- Sai até noticias das brigas da casa branca, mas não sai sobre a família Jonas.

- Eles são reservados. 

- Não mais que a família do presidente dos EUA... Te garanto. 

A cirurgia seguiu bem. Sai da sala, me troquei e fui comer alguma coisa na cantina. 

- Boa noite senhora Jonas. – uma voz masculina disse logo atrás de mim. 

Me virei assustada e me levantei assim que vi Joe parado atrás de mim. 

- Graças a Deus! – abraçando ele – Pensei que nunca mais fosse querer falar comigo. 

- Acho que temos que conversar. – ele falou serio.

- Sim, temos... Senta. – apontando pra cadeira. 

Ele se sentou e eu também. Afastei os livros e o lanche para o lado e o encarei. 

- Me desculpa por hoje. – eu disse de imediato.

- Eu que tenho que me desculpar Mel. Você não tem nada a ver com a história e eu te usei pra atingir Nick. 

- Seu pai te bateu por minha causa. 

- Não, ele me bateu por minha causa. Eu falei aquilo sobre você e foi horrível. Me desculpa.

- Tudo bem... Já passou. – pegando a mão dele – Já falou com Kevin ou Nick? 

- Porque eu falaria? 

- Pensei que...

- Mel, eu fui errado ao te colocar na historia. Peço desculpa pra você por aquilo, mas somente pra você. Eu fui errado com Rachel, enganei-a... Mas eu não fui errado com Kevin e Nick. Eu resolvi seguir um rumo e eles resolveram que iriam me controlar. Eu entendo os meus pais, e mesmo não aceitando a opinião deles eu respeito... Mas Kevin e Nick foram além. 

- Mais sair da banda Joe? 

- Eu já venho querendo sair desse ramo tem um tempo. Eu quero me fixar num lugar só, me casar, participar da vida dos meus filhos... Montar um restaurante, curtir a minha vida. 

- O que aconteceu com o sonho de ser famoso? 

- Eu não sou mais aquele Joe de 17 anos... Tenho 27 agora e está na hora de caminhar sozinho.

- Seus irmãos estão tão abalados. 

- Kevin vem querendo parar faz um tempo também... Ele vai se sair bem como empresário do Nick. 

- Acha mesmo que Nick vai querer seguir sozinho? 

- Não vai ser tão divertido como comigo e com Kevin, mas ele sabe se virar sozinho. 

- Joe... Pensa bem. 

- Não tem o que pensar Mel... Eu só quero um pouco de paz. – beijando minha mão. 

- Sei que um dia vai mudar de ideia! – disse sorrindo. 

- Quem sabe... – ele sorriu – Agora eu preciso ir... Vou ver a Rose e ir pra casa resolver algumas coisas da turnê. 

- Está falando com Kevin e Nick? 

- Falei com eles essa tarde na gravadora... Apenas sobre trabalho e nada mais. 

- Não fica com raiva deles. 

- Não estou... Estou chateado... Coisa de irmão. – dando uma piscadinha. 

- Se cuida ta? – me levantando e abraçando ele.

- Se cuida também minha pequena grande. – ele respondeu rindo e me abraçando apertado. 

- E vê se não me esquece... 

- Não esquecerei! – sorrindo e saindo. 

- Cunhado veio brigar? – Arizona disse se aproximando. 

- Pedir desculpas. – respondi sorrindo e voltando a me sentar. 

- Resolveram a briga? – se sentando comigo.

- Sim e não... É complicado. 

- Se precisar desabafar estou aqui. 

- Obrigada... Mas é coisa de irmão... É assunto deles. 

- Entendo... Mas está melhor? Vejo que está até corada agora. 

- Me sinto mais leve depois dessa conversa. – respondi rindo. 

Ficamos conversando sobre a faculdade e as próximas cirurgias marcadas até dar a hora do nosso turno. Me troquei no conforto medico, peguei minhas coisas e fui pra casa. 

Ao chegar deixei as coisas sobre o sofá e fui pra cozinha. 

- Betty? – entrei na cozinha chamando-a.

- Estou aqui em cima senhora Jonas. – ela respondeu descendo as escadas às pressas.

- Boa noite. – disse sorrindo.

- Boa noite senhora... Eu já vou colocar a mesa para o jantar. 

- Tudo bem... Quando Nick chegar diz que eu estou no escritório. – disse pegando as coisas e indo pra lá.

- Sim senhora. – ela respondeu. 

Coloquei as coisas sobre minha mesa. Tirei um caderno da bolsa e comecei a fazer algumas tarefas da aula do dia seguinte. Não exatamente quanto tempo passei estudando, mas sei que me assustei quando senti Nick massagear meus ombros. 

- Está tensa. – ele disse. 

- Meu dia foi difícil. – falei fechando os olhos e o livro. 

- Vamos jantar? 

- Vamos... – me levantando e beijando ele – Como foi o resto do dia? – perguntei enquanto saiamos do escritório.

- Tranquilo... Pra um bom começo não briguei com Joe. 

- Ele foi ao hospital hoje. – me sentando. 

- Brigou com você? – se sentando também.

- Não, foi pedir desculpas pra mim. 

- Graças a Deus percebeu que estava errado.

- Em relação a mim sim... – tomando um gole de suco.

- Como assim em relação a você? – dando a primeira garfada.

- Ele admitiu que não deveria ter me colocado no meio da discussão com você... Mas disse que você e Kevin estão errados de agir da forma que estão agindo.

- Cabeça dura! 

- De certa forma eu concordo com ele Nick. 

- Mel, ele magoou sua melhor amiga. 

- Eu sei, ele errou e ele admitiu que errou em relação a ela também Nick... Mas ele quer seguir a vida dele, ele vai quebrar a cara, mas se ele quer ninguém pode impedir. Ele é maior de idade e independente e você e Kevin surtaram quando ele disse que queria ficar com outra pessoa e morar longe. 

- Onde está querendo chegar? 

- Sei que vocês tiveram boas intenções, mas superproteção sufoca... Principalmente quando não é só de pai e mãe, mas também de todas as pessoas em volta. 

- Mas ele estava errado.

- Todos nós sabemos disso amor, mas deixe-o quebrar a cara sozinho. Se for o que ele quer deixa. 

- E vamos ficar vendo isso e aplaudindo sem fazer nada? 

- Aplaudindo não... Mas o certo seria aconselhar e não interferir. Você e Kevin quase o forçaram ficar com Rachel.

- Porque eu não acho justo ele deixar a coitada gravida e sofrendo. 

- Até parece que você não conhece a Rachel. 

- Por quê? 

- Nick, Rachel nunca fez o tipo de ficar sofrendo por homem... Deixar se abater. Ela está toda linda e poderosa saindo por ai nos finais de semana e vivendo a vida dela. 

- Mas ela estava arrasada aquele dia. 

- Por causa do choque que levou ao saber que o cara com quem ela queria se casar estava com outra e ia embora. Ela está triste por terminar com Joe, mas ela não vai acabar com a vida dela por conta disso. 

- Você fala como se ela já estivesse em outra... – tomando um gole de agua. 

Eu o olhei e sorri e seus olhos pequenos e castanhos se arregalaram confusos. 

- Ela está em outra não é mesmo? – ele perguntou colocando a taça sobre a mesa. 

- Sim... – respondi dando mais uma garfada na comida.

- Eu sou um idiota. – ele disse rindo de si mesmo.

- Não! – segurando a mão dele – Você só deveria tentar ser menos paizão de todo mundo. Guarda sua superproteção para os nossos filhos. – erguendo o corpo sobre a mesa e o beijando. 

Acabamos o jantar entre brincadeiras. Nick subiu para o banho e eu fui terminar as coisas da faculdade. 

As 2h da manha enquanto terminava o ultimo exercício, notei ele parado na porta do escritório, vestido só com a calça do pijama que caia sobre seus quadris perfeitos mostrando boa parte do ‘caminho da felicidade’ e descalço. 

- O que faz acordado a essa hora? – perguntei olhando por cima dos óculos de leitura. 

- Virei para o lado para abraçar a minha esposa e percebi que estava sozinho... Vamos pra cama vai. Já está tarde. 

- Tudo bem senhor resmungão! Vamos pra cama. – me levantando e deixando os óculos sobre a mesa. 

Fui até ele com as sandálias na mão e o abracei. Ele me pegou no colo e me levou para o quarto enquanto eu o distraia com beijos no pescoço. 

- Preciso de um banho... – disse assim que ele me colocou na cama.  

- Não senhora... Agora você é toda minha! – me segurando pela cintura. 

- Amor, eu estou imunda. – resmunguei enquanto ele beijava meu pescoço e desabotoava minha camisa de seda branca. 

- Não... – mordiscando meu seio por cima do sutiã. 

- Nick... – resmunguei novamente.

- Shiu... Eu quero você! – sussurrou com os lábios encostados nos meus. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suas mãos quentes seguraram as minhas levantando-as até o alto da minha cabeça enquanto seus lábios percorriam meu pescoço entre beijos e mordidas. O corpo forte roçava no meu me fazendo sentir um calor no ventre.  Minhas roupas logo foram parar no chão junto à calça do pijama de Nick enquanto fazíam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais