Fanfics Brasil - Superego. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Superego.

261 visualizações Denunciar


Os dias se passaram e logo os três irmãos estavam saindo em turnê. Os primeiros shows foram em NY mesmo e Danielle pode acompanhar com Audrey, já os outros foram no restante do país. E como a viagem de ônibus era longa Dani ficou em casa sendo acompanhada por Denise pra ajudar com Audrey. 

Eu tive que ficar em casa por causa da faculdade. Era estranho ficar naquele apartamento enorme sem Nick, então eu não parava em casa. Sempre estava jantando fora, fosse com Rachel, com Nate, Danielle, Lola e o pessoal ou meus pais. Chegava em casa bem tarde, tomava um banho estudava e ia dormir. Liberei Betty para férias, já que ela não tinha muito que fazer na casa. Ela só voltaria quando Nick voltasse. 

Aos finais de semana de folga eu limpava a casa e levava minhas roupas para a lavanderia. Estudava até a hora do jantar e saia com Samira, Lola, Harry e Victor. 

Rachel estava na correria da faculdade. Saia da faculdade ia pra casa estudar e cuidar da casa, depois pegava Rose na escolinha e passava a noite com Karev que eu estava morando no mesmo prédio que ela. Eles estavam bem próximos, mas notavelmente era apenas amizade. 

Demi se mudou para NY e seu apartamento era logo abaixo do meu. Vivíamos nos encontrando no elevador. Ela como sempre era simpática, mas nosso assunto não passava de um ‘tudo bem?’, eu desejava que passasse disso, mas sabia que ela era uma das melhores amigas de Miley e de Miley eu queria distancia. 

No tempo em que Nick estava fora continuei o tratamento com Addison. Vez ou outra eu acabava indo para reuniões médicas com ela, onde ela explicava tudo sobre a reconstrução do útero e do ovário. Eu era como um experimento médico sendo apresentado para médicos do mundo todo como a mulher cobaia de um tratamento incerto feito por outra mulher. 

Addison era uma das melhores ginecologistas e obstetras do país, mas por ser mulher sofria preconceito dos médicos mais conceituados. E agora, com a ideia que poderia revolucionar a historia da ginecologia ela era ainda mais discriminada. Enquanto eu assistia-a andando de um lado para o outro do palco explicando sobre o tratamento, podia ouvir os médicos a chamando de louca, e dizendo que aquilo jamais funcionaria. Sentia-me desconfortável, os olhava com raiva e voltava a assistir aquela linda mulher de 1,70, falar termos médicos difíceis até para uma recém-formada em medicina. 

As reuniões acabavam e ela era cumprimentada por todos e parabenizada. Médicos que haviam falado mal sobre o tratamento sorriam e apertavam a mão dela com uma falsidade sem igual. Ela retribuía o sorriso e me olhava como quem soubesse o que eles haviam falado durante a sua explicação.

- Como você aguenta isso? – perguntei quando estávamos saindo da sala de reunião.

- Isso o que? – ela disse se aproximando do balcão da recepção e colocando sua pasta sobre ele.

- Essa falsidade. Eles passam a reunião inteira fazendo bochichos sobre o tratamento, dizendo que você é louca e depois te cumprimentam assim como se nada tivesse acontecido.

- Mel, o mundo da medicina não é tão diferente dos outros. Existe uma disputa grande entre os médicos que se arriscam criando um tratamento ou cura para alguma doença. O melhor vence! Todos esses médicos que acabaram se sair da sala de reuniões tem um tratamento para fertilidade. Todos eles estão esperando por um premio de medicina, um título de melhor do país e por isso precisam acreditar que todos os outros não irão funcionar, ou que é loucura demais pra dar certo. 

- Falam mal porque querem ser melhores? – eu perguntei indignada – Então nada disso é para ajudar as pessoas? É apenas para ganhar um premio idiota e o título de melhor do país? 

- Infelizmente para a maioria é assim que funciona. – ela falou pegando uma caneta na bolsa e anotando alguma coisa em sua agenda.

- A graça de ser médico é ter título... – falei olhando pras minhas mãos sobre o balcão – Engraçado isso, porque quando eu comecei a faculdade aprendi que a medicina é para ajudar as pessoas, não a si mesmo. 

- Médicos gostam de brincar de Deus Mel... Eles não pensam que quando salvam uma vida, ou inventam a cura foi porque Deus quis que fosse daquela forma. Médicos tem superego. 

- Ego! – exclamei irritada – Esse tipo de médico me da nojo! 

- Hey... Doutora Carter o que está acontecendo aqui? – o doutor McNamara disse logo atrás de mim.

- Oi Chris. – Addison disse sorrindo – Melinda está descobrindo a mania que os médicos têm de brincar de Deus. 

Eu o olhei com as bochechas coradas e sorri sem graça. Ele me olhou com aquele sorriso torto que fazia qualquer mulher se derreter, se aproximou do balcão pegando um relatório e falou:

- Brinca de Deus... Médicos são estupido. – disse como se estivesse falando sozinho – Como você sabe Mel, médicos não acreditam em Deus... Pra eles, eles são Deus. Eles salvam vidas, encontram curas... 

- Alguém avisa pra eles que ser médico é se importar com as outras pessoas e não dar a louca se achando um Deus.

- Também me revoltei quando descobri isso. É por isso que hoje sou quem sou Melinda. – ele disse – Enquanto os outros queriam encontrar a cura para ganhar títulos, enquanto eles brincavam de ser Deus eu me dedicava aos meus pacientes, dava tudo de mim por causa um deles, eu me importava. Faça diferente dos outros, e será uma das melhores médicas do país. – ele piscou pra mim e saiu andando pelo corredor.

- Ele está certo! – Addison disse – O mundo não precisa mais de médicos com superego... O mundo precisa de médicos que se importem com os pacientes. E você tem tudo para ser a melhor.  – saindo. 

Eu sorri sozinha e fiquei olhando Addison se afastar. 

Senti-me estranha por um momento. Addison era uma ótima médica, uma mulher linda e inteligente, mas em seu anelar esquerdo não havia nenhuma aliança. Nunca havia a visto falar sobre sua família. A conhecia há algum tempo e a vida dela parecia se resumir apenas ao hospital. Sem maridos nem filhos, ela parecia realmente ser uma pessoa solitária. 

Sentei-me em uma das poltronas da sala de espera com um relatório sobre o colo. Precisava fazê-lo e ir fazer as rondas pelos quartos dos pacientes e não podia perder tempo, porque o hospital estava mais lotado que o normal.

Após fazer tudo o que precisava, eu fui para a sala do conforto medico. Me troquei, peguei minhas coisas e fui pra casa. Precisava estudar para a semana de prova. 

Enquanto comia sozinha na sala, telefonei pra Nick. Ele estava na Carolina do Norte e se preparava para entrar no palco. A conversa foi curta, mas falei tudo o que precisava. Terminei a janta, lavei e sequei o prato e fui para o escritório estudar. 

No seguinte acabei acordando com o celular tocando. Eu estava com a cabeça sobre os livros no escritório. Peguei o celular e vi o numero de Rachel. Atendi e me assustei com ela gritando que eu estava atrasada. 

Dei um pulo da cadeira, corri para me arrumar. Joguei tudo que precisava dentro das bolsas e sai correndo. Consegui chegar a tempo da prova na faculdade, mas sentia meu corpo fraco. 

O restante dos dias foram tão corridos, que quando me dei conta Nick estava de volta. 

- Ai... Que dia! – falei sozinha jogando as coisas sobre o sofá. 

- Boa noite senhora Jonas! – uma voz masculina disse logo atrás de mim. 

Assustei-me na hora, mas notei que conhecia aquela voz. Me virei e vi Nick parado atrás de mim segurando duas taças de vinho. Ele vestia uma calça social preta e uma camisa branca que estava com os 3 primeiros botões desabotoados. 

- Amor o que faz aqui? – perguntei estranhando a presença dele.

- Eu disse que voltaria hoje... – ele falou caminhando até mim e me entregando a taça.

- Não você disse que voltaria daqui uma semana. – pegando a taça da mão dele.

- Sim eu disse que voltaria daqui uma semana... Na semana passada! – ele riu – Faz uma semana que tento falar com você e você não atende o celular. 

- Ai droga... – me sentando nas costas do sofá com a taça na mão – Eu andei tão ocupada com a faculdade e o hospital que eu não tive tempo nem de pegar o celular... 

- Melinda May Carter Jonas passou uma semana sem celular e não se deu conta? – ele disse passando a mão pela minha cintura e beijando meus lábios.

- Estou tão cansada! – eu disse em seguida – Que bom que está aqui! Eu senti sua falta! – olhando em seus olhos. 

- Vou te ajudar a descansar! – beijando minha testa. 

Nick me puxou pela escada e acabamos indo para o quarto. Ele me ajudou a tirar a roupa e os sapatos, preparou a banheira pra mim e tomamos banho juntos enquanto ele massageava minhas costas. Saímos da banheira uma hora depois. Coloquei uma camisola curta de seda e me sentei na cama terminando de tomar o vinho. 

Nick se aproximou logo em seguida e deitou comigo me abraçando e me cobrindo. 

- Está melhor? – ele sussurrou contra minha nuca.

- Sim... Só estou tonta por conta do vinho. 

- Você tomou uma garrafa inteira só no banho. – senti sua voz tremer e deduzi que ele estava sorrindo.

- Estava precisando. – falei rindo. 

- Agora durma... Amanha vai acordar melhor! 

Eu fechei os olhos e peguei no sono rapidamente. 

O poder que Nick tinha para cuidar de mim era incrível e eu adorava poder senti-lo ali, me abraçando durante o sono.

No dia seguinte tomei café da manha na cama com Nick. Ficamos deitados por um bom tempo, cochilamos de novo e acordamos perto da hora do almoço. 

Fomos pra cozinha inventar o que comer ainda de pijama. Bagunçamos a cozinha inteira, mas almoçamos. 

Como Nick teria que passar a tarde trabalhando por conta da turnê mundial que começaria em dias e eu estava de folga resolvi tirar um tempo pra mim. 

Sai para fazer comprar sozinha. Comprei inúmeras coisas e dei uma pausa para um café. 

Me sentei em uma das mesas da cafeteria colocando as sacolas no chão e peguei o celular para olhar as redes sociais. 

Estava tranquila quando notei alguém se sentar na minha mesa sem dizer nada. 

- Não acredito que finalmente encontrei a senhora Jonas. – o homem disse sorridente.

- Chuck! – disse revirando os olhos.

- Não revire os olhos pra mim... – ele falou irônico – Como está? 

- Estava bem até você chegar... – respondi sorrindo.

Ele gargalhou.

- E você? Como está? – perguntei educada. 

- Eu sou Chuck Bass, como acha que estou? 

- Chuck Willians Bass! – corrigi.

- Tirei o Willians faz um tempo... Agora é somente Bass! 

- E o que um magnata como você faz por aqui? 

- Vim encomendar uma joia para uma pessoa... Mas apesar de ter bom gosto adoraria ter a ajuda de uma mulher como você. 

- Esquece! – falei tomando um gole do cappuccino.

- Anda Mel... Não vai negar ajuda a um amigo vai? 

- Pra começar é Melinda pra você, e você não é meu amigo. Odeio o tipinho de homem que você é! 

- Não faço parte de um tipo querida Melinda Carter. Eu sou único. 

- Não acredito muito que seja único, mas que bom né... Você já faz estrago o suficiente.

- Adoro mulheres como você, sabia? – pegando uma xicara de café da bandeja da garçonete que estava passando. 

- As inteligentes que te odeiam? – disse irônica.

- As com opinião forte! Detesto as que babam por mim... Elas são fáceis! E homens como eu não gostam de mulheres fáceis. 

- Mas homens como você merecem mulheres fáceis... Pra que vai querer uma mulher seria como eu? Pra usar e jogar fora? 

- Jamais usaria você... Você não é mulher pra ser usada senhora Jonas, você é mulher pra ser tratada como rainha. – ele deu um gole no café após dizer.

Eu senti minhas bochechas corarem e tomei um gole grande do cappuccino. Desviei o olhar de Chuck e desejei que ele fosse embora naquele exato momento.  

- E então... Me ajuda a escolher a joia? 

- Vai me deixar livre se eu não for? 

- Não. – ele sorriu.

- Vamos logo! Preciso voltar pras minhas compras. – pegando as sacolas.

Chuck tomou as sacolas das minhas mãos e pagou o café que tomou e o meu como um verdadeiro cavalheiro. 

Não que ele não fosse cavalheiro. Se existia um homem em NY que sabia ser cavalheiro era ele. Porem aquilo só acontecia com as mulheres que ele desejava, e Chuck Bass nunca na vida tinha desejado uma mulher por mais de uma noite. 

Caminhamos em silencio até a joalheria mais cara de NY que era bem perto da cafeteria. Chuck pediu alguma das joias que já tinha em mente e eu dei a minha opinião sobre cada uma delas. Eu escolhi as que mais gostei e deduzi algumas diferentes que tinham uma mistura das preferidas de Chuck e das minhas. 

A vendedora vendo que éramos clientes importantes chamou a designer que logo começou a desenhar a joia que eu tinha em mente. O desenho ficou maravilhoso. A escolha da obra prima era inusitada e realmente cara, mas foi a que Chuck escolher e resolveu encomendar. 

Saímos da joalheria e ele me agradeceu pela ajuda. Sem ver a hora passar, e sem dar conta de que o papo pela primeira vez estava fluindo normalmente entre nós dois, eu continuei as compras com ele ao lado. 

- Fala sério Chuck... Você é gay? – perguntei quando ele abriu a porta do meu carro pra mim. 

- Claro que não. – ele respondeu sorrindo – Porque a pergunta? 

- Você montou looks perfeitos pra mim em cada loja que entramos. Ficou vendo eu provar roupa por roupa e nem reclamou por estar fazendo compras.

- Eu sei ser gentil, e adoro fazer compras com mulheres tão bonitas. – ele falou sorrindo torto.

- Bonitas... Mas casadas! – mostrando a aliança pra ele. 

- Eu não disse nada demais. – ele falou olhando nos meus olhos.

- Obrigada pelo dia... Foi realmente agradável. Conheci um Chuck que nunca havia conhecido antes. – eu falei abraçando ele antes de entrar no carro. 

- Eu que agradeço pela ajuda. – ele respondeu – Agora vai, o senhor Jonas deve estar te esperando. 

Eu entrei no carro e ele fechou a porta. Ficou um tempo parado me olhando e sorriu assim que dei partida. 

Pelo retrovisor pude vê-lo ainda parado na calçada, com a cabeça baixa e olhando para o carro que se distanciava. 

Senti meu coração bater forte e me senti estranha. Eu havia acabado de passar uma tarde com Chuck Bass e ela tinha sido extremamente agradável. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e deixei as sacolas sobre o sofá. Fui até a cozinha e vi que Betty estava preparando o jantar. Sai sem ela me ver e fui ate o escritório. Nick estava de costas para a porta, sentado na poltrona preta de couro com o violão na mão e cantando o que me pareceu ser uma musica nova. Bati na porta suavemente e ele me olhou e sorriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais