Fanfics Brasil - Um pedido de desculpas nada convencional Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Um pedido de desculpas nada convencional

288 visualizações Denunciar


- Melinda narrando.

Dormi no colo de Nate chorando. E acordei no meio da madrugada assustada. Havia tido um pesadelo com Nick. 

Levantei com calma, e fui para o quarto. Troquei de roupa rápido, peguei a chave do carro de Nate e sai. 

Fui cercada por fotógrafos, fiquei cega com os flashes, entrei no carro, liguei e sai. Precisava conversar com Nick, não podia deixar aquele ser o fim. 

Fui seguida por inúmeros fotógrafos. Vez ou outra até me descontrolava no volante. 

Chegando ao hotel entrei correndo, perguntei o numero do quarto de Nick e subi. Era o mesmo hotel em que havia estado na noite anterior, e o quarto de Nick era no andar de cima do que eu havia ficado. 

Bati na porta, ouvi-o resmungar. Bati novamente ele perguntou quem era.

- Camareira! – respondi inquieta.

Ouvi ele se aproximar da porta, e a chave abrir a porta. Ele abriu, e me olhou sério. 

- Eu não podia deixar que esse fosse o fim! – entrando no quarto sem ele autorizar. 

- Mel, vai embora, por favor! 

- Não! Eu não escolhi te conhecer Nick, eu nem sabia quem você era, eu perdi parte da minha vida... Eu esqueci você e agora que eu lembrei, eu não quero tentar esquecer! – jogando a bolsa na poltrona. 

- Mel... 

- Eu sei que você me ama... Me ama até mais do que eu te amo! Você me ama desde o dia em que me conheceu... A nossa historia já foi interrompida uma vez, não faz isso acontecer de novo! – me aproximando dele e colocando as mãos em seu rosto. 

Senti ele se entregar aos poucos. Nossos olhares se encontraram, e nossos lábios também. 

Nick me puxou pela cintura, me pegando no colo, cruzei as pernas em volta do seu corpo, e saímos nos beijando pelo quarto até encontrar a cama. 

Era amor, era desejo, eram saudade e arrependimento falando alto no coração dos dois. Nossas roupas se misturaram no chão do quarto, o nosso perfume exalava pelo quarto enquanto fazíamos amor da maneira mais bonita e quente que alguém pode imaginar. Sentia o suor dele, escorrer por entre meus seios, e vez ou outra quando abria os olhos via o suor escorrer em sua face fazendo os machucados arderem. Senti ele estremecer e ouvi seu gemido abafado, meu corpo estremeceu junto ao seu e amoleceu logo em seguida. Nick deitou a cabeça sobre meu peito, estava ofegante. 

- Eu amo você! – falei passando as mãos pelos seus cabelos. 

- Eu também te amo! – esboçando um pequeno sorriso.

Pegamos no sono daquele jeito. 

Acordamos lá pelas 11h com Joe batendo na porta. 

Eu me cobri, Nick vestiu a cueca box e foi abrir a porta. 

Joe entrou afobado no quarto e ficou vermelho de vergonha ao me ver. 

- Desculpa Mel, não sabia que estava aqui! Volto outra hora! 

- Tudo bem Joe... Eu vou me trocar, só preciso que não olhe enquanto eu estiver indo para o banheiro! – rindo.

- Eu não olho! – fechando os olhos. 

Fui para o banheiro enrolada nos lençóis da cama. Me troquei, fiz um coque simples, e sai. 

Nick estava conversando com Joe, e já havia pedido o café. 

- Ela não me ama cara! Eu disse que não queria ficar com ela e ela nem ligou! – comendo.

- Quem? – me intrometendo.

- Rachel... – Nick me respondeu.

- Vocês não vão ficar juntos? 

- Não... Porque eu não estou preparado pra relacionamentos agora! 

- E ela não ligou quando você falou e você ta triste por causa disso? 

- Ela não gosta de mim! 

- Ela gosta! Ela não demonstra, e ela não é escandalosa, se você diz que não quer, ela vai ficar na dela! 

- Estou acostumado com mulheres brigando por minha causa! 

- Rachel não é assim... Acostume-se! 

- Triste! Triste! – ele falou mordendo uma torrada.

- Mas você nem pode reclamar cara! – falou Nick tomando café – Você deu um fora nela falando que queria ser livre e queria que ela corresse atrás de você?

- Já falei que estou acostumado com mulheres correndo atrás de mim! 

- Não! Você está acostumado com fãs correndo atrás de você! – eu disse segurando o riso.

- Isso mesmo! – exclamou Nick – O que é completamente diferente! Nossas fãs vão correr atrás da gente mesmo quando estivermos completamente errados... Mulheres comuns como Rachel não fará isso! 

- Ok, eu já entendi! Mas agora, mudando de assunto... O que você faz aqui Mel? 

- Vim pedir desculpas para o Nick de madrugada! 

- E eu desculpe! – me abraçando por trás. 

- Notei isso! – Joe falou olhando pra cama completamente bagunçada. 

Nós rimos. 

- Você estava me devendo essa, Mel! – falou Joe se levantando da poltrona rindo.

Joe foi para o quarto dele, eu terminei o café com Nick e voltamos pra cama. Deitei sobre seu peito, ele enrolava as pontas de meu cabelo nos dedos.

- Volto para casa amanha! – disse Nick triste.

- Já? – erguendo a cabeça para olhar sua face.

- Infelizmente sim! Tenho show amanha! – beijando minha testa.

- Eu vou sentir saudade! – me ajeitando sobre seu peito.

- Você poderia vir comigo... 

- Você sabe que não posso! Não tenho casa lá, e não quero ir pra lá sozinha! Ainda estou me recuperando do coma!

- Você tem o meu apartamento, e tem a mim, nunca estará sozinha! 

- As coisas não são bem assim Nick... Você sabe disso! Não posso ir morar com você, nem estamos namorando ainda... E morar junto seria um problema! 

- Mas parece que a Rachel vai pra lá! 

- Rachel?

- Sim, Joe disse que comprará um apartamento pra ela morar com o bebe... Ele não quer ficar longe do filho! 

- Rachel aceitou isso?

- Joe disse que sim! Quando voltarmos para os EUA, ele vai anunciar para a imprensa que será pai e começará a arrumar tudo! 

- Nossa! Estou surpresa com isso! – disse sentando na cama – Como será que as fãs vão reagir com isso?

- As fãs não me preocupam... O que me preocupa é a imprensa! Eles vão falar até o que não devem sobre a história! Rachel irá sofrer com a mídia! 

- Rachel nunca se importou para o que as pessoas disseram... E o famoso da historia é o Joe, ele vai sofrer muitos comentários ruins! 

- Mais do que já sofre! 

- Coitado... Mas eles fizeram o filho, terão que aguentar as consequências! 

- Sim... Mas chega de falar deles! Eu quero aproveitar você enquanto posso! – me beijando.

Ficamos juntos até às 19h da noite. Depois saímos para jantar fora, e mostrar a todos os fotógrafos que continuavam nos perseguindo que estávamos bem. 

Claro que muitas manchetes acabaram comigo, dizendo que eu era a garota de dormir um com num dia e com outro no outro, mas não liguei. Eu tinha errado, e já tinha pagado pelo que fiz, e aquele assunto cabia apenas a mim. Manchetes eram apenas manchetes. 

Passei em casa para falar com minha mãe e com meu pai, peguei uma muda de roupa e voltei para o hotel com Nick. 

Ficamos vendo filme até tarde. Nos amamos novamente aquela noite e aproveitamos cada ultimo minuto que passávamos juntos.

No dia seguinte acordamos às 10h, tomamos banho juntos, descemos para tomar café com Joe e fomos para o aeroporto. 

Nick insistia em me levar para Los Angeles, e eu realmente queria ir, mas não podia não naquele momento. 

Despedimo-nos. Choramos juntos e ele partiu. 

Do aeroporto fui direto pra casa da Rachel. 

- Olha só a senhorita Carter se lembrou da melhor amiga! – falou ela se ajeitando na cama.

- Eu me lembrei de você todo esse tempo, quem não se lembrou de mim foi você quando disse para o Joe que ia para os EUA!

- Como você soube? 

- Joe disse para o Nick e ele me contou! 

- Nick te contou? Mas vocês não tinham brigado?

- Nos reconciliamos! Mas agora pode ir me contando essa historia de ir para os EUA!

- Eu já estava pensando antes de descobrir a gravidez... Eu amei Nova Iorque! É lá que quero viver, arranjar um emprego bom, um apartamento! E agora, gravida... Lá é o melhor lugar! Perto do Joe! Fazendo todos os exames! Não estou pensando mais em mim, e sim no meu filho! 

- Eu não estou chateada com você... – sentando do lado dela – Eu não estou gostando da situação... Você sabe que é tudo pra mim aqui! 

- Eu sei... Mas lembra que você tinha me dito que queria ir pra lá também? Vem comigo! 

- Eu ainda não posso... Por enquanto pelo menos! 

- Porque por enquanto Mel? Você tem 20 anos, ama o Nick, estão juntos, e adora os EUA! Eu lembro de você antes do acidente, o tempo inteiro reclamando que seu pai havia te trazido para Londres a força! 

- Sério?

- Sério! Você sempre amou aquele país... E lá é o seu lugar! Você não acha que já esperou demais não? 

- Já... Mas e o Nate? 

- Você vai comigo daqui algumas semanas... Depois se quiser comprar um apartamento pra você e pra ele! Se ele quiser ir. 

- Daqui quantas semanas? 

- Eu ainda não sei, preciso ver com Joe! 

- Vou falar com meus pais! 

- Eu amo você! – me abraçando forte e sorrindo.

- Eu também te amo! 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nick narrando. - Los Angeles. Depois de algumas longas horas e um voo cansativo e com muitas turbulências cheguei à casa dos meus pais.  Joe foi conversar com minha mãe e meu pai sobre Rachel e o bebe e o que estava decidido em fazer.  Frankie estava na casa de Kevin. Eu subi para meu antigo quarto, tomei um banho e me joguei na cama.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais