Fanfics Brasil - Papai? Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Papai?

443 visualizações Denunciar


- Nick narrando. 

Havia acabado de sair do show. Estava suado, tirando a camisa de cima no corredor dos camarins quando Ashley passou por mim correndo para abraçar Joe. Eu olhei para Kevin e ele ergueu os ombros como se não soubesse que ela estava ali. Entrei no camarim e joguei a camisa sobre o sofá. Peguei uma garrafa de agua e me sentei olhando Ashley agarrada em Joe. 

- Tudo bem Nick? – ela perguntou como se me cumprimentasse. 

- Tudo ótimo. – disse serio – Quando é que o produtor vem conversar com a gente? Quero ir logo para o hotel! 

- Ele disse que em cinco minutos estaria aqui. – Kevin respondeu girando na cadeira da penteadeira. 

- Vocês querem que eu saia? – Ashley disse se soltando de Joe. 

- Seria ótimo estar só à banda para essa conversa! – Kevin disse tentando ser educado. 

Joe o encarou com raiva, mas Ashley não pareceu se importar. Quando viu o resto da banda entrando no camarim sem retirou sem dizer nada. 

Tivemos uma pequena reunião com toda a banda para organizar mais algumas coisas. Tivemos problemas com horários, e nos atrasamos muito nos últimos shows, e o produtor não estava nada feliz com isso. A bronca começou a ser dada em Joe inicialmente. Afinal, era sempre ele que nos atrasava, mas depois de todas as caras feias dele se estendeu para o restante do grupo. 

Claro que depois de toda essa confusão seriamos monitorados para não haver mais atrasos e ninguém estava feliz com aquilo. Aliás, ninguém estava feliz com a turnê. 

Ao termino na reunião Joe saiu do camarim primeiro e foi para o hotel. O restante do pessoal saiu para beber um pouco e logo voltou para o hotel. A manha seguinte seria corrida, e precisávamos estar dispostos a fazer tudo em um tempo muito bem cronometrado. 

Logo pela manha no café Joe brigou com Kevin por causa de Ashley. Os dois se desentenderam após Joe dizer que só estavam o culpando por tudo porque ele logo sairia da banda e Kevin discordou e tentou dar sua opinião. 

Ashley de imediato resolveu que voltaria para casa e que não atrapalharia mais a turnê. Apesar de ninguém gostar dela, e de acha-la intrometida demais, nos últimos dias ela estava sendo sensata em relação as discussões da banda. 

Joe não ficou contente com a decisão da namorada, mas deixou-a ir assim mesmo. Levou ela no aeroporto e quando voltou brigou novamente com Kevin. Entramos na entrevista para uma revista enquanto os dois estavam brigando. A entrevistadora se assustou ao notar as expressões dos dois, e estranhou quando eu me sentei no meio. Na entrevista toda hora Joe dava alguma patada em Kevin e vice versa. Eu tentava controlar e brigar, mas quem estava volta percebia o clima estranho. 

Saindo da sala Joe passou por Kevin quase o empurrando e sumiu durante uma tarde toda. Apareceu pouco antes do show bêbado. 

- O que você está fazendo da sua vida Joe! – eu disse segurando ele debaixo do chuveiro. 

- Eu só fui beber um pouquinho... – ele dizia bêbado – Aquele idiota do seu irmão não me entende... Ninguém me entende. 

- Ninguém te entende porque você está agindo como um desmiolado! – tentando não deixa-lo cair. 

- Senhor Nicholas eu preparei o café forte, está sobre a penteadeira. – a nossa produtora disse do lado de fora do banheiro.

- Obrigado Mariana! – eu gritei segurando Joe – Vamos nos atrasar agora por sua causa seu cabeçudo! 

- Essa agua ta gelada... – ele disse resmungando e tentando sair do box.

- Sim está... E você vai ficar ai até se sentir melhor! – segurando ele. 

Passados longos 15 minutos, Joe estava melhor. Sai do banheiro carregando ele de roupão até o sofá do camarim. Kevin estava sentado vendo o jogo. Olhou pra Joe e pra mim em seguida como se não acreditasse naquela cena. 

- Vou pegar a roupa do figurino dele! – Kevin disse se levantando. 

Eu peguei o café sobre a penteadeira e entreguei pra Joe que tomou um gole e se segurou para não cuspir tudo. 

- Está sem açúcar... Você sabe que gosto do meu café doce! – ele disse. 

- É pra tirar sua ressaca! Toma logo! 

Ele virou o copo fazendo careta, resmungou e me entregou o copo vazio. 

- Como está se sentindo? – perguntei. 

- Estranho... – ele respondeu. 

- Bêbado... – Kevin disse jogando a roupa do figurino em cima dele. 

- Consegue entrar no palco? – eu disse. 

- Entramos em quanto tempo? – Joe perguntou.

- Meia hora! – Garbo disse entrando no camarim – O que aconteceu com você? – olhando espantado pra Joe. 

- Resolveu se revoltar e encher a cara! – Kevin disse se sentando ao lado de Joe. 

- Você ta bêbado? – Garbo disse espantado – Você não pode estar bêbado entramos em meia hora! 

- Eu preciso mesmo entrar? – ele perguntou passando a mão no cabelo. 

- Precisa! – Garbo disse bravo – Eu não entendo o que você ta querendo fazer com a sua vida! – saindo do camarim. 

- Porque todo mundo está irritado comigo? Qual o problema de vocês... – Joe disse irritado começando a se trocar. 

- O problema não é com a gente não. Você está agindo como um idiota, se atrasando, bebendo e brigando com todo mundo! Ninguém pode falar nada pra você que você se irrita. Você não percebe mais que o problema não é a sua namorada. Ninguém mais se importa com ela. Mas quando você está com ela acaba se atrasando mais fácil, e isso aconteceria se Melinda e Danielle estivessem presentes aqui também. Pedimos pra vocês darem uma maneirada e ela percebeu tanto que estava atrapalhando que quis ir embora, mas você não quer acreditar nisso! Prefere colocar nessa cabeça dura que todo mundo te odeia e quer seu mal. Você precisa crescer! – eu disse irritado me trocando. 

Kevin nos olhou assustado e assentiu com a cabeça como se concordasse com cada palavra. Joe ficou quieto, se vestiu e pediu mais um café forte e sem açúcar. Ele sabia que estava errado, sabia que não deveria ter brigado com Kevin nem ter enchido a cara, e sabia principalmente que naquela turnê a única coisa que bastava era os fãs, por em breve a banda estaria separada e os fãs seriam literalmente deixados na mão.

Vinte minutos antes do show começar meu celular tocou. Uma foto preta e branca apareceu na tela mostrando Melinda sorrindo espontaneamente para a câmera. 

- Oi amor! – eu disse assim que atendi.

- Oi... Tudo bem? – ela perguntou como se fosse pega de surpresa. 

- Tudo, porque a pergunta? 

- Seu tom de voz... Aconteceu alguma coisa? 

- O nome Joe te explica alguma coisa? 

- Ah... Não se estressa com ele amor! 

- Estou tentando... Mas e você, como está? 

- Bem! – pude notar que ela sorriu após responder. 

- Animada? – perguntei. 

- Um pouco! Mas ainda não posso te contar! 

- Vai me deixar curioso? 

- Tenho que deixar... Se Deus quiser te conto muito em breve! 

- É o que eu to pensando? 

- Não posso falar! 

- Mel... 

- Não posso falar! 

- Melinda! 

- Não posso falar! – ela gargalhou alto. 

- Você está gravida! – disse com certeza. 

- Chato! – ela riu – Deu alterações nos exames e tudo indica que sim. 

- Meu Deus! E eu estou tão longe... Você quer que eu vá pra ai? 

- Amor, não precisa! Calma... Ainda não é certeza... Está bem cedo pra falar demais... 

- Eu te amo! – disse interrompendo ela. 

- Eu também te amo! 

- Eu preciso fazer o show, mas eu não consigo me mexer agora. 

- Vai fazer o show logo... Bom show! 

- Obrigado... Eu te amo muito! 

- Também te amo! – ela disse e desligou em seguida. 

Eu olhei para Kevin e Joe e os dois estavam sorrindo sentados no sofá esperando eu dizer alguma coisa. Eu respirei fundo e coloquei o celular na penteadeira em silencio.

- Nick... – Joe disse me olhando curioso, se levantando.

- Oi... – respondi sem expressão.

- Fala! – Kevin exclamou apreensivo, se levantando também.

- Tudo indica que a Mel está gravida! – eu falei abraçando eles com força. 

- Parabéns cara! – Joe falou bagunçando meu cabelo – Eu vou ser titio de novo! 

- Parabéns irmão! – Kevin disse dando tapas nas minhas costas. 

- Ela disse que ainda é cedo, e que não tem certeza do que pode acontecer, mas ela está gravida... A minha mulher está gravida! – eu disse agarrado nos dois. 

- Nem acredito que meu irmão mais novo vai ser pai! – Kevin disse se afastando e sorrindo. 

- Eu vou ser tio de novo! – Joe falou rindo – Eu vou ser tio de novo! Tomara que agora venha um meninão, porque da princesinha eu já sou tio! – ele olhou pra Kevin. 

Os dois se olharam sorrindo com lagrimas nos olhos e Joe puxou Kevin para um abraço que já não era dado a anos. Abracei-os por cima chorando, e senti meu mundo inteiro finalmente se estabilizar. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Melinda narrando. Depois de ter conversado um tempo com Nick no celular, e falar sobre a possível gravidez me senti aliviada.  Passei a noite fazendo plantão no hospital. Estudei para algumas provas da faculdade e consegui chegar na sala de aula sem me atrasar, o que era quase missão impossível pra mim.  As aulas foram tranquilas. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais