Fanfics Brasil - Logan Brown Jonas. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Logan Brown Jonas.

512 visualizações Denunciar


- Cinco dias depois. 

No seguinte da festa eu e Nick recebemos uma bela bronca por ter fugido. A noite que era pra ter sido registrada nas capas das revistas como a grande noite dos Jonas Brothers acabou com manchetes como “Nick Jonas foge da festa dos Jonas Brothers com sua esposa” e “Joe Jonas reatou com Rachel Brown?”. Obviamente eles citavam sobre o fim dos Jonas, mas era sempre no inicio da matéria que acabaria falando da fuga ou da possível volta de Joe e Rachel. 

Denise e Paul enlouqueceram com toda a situação, Joe recebeu uma pequena bronca, mas o foco era realmente eu e Nick. Paul dizia que Joe não podia controlar o que os repórteres achavam sobre ele e Rachel, mas Nick e eu poderíamos muito bem não ter fugido da festa daquela forma. 

Passado alguns dias as broncas acabaram, mas ainda saímos em manchetes chatas e muitas vezes mentirosas. 

- Olha essa aqui... Está dizendo que Rachel deu o troco em Ashley. – Nick falou rindo olhando pra uma das varias revistas sobre o balcão da cozinha. 

- Eu vi uma que estava dizendo que nós dois havíamos feito coisas proibidas àquela noite no parque. – eu falei enquanto lavava a louça. 

- Essas pessoas tem muita criatividade. – ele disse sorrindo. 

Enquanto eu terminava a louça Nick ia arrumando as revistas sobre o balcão. Eram muitas delas, algumas que nós tinham assinatura, e outras que pessoas desconhecidas nos mandavam por correio. 

Passamos um tempo na cozinha rindo e conversando sobre as matérias, até que fomos interrompidos pelo toque do telefone. 

Corri até a sala e peguei o telefone.

- Alô? 

- Mel eu preciso da sua ajuda! – Rachel disse do outro lado da linha.

- O que houve? – perguntei preocupada. 

- A bolsa estourou! 

- Meu Deus! – exclamei – Onde você está? 

- Em casa... Eu estava indo levar Rose para o hotel do Joe pra eles irem comemorar o aniversario deles juntos, mas antes de sair à bolsa estourou... Eu não posso ir para o hospital e deixar Rose sozinha. 

- Eu vou pra ai agora mesmo, te levo para o hospital e fico com a Rose. Você avisou o Joe? 

- Não, eu só liguei pra você... Vou tentar avisar ele agora. 

- Tudo bem, eu e Nick estamos indo pra ai agora mesmo! 

- Obrigada! – desligando. 

- O que foi amor? – Nick perguntou assim que eu desliguei o telefone.

- Rachel vai ter o bebe! – eu disse indo para o armário de casacos do hall – Precisamos ir até lá pra levar ela para o hospital e ficar com Rose. 

- Tudo bem, no caminho você liga para os meus pais? E para o Kevin... Eles vão gostar de saber. – ele falou pegando as chaves do carro.

- Eu ligo sim... – colocando o casaco – Vamos! – entrando no elevador. 

Do elevador liguei para Denise. Ela ficou toda alegre quando soube, mas se sentiu triste por já ter voltado para Los Angeles. E no estacionamento avisei Kevin e Danielle. 

No trajeto para o apartamento de Rachel avisei Samira e Lola, meus pais e Nate. Eles não iriam para o hospital, mas viviam dizendo que era pra Rachel avisar quando entrasse em trabalho de parto. 

Chegando ao apartamento entramos sem aviso. Rachel estava no quarto do bebe colocando as última coisas na bolsa do hospital enquanto Rose brincava na sala. Nick pegou rose no colo assim que a viu. 

- Cheguei! – eu falei entrando no quarto do bebe. 

- Veio rápido! – ela falou terminando de colocar as coisas na bolsa.

- Passamos muitos faróis vermelhos! – respondi sorrindo - Como estão as contrações? 

- Fortes, mas por enquanto suportáveis... Preciso que pegue a cadeirinha de Rose no meu carro, e que leve a cadeirinha do bebe... 

- Onde está à cadeirinha do bebe? – eu perguntei pegando a bolsa do hospital. 

- Ali, perto do guarda roupa! – ela disse apontando – Eu vou pegar minha bolsa e encontro você na sala. 

Eu peguei a caixa da cadeirinha e levei pra sala. Nick me ajudou a abri-la e logo Rachel apareceu. 

Saímos juntos do apartamento. 

No carro enquanto Nick colocava a cadeirinha do bebe eu pegava a de Rose no carro de Rachel. 

Eu acabei indo atrás com Rose. Para Rachel ficar na frente era melhor. 

Quando chegamos ao hospital ela foi atendida rapidamente por Addison. Foi prontamente colocava na maca e levada para o quarto. 

- Mel! – Karev disse surpreso a me ver – O que faz aqui? 

- Rachel está em trabalho de parto. – respondi abraçando ele. 

- Sério? Vai acompanha-la? 

- Não... Eu vou! – Joe disse aparecendo bem atrás de Karev. 

- Joe não é uma boa hora. – falei sem jeito. 

- É meu filho... – ele respondeu. 

- Joe... 

- Mel é filho dele. – Karev disse – Ele precisa estar presente nessa hora. 

- Eu nunca gostei de você, mas preciso agradecer por isso. – Joe disse.

- Eu também nunca gostei de você, mas vamos lá, eu te mostrou a sala para você se trocar. – Karev falou dando um tapa no ombro de Joe. 

- Eles continuaram se odiando mesmo depois de se separarem da Rachel? – Nick questionou confuso. 

- Eles nunca quiseram dar o braço a torcer, mas não se gostam porque amam a mesma pessoa! 

- Doutora Carter? – Christopher disse. 

- Carter? – Nick perguntou confuso. 

- Doutor McNamara! – falei cumprimentando-o. 

- O que faz aqui? – ele perguntou – Hoje é sua folga. 

- Minha melhor amiga está em trabalho de parto. – respondi. 

- Ah, parabéns! – ele disse sorrindo – Não escapa desse hospital nem mesmo nas folgas né. 

- Esse hospital é minha casa! – respondi sorrindo. 

- Saiba que aqui você sempre terá uma família! – ele falou – Mas agora deixa eu ir... Estou no pronto socorro! – me dando um beijo no rosto.

- Boa sorte! – eu disse rindo. 

- Obrigado! – dando as costas – E Carter... Não esquece... Aqui você sempre terá uma família. 

Eu assenti com a cabeça e ele desapareceu no meio dos médicos e enfermeiros do corredor. 

- Carter? – Nick perguntou – Doutora Carter? 

- O que é que tem? 

- E o meu sobrenome? 

- Não uso o Jonas aqui. Não quero ser reconhecida como a esposa de um famoso, quero ser reconhecida pelo meu trabalho. 

- Ok... Doutora Carter! – ele disse me encarando. 

- Ok senhor Jonas. – falei ironicamente. 

Ele sorriu e eu acabei sorrindo junto. 

- Mel, graças a Deus eu te encontrei! – Callie disse desesperada. 

- O que aconteceu? – perguntei assustada. 

- Arizona está ocupada em uma cirurgia e não vai poder estar no parto da Rachel. 

- Mas como assim não vai poder? Eu pedi pra ela! 

- Ela disse que sente muito, mas não pode mesmo! Você sabe como é Mel. 

- E qual pediatra vai estar no parto? – perguntei confusa. 

- Você! – ela disse me olhando nos olhos. 

- Eu não posso fazer isso! – dando um passo para trás. 

- Nenhuma pediatra residente desse hospital é tão boa quanto você. 

- Callie eu não posso! 

- Arizona se certificou inúmeras vezes que fez de você a melhor medica e pediu pra você entrar lá e dar o seu melhor... Eu falei com Addison e ela concordou. Não existe ninguém nesse hospital que seja bom o suficiente para estar naquela sala. 

- Eu não estou pronta pra isso... É o meu afilhado... 

- Você está mais que pronta! – ela disse. 

- E eu concordo com ela! – Joe falou vindo até mim – Rachel disse que quer você na sala de parto... E quer você como a pediatra do bebe, somente você. 

Eu abaixei a cabeça, sorri um tanto sem jeito e me lembrei de quando tive que operar Henry. Aquele havia sido o dia mais difícil da minha vida. Eu tinha medo de errar, de fazer errado e no final tudo deu certo. 

- Eu vou! – falei erguendo a cabeça. 

Callie me abraçou com força, emocionada. Beijou meu rosto e sorriu da maneira mais bonita do mundo, coisa que só ela sabia fazer. 

- Você é capaz de qualquer coisa, nunca se esqueça disso! – ela falou me abraçando. 

- Obrigada!  - eu disse retribuindo o abraço – Obrigada por tudo! 

Ela me soltou e sorriu. Joe segurou minha mão e atravessamos as portas do corredor de salas cirúrgicas. Eu fui me trocar e ele foi para a sala ficar com Rachel. 

Coloquei as calças azuis, e a blusa combinando. Prendi o cabelo e coloquei a touca rosa choque que havia ganhado de Arizona. Coloquei a mascara e lavei as mãos. 

Passei pela porta da sala cirúrgica ainda com um frio na barriga. Estava com medo de fazer errado, mas sabia que precisava fazer aquilo e precisava fazer bem feito. 

Addison sorriu pra mim assim que me viu e Joe assentiu com a cabeça. Eu fui até perto de Rachel e a olhei. 

- Você veio! – ela disse sorrindo – Boa sorte! 

- Boa sorte pra você também! – eu disse sorrindo. 

- Eu te amo! – ela falou deixando rolar uma lagrima. 

- Eu também te amo. – respondi com os olhos cheios de lagrimas. 

O parto começou às 20h. Foi normal, e Rachel não teve complicações então uma hora depois um pequeno menino estava dando oi para o mundo com exatos 3,450kg e 51cm. 

Eu acompanhei o parto todo segurando as lagrimas, mas quando o choro foi ouvido não tinha como não chorar. 

Addison colocou-o em meus braços e a correria começou. Medimos, pesamos, fizemos os exames básicos, o limpamos, enrolamos nos cobertores e finalmente ele foi para os braços da mãe. 

- Bem vindo ao mundo Logan Brown Jonas! – Rachel disse chorando. 

Joe carinhosamente beijou a testa e sorriu para o filho segurando sua pequena mão. 

- Ele é lindo! – ele disse um tanto abobalhado. 

Sai da sala tirando a mascara ainda em lagrimas, passei pelas portas do corredor e vi Nick sentado com Rose no colo. Assim que ele me viu se levantou, sério e ansioso. 

- Nasceu! – eu disse chorando – O pequeno Logan nasceu! 

Ele sorriu e correu pra me abraçar. Rose fez a festa e insistiu para ir ver a mãe e foi uma verdadeira luta explicar que ela não poderia. 

Horas depois, quando Rachel já estava no quarto com o bebe, Nick e Rose puderam ir visita-la. Rose pulou em cima da mãe animada, e olhou para o bebe com curiosidade. Joe entregou o bebe para Nick e sorriu para Rachel. 

- É impressão minha ou está acontecendo alguma coisa entre vocês dois? – perguntei notando a troca de olhares. 

- Nós conversamos... – Joe disse.

- E decidimos tentar de novo. – Rachel completou.

- Sério? – Nick perguntou com um sorriso enorme no rosto. 

- Sim. – Rachel respondeu. 

- E agora da maneira certa! – Joe falou – Vamos noivar e nos casar. 

- E nos mudar para Los Angeles! – Rachel disse empolgada. 

- Fico feliz por vocês! – disse sorrindo.

- Obrigada... Mas as coisas não acabam por ai... – ela falou sorrindo. 

- Queremos convidar vocês dois para serem padrinhos do Logan... Assim como foram da Rose.

- Nós aceitamos com prazer! – Nick respondeu. 

Eu sorri em resposta, e peguei Logan dos braços de Nick. Observei-o por um longo tempo, tentando imaginar como seria quando fosse o meu filho nos meus braços. 

Rachel pediu para Joe e Nick sair com Rose, e eles obedeceram de imediato. Eu ergui o olhar pra ela e ela sorriu triste. 

- O que foi? – perguntei levando Logan para o pequeno berço ao lado da cama de Rachel. 

- Sei no que estava pensando. – ela disse. 

- Isso não é difícil de adivinhar. 

- O seu filho será lindo. Terá os olhos de Nick e o seu gênio. Ele será guerreiro como você e insistente... Um pouco teimoso... Mas terá o sorriso mais lindo do mundo assim como os pais dele. – ela disse me puxando para a maca e me abraçando.

- Como você consegue imaginar tudo isso? Eu não consigo enxergar nem mais o meu amanha! 

- Eu não se enxergar minha vida... Não me vejo com Joe, nem casada, nem psicóloga... 

- Você será uma ótima psicóloga, terá um consultório em Los Angeles e uma casa linda e com um jardim como sempre sonhou... E Joe sempre esteve no seu destino. 

- Viu... Você consegue enxergar coisas que eu não consigo sobre mim. – ela falou – A vida é assim... Não conseguimos nos ver no futuro, mas temos um futuro promissor visto pelos olhos das pessoas que nos amam. 

- Eu só queria ter a certeza de que amanha, eu ainda estarei aqui... 

- Você sempre vai estar, independente do que aconteça... 

Eu a abracei com força, ajeitei minha cabeça em seu colo e deixei algumas lágrimas rolarem. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Doutora Carter? – uma enfermeira disse entrando no quarto.  - Oi... – eu disse levantando da maca.  - A senhora tem visita. Está na sala do conforto.  - Visita? – perguntei confusa. - É um rapaz, muito bem arrumado por sinal.  Olhei para Rachel e ela assentiu com a cabeça como se respondesse a minha pergunta m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais