Fanfics Brasil - O apartamento Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O apartamento

195 visualizações Denunciar


- Melinda narrando.

Joe estacionou o carro em frente ao Central Park. Nós descemos do carro. Eu olhei em volta e fiquei deslumbrada. Nick me abraçou por trás, beijou minha nuca e disse no meu ouvido, sussurrando:

- É perto do meu apartamento! 

Eu sorri. Ele me soltou, atravessamos a rua, cumprimentamos o porteiro, pegamos o elevador e fomos para o vigésimo andar, o ultimo.

Joe abriu a porta sorridente. Rachel entrou primeiro, ficou parada no meio da sala com cara de boba, eu entrei seguida por Nick, olhei em volta e olhei pra Nick.

- Não olhe pra mim! Não ajudei em nada, não sabia que você viria! – ele disse.

- Não olhem pra mim também! Contratei uma decoradora. – Joe disse rindo.

- É lindo! – Rachel falou dando uma volta pelo apartamento.

- É maravilhoso! – eu falei abrindo as cortinas da varanda da sala. 

- Joe achou que Rachel ia gostar dessa vista... E se eu soubesse que você estava vindo... Falaria que você iria gostar bem mais! – Nick disse parando ao meu lado e se debruçando no muro da varanda.

- É linda essa vista! 

- Eu prefiro você! – me beijando.

- Começou de novo! – falou Joe – Vem Rachel, vou te mostrar os quartos.

Fiquei com Nick um bom tempo na varanda. Até sermos fotografados nos beijando. 

Entramos e ele foi me mostrar o resto da casa. O quarto de Rachel era lindo com tons roxo escuro, lilás e branco. O piso de madeira era escuro e bem brilhoso e a iluminação do quarto, maravilhosa, aliás, quarto não, suíte, pois havia um enorme banheiro no quarto. O quarto do bebe era amarelo clarinho e branco, cores bem neutras porque ninguém sabia se seria menino ou menina. Mas estava organizado perfeitamente para qualquer um dos dois. Finalmente conheci meu quarto. Uma parede vermelha cereja, não era um vermelho vivo, pois Joe havia falado que sabia do meu gosto por cores escuras e neutras, os móveis eram brancos e o piso escuro. Um closet feito todo de vidro escuro que dava passagem ao meu banheiro. Eu fiquei em choque. Estava muito mais perfeito do que eu poderia imaginar.

- Acho que vou trocar de quarto, com você amiga! – Rachel disse rindo.

- O modelo do quarto de vocês é igual, mas eu realmente preferi esse vermelho. – Nick falou caminhando pelo quarto.

- Eu gostei mais do roxo... – Joe disse – Mas esse vermelho está bonito... 

- Só um Jonas pra me fazer vir morar aqui em Nova York com todo esse luxo! – Rachel falou abraçando Joe – Obrigado vocês dois por isso! – sorrindo.

- Ah, o apartamento está no seu nome Rachel! – Joe disse sorrindo.

- Sério? 

- Serio! – rindo – ele é todo seu! 

- Você é o melhor Joezito! – abraçando ele.

- Que amor, vocês dois! – eu falei rindo.

Eles me olharam sérios. Eu parei de rir. 

- E vocês já sabem o que faram no primeiro dia em Nova York? – Nick perguntou.

- Eu quero comer, e descansar um pouco porque estou exausta! – Rachel disse estralando o pescoço.

- E você Mel? – Joe olhou pra mim.

- Eu estou morta, mas não quero descansar! Isso aqui é Nova York gente! 

- Então Mel, eu vou descansar, você pode sair com Nick, de noite nós vamos pra alguma balada, pode ser? – Rachel disse.

- Gostei da ideia! – Joe falou animado.

- Por mim tudo bem, e por você Nick? – perguntei.

- Por mim está ótimo! 

- Ok. Eu vou tomar um banho e me trocar! – indo para o banheiro.

- Eu vou comer, vem Joe? – indo pra cozinha.

- Claro. – indo pra cozinha.

- Eu vou ficar aqui? – Nick perguntou confuso.

Rachel apareceu na porta, sorriu pra ele, piscou e cochichou:

- Vai para o banho também... Ela vai adorar! – piscando e fechando a porta. 

Nick riu. Começou a tirar a roupa no quarto e foi para o banheiro nas pontas dos pés.

Eu já estava no chuveiro quando senti duas mãos segurarem minha cintura. Olhei para trás e vi Nick. Sorri.

- Pensei que fosse comer com a Rachel... – falei passando o sabonete pelo corpo.

- Eles precisam ficar sozinhos! – Nick respondeu massageando meus ombros – Isso é bom?

- A massagem ou Joe e Rachel sozinhos?

- Os dois! 

- Joe e Rachel... É bom... 

- E a massagem? 

- É ótima! – me virando pra ele e o beijando.

Nick pressionou as mãos na minha cintura me empurrando contra a parede. Nossos corpos deslizavam um no outro por conta da agua. Nos beijávamos com volúpia. Ele segurou minhas mãos para cima encostando-as na parede. E fizemos amor ali. 

- Eu... Ainda não consigo acreditar nisso! – ele falou ofegante ainda colado em mim.

- No que? – eu disse quase rindo.

- Que eu acabei de fazer amor com você no banheiro do seu apartamento! – se afastando de mim rindo – Eu nunca me imaginei assim... Fazendo sexo antes do casamento. – entrando de baixo do chuveiro.

- Acostume-se com isso! – beijando ele. 

Quase não conseguimos terminar o banho e ainda assim quando terminamos quase não conseguíamos nos trocar pra sair do quarto. 

- Comeram? – eu perguntei chegando na cozinha.

- Já é a segunda vez que estamos na cozinha preparando alguma coisa pra comer... – Rachel falou com um meio sorriso malicioso.

- Acho que a gente demorou um pouco... – Nick falou se sentando.

- A gente? – Joe perguntou confuso – Vocês estavam no banho juntos? 

- Não Joe, a Mel gosta de demorar no banho... – Rachel falou ironicamente. 

- Serio que vocês transaram no banho? – Joe perguntou curioso – É bom? 

Nós caímos na risada. Rachel deu um tapa na cabeça dele e volto a cortar as batatas pra assar. 

Ficamos conversando por um tempo, comemos, Joe foi colocar Rachel pra descansar e eu fui para o Central Park com Nick. 

- Nossa esse parque é lindo! – caminhando.

- Eu gosto de vir aqui às vezes com o Elvis... Pensar e brincar um pouco com ele. – pegando uma flor no meio dos arbustos.

- Imagino... Aqui é tranquilo. – olhando pra ele.

- Um ótimo lugar para o nosso afilhado vir brincar nos finais de semana com os padrinhos! – me entregando a flor. 

- Obrigada! – sorrindo e sentindo o perfume da flor – E sim... Vamos nos divertir demais com nosso afilhado aqui.

- E quem sabe um dia com nossos filhos... 

- Filhos? Assim... No plural? – eu perguntei assustada.

- Sim, no plural... Quero ter uns seis.

- Seis? 

- É por quê? 

- Eu nunca quis filhos... Pelo menos nunca pensei... E se um dia eu tiver vai ser um só e chega! – rindo – Seis é demais! 

- Não senhorita... Doze é demais... Seis é pouco a gente da conta! 

- A gente da conta? Uma mãe médica e um pai cantor famoso... Com seis filhos... 

- Médica? 

- Sim... Vou fazer vestibular pra medica... Ano que vem começarei... 

- Qual especialidade? 

- Ainda não pensei bem... Talvez uma cirurgiã, ou pediatra... Quem sabe... 

- Cirurgiã? Tem estomago pra isso? 

- Eu sempre pensei em ser pediatra, mas depois que uma cirurgia no cérebro praticamente salvou minha vida pensei na hipótese. 

- Ainda não acredito que passamos tanto tempo longe... – me abraçando. 

- Mas agora eu estou aqui, com você, morando perto de você... E você só me perderá se quiser! – dando um selinho.

- Então se prepare pra me aturar para o resto da sua vida! – sorrindo e me beijando. 

Continuamos andando, tomamos sorvete, corremos na grama, jogamos moedas numa fonte dos desejos e lá pelo anoitecer voltamos para casa.

- Rachel narrando.

Melinda saiu com Nick depois do almoço e eu fiquei em casa com o Joe. Era estranha a situação, porque nós sempre estivemos juntos como um casal e estávamos ali como melhores amigos, sendo que a criança que crescia dentro de mim era filho dele. Mas eu tentava me manter tranquila em relação a isso. Não queria demonstrar fraqueza em momento algum. 

Ficamos assistindo um filme no meu quarto. Eu vez ou outra cochilava de cansaço, ele prestava atenção no filme. Até que uma cena amoleceu nosso coração. Era um filme de ação, ta certo, mas ao ver o cara metido a herói salvar a mulher da vida dele e eles fazerem amor logo em seguida, algo despertou tanto em mim quanto em Joe. 

Olhei pra ele, ele direcionou o olhar diretamente nos meus olhos. Passou a mão pelo meu rosto, sorriu de lado e me beijou jogando seu corpo pra cima do meu. 

Em segundos nossas roupas estavam espalhas pelo chão do quarto e estávamos fazendo sexo. 

Joe estava por cima, um tanto suado, me olhando nos olhos, enquanto suas mãos seguravam firmemente a cabeceira da cama. Levantei um pouco a cabeça para alcançar seus lábios, o beijei e o mordi, ele sorriu malicioso. 

As coisas só esfriaram quando ouvimos a porta da sala se fechar. Nick e Melinda deveriam ter chegado. 

- O que foi que deu na gente Joe? – empurrando ele para o lado, levantando e procurando minha roupa no chão. 

- Eu... Eu não sei... Eu não consegui resistir... – Colocando a camiseta toda amassada.

Nós nos trocamos rapidamente, e Joe saiu do quarto na frente. 

Ouvi Nick conversar com ele, e Mel rir, sai em seguida.

- Amiga... O cabelo! – falou Melinda apontando para o meu cabeço bagunçado.

- É que o Joe estava bagunçando meu cabelo... – eu respondi sem graça.

- Eu sei até como ele estava fazendo isso! – ela riu.

Eu fechei a cara. 

- Tudo bem... Mudando de assunto... Nick e Joe vocês vão pra casa se trocar pra gente sair? – Melinda falou.

- Eu vou! – Joe disse.

- Vou também! – Nick respondeu em seguida.

- Então ta... Oito horas vocês vêm buscar a gente! – eu falei.

- Até as oito! – eles falaram saindo.

- Ta bom... Me conta o que estava acontecendo nesse apartamento enquanto eu estava fora? – Melinda perguntou.

- Nada... 

- Você sabe que eu não acredito... Pode ir me contando!

- Transei com o Joe! 

- Rachel... Eu não vou te impedir de ficar com ele... Mas você sabe o que eu penso sobre isso... Eu adoro o Joe, mas ele não quer nada sério agora, e eu não quero que você pense que transando com ele vocês vão ficar juntos e depois se magoar. 

- Eu te entendo, e eu não queria ter feito isso, mas Mel... A gente não consegue se segurar quando estamos perto um do outro.

- Eu sei... Mas por favor... Não se magoa por causa dele! – me abraçando.

- Eu não vou... Te prometo! 

- Ok... Agora vamos nos arrumar, enquanto essa barriguinha ta sequinha e sexy, porque daqui uns meses, nós vamos ficar em casa cuidando desse anjinho ai! – passando a mão na minha barriga.

- Pois é... 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós fomos tomar um banho e nos arrumar. Eu coloquei um vestido preto mais justinho, um meia pata vermelho, maquiagem com os olhos destacados e uma bolsa carteira combinando com o sapato. Melinda saiu do quarto linda como sempre, usando uma saia bandage estampada, blusa preta básica brilhosa e uma jaqueta de couro preta que ficava linda nela, e um meia pata pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais