Fanfics Brasil - A cidade de sorte. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: A cidade de sorte.

384 visualizações Denunciar


Soltando Joe fui para o camarim atrás de Nick que estava aquecendo a voz. 

- Desculpa te interromper. – disse me sentando. 

- Sem problemas... Terei que fazer novamente mais tarde. – se sentando ao meu lado. 

- Nick... Sei que não terminamos, mas... Eu não quero que continue agindo assim. – me sentando mais afastada – Eu preciso pensar e você está me sufocando. 

- Me desculpe. Eu pensei que... 

- Sei o que pensou, e tudo bem... Só não quero que continue agindo assim. 

- Tudo bem. – se levantando.

Ele saiu do camarim um tanto sem jeito, mas voltou logo. Se trocou, comeu, e foi para a maquiagem. 

Ficamos conversando sobre qualquer coisa enquanto ele se preparava para o show. 

Era notável ver o quanto ele queria fazer com que tudo desse certo. Mas mesmo com todo o esforço dele eu realmente precisava colocar a minha cabeça em ordem. 

O show começaria em 15 minutos, e a partir desse momento fiquei em silencio. Ele precisava aquecer a voz e não dava pra ter ninguém ao lado tagarelando. 

Fomos nos reunir com o resto da equipe faltando 5 minutos para começar. Oramos, e eles fizeram os últimos ajustes sobre as musicas. Kevin, Joe e Nick voltaram a aquecer a voz e a contagem regressiva para o show começou. 

Quando eles entraram no palco a gritaria foi grande. Era emocionante como faziam as coisas tomarem uma dimensão muito maior. 

O show seguiu durante as duas horas normalmente. Eles agradeceram e saíram do palco. Nick veio em minha direção, suado e sorridente. Grudou os lábios nos meus e me soltou. 

- Eu amo você. – ele disse. 

Eu sorri sem jeito, passei uma toalha no rosto dele e no pescoço e voltamos para o camarim. 

Esperei ele se arrumar para irmos para o hotel. Nós dois estávamos cansados, mas precisávamos ir para uma festa de despedida que a cidade havia programado para a banda. 

- Vamos para o hotel para trocar de roupa. Temos uma hora para nos arrumar e ir para a festa. – Paul disse enquanto entravamos no carro. 

- Tudo bem pai. – Nick falou. 

- Eu não vou. – falei assim que ele fechou a porta.

- Porque não? – ele perguntou assustado.

- Não tenho um vestido apropriado. 

- Podemos comprar um na loja do hotel. 

- Não precisa gastar comigo. Eu quero descansar... Amanha volto para casa cedo. 

- Faço questão da sua companhia nessa festa. 

- Nick.

- Mel, por favor. 

- Tudo bem... Compramos alguma coisa na loja do hotel. 

Ao chegarmos no hotel, corremos até a loja. Escolhi um vestido longo simples na cor azul marinho e sandálias para combinar. 

Fui para o meu quarto, me troquei, arrumei o penteado e refiz a maquiagem. Estava colando os brincos quando Nick bateu na porta do quarto. 

- Uau. – ele disse assim que abri a porta. 

- Entra... Eu só vou me calçar. – terminando de colocar o brinco.

- Você está linda. – ele falou fechando a porta atrás dele.

- Obrigada. – disse me sentando com as sandálias na mão.

- Eu coloco. – ele disse pegando as sandálias e se abaixando na minha frente.

- Obrigada. 

Ele me calçou, se levantou e me deu a mão para me ajudar a levantar. 

- Vamos? – eu disse. 

- Vamos. 

Peguei a bolsa sobre a cama e saímos. 

Encontramo-nos com Joe, Kevin e Paul no saguão novamente e fomos pegar o carro. 

Chegando ao local da festa fomos fotografados. Com ajuda dos seguranças passamos pelo tapete vermelho e entramos no enorme salão. 

Os meninos foram aplaudidos ao entrar. Fomos direto para a mesa reservada pra gente e nos sentamos. 

- Não gosto de estar no meio de vocês... – falei pra Nick em voz baixa – Estou sendo um dos centros de atenção. 

- Sinta-se privilegiada por isso. – ele disse sorrindo. 

Um jantar foi servido. E as homenagens começaram. Eles receberam alguns presentes caros em meio as homenagens e por fim 3 troféus com 3 bonequinhos deles. 

Kevin falou agradecendo a todos, Joe fez o mesmo e na hora de Nick ele teve que me fazer levantar e ir até ele. 

- Eu agradeço a todos vocês por isso aqui, Londres é realmente maravilhosa e ficará na minha mente eternamente. Principalmente porque foi aqui que o amor da minha vida viveu por tantos anos, e foi aqui que recomeçamos muitas vezes... Londres é minha cidade de sorte... E além de agradecer a todos vocês quero agradecer também a minha mulher de sorte... Sobe aqui amor. – olhando pra mim. 

Subi timidamente ao palco e sorri ao olhar para todos. Nick me beijou e antes de perder os sentidos com a intensidade do beijo, pude ouvir a exaltação dos convidados. 

- Eu te amo. – ele disse após o beijo.

- Eu pedi pra você não fazer isso. – falei baixinho e sorri. 

Ficamos na festa até às 3h da manha. Voltamos para o hotel, exaustos. Tanto que eu dormi no carro e fui carregada por Nick até o quarto dele. 

Acordei às 6h da manha, com ele abraçado em mim. Notei que estava de lingerie e vi meu vestido sobre a poltrona. Afastei-me dele, tentando não acorda-lo mais foi inútil. 

- Aonde você vai? – ele perguntou. 

- Preciso voltar para NY. – respondi me cobrindo – O que aconteceu essa noite? 

- Não encontrei a chave do seu quarto e te trouxe para o meu, tirei seu vestido para dormir mais confortável. 

- Ah... Obrigada. – colocando o vestido.

- Precisa mesmo ir agora? 

- Preciso... – revirando a bolsa para encontrar a chave do quarto – Aqui está... – encontrando – Volta a dormir, você vai ter um dia corrido. – beijando a testa dele – Tchau. 

- Eu levo você para o aeroporto... Já, já tenho que embarcar também. 

- Não precisa. 

- Faço questão... Te encontro daqui a pouco no saguão. 

- Ok. – saindo. 

Peguei o elevador às pressas e fui para o meu quarto no andar de baixo do de Nick. 

Tomei um banho quente, sequei o cabelo, me vesti, arrumei algumas coisas na mala, coloquei um óculo escuro e desci. Fui até a recepção entregar a chave, e chamei o carro de Chuck que havia me deixado no hotel no dia em que cheguei. 

- Pra que o carro? – Nick perguntou logo atrás de mim. 

- Pra me levar até o aeroporto. – respondi um tanto apreensiva.

- Eu disse que te levaria. 

- Nick, não precisa. Você tem que ir viajar também. 

- Melinda... Eu só viajo daqui duas horas. 

- E deveria estar arrumando as suas coisas agora. – disse.

- Eu já arrumei. – ele falou serio. 

- Nick, é serio... Não precisa me levar. 

- Tudo bem. – ele disse triste. 

- Eu ainda preciso do tempo. – me aproximando dele – Entenda isso. 

- Tudo bem... Me desculpa.

- Não precisa pedir desculpas! 

- Senhora, o seu carro chegou. – a recepcionista disse.

- Obrigada. – respondendo-a – Tchau Nick. – beijando o rosto dele. 

- Boa viagem! Me avisa quando chegar. – beijando minha testa. 

- Aviso sim. Boa turnê. 

- Obrigado. – ele disse. 

Caminhei pelo saguão com vontade de virar para Nick e chama-lo para ir comigo, mas não o fiz. 

Cheguei do lado de fora e o carro já estava me esperando. O motorista abriu a porta, eu olhei novamente para dentro do hotel e sorri para Nick antes de entrar no carro. 

Não sentia meu coração apertado, alias, não sentia nada. Uma única coisa me incomodava, e era o fato de estar magoando Nick. 

Cheguei ao aeroporto rapidamente. O carro foi direto para a pista particular. 

Entrei no jatinho me sentindo vazia. Sentei-me na poltrona e coloquei o cinto com a mente distante. O piloto me avisou a hora em que sairíamos e eu apenas assenti com a cabeça. Coloquei os fones de ouvido e dei play no celular. Queria apagar enquanto estivesse no avião. Fechei os olhos orando para o voo ser tranquilo e me ausentei de todos os pensamentos. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nick narrando. Encontrei Kevin e Joe assim que o carro de Melinda saiu. Estava com os pensamentos distantes, mas eles me ajudaram a focar no restante da turnê.  - Temos mais dois meses apenas e precisamos planejar logo o ultimo show. – Joe falou na mesa do café da manha. - O ruim é que não temos muito o que fazer no ultimo show. Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais