Fanfics Brasil - Um reencontro conturbado Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Um reencontro conturbado

311 visualizações Denunciar


Nate saiu do quarto e eu fui para o banho. Me arrumei lentamente enquanto chorava de soluçar. O arrependimento pela noite anterior era grande. Desci para o café, meu pai estava calado, minha mãe conversou comigo normalmente e não tocou no assunto dos fotógrafos. Depois do café voltei para o quarto, peguei o tablet e entrei no site dos Jonas rezando para que eles estivessem viajado para outro lugar, o que foi em vão, pois Joe e Nick haviam desembarcado em Londres a uma hora atrás. Nick parecia abatido nas fotos, Joe estava com ar de tristeza, mas tenho certeza que não era pela situação em que eu e Nick estávamos e sim por ter descoberto que ia ser pai em breve. 

Estava vendo as fotos deles no aeroporto quando a campainha tocou. Fui até a janela do quarto que dava pra rua, os fotógrafos estavam em volta de dois homens. Sim, eram Nick e Joe. Respirei fundo tentando controlar a emoção que sentia ao saber que Nick estava tão perto, segurei o choro ao saber que aquele poderia ser o fim do que ainda nem havia começado. Guardei o tablet e sentei na cama. Sabia que em poucos minutos minha mãe bateria na porta do meu quarto anunciando a chegada de Nick, e que em instantes ele estaria bem ali na minha frente. Dito e feito. Minha mãe bateu na porta e abriu, olhou pra mim e Nick apareceu logo atrás dela. Eu esbocei um meio sorriso falso, ele entrou em silencio, minha mãe fechou a porta. 

- Oi... – eu disse com a voz rouca.

- Não está surpresa em me ver? – ele disse seco.

- Não. Estava vendo as fotos da sua chegada em Londres... – direcionando o olhar para o tablet em cima do criado mudo. 

- Deve saber por que estou aqui... – sentando na beira da cama.

- Sei... E eu realmente sinto muito por ter feito você passar por isso.

- Porque fez isso? – disse ele tirando o óculo escuro e mostrando sua face inchada e seus olhos vermelhos e ainda menores do que o normal.

- Vi sua foto com a Delta saindo do show, vocês estavam de mãos dadas e felizes, senti raiva de você, e ciúmes, e quis dar o troco, pois meu nome estava estampado em manchetes e pessoas estavam me chamando de chifruda.

- Eu juro pra você que não aconteceu nada aquela noite! 

- Ela dormiu no seu apartamento Nick... Ela é sua ex... Pelo que eu fui alertada por meio mundo você perdeu sua virgindade com ela...

- Quem te disse isso?

- Todas as revistas que anunciaram que você não usava mais o anel da pureza.

Ele colocou a mão por dentro da gola da blusa e puxou uma corrente. 

Havia duas medalhinhas e entre elas um anel. Eu olhei pra ele confusa.

- O que é isso?

- Meu antigo anel da pureza... 

- Viu você o tirou... Por causa dela! 

- Não... Porque eu não perdi a minha virgindade com ela! 

- Não? 

- A minha primeira e única vez foi com você Mel!

- O que? – levantando.

- Eu não tirei o meu anel da pureza, eu apenas o coloquei nessa correntinha...

- Mas Nick... A Delta... A Delta...

- Nós tínhamos uma relação fraternal... E eu nunca a amei... 

- Não amou? 

- Não! Eu sempre amei você! – levantando e vindo na minha direção – E eu sempre vou amar você! – colocando a mão na minha cintura.

- Você não está chateado? – olhando nos olhos dele.

- Não, porque eu sei que você não teria coragem de fazer alguma coisa com aquele idiota... – tentando me beijar.

- Eu fiz! – me afastando dele.

Nick me olhou assustado.

- Você fez o que? 

- Eu não queria Nick, eu juro que eu não queria, mas imaginei você amando a Delta na mesma cama em que nos amamos. Eu estava confusa e triste...

- Você transou com ele? – se afastando de mim.

- Sim! 

- Eu... Eu não acredito nisso... – colocando as mãos na cabeça – Você transou com aquele idiota... Eu vindo aqui te pedir desculpas e você transando com aquele idiota Melinda! – falando alto.

- Para de gritar comigo! – chorando.

- Eu nunca imaginei que você fosse capaz disso! 

- Me desculpa! – me aproximando dele.

- Mel... – disse João abrindo a porta sem bater – Desculpa interromper... – saindo.

- Volta aqui! – exclamou Nick abrindo a porta.

- O que foi? – perguntou João confuso.

Nick estava enfurecido, as veias do seu pescoço saltavam e seu rosto estava vermelho. Num impulso ele fechou a mão, levantou o punho e enfiou um soco na cara de João Paulo, eu gritei. João cambaleou, chacoalhou a cabeça, irritado e começou a se atracar com Nick. 

- Parem com isso! – tentando separar os dois – NATE, SOCORRO! – gritando, e desviando dos socos.

Nate e Joe apareceram rápido. Joe puxou Nick, João acertou um soco no olho dele e Nate finalmente o segurou. 

- Nick! O que foi isso? – perguntou Joe vendo Nick sangrar. 

- Esse idiota transou com a minha Melinda! – tentando se soltar.

- Idiota nada! – João disse querendo ir pra cima de Nick.

- Cale a boca vocês dois! – entrando no meio dos dois.

- Fica sabendo metido a galã de novela mexicana que ela perdeu a virgindade comigo! Fui eu quem a amou pela primeira vez, e foi comigo que ela descobriu o que era prazer! – Nick exclamava irritado.

- Fica sabendo que ontem ela disse que eu era muito melhor! – João falou irritado.

- O QUE? – eu falei assustada – Seu babaca! – metendo o tapa na cara dele.

Joe soltou Nick que me segurou por trás pela cintura enquanto eu tentava enlouquecidamente bater em João Paulo. 

- Seu mentiroso, inútil! Eu odeio você João Paulo! Eu odeio você! – tentando me soltar – Me solta Nicholas eu vou matar esse garoto! 

- Vai negar Melinda? Vai negar que eu sou muito melhor que ele na cama? – malicioso.

- SEU IMPRESTAVEL! – me soltando de Nick e indo pra cima dele. 

Derrubei João no chão batendo sem parar nele. Nate tentava me segurar e apanhava também, Nick e Joe viam a cena, horrorizados. 

- Melinda May Carter! – gritou minha mãe entrando no quarto.

Eu me assustei e sai de cima de João Paulo. Olhei pra minha mãe envergonhada, ela me olhou furiosa.

- Joe e Nate saiam do quarto que esses três agora vão conversar civilizadamente, e se eu ouvir um grito ou um barulho de briga vocês vão se ver comigo! – batendo a porta do quarto. 

- Seu desgraçado! – olhando pra João – Nick... Não acredita no que ele diz... Ele quer me separar de você.

- Você é mentirosa, ele é mentiroso... Vocês se merecem! – saindo do quarto. 

- Nick! – indo atrás dele – Nick me perdoa! Pelo amor de Deus! – segurando ele na escada.

- Mel... Acabou... Não dá pra mim... – me olhando.

- Nick para com isso... Foi uma confusão grande... Pelo amor de Deus não vai embora assim! 

- Mel, não complica! Eu amo você, realmente amo, mas olha o que aconteceu! Você se deitou com outro homem! Eu jamais me deitei com outra mulher a não ser você... Olha o meu estado! – apontando para o rosto machucado – Não da mais! – soltando minha mão.

- Nick! – chorando. 

- Vamos Joe! – saindo.

Sai atrás deles dois gritando por Nick, mas ele não virou pra trás. Parei na escada da porta de casa chorando na frente de todos os fotógrafos, logo em seguida saiu João Paulo tentando esconder o rosto. Ouvi-o dizer que nunca mais olharia na minha cara, o vi entrar no carro e ir embora. Desabei. Nate me puxou pra dentro de casa a força por causa dos fotógrafos. Sentei no sofá e minha mãe me entregou uma xicara de chá. Tomei um gole, encostei a cabeça no ombro de Nate e voltei a chorar.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nick narrando. Sai da casa dela sem olhar pra trás. Tentava esconder o rosto machucado dos fotógrafos, mas era inútil. Joe me deixou no hotel e foi para a casa de Rachel vê-la e dizer que daria total apoio para ela na gravidez.  A minha vida estava arruinada, a vida de Joe iria ficar arruinada com a noticia dessa gravidez. Nada era como an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais