Fanfics Brasil - Happy B-Day Melinda May Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Happy B-Day Melinda May

446 visualizações Denunciar


Para todos nós aquele era um momento difícil. Obviamente com o passar de um ano muitas coisas haviam acontecido, e aparentemente parecia que Aidan já não estava entre nós a mais tempo. Mas mais tempo ou menos tempo, todos sentíamos uma falta enorme do nosso pequeno anjo. E acho que para mim, a dor era ainda pior. Eu havia me apegado a Aidan muito rápido e com facilidade, ele não era apenas meu irmãozinho fora do casamento, havia sido praticamente meu filho e a dor que eu sentia por sua perda era como a dor de uma mãe. Ainda abraçada em Nate deixei algumas lagrimas escaparem. Permanecemos em silencio por um bom tempo. Eu lembrava do doce sorriso do meu pequeno menino, e sabia que provavelmente Julie e Nate estavam lembrando de algo também.
- As vezes eu me pergunto porque isso aconteceu com ele. - Julie disse em prantos.
- A vida é injusta algumas vezes... - eu disse passando a mão no rosto.
Nate me puxou e beijou minha testa.
- Sabe que eu estou aqui pra tudo e qualquer coisa não sabe? - ele disse.
- Sei sim... - abraçando ele - Obrigada! Eu amo você.
- Eu também te amo!
Conversamos por alguns minutos. Coloquei Julie a par de toda situação desagradável da minha vida e ela como a mulher sabia que sempre foi me aconselhou em algumas situações. A noite foi tão agradável que até pude colocar Henry para dormir.
- A minha noite foi maravilhosa! - eu disse - Obrigada!
- Você tem que vir nos ver mais vezes! - Julie falou me abraçando apertado.
- Eu prometo que virei sempre que puder. Sei que andei afastada, mas as condições não estava ajudando. - Eu entendo... - ela disse - Mas saiba que sempre será bem vinda, e que estaremos aqui para te apoiar e te ajudar em qualquer situação.
Eu sorri e a abracei novamente. Quando a soltei Nate me abraçou com força.
- Não esqueça que tem um irmão que faria tudo por você! - ele disse baixinho.
- Como eu poderia me esquecer de você? - Sei que está passando por um momento difícil, mas eu estou aqui pra dar uma surra em qualquer idiota que ameaçar machucar você!
Eu o abracei com mais força e segurei o choro. Nate sempre havia tido aquele jeito protetor, sempre foi o meu melhor amigo na face da terra, e depois de todos os acontecidos em minha vida eu tinha me afastado por puro descuido.
- Eu amo você! - falei beijando seu rosto.
- Eu também te amo! Se cuida! - ele disse beijando minha testa.
Virei às costas para ele e Julie e cruzei os braços apertando o casaco. Corri da porta da casa até o carro na chuva e entrei no carro as pressas. Liguei-o, abri a janela e joguei um tchau de longe. Os dois acenaram dando tchau como resposta, se abraçaram e entraram. Agora era a minha hora de ficar só.
No caminho para casa fui cantarolando uma musica qualquer do radio. Estava me sentindo melhor e mais tranquila em relação a tudo. Parecia renovada. Passei perto do apartamento de Samira, e pensei em visita-los, mas quando olhei a hora no visor do celular preferi deixar para outro dia.
Cheguei em casa por volta das 23h30. Tomei um longo banho de espuma na banheira, coloquei uma camisola confortável e me deitei. Antes de pegar no sono dei uma rápida olhada na agenda. Tinha alguns compromissos marcados para o dia seguinte e ainda precisaria visitar meus pais. O dia seria corrido e pra isso eu precisava estar descansada. Coloquei a agenda sobre a mesa de cabeceira e me deitei. Senti-me desconfortável por ver a cama vazia, mas tentei ignorar isso. Fechei os olhos e passado alguns momentos já estava dormindo.
- Nick narrando.
- Nick muda essa cara! - Joe disse entrando no carro.
- Eu adoraria que você parasse de me encher.
- Eu odeio dizer isso, mas preciso fazer das palavras do Joe as minhas! - Kevin falou - Você está com uma cara péssima e nem tem motivos pra isso.
- Claro que tenho!
- Tem? Quais? - Joe disse irônico - Cara você já se acertou com a Mel, e tudo bem que nossa banda vai acabar, mas você continuará com a carreira solo.
- Eu não me acertei com a Melinda totalmente... Eu fui um idiota com ela e sei que ela está magoada comigo. Eu não sei se vai conseguir me perdoar verdadeiramente.
- Olha Nick, você agiu de cabeça quente, e foi realmente um completo idiota com ela. Mas a Mel te ama... Essa é a primeira briga de vocês casados. Tem que pensar positivo cara! - Kevin falou.
- Eu vou tentar... Mas agora é sério, me deixei um pouco em paz. - Como quiser. - Joe falou se ajeitando no banco. No caminho para o show Kevin falou com Danielle por telefone para saber como ia Audrey. Joe ficou no telefone com Ashley e eu fiquei quieto com meus fones de ouvido. Precisava de um tempo pra mim, estava surtando com a loucura das coisas, mas não podia parar. Sentia-me no dever de ser um robô, e fazer tudo como mandava o cronograma. Não podia ter sentimentos e muito menos parar para relaxar. Tinha que viver a loucura e não me deixar abater por um milésimo de segundo. Tudo estava começando a ficar extremamente complicado pra mim. A carga estava pesada.
O carro passou no estacionamento fechado. Não chegamos nem a passar perto de onde as fãs estavam e isso me deixou um pouco melhor. Fui para o camarim e na preparação para o show tentei relaxar ao máximo. Liguei para Melinda, mas ela não atendeu. Tentei não me importar com esse fato, não poderia surtar por uma ligação não atendida, então resolvi apenas deixar uma mensagem: "Oi amor, acabei de ligar, mas você não atendeu. Estou um pouco perdido com o fuso horário, então fico entre você estar ocupada ou estar dormindo. Mas de qualquer forma não tem problema. Eu só queria dizer que estarei entrando no palco daqui a pouco e que estou morrendo de saudade. Nunca esqueça o quanto eu amo você.”. Larguei o celular sobre o sofá do camarim e fui me aprontar.
O show foi normal. Com algumas coisas especiais por conta da despedida, mas normal. Do show fomos comemorar no restaurante do hotel. Eu claro, tomei um drink e fui para o quarto descansar. Havia um bom tempo de turnê pela frente e eu precisaria estar melhor no ultimo show.
- Quatro dias depois.
- Melinda narrando.
Era manha de uma quinta-feira quando acordei com o telefone tocando. Tateei-o em cima da mesa de cabeceira e o atendi sem ao menos ver qual era o numero.
- Hoje é nove de julho! Feliz aniversário! - uma voz feminina extremamente animada disse do outro lado da linha.
- Obrigada Rachel. Não precisava me ligar tão cedo. - respondi sonolenta.
- Precisava sim... O que planejou pra hoje?
- Nada!
- Como assim nada? 
- Não planejei nada! Hoje eu só quero ir para o hospital e fazer plantão.
- Sem essa de plantão! Vou passar no hospital por volta de 19h30 para te pegar. Amanha você não trabalha mesmo.
- Rach, eu vou fazer plantão hoje.
- Não vai não. Irei te pegar as 19h30. Beijo. - desligando.
Soltei o telefone na cama e cobri a cabeça com o travesseiro para poder gritar sem fazer barulho. Levantei-me, prendi os cabelos e desci. Betty estava na cozinha preparando o café da manha e parecia feliz. Ela cantarolava baixinho alguma musica latina enquanto batia os ovos.
- Bom dia! - eu disse me sentando no banco do balcão.
- Bom dia senhora e parabéns! Chegaram alguns embrulhos para a senhora hoje cedo, estão lá no hall.
- Ah, obrigada! - me levantando - Eu vou ver.
- Ok. Chamo você assim que o café ficar pronto. - ela disse enquanto eu me afastava da cozinha. Chegando ao hall me deparei com um montinho de presentes. Olhei para os lados, um tanto confusa e peguei a primeira caixa. Ela era pequena comparando com as outras e tinha o embrulho dourado com um laço preto aveludado. Tirei o embrulho e me deparei com a caixa de uma joalheria, quanto a abri me assustei. Havia um lindo colocar e um par de brincos dentro da caixa, e era o mesmo colar que eu havia ajudado Chuck a montar. Na hora me lembrei do que ele me disse naquela tarde em que o ajudei. O colar era para uma mulher importante pra ele. Fechei a caixa e peguei o cartão ainda grudado no papel de embrulho: "Olá querida. Talvez você fique brava ao saber que ao ter te encontrado naquela tarde em que escolhemos esse colar não foi por acaso. Há muito tempo sou apaixonado por você, e sempre tentava criar um encontro que parecesse por acaso, mas você sempre estava acompanhada. Quando encontrei uma oportunidade fiz questão de não perdê-la. Olhamos muitos colares naquela joalheria, e você me disse inúmeras vezes que se a mulher que eu presentearia fosse realmente importante pra mim eu teria que dar um presente que significasse muito para nós dois. Montamos o modelo deste colar juntos, e vi em seus olhos o quanto você o amou quando ele ainda estava em um simples papel. Então aqui está o seu presente de aniversario. Ele foi feito especialmente para você. Feliz aniversário. - Chuck Bass.”.
Permaneci um bom tempo em silencio tentando absorver aquela noticia. Sabia que Chuck gostava de mim, sabia o quanto eu era importante pra ele, mas aquele colocar ia além de qualquer saber.
- Senhora, o café está pronto! - Betty disse se aproximando.
Ela esperou uma resposta, me observou por um longo tempo e resolveu falar alguma coisa novamente ao ver que eu estava chorando.
- A senhora está bem?
- Estou... - disse virando pra ela - Estou sim... - andando até ela.
Coloquei a caixa em suas mãos junto ao cartão e ao embrulho e fui para a cozinha. Sentei-me no balcão em silencio, dei algumas garfadas nas minhas panquecas e tomei um gole do suco fresco de laranja.
- Eu coloquei a caixa em sua cama... Você está bem?
- Estou só surpresa com o presente.
- É um lindo conjunto de joias. Quem a presenteou tem um bom gosto. Aposto que foi o senhor Nicholas.
Eu apenas sorri pra ela e tomei mais um gole de suco. Estava nervosa e com a garganta seca. Terminei o café e voltei para os presentes. Precisava encontrar alguma coisa que me distraísse. Abri o de Rachel pra começar, era um lindo vestido branco curto de grife. Abri o de Julie e era um par lindo de sapatos, mandado fazer especialmente pra mim. O de Nate era uma pulseira linda com pingentes personalizados, um para cada momento da minha vida, e atrás de cada pingente uma letra, formando por fim "you`re a warrior". Meus pais me deram um medalhão que já estava na família a dois séculos. Era uma joia valiosa que continha o brasão da família e que obrigatoriamente tinha que ser passada de geração em geração para a mulher que completaria 25 anos. De Danielle e Kevin eu ganhei brincos de diamantes delicados, porém lindos. De Joe eu ganhei uma cesta diferente. Não continha chocolates ou flores, e sim muitos e muitos DVD`s dos meus filmes favoritos, achei engraçado e criativo. Nos outros embrulhos havia roupas, sapatos, joias de todos os tipos, três cestas de café da manha e chocolates, caixas de chocolates maravilhosos vindos da Suíça e inúmeros buques de flores, fora os cartões e cartas de pacientes meus e fãs do Nick que me desejavam felicidades.
- Finalmente acabei de ver tudo! - disse me levantando do sofá - Betty coloque essas flores nos vasos e guarde essas coisas. Eu vou para o banho.
- Senhora, eu tenho uma coisa... - ela disse tirando uma caixinha simples do bolso do avental.
Eu olhei pra ela e para a caixinha e meus olhos encheram de lagrimas.
- Não é nada caro como o dos seus amigos, é bem simples, mas é de coração. - ela disse me entregando a caixinha.
- Betty não precisava! - eu disse indo abraça-la.
Ela me entregou a caixinha e quando eu abri as lagrimas escorreram. Era uma correntinha de ouro com um pequeno pingente de anjo. Eu a abracei com força e agradeci inúmeras vezes. Aquele era o mais simples dos presentes, mas com certeza um dos mais significativos.
- Sei que anjos tem um grande significado para a senhora. Sempre a vejo falando sobre o pequeno Aidan como um anjo, e sei que sente que ele o protege sempre, mas queria que se enxergasse com os meus olhos. Aidan é o seu anjo, mas a senhora é o anjo de todos que a cercam... Família, amigos, pacientes e eu. Feliz aniversário e obrigado por tudo que fez em minha vida!
- Eu não sei nem como lhe agradecer por isso Betty! Obrigada! - beijando as mãos dela - Obrigada por tudo! Muito Obrigada! - sorrindo.
A campainha tocou e eu me assustei. Passei as mãos pelo rosto e Betty correu para atender a pessoa que saia do elevador. Era um entregador. Ele me olhou e assentiu com a cabeça enquanto Betty assinava o papel de entrega e pegava as duas caixas que havia acabado de chegar. Betty me entregou as duas caixas e eu abri à primeira. Era um conjunto com brincos, colar e pulseira de pérolas lindas, e parecia absurdamente caro. Peguei o cartão e as letras estranhas diziam "Feliz aniversário, querida. - Admirador secreto.", de alguma forma eu sentia que já havia visto aquelas letras em algum lugar, mas não fazia noção de onde. Coloquei a caixa sobre o sofá e abri a outra um tanto desconfiada.
- Estranho! Esse é do senhor Nick... - Betty disse - Mas eu achei que ele já havia lhe dado um presente...
Eu terminei de desembrulhar a enorme caixa e sorri ao ver que dentro tinha muito mais de um único presente. Peguei primeiramente o enorme quadro com uma foto minha e de Nick no nosso casamento pintado por um artista famoso de Londres. Depois a caixa de uma joalheria de Paris, com um conjunto de brincos, colar e pulseira de rubi, um pequeno pen drive vermelho com uma etiqueta escrito "assista-me" e um livro enorme com capa dura de veludo escrito "nossa história". Ao abri vi colagens de fotos e pequenos objetos significativos para mim e Nick e a letra dele contando coisas que iam desde nossa infância juntos até a última vez que nos vimos. Depois da ultima pagina escrita, havia varias em branco e um cartão: "Primeiramente, feliz aniversario meu amor! Se está lendo este cartão é porque já viu todas as outras coisas e agora já posso te contar agora o significado de cada uma delas. O quadro foi pintado à mão, aposto que você já notou que é de um pintor famoso, mas bem, não foi pelo pintor que eu lhe presenteei com ele e sim porque a foto deste quadro é uma das minhas preferidas e mostra um momento nosso que deveria ser eternizado. As joias são simples, mas não há no mundo uma joia que seja digna de ser usada por você, de qualquer forma, sei que sua pedra preferida é rubi, e você fica linda de vermelho. No pen drive tem uma pequena surpresa, e eu espero que goste. E o grande livro é seu. Faz muito tempo que venho preparando-o e era pra você tê-lo recebido quando nos casamos, mas achei que ficaria melhor se eu lhe desse no seu aniversario para poder escrever aqui a experiência do nosso casamento, e como brigamos, e a ultima vez que nos vimos não foi lá das melhores, tive a ideia de deixa-lo com paginas em branco e lhe dar a oportunidade de escrever o restante dessa historia como quiser. Confesso que não acho que esses são os melhores presentes do mundo, mas não nada nesse mundo que eu possa lhe dar e que seja perfeito pra você. Você merece sempre o melhor. Nunca esqueça o quanto eu amo você. - Nicholas Jerry Jonas.”. Obviamente terminei de ler aos prantos. Olhei em volta todos os presentes e abracei o livro. Nick havia acabado de cravar uma faca em meu peito e nem ao menos sabia disso.
Respirei fundo e me levantei. Betty estava me olhando em silencio.
- O que você havia dito sobre Nick Betty?
- É que no embrulho está escrito o nome dele, mas ele já havia lhe dado aquele colar lindo que deixei em sua cama mais cedo.
- Ah sim... Mas não foi ele que me deu aquele outro... Bom, você organiza isso pra mim? Eu preciso me arrumar para ir trabalhar. - carregando o livro e a caixinha do presente que Betty havia me dado.
- Arrumo sim! Pode ir se arrumar tranquila.
- Betty... Obrigada! - eu disse da escada sorrindo.
Ela sorriu de volta e eu terminei de subir. Coloquei o livro sobre a cama ao lado do presente de Chuck e encarei os dois por um longo tempo.
- Eu não posso escolher um de vocês... - disse encarando os presentes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nick narrando. - Nem acredito que essa é nossa ultima turnê! - Garbo disse enquanto almoçávamos.  - Depois disso, vida nova! - Joe falou animado.  - Quais os planos de vocês para a vida nova? - Garbo perguntou.  - Eu vou querer trabalhar na gravadora, ser empresário, mas sem viagens e essas coisas. Quero aproveitar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais