Fanfics Brasil - A primeira vez Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: A primeira vez

18 visualizações Denunciar


- Uma semana depois.

Uma semana depois Rachel, meus pais, meus amigos, Nate e eu estávamos arrumando as malas para voltar pra Londres na manhã seguinte. Não tinha mais tido contato com os Jonas. Só Rachel que continuava saindo com Joe, e me contava sobre os projetos deles e mais nada. 

Enquanto arrumava minhas malas deixei minha bolsa cair, e de dentro dela caiu o cartão que Nick me deu na ultima vez que nos vimos. Olhei para o endereço e o telefone, olhei pra Rachel e para as malas e lembrei no meu beijo com Nick.

- Rachel... Eu preciso de um favor! – olhando pra ela segurando o cartão.

- O que? – se virando pra mim.

- Eu preciso encontrar com Nick essa noite... Mais se eu falar para os meus pais eles não vão deixar, e a gente tem que terminar de arrumar as malas, mais eu preciso falar com Nick antes de viajar.

- Vai! Eu te dou cobertura! 

- Sério? – sorrindo.

- Sério! Vou arrumar sua mala e se sua mãe vier aqui falo que você está no banho! 

- Obrigada! – abraçando ela – Se eu for demorar te mando mensagem. – pegando a bolsa.

- Ok, se cuida! 

Sai pelo corredor rápido pra não correr risco de encontrar meus pais. Entrei no elevador, esperei impaciente ele chegar ao térreo, sai correndo pra pegar um taxi e entreguei o cartão ao taxista.

Em meia hora eu estava parada em frente ao prédio de Nick Jonas. Senti meu coração acelerar desesperadamente e perdi meu ar. Peguei meu celular e liguei pra ele. 

- Alô?

- Oi, Nick?

- Sou eu! Quem fala?

- A Melinda... Está em casa?

- Mel! Pensei que não me ligaria! Estou em casa sim, onde você está? 

- Parece loucura, mais estou na frente do seu prédio.

- Sério?

- Sério! 

- Só um minuto! Vou buscar você! 

- Ok! Beijo!

- Beijo.

Meio minuto depois Nick estava saindo pela portaria do prédio com um sorrio encantador como sempre. 

Ele me cumprimentou com um abraço forte e entramos. Pegamos o elevador e fomos para seu apartamento.

Pra ser um apartamento de homem tudo estava perfeitamente organizado e a decoração era maravilhosa. Paredes claras, um sofá de canto, escuro, móveis mais modernos e cores mais pastéis. Era um lugar de certa forma pequeno, mais aconchegante.

- Fique a vontade! Quer beber alguma coisa? 

- Não, obrigado! – me sentando – Eu vim aqui me despedir de você! 

- Quando volta pra Londres? – sentando do meu lado.

- Amanha de manha! 

- Não vou poder aproveitar nem mais um pouquinho sua companhia?

- Infelizmente não! Mais pode ir me visitar em Londres! 

- Eu irei, pode ter certeza! – ele sorriu.

O assunto parou por ali. Ficamos nos olhando por alguns longos minutos num silencio arrebatador. Eu era extremamente tímida, odiava quando uma pessoa ficava me analisando por um tempo sem dizer nada, e Nick amava isso. Eu tentava olhar em seus olhos, mais desviava o olhar depois. Minha respiração já estava super acelerada e minhas mãos suadas de nervoso. Porque diabos ele não me agarrava ali mesmo? Porque ele não puxava um assunto? Eu odiava aquela tortura.

- Eu já me despedi, então acho que já vou indo! – me levantando. 

Olhei pra ele e sorri nervosa. Ele se levantou e parou na minha frente olhando no fundo dos meus olhos. Colocou uma mão em minha cintura, sorrio maliciosamente, afastou meu cabelo no rosto e sussurrou no meu ouvido:

- E se eu te disser que não vou deixar você ir agora? 

Sua voz aveludada e suave me fez arrepiar dos pés à cabeça. Ele encostou sua bochecha na minha e a deslizou pelo meu rosto. Segurou meu rosto e me beijou calmamente. Como sempre senti minhas pernas amolecerem. Acho que ele podia ouvir o batucar do meu coração de longe. Me entreguei ao beijo sem pensar duas vezes. Decidi que aquela noite queria ser dele e apenas dele. 

Seus dentes morderam delicadamente meu lábio inferior o puxando lentamente. Eu me arrepiei e voltei a beija-lo com volúpia. Sentia meu corpo queimar de desejo e sentia o desejo vindo dele também. 

Seus braços fortes repentinamente me levantaram do chão. Nós nos beijávamos calorosamente no caminho para o quarto de Nick. 

Ele me colocou na cama e se deitou sobre mim tirando sua camiseta e a jogando no chão escuro do quarto. Seus lábios deslizavam pelo meu pescoço me dando beijos e algumas mordias e suas mãos quentes assim como seu corpo febril de tesão ia abrindo os botões da minha calça. 

Seus beijos me faziam arrepiar de uma forma intensa. Eu controlava cada movimento meu com medo de agir da forma errada. 

Nick tirou minhas sandálias e beijou meus pés vagarosamente enquanto tirava minha calça, logo esta foi para no chão ao lado de sua camisa. Sentia os lábios umedecidos de Nick depositando beijos pelas minhas pernas, e suas mãos ousadas passeando pelo meu corpo. Sua boca agora estava em minha virilha puxando minha calcinha e suas mãos depositadas sobre meus seios os massageando. Ele arrancou minha calcinha com a boca e a soltou sobre a cama. Voltou seus lábios para minha virilha e foi subindo os beijos lentamente enquanto tirava minha blusa. Mordeu a parte de cima do meu seio de leve e voltou a me beijar deitando seu corpo sobre o meu.

Pude sentir sua masculinidade volumosa entre minhas pernas. Quase surtei. Me rolei pra cima dele perdendo todo o pudor e a timidez. Eu queria ser dele, ele queria que eu fosse dele, então eu seria. Desabotoei os botões da sua bermuda com certa pressa e a puxei junto com a cueca. Ele olhou pra mim sorrindo maliciosamente. Mordi seu lábio com força e puxei. Deixei meus lábios escorregarem pelo seu queixo, peitoral e abdômen o beijando e o mordiscando vez ou outra. Olhei pra ele e o vi de olhos fechados mordendo o lábio. Senti que estava fazendo a coisa certa. Encostei os lábios em sua genitália, senti o corpo de Nick se estremecer. Parei propositalmente, deitei meu corpo sobre o dele e sussurrei em seu ouvido o talvez ele não imaginasse:

- Nick... Ainda sou virgem! 

Ele me olhou um tanto assustado, mais relaxou. Me beijou, rolou seu corpo pra cima do meu, sorrio e disse:

- Irei cuidar de você, como você merece! Feche os olhos, e relaxe agora! – beijando meu pescoço.

Eu fechei os olhos, mais não consegui relaxar. Me sentir estupida por agora não querer mais que aquilo acontecesse, mais coloquei na cabeça que não desistiria. 

Nick me tocava e me beijava com delicadeza e calma. Ele entreabriu minhas pernas, sussurrou alguma coisa do tipo “se acalma” e lentamente introduziu seu membro em mim. Me beijando com desejo, mordiscando minha língua. Foi à sensação mais prazerosa de toda a minha vida. Não senti dor, acho que me tranquilizei com as ultimas palavras de Nick. Mais eu ainda prefiro acreditar que isso aconteceu porque nosso corpo era o encaixe perfeito um do outro. 

Nos amamos a noite inteira. Nosso suor se misturava pelo apartamento inteiro. Queríamos eternizar tudo aquilo. 

Acordei na manha seguinte às 9h com o meu celular tocando. Sai pelo apartamento procurando minha bolsa enrolada em um lençol. 

- Alô?

- Melinda onde você está?

- Ai meu Deus, que horas são?

- Nosso voo sai em uma hora e meia! Onde você dormiu?

- Eu estou na casa do Nick, chego ai em alguns minutos! 

- Vê se vem logo, sua mãe ta querendo de ver.

- Estou indo! Beijo.

Desliguei o celular e fui correndo atrás das minhas roupas no quarto de Nick. Enquanto me trocava às pressas ele acordou.

- O que está fazendo? – levantando.

- Meu voo sai em uma hora e meia, tenho que ir para o hotel!

- Espera... Eu levo você! – levantando.

- Eu não quero te incomodar! – colocando a calça.

- Mel... Eu te levo se acalma! – levantando – Vai tomar um banho pelo menos! 

- Eu tenho que estar no hotel nesse exato momento Nick!

- Ok... Eu vou me trocar e te levo! 

- Ta, te espero na sala. – saindo do quarto terminando de me vestir.

Estava na sala vendo os quadros dos Jonas Brothers na parede, e da família deles quando Nick apareceu todo arrumado e perfumado. 

- Vamos?

- Vamos! 

Na saída do prédio fomos flagrados por fotógrafos. Entramos no carro rapidamente e fomos para o hotel.

Quando cheguei minha mãe já estava no saguão pagando a conta. Passei correndo pra que ela não me percebesse. Entrei no elevador com Nick correndo. Cheguei ao quarto tirando a roupa e indo tomar um banho e deixei Nick no quarto conversando com Rachel.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dez minutos depois sai do banheiro, vestida, maquiada e perfumada. - Nossa! Que rápida! – Nick falou espantado. - Pra não levar bronca da minha mãe eu faço qualquer coisa!  - Vamos descer agora antes que sua mãe venha aqui brigar comigo! – disse Rachel. Quando cheguei ao saguão minha mãe começou a r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais