Fanfics Brasil - Primeiro passo para o futuro. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Primeiro passo para o futuro.

21 visualizações Denunciar


Os enfermeiros começaram a me arrumar para a cirurgia e um deles mediu minha pressão novamente. Ele olhou para Addison preocupado e retirou o aparelho do meu braço.

- Doutora... Não vai dar pra fazer a cirurgia agora. – ele disse se aproximando dela.

- Porque não? – perguntei preocupada.

Ele mostrou o aparelho pra Addison e ela me olhou aflita. Os olhos azuis um tanto arregalados e mais brilhosos que o normal. Mas não um brilho bonito, ou bom, e sim um brilho de apreensão. 

- Sua pressão está muito baixa Mel. Aplicar a anestesia agora seria muito perigoso. 

- Aplica alguma coisa... Adrenalina talvez... 

- Eu vou pedir pra enfermeira trazer algo pra você comer... Aplica adrenalina agora seria perigoso por causa da hemorragia. – ela falou calma saindo do quarto.

Coloquei as mãos sobre a cabeça e respirei fundo. Olhei pra Rachel que estava sentada na poltrona no quarto me olhando sem ao menos piscar. 

- Como está Rose? – perguntei tentando ficar calma.

- Bem... Está na escolinha. 

- Que horas ela sai de lá? 

- 18h... Joe disse que vai busca-la. 

- Seus olhos ainda brilham quando diz o nome dele. – falei olhando para o teto.

- Ainda sou apaixonada por ele. 

- Porque quando você fala dele eu sinto que alguma coisa aconteceu e você não me contou? 

- Porque aconteceu e eu não te contei. – ela disse sorrindo – Mas deixa essa conversa pra depois da sua cirurgia. 

- Se eu morrer vou morrer curiosa então? – falei brincando.

- Para com isso! – ela disse fechando a cara.

- Senhora, aqui está o seu lanche! – a enfermeira disse com a bandeja na mão.

Rachel puxou a mesa sobre a maca e a enfermeira colocou a bandeja na minha frente. Comi o lanche sem vontade. Era um lanche natural simples, um pouco mais salgado que o normal das comidas de hospital e estava gostoso. Terminei de comer rapidamente e afastei a mesa após o ultimo gole no suco natural de laranja. 

- Mel! – Nick disse desesperado ao entrar no quarto. 

- Que susto. – eu resmunguei olhando pra ele.

- Como você está? – ele perguntou se aproximando e segurando minha mão.

- Bem... Eu disse pra você não se preocupar. 

- Como não me preocupar Mel? 

- Amor se acalma! 

- Eu odeio a ideia de anestesias e medicamentos pesados... 

- Nick se acalma! É uma cirurgia simples e rápida. 

- Todo medico diz isso. 

- Amor, para com isso! Eu sobrevivi a tantas cirurgias na minha vida. 

- Não gosto de arriscar. 

- Para de ser bobo. – puxando ele pra um beijo.

- Vai dar tudo certo não vai? – ele perguntou preocupado.

- Vai dar mais que certo... Agora se acalma.

- Porque você ainda não foi pra cirurgia? 

- Estou esperando a pressão subir... Não podia tomar anestesia com a pressão baixa.

- Você comeu? 

- Comi. 

- Está com muita dor? 

- Sim... Mas é suportável. 

Ele me abraçou em silencio e beijou o topo da minha cabeça como se quisesse me proteger de tudo. 

Addison entrou no quarto com o aparelho de pressão e pediu pra Nick se afastar. Mediu minha pressão, analisou tudo e sorriu me tranquilizando. 

- Vamos pra cirurgia. – ela disse olhando pra mim e em seguida pra Nick e Rachel. 

Nick me ajudou a descer da maca do quarto e ir para a que estava posta ao meu lado para a sala de cirurgia. Me deu um beijo na testa e segurou minha mão com força.

- Eu amo você. – ele falou me olhando e contendo o choro.

- Eu também amo você! – falei sorrindo. 

Os enfermeiros foram empurrando a maca até a sala de cirurgia enquanto eu conversava com Addison para me acalmar. Na sala de cirurgia me senti ainda mais nervosa. Fui colocada no soro e me aplicaram a anestesia. Lembro de ter fechado os olhos enquanto pedia a Deus que tudo desse certo.

- Addison narrando.

A cirurgia começou tranquila. Fiz um pequeno corte um palmo a baixo do umbigo de Melinda, localizei a veia rompida, reconstruí e suturei-a com cautela. Não precisávamos ter pressa. 

Parando a hemorragia os batimentos foram voltando ao normal e a pressão também. Agora viria a parte difícil. 

Era a primeira vez na historia da medicina que seria feita a reconstrução de um útero. Estava nervosa, mas com esperança de que tudo desse certo. Afinal, eu havia criado e treinado aquele procedimento a maior parte da minha carreira. 

A cirurgia foi demorada. Começamos às 16h e o relógio já mostrava 20h45 quando eu estava no meio do processo. 

Melinda estava com ótimos sinais vitais. Ao contrario de outros pacientes a anestesia geral não tinha nenhum efeito ruim sobre ela. A única coisa que me estressava vez ou outra era Nick, que chamava toda hora uma enfermeira pra perguntar como a esposa estava. 

Terminei a reconstrução às 22h, exausta. Tudo havia saído perfeitamente como o planejado e agora só bastava esperar para ver a cicatrização. 

Sai da sala de cirurgia e fui para a sala de espera onde Nick estava ansioso conversando com Rachel. Ele ergueu o olhar apreensivo pra mim e se levantou. E quanto seus lábios foram se abrir pra fazer uma pergunta obvia me adiantei.

- Ela está ótima! – disse sorrindo pra ele – A cirurgia foi um sucesso e a reconstrução saiu melhor que o esperado. 

- Porque toda essa demora? – ele perguntou.

- Por causa da reconstrução. 

- Mas você disse que era simples. 

- A reconstrução do útero foi complicada. 

- Do útero? A Mel reconstruiu o útero? Mas era só daqui alguns dias. 

- Ela estava ovulando e resolvi fazer agora... Tudo saiu perfeitamente bem Nick. 

- Quer dizer que... – ele abriu um sorriso esplêndido. 

- Metade do processo já foi feito. 

- Meu Deus eu não sei nem como te agradecer por isso... 

- Não precisa. – respondi sorrindo satisfeita – Eu vou descansar um pouco agora porque o dia foi exaustivo. Em alguns minutos Mel vai estar no quarto e vocês podem ir vê-la. 

- Obrigada doutora! – Rachel disse me abraçando. 

- Muito obrigado Addison. – Nick disse em seguida. 

- Não precisam agradecer. – respondi sorrindo.

- Nick narrando.

Assim que Melinda foi para o quarto eu fui vê-la. Rachel havia ido pegar um café e ver como estavam Samira, Lola, Harry e Victor e me deixou ficar um pouco sozinho com ela. 

Ela parecia um anjo, respirava fraco ainda com os aparelhos ligados ao seu corpo. Mas as bochechas estavam levemente corada e os lábios rosados como sempre. 

Segurei sua mão e me sentei ao lado da cama admirando-a. Olhei sua face por um bom tempo e desci o olhar pelos seus seios pequenos e sua barriga que se mexia conforme a respiração. 

- Estou tão feliz... – falei baixinho – Tão feliz. A sua cirurgia deu certo, e um passo para o começo da nossa família já foi dado... – acariciando sua mão com o polegar – Sei que você deve estar cansada agora, a cirurgia foi demorada e eu quase surtei na sala de espera, mas a medica disse que tudo ocorreu bem e que o seu útero está reconstruído... Logo vamos ter o nosso filho... Nosso pequeno filho... Ele vai ter seus olhos, e o meu gênio com certeza. Os cabelos eu não sei, mas tomara que seja como os seus... – falei sorrindo sozinho – Nosso filho! – beijando a mão dela. 

O tempo passou e eu acabei pegando no sono na poltrona ao lado da cama. Acordei na manha seguinte com alguns raios de sol clareando o quarto. Esfreguei os olhos e olhei pra Melinda que ainda dormia. Beijei sua testa e olhei pra Rachel que estava sentada adormecida coberta com um casaco. 

Sai do quarto em silencio. Fui lavar o rosto e comprar café. Liguei para todos da família para avisar que Melinda estava bem e voltei para o quarto. 

Acordei Rachel e ela sorriu ao pegar o copo de café de minha mão. 

- Não acredito que isso está acontecendo. – ela falou dando um gole no café. 

- O que? – perguntei voltando a sentar ao lado da maca.

- Dormir num quarto de hospital esperando Melinda acordar. 

- Fez isso por muito tempo né? 

- Fiz isso por sete anos. – ela disse sorrindo sem graça – Foram os sete piores anos da minha vida. 

- Eu imagino... 

- Em pensar que ela só acordou por causa dos Jonas Brothers. 

- Como assim? – falei rindo. 

- Ela abriu os olhos quando estava passando sobre a banda na tv do quarto dela... Ninguém te contou? 

- Ela já comentou comigo sobre isso... Eu que não me recordava. 

- Pois é... Parece que vocês tinham alguma coisa muito especial... 

- Nós temos alguma coisa especial... – Melinda disse com a voz rouca, brindo os olhos. 

- Bom dia meu amor. – eu disse pegando sua mão. 

- Bom dia pra vocês dois. – ela disse sorrindo – Não acredito que passaram a noite aqui. 

- Estamos com você pra tudo! – Rachel disse sorrindo – Como se sente? 

- Meu corpo está pesado e minha cabeça gira... 

- Está com dor? – perguntei. 

- Não. Como foi a cirurgia? 

- Um sucesso. – respondi apertando seus dedos suavemente.

- Addison conseguiu? 

- Eu sempre consigo! – Addison disse entrando no quarto – Bom dia! 

- Bom dia. – ela respondeu ainda rouca. 

- Nick pega agua pra ela, ela está precisando! – Addison ordenou – Rachel me ajuda aqui com a roupa dela... Vamos ver esses pontos. 

- Teve alguma complicação? – ela perguntou enquanto Rachel tirava o lençol de cima dela. 

- Nenhuma... Tudo foi perfeito. – Addison respondeu tirando o curativo de cima dos pontos.

Aproximei o copo com agua dela e coloquei o canudo em sua boca. Ela tomou cada gole, parecia estar com muita sede. Coloquei o copo de lado e segurei sua mão. Rachel estava no canto do quarto observando e a medica olhava os pontos minuciosamente. 

- Está sentindo alguma coisa? – a medica perguntou. 

- Só o corpo pesado. 

- É efeito da anestesia... Daqui a pouco passa. Se sentir alguma coisa estranha me chama imediatamente. 

- Tudo bem. 

- Vou pedir pra trazerem seu café da manha e vocês dois podem ir descansar em casa. Essa mocinha vai ficar sobre os meus cuidados nos próximos dois dias. – ela falou saindo da sala. 

- Ela tem razão... Ray vai pra faculdade... E Nick você precisa cuidar das suas coisas. 

- Eu não tenho reunião hoje, vou pra casa só pra tomar um banho e volto logo. 

- E eu vou realmente pra faculdade e ver como minha filha está. Mas eu venho te ver mais tarde. – Rachel disse.

Eu e Rachel saímos juntos. Deixei Melinda com o coração apertado, mas sabia que ela estaria bem ali. 

- Melinda narrando.

Assim que Nick e Rachel saíram eu liguei a tv. Fiquei um tempo olhando pra tela sem prestar atenção em nada e só voltei a mim quando a enfermeira entrou no quarto com a bandeja. 

Com ajuda dela me ajeitei na cama e comecei a comer. 

Quando terminei estava cansada. Sentia o corpo pesado e mole e precisava dormir. 

Me ajeitei na cama e acabei pegando no sono novamente. 

Acordei horas depois com Nick me beijando. Olhei pra ele e olhei em volta um tanto confusa. 

- Desculpa te acordar. – ele disse se sentando. 

- Tudo bem... – passando as mãos nos olhos – Que horas são? 

- 15h. 

- Já? Eu dormir muito. 

- É efeito da anestesia. 

- Você chegou agora? 

- Sim... Me disseram que você estava dormindo quando liguei na hora do almoço e resolvi adiantar algumas coisas no estúdio. 

- Ah... Você ligou pra minha mãe? 

- Liguei, e ela vem te ver de noite. 

- Como está o pessoal? Samira... Lola... 

- Victor está bem, saiu da UTI... Harry está passando por outra cirurgia, mas está bem... Lola está acordada, ficou preocupada com você... 

- E a Samira? – perguntei preocupada quando vi que Nick estava hesitando em falar sobre ela. 

Ele desviou o olhar do meu e eu fechei os olhos tentando manter calma. 

- Nick, por favor, eu não posso passar nervoso. – eu disse de olhos fechados.

- Ela está na UTI, à cirurgia foi boa, mas parece que ela vai ficar com sequelas. – ele disse segurando minha mão.

- Que tipo de sequela? 

- Perda de memoria. 

- Mas... Eu me recuperei... Ela também pode.

- Pode sim... Mas deixa pra você ver isso depois com os médicos dela. Não é hora pra se estressar. 

- Tudo bem... – falei respirando fundo. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dois dias depois.  Era manha do dia 12 de fevereiro quando eu tive alta médica.  Rachel me ajudou a tomar banho e trocar de roupas enquanto Nick resolvia a papelada. Aquilo me fazia lembrar de todas as outras vezes que estive internada depois que conheci Nick. As coisas aconteciam sempre exatamente da mesma maneira.  Rachel foi pra casa de taxi e N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais