Fanfics Brasil - Preparação para o Natal Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Preparação para o Natal

242 visualizações Denunciar


- Alguns dias depois.

Era dia 20 de dezembro de 2012. Eu e Rachel estávamos fazendo as compras de natal enquanto os Jonas Brothers estavam viajando em turnê. Eles estariam conosco no natal e no ano novo, e voltariam à turnê novamente. Eu já havia escolhido o apartamento de Nate e era lindo e pra minha sorte no mesmo prédio que o meu. Ele estava fazendo os últimos preparativos para ida para Nova York com Julia, agora sua noiva. 

Eu já tinha feito à prova do vestibular e estava ansiosa pelo resultado. Rachel estava de dois meses e não via a hora de poder saber o sexo do bebe. Meu relacionamento com Nick até que estava bem. Da ultima vez que saímos tirei uma foto divertida dele, e as fãs enlouqueceram assim que ela foi postada no instagram. 

Eu estava me sentindo realizada em Nova York. Não era o lugar mais tranquilo e seguro do mundo para morar, mas eu adorava a agitação das pessoas pela manha, a falta de respeito com os sinais de transito, e principalmente a vista privilegiada do Central Park do apartamento em que morava. Era fim de ano, estava frio e nevando e aquele parque lindo e completamente verde estava coberto por neve. Era magico.

- Nem acredito que depois de tanto tempo vou passar o natal, com você acordada e em Nova York! – Rachel disse quando estávamos entrando em mais uma loja.

- A sua vida mudou muito nos últimos dois meses. – eu falei rindo.

- Muito? Você acordou do coma, nós fomos para Los Angeles, conhecemos os Jonas, descobri que eles era seus melhores amigos de infância, transei com o Joe Jonas, quase namorei ele, fiquei gravida, você traiu o Nick, eles foram pra Londres atrás da gente, nós viemos morar em Nova York e você só diz que minha vida mudou muito? – rindo – Eu diria que foi uma mudança drástica.

- Exagerada! – abraçando ela de lado.

Escolhemos algumas roupas na loja e compramos alguns presentes. Afinal, passaríamos natal e ano novo com a família Jonas inteira então ninguém podia ficar sem presente. 

Quando terminamos as compras, fomos jantar fora e depois fomos para casa. 

Tomamos um banho quente, colocamos nossos pijamas de ursinhos coloridos quentinhos e ficamos na sala deitadas no tapete comendo pipoca e assistindo comédia romântica. 

Na manha seguinte eu acordei com um beijo quente na minha testa. Abri os olhos e vi Nick. Me assustei.

- Bom dia, dorminhoca. – Ele falou sorrindo.

- Nick o que você ta fazendo aqui? – levantando.

- Bom dia pra você também Mel! – Joe disse tentando acordar Rachel.

- Oi Joe... O que vocês estão fazendo aqui? Como entraram? 

- Acabamos de chegar de Singapura. Joe tem a chave. 

- Eu deveria ter imaginado isso! – eu falei levantando do chão e sentando no sofá.

Rachel acordou gritando. 

- Mais o que diabos vocês dois estão fazendo aqui? – ela falou levantando nervosa.

- Chegamos de viagem com saudade, eu tenho a chave e viemos ver vocês. Alias, gostei dos pijamas. 

Nós morremos de vergonha quando ele disse isso. 

- Olha aqui Joseph, não é porque você comprou esse apartamento que pode ter a chave. E se eu estivesse nua?

Joe sorriu maliciosamente. Nick soltou uma gargalhada alta. 

- Eu não precisava acordar com esse sorrisinho do Joe... Não precisava! – indo para o meu quarto.

- Acho que ela não gostou do seu comentário sobre o pijama Joe! – Nick falou rindo vindo atrás de mim – Amor, o que foi? – entrando no quarto.

- Eu geralmente não tenho um bom humor quando acordo amor. 

- Quando acorda perto de mim sim... – me beijando. 

- Não Nick! – desviando do beijo dele – Não escovei os dentes. 

- Você nunca ligou pra isso... O que foi? 

- Deve ser tpm... Não liga... Vou escovar os dentes. – indo para o banheiro. 

Escovei os dentes, arrumei o cabelo, tirei o pijama no closet e me troquei. 

- Pronto. Essa sim é a Melinda que você conhece! – dando um selinho nele.

- Gosto dessa Melinda! – me puxando pra cima dele pela cintura. 

- Eu estava com saudade! – deitando sobre ele. 

- Eu também estava! – me beijando. 

- Hey casal maravilha, bora tomar café! – Joe falou entrando no quarto.

- Rachel já fez o café? – eu perguntei confusa.

- Claro que não... Eu e Nick trouxemos o café! Vamos! – saindo do quarto. 

- Joe tem sempre esse bom humor? – perguntei ainda olhando pra porta. 

- Sempre!!! – Nick respondeu rindo. 

- Ok... Vamos tomar café! – levantando.

Quando cheguei na cozinha Joe estava terminando de colocar a mesa sozinho. 

- Cadê a Rachel? 

- Foi tirar aquele pijama pavoroso! – rindo.

- Eu ouvi isso Joseph! – Rachel falou encarando Joe, brava. 

- Que rápida... – ele disse sem graça – Agora larga essa marra e vem comer! – puxando a cadeira pra ela.

Achei fofa a cara que ele fez, e achei ainda mais fofa Rachel se rendendo. 

Joe era realmente um cara encantador. 

- Estou começando a entender porque suas fãs te adoram Joe! – eu falei rindo.

- Sou um cara bacana diz ai! – ele disse se gabando.

Nós rimos.

Tomamos o café, ficamos conversando sobre os shows dele e sobre o fim de ano. 

- Então Nick, você fala ou eu falo onde vamos passar o fim de ano? – Joe perguntou.

- Como assim? – olhei pra eles confusa – Nós não vamos passar no apartamento do Joe com a família de vocês? 

- Não! – Joe riu.

- E nós vamos pra onde então?

- Dallas. – Nick disse tranquilo tomando café.

- Dallas? – Rachel perguntou.

- Sim, Dallas! 

- Mas espera ai, eu... Eu não faço a ideia do que seja Dallas! – eu disse tentando compreender.

- Nick aulas de geografia, por favor! – Joe disse rindo.

- Dallas é uma cidade... Onde a família Jonas passa o natal todos os anos. 

- Mas porque exatamente nós vamos pra lá? – Rachel perguntou.

- Vocês fazem parte da família Jonas agora, Kevin quer inaugurar a fazenda que acabou de comprar, Danielle quer cozinhar para a família, e toda a família adora Dallas, então vamos para Dallas! – Nick disse tomando outro gole do café. 

- Interessante... Dallas... – Rachel riu falando sozinha.

- Vocês poderia ter nos avisado antes... Mas tudo bem... – Eu falei olhando pra Nick.

- Vocês tem 2 dias, pra comprar os presentes da família Deleasa que vai passar o natal com a gente, arrumar as malas e nos ajudar a comprar os presentes da família! Sairemos daqui dia 23 às 14h.

- O que? – eu falei assustada.

- É isso que ouviu... Vamos pegar a estrada! 

- Espera um pouco, vamos dirigir de Nova York para Dallas? – Rachel falou.

- Não... Vamos até Los Angeles de avião, encontramos a família e vamos para Dallas de carro. 

- Eu odeio viajar de carro! – eu exclamei brava.

- Você vai gostar dessa viagem amor! – me abraçando.

- Espero que sim! – abraçando ele também.

Fiquei um pouco com Nick na varanda vendo a neve cair e depois ele e Joe foram pra casa. 

Eu tomei um banho, me arrumei e disse pra Rachel que ia sair, mas não disse pra onde ia. 

Peguei um taxi e liguei para o meu pai.

- Pai, é a Mel... Qual o endereço do orfanato do Aidan?

- Não sei o endereço, mais sei o nome.

- Qual é?

- Orfanato Niños Del Cristo. Você está indo vê-lo?

- Sim... Vou desligar, te amo! 

- Também te amo.

Falei o nome para o taxista e ele disse que sabia exatamente onde era. Quando cheguei fiquei por um momento olhando aquela casa velha. Era grande, e tinha um quintal enorme, mas apesar da neve que o cobria por completo dava pra notar que era mau cuidado. A casa inteira era. Bati na porta e uma senhora me atendeu. 

- Boa tarde, no que posso ajudar? – ela disse sorridente.

- Eu... – olhando envolta – Vim ver uma criança.

- A senhora não acha que é muito jovem para adotar um pestinha?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não... Eu quero ver o Aindan...  - Ah... Eu posso saber por quê?  - Eu sou a irmã paterna dele.  - Mas Aindan não tinha família quando veio pra cá...  - Ele sempre teve família, mas o rejeitaram... Por favor, eu posso vê-lo?  - Claro... Me acompanhe.  Pela casa algumas crianças ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais