Fanfics Brasil - As ultimas três semanas Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: As ultimas três semanas

8 visualizações Denunciar


- Melinda narrando.

- Londres.

Havia acabado de sair do banho pela manhã, estava me arrumando para ir para o meu ultimo dia de cursinho, quando resolvi ler sobre as ultimas noticias dos Jonas. Peguei o tablet e me sentei na cama ainda de toalha. No site de fofoca internacional mais conhecido o primeiro link era sobre Joe, e o segundo sobre Nick. 

Sobre Joe, a matéria acabava com ele dizendo que o menino Jonas que todos amavam e idolatravam havia se tornado o pior homem do mundo, engravidando uma desconhecida sem ao menos estar namorando ela. 

Sobre Nick a história era bem diferente, mas a matéria falava muito mal dele, e isso tudo por ele apenas ter tirado o maldito anel da pureza. 

E pela primeira vez eu li uma frase que vangloriavam Kevin. Claro que eu adorava Kevin e gostava de saber que ele agora estava sendo lembrado. Afinal, ele nunca era lembrado em matérias. Era o Jonas esquecido, só porque quando a banda se lançou ele era apenas o guitarrista legal e segunda voz. Mas me digam vocês fãs de verdade, o que seria dos queridos JONAS BROTHERS sem o nosso eterno K2 bundudo? Absolutamente nada! Ninguém gritaria nos shows com as piruetas legais que ele fazia tocando a guitarra... Ele era um Jonas assim como Nick e Joe, e era completamente injusto os tabloides não falarem sobre ele. Mas também era completamente injusto colocarem o nome dele na historia agora só porque ele era o único Jonas que havia usado o anel da pureza até o ultimo momento. 

Joguei o tablet em cima cama e voltei a me arrumar pensando sobre tudo aquilo. 

Desci para o café e só minha mãe estava na mesa.

- Cadê o papai e o Nate? 

- Eles foram ao banco juntos! Parece que seu pai tinha uma grande quantia para sacar pra viagem de vocês e não queria ir sozinho. 

- Ah sim! – me sentando. 

Passei o café da manha todo conversando com minha mãe sobre a minha ida para Nova York. Ela estava tão empolgada que até dizia que um dia convenceria meu pai a ir para Los Angeles um dia.

- Bom... Mãe está na minha hora! – levantando e pegando a bolsa – Eu amo você! – beijando a testa dela e saindo.

As minhas ultimas três semanas em Londres foram agitadas. Era eu arrumando a mala, indo a festas de despedidas dos cursinhos, indo a bancos, colocando o passaporte em dia e saindo com Rachel pra comprar roupas novas e fazendo exames pra saber se ela poderia viajar tranquilamente por causa da gravidez de risco. 

Nate, Julie, Rachel e eu saímos para jantar fora na minha ultima noite em Londres. Me diverti muito vendo eles falarem de coisas que eu ainda não havia lembrado sobre antes do acidente. 

Na volta pra casa fui fotografada com Rachel, e vários fotógrafos nos perguntavam sobre a nossa ida para os EUA. 

Viajaríamos pela manha, mas a empolgação era tanta que nem nos lembramos de pedir para Joe ir nos buscar. 

- Nick narrando.

- Nova York.

Nas ultimas três semanas Kevin, Joe e eu tivemos uma agenda agitada. Entrevistas, shows, lançamento do novo CD, reuniões, pré-turnê, preparação do apartamento de Rachel. Nós não tínhamos tempo nem para respirar. 

- Meu Deus eu estou morto de cansaço! – me jogando no sofá do apartamento de Joe.

- Cara, nós temos vidas mais corrida que vida de médico! – se jogando do meu lado.

- Imagina quando você tiver um filho... Chegando das turnês e não podendo nem descansar só pra poder ficar com ele.

- Acredite, eu imagino isso todos os dias da minha vida! E fico cansado só de pensar!

- Joe, falando em filho, já ligou pra Rachel pra perguntar que horas ela chega amanha? 

- Ainda não... Obrigado por me lembrar. – pegando o celular.

Ele ligou pra Rachel todo animado, ficou uma hora e meia com ela no telefone enquanto eu assistia ao jogo de baseball na TV. 

Joe desligou sorridente e me deu um tapa na cabeça.

- Porque exatamente você acabou de me bater? – perguntei encarando-o.

- Rachel está embarcando agora! Chega aqui pela manhã! Estou feliz! 

- Ah, que legal... Eu vou pra casa agora dormir... Bom dia amanha! – levantando.

- Cara... Será que você pode ir para o aeroporto comigo amanha?

- Pra que?

- Pra me ajudar... Não quero que o clima fique tenso sabe...

- Joe... Ela é sua namorada e ta esperando um filho seu, não tenho o que ir fazer lá.

- Primeiro, ela não é minha namorada! Segundo... POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! – pulando.

- Cara, para de ser gay? – rindo – Eu vou! 

- I’m sexy, bitch! – ele disse jogando o “cabelo pra trás” como se tivesse cabelo.

Eu ri, me despedi dele e fui pra casa. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Joe narrando. Na manha seguinte acordei ansioso. Tomei um banho, me troquei, tomei café e fiquei esperando Rachel telefonar.  O telefone tocou às 11h. Eu dei um pulo do sofá e logo atendi. - Alô? - Oi Joe, é a Rachel!  - Oi, já chegaram? - Acabamos de desembarcar, estávamos pegando as malas. - Eu vou pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais