Fanfics Brasil - Mamãe? Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Mamãe?

392 visualizações Denunciar


- Claro que não... Eu só não posso te ver porque você é chato de mais e não foi convidado... Além do mais, eu estou de pijama. 

- Muito feio por sinal... É masculino? 

Eu parei de tentar puxa-lo. 

- É do Nicholas? – ele debochou – Que lindo uma esposa que veste um pijama do marido. 

- Chuck... Vai embora! 

- Só depois da pizza! – ele falou levantando procurando alguma coisa – Cadê a adega dessa casa? 

- Chuck! – eu berrei na sala. 

Ele me olhou assustado e parou, sorriu torto um tanto sem graça e ergueu os ombros como quem se desculpasse.

- Vai embora... Por favor! – eu falei. 

- Mel, me desculpa... Eu só pensei que você não estivesse gostando de ficar só, e eu também não estava e... 

- Ai caramba... – revirando os olhos - Se o Nick brigar comigo por isso eu juro que eu mato você! Senta ai, eu vou pegar os pratos e o vinho! – indo pra cozinha. 

- Se quiser eu vou embora. – ele disse ainda em pé. 

- Senta ai logo Bass! – ordenei. 

Fui até a cozinha e peguei tudo que precisava. Voltei pra sala e Chuck estava sentado olhando para as fotos sobre a lareira. 

- Esse era o único vinho da minha adega... Não compramos muitos quando viemos pra cá. – colocando a garrafa sobre a mesa. 

- Gosto desse vinho. 

- Chuck você é milionário! Com certeza nunca nem tomou esse vinho comprado no mercadinho da esquina. 

- Mercadinho da esquina mais caro da cidade. – ele disse rindo – Mas, estou falando serio... Gosto desse vinho. Claro que os mais caros são ótimos, mas gosto do sabor doce desse aqui... Traz-me boas lembranças. 

- Com qual das suas pretendentes já tomou esse vinho? – falei entregando o abridor pra ele. 

- Nenhuma... Com elas sempre são os mais caros dos hotéis e restaurantes... Esse aqui... Eu sempre tomo sozinho. 

- Porque especificamente esse? Ele não tem nada de especial... A safra é recente. 

- Ele é o meu preferido. – ele disse me olhando – Por isso tomo sozinho. 

- Eu não acredito em você. Impossível você já ter tomado esse vinho. 

- Vá até minha casa e veja a minha adega. – ele sorriu – Eu não sou apenas o cara que você que eu sou... Eu tenho sentimentos. 

- Nisso eu não acredito mesmo! – eu ri, mas Chuck abaixou a cabeça – Não me leva a mal Chuck, mas você é Chuck Bass... Não pode ter sentimentos. 

- Você não é a primeira a duvidar disso ou de achar que porque sou um Bass não tenho sentimentos. 

- Você sabe o histórico da sua família. 

- Eu sei... E sei também que meu pai morreu amando uma mulher loucamente. Uma mulher que nunca pode ter. 

- Vai me desculpar, mas se ele amasse de verdade teria ido atrás. 

- Ele foi... Inúmeras vezes. Ela nunca acreditou nele, aliás, ela o odiava e se casou. 

- Que horror. – eu olhei-o, assustada – Me desculpe, eu... Não sabia.

- Ninguém sabe. Os Bass tem fama de quebrar corações e serem mulherengos... Mas ninguém sabe que amamos... E só usamos as outras, porque quem amamos nunca está disponível. 

- Ame alguém disponível. – eu disse sorrindo.

- Ninguém escolhe quem amar Melinda. 

- Então não seja um idiota, e talvez a mulher que você irá amar não te odeie. 

- Impossível... Ela já me odeia. – ele falou rindo e nos servindo vinho.

- Chuck Bass está amando? – falei surpresa enquanto servia a pizza – A joia é pra ela? 

- Pode ser... – ele disse tímido – Pode ser... 

- Você disse que meu pijama é feio... Depois disso acho que mereço saber quem é a felizarda.

- Vamos comer... – ele disse comendo um pedaço enorme da pizza.

Eu revirei os olhos e sorri. Percebi que ele não queria contar e deixei quieto. Nem éramos tão íntimos assim pra eu estar falando sobre aquilo. 

- Bonitas as fotos. – ele disse logo após o ultimo gole de vinho da taça. 

Eu olhei para onde ele estava olhando e voltei a olhar pra ele. Estávamos sentados no chão da sala, apoiados no sofá com uma garrafa de vinho vazia entre a gente e pratos sujos sobre a mesa de centro. Chuck tinha apontado para as minhas fotos com Nick sobre a lareira e eu apenas sorri quando voltei a olha-lo.

- Obrigada. – disse olhando pra minha taça e sentindo a cabeça girar. 

- Qual o tamanho do seu amor pelo Nick? – ele perguntou me olhando. 

- Eu não sei... Mas é muito... 

- Muito quanto? 

- Acho que eu seria capaz de morrer por ele... Ou alguma coisa do tipo. 

- Você está tão bêbada! – ele disse rindo de mim, um tanto bêbado também.

- Você também está. – eu disse. 

- Porque você morreria pelo Nick? 

- Eu não sei explicar... 

- Você seria capaz de trair ele? 

- Não... Isso nunca. – falei tentando ficar seria – Eu amo ele...

- Amor é eterno? 

- Eu não sei... – passando a mão no rosto e bocejando – Deve ser... Por quê? 

Eu olhei pra Chuck esperando a resposta, mas ele estava dormindo. Bocejei mais uma vez e senti a cabeça rodar. Puxei a manta do sofá e joguei sobre ele, pegando no sono logo em seguida. 

- Na manha seguinte...

Acordei com o pescoço dolorido. Abri os olhos lentamente e os senti arder por causa da claridade. Senti um peso no meu ombro esquerdo e quando olhei vi Chuck dormindo agarrado em mim. Estranhei, e me senti estranha. Minha cabeça doía e eu queria tomar um banho pra ver se aquele cansaço passava. 

Fui me afastando de Chuck aos poucos sem querer acorda-lo, mas foi em vão. Ele abriu os olhos, enquanto ainda estava com a mão sobre a minha perna. Levantou a cabeça e me olhou assustado, se afastou abruptamente e se sentou no sofá. 

A camisa branca que estava sempre impecável estava completamente amassada com os primeiros botões abertos a gravata borboleta com o laço desfeito em volta do pescoço. O terno estava sobre o sofá jogado, ele deveria ter tirado no meio da noite e o cabelo que sempre estava penteado com gel estava completamente desgrenhado.

Eu me levantei e prendi o cabelo rapidamente tentando ajeita-lo. Chuck passava as mãos no rosto como quem não acreditasse no que tinha acabado de viver. 

- Melinda, me desculpa... Eu não queria... – ele disse sem olhar pra mim.

- Está tudo bem Chuck, só bebemos muito e pegamos no sono na sala. – eu disse tranquilamente – Quantas vezes eu já dormi no ombro de alguém no avião... – sorrindo sem jeito. 

- De qualquer forma me desculpa. Quando vim pra cá não foi com a intenção de dormir aqui. 

- Está tudo bem, eu já disse... Quer um café? 

- Não, eu vou embora. É melhor eu ir. 

- Tem certeza que não quer um café antes? Você está horrível. 

Ele me olhou sem jeito e se olhou no espelho perto do hall. 

- Não precisava ser tão sincera. – ele falou colocando o terno – Geralmente eu acordo bonito quando durmo numa cama confortável. 

Eu sorri me sentindo idiota por ter achado que ele tivesse deixado de ser o cara que eu odiava e olhei pra ele. 

- Com certeza sim... – respondi seca.

- Eu preciso ir. Me desculpa pelo ombro. – ele falou chamando o elevador. 

- Tudo bem... Só tome cuidado com os fotógrafos. Não deixe que te vejam! 

- Pode deixar. Bom dia e obrigado! – ele falou entrando no elevador.

- Não tem de que... – falei indo pra cozinha. 

Ele saiu e eu fui fazer o café. Fiz coisas simples enquanto lavava os pratos da noite anterior e arrumava a sala. Tomei o café e fui para o banho. Tomei um longo de banheira com muita espuma. Havia acordado muito mais cedo que o normal, e precisava relaxar. Troquei-me com calma. Vesti jeans, sapatilhas pretas e uma camisa branca listrada. Coloquei uma echarpe simples no pescoço, arrumei os cabelos, passei uma maquiagem leve, a que eu usava todos os dias para a faculdade e o trabalho. Peguei as bolsas e sai. 

Passei no apartamento de Rachel para pegar ela e Rose. Deixei Rose na escolinha e fui para a faculdade com Rachel. 

- Mel o que houve? – Rachel perguntou fechando a porta do carro – Você passou o caminho todo calada. 

- Não foi nada... Só estou cansada. – ligando o alarme. 

- Melinda May Carter eu te conheço. O que aconteceu? 

- Chuck. – eu disse encarando o chão.

- O que esse miserável fez? – ela falou irritada.

- Nada. Ele não fez nada... Eu o ajudei a escolher uma joia no sábado, lembra que te contei da briga com Nick ontem? Então... Ai ontem de noite ele apareceu lá em casa com a pizza que eu tinha pedido... Nós jantamos juntos, bebemos muito vinho e acabamos pegando no sono na sala... Acordei com ele deitado no meu ombro e me abraçando.

- Você jantou com Chuck Bass, ficou bêbada e dormiu com ele? – ela disse fazendo um escândalo. 

- Obrigada Rachel... Agora até o Nick que está fora do país já sabe o que houve! – falei revirando os olhos. 

- Melinda, você não pode confiar nele. 

- Eu não confiei... Só dormimos ok. 

- Mesmo assim, ele é o Chuck que todo mundo odeia. Ele pegou metade das meninas de Manhattan.

- Eu sei... Eu sei... Mas ele está diferente. E ele dormiu abraçado em mim. – eu falei baixo. 

- Ele pode estar querendo pegar você só pra contabilizar mais uma na lista dele, abre o olho! O Nick ama você. 

- E eu amo o Nick... Só te contei porque foi estranho. 

- Esquece isso. Esquece o Chuck! Você é casada e seu marido daria a vida por você. E se eu não me engano Nick mandou você ficar longe do Chuck. 

- Mandou... E eu vou ficar. Obrigada por ser minha melhor amiga e me compreender! – sendo irônica.

- Obrigada por ouvir meus conselhos... – ela disse sorrindo falso entrando na sala dela. 

Revirei os olhos e fui pra minha sala. Sentei perto das meninas de sempre e as aulas foram chatas como sempre. 

No hospital tive uma reunião com Addison e duas cirurgias com Arizona. Foi cansativo pra mim, mas sobrevivi. 

Jantei no hospital e acabei fazendo plantão. 

Liguei pra Nick de madrugada só para dar boa noite e dizer que não estava em casa. Ele parecia estar cansado, então não nos falamos muito. 

Assim que desliguei o telefone Addison me chamou pelo bipe.

- Pensei que tinha ido embora! – eu disse entrando na sala dela. 

- Estava trabalhando nos testes e estudando os seus últimos exames... 

- Parece preocupada. – me sentando. 

- Mel ocorreu alterações nos seus exames de hoje... 

- Alterações? Alguma coisa está dando errado? 

- Não... Alguma coisa está dando certo... – ela disse sorrindo. 

- Certo como? 

- Você usa camisinha quando transa com Nick? 

- Não... 

- Quando foi que tiveram relações pela ultima vez? 

- Na madrugada de domingo pra segunda. Addison o que está acontecendo? 

- Mel, eu acho que o espermatozoide encontrou o ovulo... Está recente pra dizer isso, mas nos exames que fizemos hoje aconteceram alterações. 

- Mas não da pra saber antes da primeira semana... 

- Com os meus novos métodos de exame é possível... Eu não te darei a certeza... Vamos ter que esperar uma semana, mas eu acho que você está gravida. 

- Não brinca comigo... 

- Tudo indica que sim pelos novos métodos dos exames. Não vou te dar certeza, não fique com tantas esperanças e nem conte pra ninguém por enquanto. 

- Essa foi a melhor noticia do meu dia! 

- Estou tão feliz... Mas você sabe que terá que ficar de repouso... Seu útero não está preparado pra isso. 

- Sim, eu sei... Mas e o seu estudo? 

- Se você tiver esse bebe eu já comprovei metade da pesquisa! 

- Mas e o resto? O premio... Você só vai ganhar se comprovar a pesquisa toda. 

- Eu não ligo para o premio Mel... 

- Eu nem sei como te agradecer. 

- Não agradeça... Não ainda! – ela sorriu. 

Vi lagrimas surgirem em seus olhos azuis grandes e o sorriso se desmanchar. Ela parecia triste e feliz ao mesmo tempo. 

Abraçou-me com força e passou a mão na minha barriga em seguida. 

- O que foi? – perguntei. 

- Eu acompanho a gravidez de muitas mulheres e faço partos todos os dias, mas eu nunca pude ajudar aquelas mulheres que vinham me pedir socorro para poder engravidar e eu te ajudei... 

- E vai ajudar muitas outras... Mas porque parece triste? 

- Porque eu descobri tudo isso tarde demais pra mim... 

- O que quis dizer com tarde demais pra você? – perguntei confusa.

- Eu nunca pude ser mãe... Eu nunca pude ter um bebezinho pra chamar de meu. 

- Addison eu sinto muito... – abraçando ela. 

- Tudo bem! – ela disse sorrindo – Está tudo bem, porque agora eu sei que ninguém mais vai passar pelo que eu passei por todos esses anos! Ninguém mais! Nem mesmo você! 

Eu a abracei com mais força chorando com ela. 

Estava abraçando a mulher mais corajosa que eu conhecia, e a em minha opinião uma das melhores medicas do país.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nick narrando.  Havia acabado de sair do show. Estava suado, tirando a camisa de cima no corredor dos camarins quando Ashley passou por mim correndo para abraçar Joe. Eu olhei para Kevin e ele ergueu os ombros como se não soubesse que ela estava ali. Entrei no camarim e joguei a camisa sobre o sofá. Peguei uma garrafa de agua e me sentei olhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais