Fanfics Brasil - Ciumes? Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Ciumes?

24 visualizações Denunciar


- E você chegou a essa conclusão quando exatamente? Porque a menos de uma hora atrás você estava dizendo que ele é um Bass e que é incapaz de gostar de alguém. – eu disse me ajeitando na cama.

- Ele te tratou com o maior respeito desde que o encontramos, ele não fez piadas do tipo Chuck Bass insuportável, ele te carregou até aqui com o carinho e o respeito que antes ele não tinha por mulher nenhuma e... Ele se despediu de você com um beijo na testa e não na bochecha tentando te roubar um beijo. – ela falou andando de um lado para o outro. 

- Esse é o Chuck que somente eu conheço. Todos dizem que ele é o mesmo de sempre, mas ele não é. Ele mudou.

- Ele fez mais do que mudar, ele permitiu se apaixonar por alguém. Mas infelizmente pela pessoa errada... – se jogando na cama – Ele deve estar sofrendo tanto. 

Quando Rachel disse aquilo eu paralisei. Senti o estomago revirar e a cabeça girar. 

Até aquele momento eu só havia me dado conta do que eu, e somente eu estava passando. Eu não pensava em como Nick estava após eu ter contado que beijei Chuck, ou como o próprio Chuck estava depois de tudo que havia acontecido. 

Eu estava confusa entre escolher um dos dois, mas nem percebi que além de estar sofrendo por tudo aquilo estava fazendo duas pessoas maravilhosas sofrerem junto. 

- Mel? – Rach disse me fazendo despertar dos pensamentos.

- Oi... 

- O que houve? Pareceu apagar por um minuto... Você está bem? 

- Estou... – movimentando as pernas – Acho que já posso andar... 

- Quer ajuda pra se levantar? – disse ela dando um pulo da cama.

- Não precisa. Eu já estou melhor. Vou tomar um banho rápido e me arrumar, você escolhe minha roupa? 

- Escolho sim, vai lá! 

Eu entrei no banheiro, ainda um tanto dispersa. Liguei o chuveiro, tirei a roupa e entrei no box deixando a agua quente bater nos meus ombros para relaxar. 

Minutos depois sai me sentindo um pouco melhor. Fiz cachos no cabelo deixando-os ondulados, passei uma maquiagem para noite e usei um batom vermelho opaco. 

Sai do banheiro e notei que o quarto estava vazio, mas minhas roupas estavam sobre a cama. Coloquei o vestido preto colado que Rachel havia escolhido e meus sapatos pretos de salto 15 agulha. Olhei-me no espelho e por um momento gostei do que vi. 

- Rachel? – falei da ponta da escada. 

- Estou aqui em baixo com o Chuck. – ela respondeu. 

Voltei para o quarto e peguei a clutch sobre a cama e o celular. 

Ao sair do quarto o celular tocou. Parei bruscamente diante da escada quando vi o numero, voltei para o quarto e fechei a porta. 

- Oi Nick. – eu disse suavemente. 

- Parabéns meu amor. – ele falou do outro lado da linha – Sinto muito não estar ai com você. 

- Obrigada. Sinto muito por você não poder estar. Como está a turnê? 

- Está indo bem. Temos varias novidades para o ultimo show. Você vai fazer algo hoje? 

- Estou saindo com a Rachel. Parece que ela vai me levar para um jantar surpresa, provavelmente a família toda e os amigos estarão presentes, sabe como a Rach gosta dessas coisas luxuosas. 

- Sei sim. – pude ouvi-lo rir – Bom jantar e se divirta... 

- Obrigada... 

- Mel... Eu amo você. 

- Nick... 

- Só diz que me ama também... Por favor, eu sei que ama! 

- Eu te amo... Tenho que desligar. 

- Obrigado... – desligando. 

- Chuck eu nem ouvir você entrar. – eu falei guardando o celular.

- Rachel pediu pra eu ver se você estava bem. – ele sorriu um tanto sem jeito – Era o Nick? 

- Era sim, ligou pra desejar feliz aniversario. 

- Ah... Você está linda. – ele falou tentando mudar de assunto. 

- Obrigada. – respondi sem jeito – Vamos? 

- Vamos... – abrindo a porta pra mim – Espera... Aquela é a caixa do presente que eu te dei? – apontando pra cima da cama.

- É sim... Betty deve ter esquecido de guardar. – falei indo em direção à caixa. 

- Não esqueceu não. – Rachel disse entrando no quarto – Deixei ai pra você usar. 

- Ah... Mas é tão chique pra usar em um simples jantar. 

- Simples jantar? Você acha mesmo que vai ser simples? Metade da elite de Nova York estará lá. Coloca esse colar logo, eu vou descer pra ligar e avisar que estamos chegando. – saindo do quarto. 

- Eu querendo um dia normal e ela convidando a elite... – abrindo a caixa. 

- Ela parece fazer tudo por você. – Chuck disse – Quer que eu coloque? 

- Sim, por favor. – entregando o colar pra ele – Ela faz tudo pra mim... – virando de costas pra ele e levantando o cabelo – E eu faço tudo por ela, não sei o que seria de mim sem ela... 

Eu estava de frente para o espelho observando Chuck. Ele mantinha os olhos no fecho do colar, mas eu não deixava de fita-lo. 

Seus dedos suavemente encostaram em minha nuca quando ele soltou o fecho, e eu arrepiei. Nossos olhares se encontraram no reflexo do espelho e ele se afastou. 

- Me desculpa. – eu disse virando pra ele. 

- Eu que tenho que me desculpar... O colar ficou lindo em você. 

- Chuck... – me aproximando dele – Eu fiz isso uma vez e achei que era errado, mas eu sinto a necessidade de fazer de novo! 

Eu avancei contra ele e ele me segurou. 

- Você vai se arrepender de novo. Eu não quero você assim, da forma errada. Não quero que traia seu marido. Quando você tiver que ser minha, SE você tiver que ser minha, vai ser da forma certa e vai ser pra sempre. Eu amo você, mas não quero que seja dessa forma. 

- Com qualquer outra você não se importaria. – eu disse me afastando. 

- Com você eu me importo porque você não é uma qualquer. Eu quero fazer certo com você Mel, namorar, casar, ter filhos... Mas pra tudo isso você não pode ser de outro homem. 

- Me desculpa... – eu falei abraçando ele – Me desculpa. 

- Não precisa se desculpar. – beijando minha testa – Agora vamos, seus amigos estão te esperando. 

Ele pegou minha bolsa sobre a cama e saímos. 

Rachel estava no celular perto do hall de entrada. Parecia estar brigando com alguém. 

- Esse povo nunca entende que quando eu marco tal hora é pra estar no local 10 minutos antes! – ela disse se virando pra mim e desligando o celular. 

- O que houve? – perguntei. 

- Lola está atrasada e perdida. Não achou o restaurante! Como alguém consegue se perder em Nova York? É só pegar um taxi e ir... Simples! 

- Ela foi de carro? – Chuck perguntou chamando o elevador. 

- Sim, ela resolveu dirigir no dia errado. 

- Eu nem sabia que ela tinha um carro. – falei confusa. 

- Mel, ela mudou para uma cobertura e reformou todo o apartamento, está prestes a se casar. A quanto tempo você não a vê? – Rach perguntou indignada. 

- Muito... 

- Faculdade e trabalho parecem tê-la privado de muitas coisas... – Chuck falou abrindo espaço para entrarmos no elevador. 

- E privou... Não vejo a hora de acabar com tudo isso! – respondi entrando. 

- E você ainda queria filhos. – Rachel falou rindo. 

Fomos para a recepção do prédio e ainda lá dentro pude ver a limusine de Chuck parada bem na frente do prédio. 

Não questionei ninguém, mas estranhei. Sabia que ao sair do prédio seria fotografada e que os rumores provavelmente não seriam bons. 

Chuck segurou minha mão e sorriu, mas eu hesitei e me afastei. 

- O que foi? – ele perguntou confuso. 

- Paparazzi... – falei olhando para o lado de fora. 

- Esqueci esse detalhe... 

- Chuck, sai de mãos dadas comigo. – Rach disse – Se disser que estamos juntos é melhor do que o rumor ser novamente sobre a Mel. 

- Ok. – ele concordou. 

- Mel, você sai na frente. – Rachel ordenou. 

Sai respirando fundo, sozinha na frente dos dois. Vi alguns flashes virem em minha direção, mas tentei não ligar. Casar-me com Nick havia me sujeitado aquela situação e eu não podia reclamar. 

O motorista de Chuck abriu a porta pra mim e eu entrei. Sentei-me no canto e novamente respirei fundo. Estava nervosa e apesar de não saber direito o porquê, sentia que era um tipo de ciúmes de Rachel com Chuck. 

Ela entrou na limusine e sentou no banco lateral, em seguida Chuck entrou e se sentou ao meu lado. 

- Acho que conseguimos despista-los. – Rachel disse sorridente. 

- Espero que sim. – respondi seria. 

Ela me fitou e sorriu sem jeito. Parecia ter entendido exatamente o que estava se passando pela minha cabeça. 

No caminho Chuck abriu uma garrafa de champanhe e nos serviu. Eu virei a primeira taça sem ao menos dar-me conta. 

Quando chegamos ao restaurante, mais paparazzi, só que dessa vez cada um sairia sozinho. 

Primeiro saiu Chuck, em seguida Rachel e por ultimo eu. 

Alguns fotógrafos me deram parabéns e foram educados, outros simplesmente lançava os flashes em minha direção causando alvoroço. 

Eu entrei no restaurante e notei que boa parte dele estava reservada apenas pra mim. Olhei pra Rachel e ela sorriu. 

- Não precisa agradecer. – ela falou baixo.

Minha mãe veio em minha direção correndo, me abraçou e me desejou feliz aniversario de todas as formas possíveis. Quando ela me soltou foi à vez do meu pai. Ele me abraçou tão apertado que perdi o folego. 

Cumprimentei todos os convidados e fui parabenizada por todos eles antes de poder me sentar. 

Havia gente da faculdade, gente de Londres, gente do hospital, amigos de Nick, meus amigos, familiares de todos os lugares do mundo e claro, muita gente da elite que me olhavam de cima a baixo antes de me parabenizar com seus sorrisos falsos e cumprimentos sem graça. 

- Acostume-se... Se um dia for minha esposa terá que aturar essas pessoas em todas as festas. – Chuck cochichou em meu ouvido enquanto me acompanhava até a mesa. 

- Vou pensar muito bem antes de me envolver com você por causa dessas pessoas! – falei rindo. 

- Mas antes de começar a pensar saiba que eles dão bons presentes. – ele falou rindo. 

- Rachel narrando.

Estava logo atrás de Melinda e Chuck quando Nate me puxou pelo braço. 

- Chuck Bass? – ele perguntou antes mesmo de me dizer oi.

- Se eu te contar que ele realmente gosta da Mel você vai fazer o que? 

- Eu não acredito nisso. – ele falou. 

- Nate, eu não acreditava também. Sou a pessoa que mais detesta o Chuck nesse mundo, mas ele conseguiu me provar que gosta dela. 

- É um truque dele! 

- Não é... Hoje eu fiz uma coisa que eu não deveria, mas foi pelo bem da Mel. Eu estava atrás da porta ouvindo... Chuck estava com ela no quarto ajudando-a a colocar o colar. A Mel foi pra cima dele e tentou beija-lo, mas ele parou ela e disse que só queria ficar com ela do jeito certo e não queria que ela traísse o Nick. 

- Eu não confio nesse cara. 

- Observe-o e note que ele não é o mesmo Bass de antes. Dê uma chance. 

- Rach... 

- Nate, por favor! Ele é muito importante para a Mel agora e antes de qualquer coisa precisamos analisar a situação para aconselha-la a fazer o melhor. 

- O melhor pra ela é o Nick. 

- Eu creio que Nick não seja mais o melhor pra ela... 

- Sobre o que estão falando? – Lola disse se aproximando. 

- Sobre como Mel está linda essa noite! – Nate falou respirando fundo. 

- Ela está mesmo! Está com um semblante diferente. 

- Pois é... – concordei – Mas agora vamos falar sobre o seu atraso! – deixando Nate pra trás.

- Eu cheguei antes de você! – Lola falou. 

- Mas se atrasou! Você sabe que eu odeio atrasos e isso não vai ficar assim! – rindo.

- Para de ser chata! – rindo.  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Melinda narrando. - Finalmente sentada! – falei logo após me sentar – Aonde você vai? – perguntei a Chuck quando o vi se afastando.  - Procurar um lugar pra me sentar. – ele disse.  - Senta aqui por enquanto... Eu não quero ficar sozinha.  - O que você tem? – se sentando ao meu lado – Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais