Fanfics Brasil - Crise de ciúmes. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Crise de ciúmes.

10 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e deixei as sacolas sobre o sofá. Fui até a cozinha e vi que Betty estava preparando o jantar. Sai sem ela me ver e fui ate o escritório. Nick estava de costas para a porta, sentado na poltrona preta de couro com o violão na mão e cantando o que me pareceu ser uma musica nova. Bati na porta suavemente e ele me olhou e sorriu em seguida. 

- Voltou! - ele disse virando a poltrona.

- Sim... Demorei né? 

- Um pouco, mas pelo menos chegou para o jantar! - colocando o violão no chão encostado na mesa - O que foi? 

- O que? - estranhei. 

- Está com uma expressão estranha. - se levantando.

- Eu estou bem... Só cansada. - abraçando ele - Desculpa a demora. 

- Tudo bem meu amor. - selando meus lábios - mas porque demorou? 

- Encontrei Chuck... 

Nick me soltou e passou 5 segundos em silencio me encarando.

- Eu não gosto desse cara! 

- Eu sei meu amor... Eu sei... Mas hoje ele estava diferente! 

- Diferente como? 

- Ele estava gentil e educado... Passou o dia sem dar em cima das mulheres que estavam por perto. 

- Mel, eu... 

- Me desculpa! Eu só fui ajudar ele a comprar uma joia pra uma pretendente... Só isso.

- Tudo bem! – me abraçando.

- Ciumento. – resmunguei em meio ao teu abraço. 

- Só não suporto a ideia de te perder. – ele falou beijando minha testa. 

- Você não irá! – o apertei no abraço. 

Betty nos chamou para jantar e tudo foi tranquilo. Eu tomei um banho logo em seguida e estudei para uma prova da faculdade. Peguei no sono como o notebook e os livros no colo. 

Acordei na manha seguinte com Betty me chamando. 

Abri os olhos achando estranho, dei bom dia pra ela e me levantei. 

- Senhora, a senhora precisa descer e falar com o senhor Jonas. – Betty disse apreensiva. 

- O que houve? – perguntei assustada. 

- Ele está muito nervoso... Derrubou a mesa toda do café e se trancou no escritório. 

- Por quê? 

- Eu não sei... Eu só ouvi o barulho das coisas se quebrando e em seguida ouvi a porta bater. 

Eu peguei o roupão e coloquei as pressas. Desci as escadas correndo e fui até o escritório. Virei à maçaneta, mas a porta estava realmente trancada. 

- Amor... – eu disse batendo na porta. 

Ele não respondeu. 

- Nick... O que houve? – perguntei, mas não obtive respostas – Nick, está tudo bem? Eu estou preocupada. – ele continuou em silencio. 

Afastei-me da porta sem saber o que fazer. Vi Betty passar para a sala de jantar e fui atrás dela. 

Como ela havia dito todas as coisas do café estavam no chão. Nick havia arremessado tudo para longe. 

- Senhora cuidado... Aqui tem vidro. – ela disse quando eu tentei passar para a cozinha. 

- O que foi que deu nele? – perguntei sem entender. 

- Eu não sei... Mas ele estava lendo o jornal antes disso... – ela pegou o jornal amassado no chão e me entregou. 

Logo na capa uma foto enorme minha saindo de um provador de uma loja, com Chuck sentado na poltrona em frente ao provador. Na foto eu fazia pose de mulher fatal provando um vestido curto e colado, com meia fina preta e sapatos de salto e Chuck aplaudia sorrindo. Me lembrava muito bem do comentário dele naquele momento, mas graças a Deus não havia nada sobre na matéria a baixo. Porem, o titulo da matéria não era dos melhores: 

 “A nova senhora Jonas provando roupas provocativas em frente o milionário mais cobiçado do país... Onde estaria Nick Jonas?”.

- Não acredito nisso. – fechando os olhos com o jornal nas mãos. 

Voltei para a porta do escritório e bati novamente. 

- Amor, eu sei o que você viu... Por favor, abre essa porta! 

Eu esperei, mas ele continuou em silencio.

- Nick... Por favor... – eu implorei. 

Ouvi passos na sala e em seguida ouvi o barulho da chave na porta. Nick abriu a porta com cara de choro. Os olhos vermelhos e inchados mostravam que havia passado horas chorando. 

- Amor... 

- Me explica. – ele disse seco – Mel você me disse que tinham ido apenas ajudar ele a comprar joias. 

- Eu estava tomando café, naquele Starbucks que a gente sempre vai... Chuck chegou e se sentou comigo, tomou um café e me implorou pra ajudar ele a escolher uma joia. Depois de tanta insistência eu fui, ajudei-o e depois como ele estava carregando minhas sacolas de compras e estávamos conversando ele acabou me acompanhando nas compras. Eu provei uma roupa estranha, e ele disse que minha combinação estava péssima... Chuck entende de mulheres que se arrumam bem, e eu pedi algumas dicas... Ele me deu, e eu provei algumas roupas e depois ele me levou até o carro e fim. 

- Se não teve nada mais que isso, porque não me contou? 

- Porque você tinha ficado irritado quando disse que encontrei com ele, imagina se soubesse que eu passei a tarde toda com ele... 

- Melinda você estava fazendo aquela pose para o cara mais mulherengo dos Estados Unidos, enquanto ele babava em você... E você viu a ultima foto? Você saindo com o carro e ele te olhando como... Como... – ele começou a tremer de raiva.

- Como o que? – eu perguntei confusa. 

- Eu não vou falar isso... Eu me recuso a dizer isso sobre o Bass! – batendo as mãos na mesa. 

- Nick... O que foi? 

- Não quero mais que você se encontre com ele! Está me ouvindo? Não quero mais que você se encontre com o Chuck. 

- Nunca tinha notado que você é tão ciumento. 

- Não é questão se ciúmes... É segurança... Ele é um Bass! 

- Tudo bem... Eu não me encontrarei com ele. Agora da pra você se acalmar? 

Nick me olhou com raiva, avançou sobre mim enquanto eu tremia de medo e me beijou me jogando sobre a mesa e derrubando tudo que estava em volta. Grudou as mãos nos cabelos em minha nuca e puxou com leveza durante o beijo enquanto se acomodava no meio de minhas pernas. Eu o afastei, assustada e me levantei. 

- Assim não! – eu disse grossa – O que deu em você? 

- Me desculpa amor... – ele falou se aproximando.

- Ta... Vai tomar seu café... Eu vou para o banho. – saindo o escritório. 

Subi as escadas um tanto desnorteada. Tomei um banho quase frio, me arrumei e desci para o café. 

Nick ainda estava na mesa tomando café quando me sentei. 

- Mel... Eu... – ele disse assim que me sentei. 

- Esquece! – eu falei rude – Já passou. 

- Amor... – pegando minha mão – Eu não queria agir daquele jeito. 

- Esquece Nick... Passou! – puxando a mão e tomando um gole do café. 

Ele abaixou a cabeça, deu mais um gole na xicara de café e se levantou. Eu terminei meu café e fui pra sala. 

Toda tarde do domingo se passou daquele jeito. Nick no escritório trabalhando e eu na sala vendo filmes. 

Betty me serviu sopa na sala mesmo e eu jantei sozinha. Liguei pra Rachel de noite como se costume e terminei de estudar para a prova. 

Fui para o quarto as duas da manha, e assim que me deitei vi Nick entrar no quarto. 

Ele se sentou na cama e eu senti sua mão passear pelo meu corpo por debaixo da coberta. 

- Para... – eu resmunguei. 

- Me desculpa? – ele disse com a sobre meu quadril. 

- Eu já disse pra você esquecer isso. 

- Só se você me desculpar. – ele disse no meu ouvido. 

Virei o rosto e o fitei por um tempo. Encostei meus lábios nos seus e ele puxou meu corpo pra mais perto dele. 

- Chega... – eu resmunguei entre o beijo. 

- Não... Eu quero fazer amor com você. – descendo os lábios pelo meu pescoço me fazendo arrepiar. 

Por debaixo das cobertas a mão dele deslizava da minha barriga até minha intimidade, passando suavemente a mão por cima dela com alguma pressão em pontos estratégicos. 

- Para Nick... – eu disse baixinho tentando ser difícil.

- Não... – ele sussurrou – Preciso me desculpar com você. – beijando meus lábios. 

- Já se desculpou... 

- Preciso me desculpar com seu corpo... – deslizando as mãos para dentro da minha calcinha. 

- Amor... – eu disse arfando. 

- Vamos passar um bom sem nos ver... – tirando minha calça – Quero fazer amor com você. 

Eu acabei cedendo às caricias. Tirei a roupa dele logo após ele tirar a minha e me deixei enquanto as mãos dele massageavam meu corpo com desejo. 

Entre beijos e carícias, Nick gozou arfando e gemendo, com o corpo tremulo e o suor escorrendo na testa. 

Abri os olhos e olhei diretamente para os deles que ainda pareciam queimar de desejo. 

Encostei meus lábios nos dele e o mordi. 

- Me desculpa... – ele disse – Eu só estava com medo de perder você. 

- Já passou amor. Vamos esquecer isso, por favor! – passando a mão pelo cabelo dele. 

- Vamos esquecer! – beijando minha nuca e se deitando ao meu lado. 

- E dormir... – eu disse sentindo ele me abraçar por trás – Estou cansada. 

Fechei os olhos e me ajeite nos braços de Nick pegando no sono em seguida. 

Na manha seguinte acordamos mais cedo que o normal. Tomamos um banho juntos e eu ajudei Nick a arrumar as malas. Tomamos café no horário normal e nos despedimos por 10 minutos. 

A turnê mundial começaria e não sabia quando veria Nick novamente.

- Eu te amo muito! – eu disse enchendo ele de beijos. 

- Eu também te amo! Se cuida tá e me liga sempre! – ele disse me segurando pela cintura. 

- Se cuida também! Eu vou sentir saudade! 

- Você deveria ir comigo! – ele disse.

- Você sabe que eu não posso! 

- Eu já disse que você não precisa terminar a faculdade! Eu tenho o suficiente pra nós dois! 

- E eu já te falei que quero a minha independência! 

Ele me abraçou com força. 

- Imagina viajar pelo mundo comigo. 

- Seria ótimo amor, mas eu não posso! 

- Nick, vamos! – Kevin falou de dentro do elevador. 

- Eu preciso ir. – ele disse me beijando. 

Eu olhei pra Kevin e Joe no elevador e dei tchau. Selei os lábios de Nick mais uma vez e dei um passo pra trás. Ele puxou a mala para dentro do elevador e as portas se fecharam. 

Betty se aproximou de mim e tocou meu ombro.

- Ele volta logo senhora! – ela disse. 

- Volta sim... Eu sei que volta. – eu disse sorrindo.

Fui pegar minhas bolsas para a faculdade e para o hospital e sai. O dia foi tranquilo até no trabalho. Acabou passando rápido, mesmo eu tendo consulta com Addison e marcando a próxima cirurgia. 

Chegando em casa me peguei totalmente sozinha. Tinha dado novamente as férias de Betty. Ela só viria uma vez na semana para organizar a casa e levar e buscar as roupas na lavanderia. 

Sentei-me no sofá e fechei os olhos. Fazia tempo que queria aquela paz, mas estava começando a achar aquilo ruim. 

Pedi uma pizza, tomei um banho e troquei de roupa. Quando a pizza chegou eu estava parada na frente do elevador com o dinheiro na mão esperando o entregador. Porém tive uma surpresa quando as portas se abriram. 

- O que você está fazendo aqui? – perguntei assustada. 

- Pijama xadrez de flanela? – Chuck perguntou me olhando de cima a baixo – É assim que você fica quando seu marido vai embora? – entrando com a caixa da pizza na mão. 

- Chuck... – disse confusa – O que você está fazendo aqui? 

- Eu estava sozinho em casa, soube que você estava sozinha em casa, cheguei aqui vi o cara da pizza dizer que estava vindo para o seu apartamento, paguei ele e subi com a pizza... Você pediu a minha preferida. – ele falou colocando a pizza sobre a mesa de centro e olhando o apartamento – Nada mal o apartamento... Aposto que foi você que escolheu a decoração. 

- Espera, você pagou o cara da pizza e subiu? – disse indo atrás dele – Como sabia que era o meu apartamento? 

- Você é a única pessoa desse prédio que pediria pizza! 

- Muitas pessoas nesse prédio pedem pizza! – eu disse irritada. 

- Sim... Os empregados quando os patrões saem, ou os filhos dos moradores quando os pais saem em viagem de trabalho. 

- Então... Como soube que era para o meu apartamento? 

- Todos os empresários desse prédio estão em casa... Mais da metade trabalham pra mim e a outra metade são músicos aposentados... Você é uma mulher comum, que acabou de chegar de um dia duro no hospital em que trabalha e que está sozinha porque dispensou a empregada logo após o marido ter saído pra turnê mundial. 

- Você anda me espionando? 

- Só deduzi... – ele falou se sentando – Tem vinho? 

- Tenho, porem você não vai tomar porque você vai embora. 

- Porque eu faria isso? Você não está gostando de ficar aqui sozinha. 

- Porque eu não posso te ver... E não te convidei! Tchau Chuck! – puxando ele.

- Não pode me ver? – ele perguntou se soltando de mim – O marido está com medo de te perder pra mim?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Claro que não... Eu só não posso te ver porque você é chato de mais e não foi convidado... Além do mais, eu estou de pijama.  - Muito feio por sinal... É masculino?  Eu parei de tentar puxa-lo.  - É do Nicholas? – ele debochou – Que lindo uma esposa que veste um pijama do marido.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais