A música acabou e as luzes gradativamente se apagaram, e segundo o contrato a partir dali os Jonas Brothers era um passado recente.
Descendo do palco as coisas começaram a acelerar. Todos precisariam se arrumar em menos de uma hora para a festa que teria, e Kevin, Nick e Joe precisariam estar no salão exatamente a meia noite.
Kevin foi com Danielle para o camarim. Audrey foi levada para casa com a baba assim com Rose.
Rachel se arrumou comigo no camarim de Nick, enquanto ele e Joe se arrumaram no camarim de Joe.
Meio hora depois com ajuda de cabeleireiros e maquiadores estávamos prontos para a longa noite de gala.
Para sair do estádio limusines. Uma para casal. A primeira foi de Denise e Paul, em seguida a de Kevin e Danielle, a de Joe, e a minha e do Nick.
- Eu não posso entrar sozinho! – Joe resmungou antes de entrar na limusine.
- Cadê a Ashley? – eu perguntei.
- Em Los Angeles... Ela não quis vir. – ele disse bravo.
- Vai ter que entrar sozinho. – Kevin falou.
- Não vou não! Rachel?
- Oi... – ela disse caminhando lentamente em nossa direção.
- Você vai entrar comigo no salão!
- Eu? – ela disse assustada – Mas e a Ashley?
- Não quis vir. Por favor, entra comigo!
- Isso não faz sentido.
- Faz sim, você está esperando um filho meu.
- Você tem noção do que vai aparecer nos jornais amanha de manha?
- Que nós dois voltamos antes do bebe nascer... Sim eu tenho noção e isso não importa pra mim.
- Até quando você vai me usar assim?
- Não estou te usando, eu só estou te pedindo, por favor, pra que me acompanhe.
- Eu vou... Mas você se vira com os repórteres amanha cedo! – ela falou entrando no carro.
Joe suspirou aliviado e entrou na limusine também. Kevin entrou na dele, e eu e Nick entramos na nossa.
Chegando na frente do salão as limusines foram paradas estrategicamente um atrás da outra. Primeiro passaria Kevin e Danielle pelo tapete vermelho da entrada, em seguida Joe e Rachel e por fim eu e Nick.
Kevin e Danielle demoraram 10 minutos para poder passar pelos fãs e fotógrafos. Claro que passaram com calma e sendo simpáticos e gentis com todos como costume.
Quando Joe desceu e ajudou Rachel a descer todos se chocaram. Os seguranças tiveram que reforçar a barreira de segurança porque a multidão entrou em colapso. Os dois assim como Kevin e Danielle foram educados e entraram. E finalmente a hora do casal por aparência chegou.
Há muito tempo sites e revistas de fofocas estavam investigando minha vida com Nick. Eles diziam que tudo parecia estar muito frio, e especulavam que nós estivéssemos realmente vivendo por aparências. E claro que ao descermos do carro a primeira pergunta que lançaram sobre a gente foi “Vocês estão mesmo se separando?”. Passamos sem responder. Caminhamos com calma até o meio do tapete, pousamos para uma foto e de surpresa Nick me agarrou pela cintura e me beijou. Não sei qual foi à reação das pessoas em volta, mas sei que elas provavelmente se chocaram. Ele nunca havia gostado de coisas exibicionistas, e estava me beijando como em filmes de Hollywood na frente de centenas de pessoas.
Quando ele me soltou eu me senti tonta, me apoiei nele e olhei em volta.
- Isso responde a sua pergunta? – ele disse para o repórter que havia perguntado da separação.
O repórter ficou sem jeito, sorriu sem graça e se afastou e finalmente entramos no salão.
- O que é essa cortina na nossa frente? E porque está tão escuro? – perguntei quase tropeçando em Joe.
- Tem uma escadaria bem a nossa frente... – Kevin falou – As cortinas vão se abrir, e vamos aparecer, descer as escadas e dançar uma valsa.
- Uma valsa? – Rachel falou assustada.
- Fala baixo! – Joe resmungou.
- Porque vamos ter que dançar? – Nick perguntou.
- Eu também não sei, não foi eu quem organizou essa festa! – Kevin disse.
- Fiquem quietos! – Denise falou se aproximando da gente – Danielle fica aqui no canto e passa os braços pelo pescoço do Kevin, Kevin abraça ela pela cintura... – ajudando-os – Joseph uma mão nas costas da Rachel e uma na barriga, Rachel só abraça ele...
- Ta bom, mas como eu vou dançar valsa com essa barriga enorme? – ela resmungou.
- Dançando... – Denise rebateu – Melinda e Nicholas eu quero vocês como um casal de verdade, não arranjei uma pose pra vocês, então façam alguma coisa que mostre que estão juntos.
- Mãe... Como vamos fazer isso? – Nick perguntou.
- Você acabou de roubar a cena lá fora beijando ela... Achem uma posição... Você tem 30 segundos! – saindo.
- Droga! – Nick exclamou.
- Silencio cara! – Joe cochichou bravo.
- Eu sei o que fazer... – eu disse segurando as mãos de Nick – Coloca as mãos nas minhas costas...
- Isso não é suas costas Mel... – apalpando minha bunda e rindo.
- Você desceu as mãos... – colocando as mãos dele na curva das minhas costas – Agora olha pra mim...
- Como eu vou olhar pra você se não estou te vendo? – ele perguntou fazendo graça.
- Nicholas eu vou jogar você escada a baixo se continuar com graça. – resmunguei.
- Tudo bem... Desculpa. – sério.
- Ok. Continua olhando pra frente mesmo, você olha para as pessoas, eu olho pra você... Pronto... Acho que vai dar certo.
- Parem de tagarelar! Temos 5 segundos! – Kevin disse.
- Quatro. – Joe falou.
- Três. – Nick disse em seguida.
- Dois. – Rachel cochichou.
- Um... – falei.
Em um piscar de olhos as cortinas foram abertas e holofotes pairaram sobre nós seis.
Nick olhou em volta e me olhou. Instantaneamente um sorriso lindo surgiu em seus lábios e eu tive a vontade de beija-lo ali mesmo.
- Você está linda. – ele disse me olhando.
- E você está estragando a foto... – falei séria e sorri em seguida.
Ele voltou a olhar pra frente e eu continuei olhando com admiração. Havíamos tirado uma foto parecia no nosso casamento e havia saído perfeita.
Descemos as escadas e nos posicionamos para a valsa.
Dançamos por longos minutos acompanhados por Denise e Paul, que tiveram a ideia da dança, e só então a festa começou.
- Peguei uma bebida pra você. – Nick disse me entregando uma taça de champanhe.
- Obrigada, estava precisando. – bebericando.
- Que dia... – ele disse se sentando ao meu lado.
- Realmente. – respondi olhando pra ele.
- Porque cantou a musica do nosso casamento no show?
- Eu sabia que você iria me perguntar isso... – falei sorrindo – Cantei porque tive vontade...
- Fala a verdade.
- Cantei porque o coração falou mais alto... Melhor assim? – disse olhando pra taça.
- Eu já disse que eu te amo?
- Já, mas eu não canso de ouvir! – falei olhando para os olhos dele.
- Eu te amo... – ele disse baixinho.
- Eu também te amo. – respondi beijando-o.
- Sabe o que estou com vontade de fazer?
- O que?
- Tira as sandálias... – ele ordenou.
- Por quê?
- Tira as sandálias!
Eu obedeci, tirei as sandálias e ele se levantou e segurou minha mão. Eu segurei as sandálias e ele pegou minha clutch sobre a mesa.
- Vem! – disse ele me puxando pelo salão.
- O que está fazendo?
- O que estou com vontade de fazer a muito tempo! – me levando pra saída do salão.
- Nick nós não somos mais adolescentes pra isso!
- Essa noite nós podemos ser! – saindo pela porta principal – Corre! – ele gritou.
Flashes dispararam sobre a gente. Eu segurei a barra do vestido e apertei a mão de Nick e juntos nós saímos correndo pelo meio da multidão. Obviamente todos correram atrás da gente, tinha gente nos perseguindo até de moto.
- Eu não acredito que estamos fazendo isso de novo! – gritei enquanto corríamos.
- Estamos revivendo os velhos tempos! – ele disse rindo.
Corremos vários quarteirões e entramos no Central Park. Escondemo-nos atrás de arbustos e arvores até despistar quase todo mundo. E enquanto nos escondíamos aproveitávamos o tempo.
- Não temos mais idade pra isso! – eu disse encostando em uma arvore, ofegante.
- Não existe idade para o amor... – ele falou colando o corpo no meu e me beijando.
Quando a situação acalmou saímos do parque caminhando normalmente. Eu descalça pelas calçadas de Nova York, segurando as sandálias e a barra do vestido e tomando sorvete enquanto ria com as piadas extremamente sem graça do Nick.
Nossa caminhada acabou em casa. Estávamos cansados para voltar para a festa e após tantas emoções em um único dia precisávamos de um momento só nosso.
Fomos direto para o quarto, mas sem intenções. Nick tirou os sapatos e o terno. Desfez o nó da gravata borboleta e desabotoou a camisa. Enquanto isso eu estava de costas lutando com o zíper do vestido.
- Deixa que eu te ajudo. – ele disse se aproximando.
- Pensei que não ia oferecer ajuda nunca... – falei soltando o zíper.
Ele abriu o zíper com cuidado, pelo reflexo do espelho pude ver seus olhos castanhos observando minhas costas nuas.
- Pega o meu roupão pra mim, por favor? – falei segurando o vestido.
Ele se virou para pegar o roupão e eu deixei o vestido escorregar pelo meu corpo. Virei-me seminua esquecendo que Nick estava no quarto. Ele me olhou de cima a baixo e deixou o roupão cair.
Quando nossos olhares se encontraram bastaram segundos para nos unir. Ele avançou com minha direção, me tomou nos braços, enquanto eu o envolvia com minhas pernas e ele me encostava na parede com força.
Nosso beijo não pode ser comparado a nenhum outro, foi extremo demais para qualquer tipo de comparação.
Havia dor, amor, desejo, sofrimento, tristeza e alegria acontecendo ao mesmo tempo em nossos corpos.
Nick me jogou na cama e se jogou por cima de mim. Seus dedos se entrelaçavam aos meus enquanto fazíamos amor. Nosso suor se misturava, nossas respirações estavam descontroladas e nossos pensamentos bagunçados. Beijávamo-nos, nos mordíamos e distribuíamos chupões pelo corpo um do outro. Era intenso e quente. Era sexy e sem pudor. Era amor e sexo... Era gostoso e tinha volúpia.
Quando Nick deu o ultimo suspiro eu tive a certeza de que aquela havia sido a noite mais prazerosa da minha vida.