Fanfics Brasil - Rose Brown Jonas Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Rose Brown Jonas

396 visualizações Denunciar


Rachel começou a me arrumar pelo cabelo. Fez um penteado bonito porem simples e depois me maquiou sem parar um minuto de dizer que eu estava muito pálida e precisava tomar sol. Com a maquiagem pronta eu me levantei da cadeira da penteadeira com um cuidado extremo. Fui para o closet colocar uma lingerie que não me apertasse e que desse certo com o vestido e voltei para o quarto com o roupão aberto. 

- Estou com medo de passar mal no jantar. – eu disse pra Rachel enquanto ela terminava de se maquiar. 

- Para com isso. Você não vai! – ela disse passando o rímel e me olhando pelo reflexo do espelho.

- Espero que não mesmo... – pegando o vestido sobre a cama – Me ajuda a colocar? 

- Claro. – ela falou fechando o vidrinho do rímel e vindo em minha direção. 

Eu tirei o roupão e peguei a cinta sobre a cama ao lado do vestido. Era apenas uma faixa elástica que tinha que ficar sobre a parte da cirurgia. Já que eu ia me movimentar a noite toda, realmente precisava que alguma coisa pressionasse os pontos para não correr risco. 

Rachel me ajudou a vesti-la pelos pés e em seguida me ajudou a vestir o vestido. Ele por sinal era simples, um pretinho básico, curto e rodado com detalhe transparente nas alças e na barra. 

Ainda em pé Rachel colocou minha sandália preta com salto médio e detalhes dourados como a minha carteira. 

- Tem certeza que quer ir de salto? – ela disse após terminar de abotoar o fecho da sandália. 

- Tenho... Eu estou bem. – eu disse sorrindo – Obrigada! 

- Não precisa agradecer! Você está linda! – me abraçando. 

- Vai terminar de se arrumar, eu vou pedir pra Nick me ajudar a descer agora. 

- Tudo bem, eu já desço! – ela disse enquanto eu saia do quarto. 

Chamei Nick quando estava na beira da escada e ele apareceu na sala rapidamente abotoando a manga da camisa azul clara. Ele subiu as escadas as pressas e me deu a mão. 

- Você está linda! – ele disse roçando a ponta do nariz no meu. 

- Obrigada, você também está lindo! – eu sorri tentando não deixa-lo notar o meu desconforto para descer o primeiro degrau. 

Desci degrau por degrau em um tempo extremamente demorado. Parava vez ou outra pra respirar e descansar da dor dos pontos repuxando, mas consegui finalmente chegar na sala bem. 

- Pegou os seus remédios? – Nick perguntou. 

- Peguei... Estão todos aqui na bolsa. – mostrando a carteira pra ele. 

- Tudo bem... 

- Pega agua pra mim... Eu quero tomar um anti-inflamatório agora. – pedi pegando a cartela de comprimido na bolsa.

- Pego! Já venho! – indo pra cozinha. 

Em 2 minutos Nick estava de volta com o copo com agua na mão. Eu tomei o remédio e me sentei no sofá pra esperar Rachel que não demorou pra descer. 

- Cadê minha filha? – ela perguntou preocupada. 

- Está no quarto de hospedes com a Betty. Vou pega-la. – Nick respondeu. 

Levantei-me do sofá novamente fazendo um esforço tremendo para não fazer os pontos repuxarem e ajeitei o vestido. Nick logo apareceu na sala com Rose nos braços. Ela usava um vestido vermelho, meias finas brancas e uma sapatilha preta. A faixa vermelha combinava com o vestido e era o destaque de seus cabelos castanhos encaracolados como o de Joe. A boca brilhava por conta de um brilho labial de morango que ela adorava, o que fazia o formato de coração de seus lábios se destacar ainda mais e as bochechas grandes tinham um tom de pêssego natural. Os olhos eram um tanto esverdeados como os de Joe e as sobrancelhas não negavam a família Jonas. Rose desde os primeiros meses de vida sempre parecera muito mais com Joe do que com Rachel. De semelhança com a mãe ela só tinha os lábios bem desenhados e o gênio forte. 

A me ver ela sorriu e esticou os braços pra mim. Eu quis pega-la, mas ao esticar os braços senti uma pontada no lugar da cirurgia e Nick me olhou desconfiado como quem me reprovasse pela atitude. 

Rose gritou “titia” e esperneou, mas quem a pegou foi Rachel, explicando para a pequena que eu não podia pega-la em um tom rude. 

Rose me olhou fazendo bico e cruzou os braços, irritada. Eu sorri e acariciei sua bochecha com as costas dos dedos, beijei a pontinha de seu nariz e ela sorriu. 

- A titia não pode te pegar porque está dodói meu amor. – eu disse olhando pra ela. 

Ela me olhou e passou a mão no meu cabelo. 

- Melhora logo titia! – ela disse me olhando como se fosse adulta. 

- A titia vai melhorar logo sim pra te pegar no colo! – deixando a bochecha dela marcada de batom vermelho. 

Ela sorriu e passou os braços em volta do pescoço de Rachel repousando a cabeça no ombro da mãe. 

- Vamos? – Nick perguntou passando a nossa frente para chamar o elevador. 

- Vamos! – eu respondi indo logo atrás dele. 

Rachel nos seguiu. Esperamos o elevador e entramos juntos. 

Meu corpo estava pesado e lendo só por conta daqueles poucos minutos em pé, mas eu me mostrava forte. 

Rachel foi no banco de trás do carro de Nick com Rose e eu no do passageiro como de costume. 

Quando chegamos na frente do salão alguns fotógrafos pularam na frente do carro. Nick desceu primeiro. Abriu a porta pra mim e me ajudou a descer do carro percebendo o quão dolorido era aquilo pra mim. Abriu a porta pra Rachel em seguida e tirou Rose da cadeirinha. 

Varias fotos nossas foram tiradas apenas na entrada. E eu tinha a impressão de estar saindo com cara de dor em todas elas. 

Ao passar pelo hall de entrada avistei Denise com uma taça de vinho na mão olhando a festa de longe. Ela olhou pra mim e caminhou em minha direção sorridente. 

- Querida! Como é bom vê-la. – ela disse me abraçando com cuidado – Não precisava ter vindo. 

- Até parece que não viria vê-los e parabenizar o Paul. – eu disse entregando a pequena caixa de presente que segurava. 

- Nós que tínhamos que ter ido vê-la... Mas foram tantas coisas nos últimos dias... 

- Não se preocupe, eu entendo. – eu sorri – Onde está o aniversariante? 

- Ele está chegando... Teve um probleminha mais cedo, mas já está chegando. 

- VOVÓ! – Rose gritou do hall de entrada ao ver Denise um pouco mais a frente conversando comigo. 

A pequena saiu correndo deixando Rachel louca e fazendo-a correr atrás pra evitar um tombo. Tarde demais! 

Rose tropeçou nos próprios pés e caiu de cara no chão. Denise largou a taça e o presente em minhas mãos e correu para pega-la enquanto Rachel chegava perto desesperada. 

Quando Rose levantou abraçando Denise, pude ver seu nariz sangrando. Rachel tomou a filha dos braços de Denise e começou a chorar enquanto olhava o sangue pingar no vestido cor de sangue da menina. 

- Melinda, o que eu faço? – ela me perguntou desesperada. 

- Coloca-a naquela mesa! – eu ordenei – Eu vou ver se o nariz quebrou... Mantem a cabeça dela pra cima. 

- Rose, meu amor olha pra lá! – Rachel disse apontando para o teto – Olha, está brilhando...

A menina olhava para o teto procurando alguma coisa enquanto tocava o nariz com a pontinha do dedo. Rachel colocou ela sobre a mesa e eu me aproximei. 

- Querida, olha pra titia! – eu disse pra ela. 

Ela obedeceu e me olhou com os olhos cheios de lagrimas – Titia... Dói. – ela disse tocando o nariz. 

- A titia vai fazer passar! – eu disse encostando no nariz dela pra analisar – Alguém me trás lenços pra limpa-la. 

- Aqui está! – Rachel falou com uma fraldinha na mão. 

Com cuidado eu limpei o nariz e o vestido. Olhei novamente para o nariz e dei uma leve apertada pra ter a certeza de que não havia quebrado. Pedi para Nick trazer gelo e assim que ele trouxe Denise ficou segurando o saquinho envolvido em uma toalha sobre o nariz arroxeado de Rose. Não havia quebrado e o sangramento foi momentâneo. Tranquilizei Rachel e finalmente pude me sentar para descansar. 

- Você está bem? – Nick perguntou me servindo uma taça de suco de uva. 

- Estou... Só estou um pouco cansada. – respondi – Sua mãe disse que seu pai teve um problema hoje, o que houve? 

- Joe convidou Ashley e quando meu pai viu o nome dela na lista de convidados se irritou. Eles brigaram hoje de tarde e meu pai saiu pra ir atrás de Joe. 

- Joe não vai vir? 

- Ele disse que só vem se estiver ao lado de Ashley. 

- Ele não sabe que a Rachel veio? 

- Sabe, mas você sabe como Joe é birrento... 

- Não fala assim dele. Aposto que falaram mal Ashley pra ele estar desse jeito. 

- Ninguém gosta daquela mulher Mel. – Nick disse tomando a taça de suco de mim e bebericando um pouco.

- Mas não é pra falar mal ela na frente dele... Se tivesse falado com jeito ele não teria ido sei lá pra onde... 

- Vamos deixar isso pra lá! – ele disse me beijando. 

Ficamos na mesa cuidando de Rose enquanto Denise conversava com os convidados que iam chegando aos poucos e logo Danielle e Kevin se juntaram a nós sorridentes. 

Danielle usava um vestido soltinho, cor de rosa que combinava perfeitamente com tom de rosa da camisa de Kevin. O barrigão dela se destacava em seu corpo magro, e ela parecia estar ainda mais radiante. 

- Como você consegue ficar cada dia mais linda Dani? – eu falei sorrindo quando ela se sentou. 

- São os seus olhos! – ela respondeu tímida – Como você está? 

- Bem! – eu sorri.

- Soube que teve problemas ontem senhora Jonas. – Kevin disse comendo um dos petiscos sobre a mesa.

- Os pontos romperam... – respondi – Por sua causa. 

Ele arregalou os olhos me questionando em silencio. 

- Eu? – disse segundos depois.

- Você... Nick me disse que vai sair da banda. 

- E o que isso tem a ver com os seus pontos? – ele perguntou rindo.

- Eu me assustei e levantei rápido demais. – respondi – Mas agora me conta essa historia direito.

- Ah Mel... Está na minha hora. Trinta anos, um filho... Quero curtir minha esposa, minha casa, meu filho... Ou melhor... Filhos, porque quero ter vários. Com a banda eu não posso fazer nada disso. 

- Mas é o fim dos Jonas Brothers! Vocês não podem! 

- O fim dos Jonas vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Joe já se decidiu, eu também. 

- Só pra constar, eu detestei a ideia... Mas ele insiste! – Danielle falou colocando a mão sobre a de Kevin e olhando pra ele. 

Ele sorriu pra ela e beijou sua testa com ternura. Voltou a olhar pra mim e abaixou os olhos sem jeito. 

- Eu sei que é difícil aceitar o fim de uma coisa tão boa, mas chegou nossa hora! – ele disse. 

- Quer me deixar sozinho em cima de um palco. – Nick resmungou brincalhão, mas pude sentir uma pontada de tristeza em sua voz. 

- Você sozinho tem muito mais talento. Sabe disso. – Kevin falou orgulhoso. 

- Obrigado, mas você sabe muito bem que não é assim que funciona as coisas. – Nick rebateu. 

- Desculpa interromper todo esse amor de irmãos, mas olha só quem chegou... – Rachel falou olhando para o hall de entrada. 

No hall parado estava Joe usando uma camisa preta de linho e calça jeans. O cabelo bem cortado, raspado dos lados e maior em cima e a barba por fazer absurdamente alinhada deixada propositalmente daquele jeito pra fazer charme. Ao seu lado, de mãos dadas com ele estava uma moça alta, de pernas finas e corpo magro. Cabelos longos e castanhos que caia sobre os seios em ondas. A expressão de megera continuava como a da ultima vez que a vi. Ashley Greene não havia mudado absolutamente nada com o passar dos anos. 

- Eu não acredito que ele a trouxe. – Nick falou irritado. 

Coloquei a mão sobre seu ombro e dei um leve apertão para ele virar pra mim e esquecer a raiva que estava sentindo do irmão naquele momento. 

Rachel se sentou ao meu lado com Rose no colo e ficou olhando os dois ainda parados no hall de entrada.

- Odeio essa mulher. – Danielle falou baixinho tomando um gole do seu drink. 

- Quem não odeia? – Kevin debochou em seguida. 

- Estão vindo pra cá... – eu falei assustada – Por favor, gente, não briguem. – eu disse olhando para todos em volta. 

- Boa noite família. – Joe disse olhando pra unicamente pra mim. 

Todos responderam boa noite e eu sorri. 

- Essa é a minha namorada, Ashley Greene... Lembram-se dela? – ele falou.

- Boa noite. – ela disse com a voz falha. 

- Boa noite. – eu falei encarando-a.

Obviamente eu fui à única que respondeu. Joe puxou a cadeira pra ela se sentar uma cadeira depois da de Danielle e se sentou entre as duas em seguida. Rachel por azar estava frente a frente com Greene. Já que entre mim e ela estava Rose sentada de frente para o pai. 

- O que aconteceu no nariz dela? – Joe perguntou assustado ao olhar pra filha. 

- Ela correu pra ir abraçar sua mãe e acabou caindo. – eu respondi. 

- O nariz dela está quebrado. – Ashley disse olhando pra menina. 

- Não, só machucou um pouco, mas não quebrou. – eu disse educadamente. 

- Vem com o papai! – Joe falou levantando e dando a volta na mesa para pegar Rose. 

Ele a tirou do cadeirão e voltou para o lugar dele com ela nos braços. Ashley tentou brincar com a pequena, mas estranhamente Rose não esboçou animação com as brincadeiras da futura madrasta. Digo, estranhamente porque Rose sempre foi simpática com todos. Desde pequena abria um sorriso pra quem a segurasse no colo. Mas pra Ashley Greene ela fechou a cara. Brincava e ria com Joe, mas quando a moça ia brincar ou lhe acariciar ela se afastava ou olhava desconfiada. 

Rachel estava ao meu lado cabisbaixa para não ter que olhar diretamente pra Ashley, mas eu podia vê-la esboçar pequenos sorrisos toda vez que a filha se distanciava da madrasta. 

- Filha, diz oi pra Ashley... – Joe disse – Olha, ela ta triste porque você não quer brincar com ela... Diz oi...

- Não! – Rose falou brava. 

- Rose... – Joe advertiu. 

- Bruxa! – a pequena gritou descendo do colo do pai e indo para o lado da mãe. 

Inevitavelmente todos na mesa sorriram com a cena. Os únicos que não gostaram foram Joe e Ashley, claro.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Rose! – Joe vociferou irritado – O que você fez foi feio.  Ela olhou-o de nariz em pé, como se fosse dona da razão e subiu no colo de Rachel que continha o riso. - Deixa ela Joe, é só uma criança. – Danielle disse tentando não rir. - Uma criança muito esperta por sinal. – debochou Kevin. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais