Fanfics Brasil - A carta. Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: A carta.

384 visualizações Denunciar


- Doutora Carter? – uma enfermeira disse entrando no quarto. 

- Oi... – eu disse levantando da maca. 

- A senhora tem visita. Está na sala do conforto. 

- Visita? – perguntei confusa.

- É um rapaz, muito bem arrumado por sinal. 

Olhei para Rachel e ela assentiu com a cabeça como se respondesse a minha pergunta mental. Sai do quarto e corri para o conforto sem que Nick me visse. 

Ao entrar na sala me deparei com Chuck parado, olhando pela janela. 

- Oi. – eu disse trancando a porta. 

- Desculpa vir até aqui. – ele disse se virando pra mim.

- Não precisa se desculpar, eu que peço desculpa por não ter mais falado com você. 

- Não se desculpe por isso... Sei por que não me mandou noticias. 

- Sabe? 

- Você o escolheu. – ele sorriu sem jeito – Sempre foi ele e sempre será. 

- Chuck... 

- Eu quero que você seja feliz Mel. – vindo até mim e segurando minhas mãos – Sinto muito que não seja comigo, mas quero que você seja muito feliz. E saiba que eu vou te amar até depois do para sempre. 

- Não diz isso pra mim... 

- Se cuida ta? – beijando minha testa – Eu vou deixar você seguir o seu caminho. 

- Para com isso... 

Ele soltou minhas mãos, e sorriu. 

- Chuck... – eu falei confusa. 

- Seja feliz... – ele falou abrindo a porta e saindo. 

Quando a porta bateu eu sabia que não adiantava eu correr atrás e implorar pra ele continuar na minha vida. 

Se eu o escolhesse machucaria Nick, da mesma forma que o inverso estava machucando ele. Eu não podia escolher, mesmo tendo me arriscado em uma escolha repentina. 

Segurei o choro e sai da sala do conforto com um nó na garganta. Fui até a sala de Addison e conversei com ela sobre o cancelamento do tratamento. Expliquei a ela que não poderia continuar com aquela situação e triste ela aceitou minha decisão.

- Eu sinto muito por não ter feito dar certo! – ela disse me abraçando. 

- Você fez dar certo... Por alguns dias eu pude saber que estava carregando alguém aqui dentro... – falei passando a mão na barriga – Você fez acontecer o que eu tinha dado por perdido, mas agora acho que não é a hora certa pra isso. 

- Queria ter a metade da sua força! 

- Acredite... Eu não sou tão forte quanto pareço! – abraçando – Fica bem tá? 

- Fica bem também! – beijando meu rosto. 

Sai do consultório dela e passei na sala no chefe do hospital. Tive uma rápida conversa com ele, me troquei e fui ver Rachel. Ela dormia ao lado de Logan. Em silencio ajeitei a coberta dela e olhei para o pequeno mais uma vez. Ele era lindo. 

Sai do quarto e vi Nick cochilando e Joe segurando Rose ao lado dele. 

- Nick... Vamos para casa! – eu disse acordando-o. 

- Vamos... – ele disse ao despertar – Nós vamos levar a Rose, Joe vai ficar. 

- Ok... – eu respondi – Joe, tchau... – beijando o rosto dele – Se cuida! 

- Se cuida também! – ele respondeu – Boa noite. 

- Boa noite. 

Nick pegou Rose adormecida nos braços e fomos para a saída. 

- Não vai se despedir de mim. – Karev disse animado. 

- Tchau grandão! – eu falei abraçando-o – Se cuida. 

- Se cuida também! Boa noite. 

- Boa noite! – respondi sorrindo. 

No estacionamento colocamos Rose na cadeirinha do carro e fomos para casa. Nick já havia tirado a cadeirinha do bebe e entregado para Joe. 

Chegando ao apartamento, colocamos Rose na cama e fomos nos trocar para deitar. 

- Eu te amo! – Nick falou me abraçando assim que deitamos. 

- Eu também te amo. – eu disse. 

Minutos depois ele havia pegado no sono. Levantei-me com cuidado, coloquei o roupão e desci. 

Perambulei pela cozinha, teclei algumas teclas do piano e fui para o escritório. 

Estava me sentindo inquieta e triste. As horas pareciam não passar. Sem pensar duas vezes peguei o telefone sobre a mesa do escritório e disquei um numero... 

- Alô? Demi? Desculpa estar ligando a essa hora, mas é que eu preciso da sua ajuda... 

 


 

- Nick narrando.

Levantei pela manha sentindo a cama vazia. Olhei para os lados e me senti estranho, o quarto não parecia mais o mesmo. Todas as minhas fotos com Melinda foram retiradas do quarto. 

Caminhei até o corredor e percebi que os quadros com as fotos do nosso casamento também não estavam mais nas paredes. Desci as escadas e todas as fotos pareciam ter desaparecido. Fui até a cozinha e não a encontrei. Fui para o escritório e nada dela, nem dos livros ou matérias da faculdade. 

Senti um aperto no peito e respirei fundo. Subi as escadas correndo, voltando para o quarto. Abri as portas do closet e o encontrei completamente vazio, apenas um envelope branco com as letras dela escrito “Nicholas”. 

Tive medo de abri-lo, mas sabia exatamente o que encontraria naquele envelope.

Fui até a cama e me sentei. Abri o envelope já com lágrimas nos olhos, com cuidado tirei a folha que nele havia e comecei a ler aquelas pequenas letras cursivas...

“Querido Nicholas... Não se assuste por encontrar a casa um tanto vazia, ou quando se der conta de que não há mais vestígios de mim ai. Enquanto você dormia tomei a decisão mais difícil da minha vida. Não pense que não foi doloroso resolver partir. Eu não sei ao menos descrever o quão doloroso é estar indo embora da sua vida assim, sem ao menos dizer adeus. 

Primeiramente quero dizer que fui completamente feliz ao seu lado, e você me fez uma verdadeira mulher realizada. Eu te amei com todas as minhas forças desde o começo, te amo agora, e provavelmente te amarei pelo resto da minha vida. Porém, esta vida resolveu me pregar uma peça e fazer meu coração bater mais forte também por outra pessoa... Ontem, quando Chuck foi até mim pedindo para eu ser feliz, confesso que hesitei, e que quis dizer a ele que não havia escolhido você... Porque pra falar a verdade eu nunca escolhi. Nunca tomei a decisão de escolher você ou ele porque eu simplesmente não posso. Da mesma forma que o meu coração bate por ti também bate por ele e eu não posso viver a vida com apenas um de vocês, então por isso estou partindo. 

Junto a essa carta escrevi mais uma, e foi pra ele. 

Peço para que não me procurem, não queiram saber onde estou ou como estou. 

Quero que saiba que onde quer que eu esteja e a qualquer hora do dia eu estarei pensando em você, mas não pare a sua vida por minha causa. 

Saia para passear, vá a bares e restaurantes, mude de apartamento, faça novos amigos e arranje um novo amor, mas me apague de sua vida. E se não puder apagar, espere que o tempo gradativamente vá acabando com todas as lembranças. 

Cuide da Rachel por mim e dos pequenos também. Ela mais do que ninguém irá precisar de apoio agora que eu estou indo embora. Você sabe como ela é. Ela tentará me procurar pelo mundo inteiro se possível, mas não a deixe fazer isso, diga a ela que eu não voltarei e que sinto muito por isso, mas foi à única forma que encontrei para fazer a dor passar. Diga para os meus pais que eu os amo, e fala para o Nate que ele é a melhor pessoa do mundo. Fale para os seus pais e para Kevin e Danielle que eu sinto muito, mas que os amo também. Puxe a orelha de Joe se ele quiser se separar de Rachel de novo, e faça o impossível, mas não o deixe partir da vida dela. 

Cuide de si mesmo. Sei que nos primeiros dias será difícil. Você perderá a fome, perderá o sono e a vontade de sair. Milhares de coisas vão se passar pela sua mente e você vai chegar a se culpar pela minha partida, mas quando isso acontecer pegue esta carta e leia que a única e total culpada dessa historia sou eu. 

Você merece alguém melhor Nick. Alguém que te tenha como a única escolha, alguém que não te trate como uma opção e essa pessoa infelizmente não sou eu. E não queira achar que o destino me trará de volta, porque isso não vai acontecer. 

Siga em frente meu amor, de cabeça erguida e com o seu coração puro de sempre. Se permita amar novamente e seja feliz. Seja muito feliz. Seja mais que muito feliz. 

Eu sinto muito por estar partindo assim, mas não sou digna do seu amor. 

Mais tarde chegará ai o meu advogado com os papeis do divorcio. Eu já assinei, e espero que você assine. Não tenha pressa, sei que não será fácil, mas assine. 

Mais uma vez, me desculpe... E seja imensamente feliz meu anjo sem asas. 

Eu sempre amarei você. 

 

Com amor... 

 

Melinda May Carter.”

 

 

 

 

The End.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais