Fanfics Brasil - Surpresas Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Surpresas

209 visualizações Denunciar


Nick pegou o roupão dele e o meu no quarto, calçamos as botas para andar na neve e saímos. Ainda estava um tanto escuro. Quase cai na neve diversas vezes, minha sorte era Nick estar ali para me segurar. 

Fomos até um estabulo, Nick pegou o cavalo dele, me ajudou a montar e montou em seguida.

Fomos para uma área bem distante da fazenda, era o alto de uma montanha. Estava frio, mas não nevava. 

Do alto daquele lugar dava pra ver quase toda a cidade. O dia já estava amanhecendo e o sol fraco começara a aparecer. 

- Que lindo... – descendo do cavalo com a ajuda de Nick.

- Eu venho aqui todas as manhãs do dia 28 de dezembro... – amarrando o cavalo numa arvore.

- Mas a fazenda de Kevin é nova... – olhando para o céu.

- Mas eu venho desde quando passávamos os finais de ano na antiga fazenda da família Jonas.

- Ah... É lindo! 

- Esse nascer do sol é exatamente igual todos os anos... – ele disse me abraçando por trás – Eu nunca trouxe ninguém aqui... Era o meu lugar secreto!

- Era? – perguntei sorrindo.

- Agora é o nosso lugar! – beijando minha bochecha – E um dia viremos aqui com nossos filhos... 

- Nick... – me virando pra ele. 

- Não fala nada... – me puxando pela cintura e me beijando. 

Nos beijamos ternamente ao nascer daquele lindo sol. Alguns flocos de neve começaram a cair sobre nós. Olhei pra Nick e sorri, abri os braços, levantei a cabeça e coloquei a língua para fora, Nick riu.

- O que você está tentando fazer? – ele perguntou rindo.

- Dizem que se você comer um floco de neve da sorte! – eu falei enrolado mostrando a língua.

Nick me imitou, mas não conseguia parar de rir daquela situação. 

Eu consegui pegar um, e cai no meio da neve tonta e rindo, Nick fez a mesma coisa. Ele levantou metade do corpo pra ver se eu estava bem e soltou uma gargalhada alta e gostosa quando me viu fazendo um anjo de neve. Se deitou do meu lado e fez também. 

Nós nos levantamos minutos depois morrendo de frio e rindo e voltamos para casa. 

Quando chegamos à família estava acabando de acordar. Denise nos viu cobertos de neve e mandou a gente ir tomar um banho quente. 

Eu, como toda mulher demorei horas no banho, e quando sai vi Nick deitado na cama do meu quarto de pijama.

- O que está fazendo aqui de pijama? 

- Rachel vai sair com Joe, Danielle com minha mãe, Kevin, meu pai e Frankie vão andar a cavalo e como a gente não dormiu, eu pensei em vir dormir com você! 

Eu ri da forma como ele falou.

- Tudo bem... Fecha os olhos que eu vou colocar meu pijama. 

Nick me obedeceu, eu me troquei rapidamente e deitei ao lado dele. Ficamos conversando por um tempo, e logo pegamos num sono pesado. 

- Rachel narrando.

Acordei cedo com Joe me chamando pra almoçar fora. Aceitei porque queria muito sair com ele, mas o fiz  pensar que só tinha aceitado pra ele me deixar dormir em paz. 

Comecei a me arrumar às 10h. Fiz unhas, cabelo, maquiagem e me vesti bem. Queria ser a mulher fatal.

Quando o relógio mostrou 12h, eu desci. Joe estava na sala me esperando. 

- Rachel, você está linda! – disse Denise passando pela sala.

- Obrigada tia Dê! – sorrindo pra ela. 

- Joe, vai sair? – ela perguntou pra ele.

- Sim mãe, com Rachel.

- Voltam antes do jantar? – ela perguntou se sentando no sofá.

- Com certeza não! – Joe disse com cara de bobo de olhando. 

Eu segurei o riso. 

Ele me deu a mão, me ajudando a descer os dois últimos degraus da escada e saímos. 

Fomos a um restaurante chique de Dallas. Eu pedi lasanha e ele carne assada. Tomamos um vinho delicioso, e ficamos conversando. 

Ao pedir a sobremesa, eu pedi um doce de brigadeiro e ele um mousse de maracujá, mas assim que as taças de sobremesa chegaram nós começáramos a dividir. E rimos de nós mesmos por isso.

Aos olhos de quem nos via, éramos um casal feliz.

Do restaurante para um passeio no parque repleto de neve e com enfeites de natais belíssimos. 

Nos beijávamos debaixo de uma das maiores arvores decoradas do parque, e foi completamente romântico e lindo.

- Rachel eu... Eu preciso de te falar, que eu te desejo o tempo inteiro... Você não sai da minha cabeça um só minuto. Você é linda, e engraçada, a mulher fatal na medida certa e a mulher que eu quero amar todas as noites da minha vida... E o que eu vou te dar agora não é uma aliança... E não estou te pedindo em namoro... – abrindo uma caixinha com uma linda pulseira de brilhantes – Mas mesmo sem a gente estar namorando, estou assumindo o compromisso de te amar sempre, de estar sempre ao seu lado, e de você ser a única mulher da minha vida... 

- Você está me pedindo em namoro ou não? 

- Não... Eu não quero me prender a um titulo, não quero crises de ciúmes, e deixar de sair porque tenho uma namorada gravida em casa, e nem que você pense que estou fazendo isso por você estar gravida... Só quero que saiba que eu te amo, e enquanto esse sentimento existir, eu não beijarei outros lábios a não ser os seus... 

Eu o puxei pra um beijo mesmo sem entender. Do parque fomos para um hotel. 

Fizemos amor sem parar. Jantamos juntos, ainda na cama.

Joe era o tipo de homem que adorava provocar na cama e experimentar sensações novas. 

Fantasias, algemas, e muitos sabores diferentes foram usados à noite inteira. E tudo estava tão perfeitamente bom que só voltamos para casa na manhã do outro dia. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Melinda narrando. Os três últimos dias do ano se passaram. A família Deleasa já havia chegado à fazenda. A decoração colorida da arvore de natal enorme da sala foi retirada, e uma decoração branca, dourada e prata tomou o lugar. Todas as manhãs o gelo era tirado da estrada para o portão da fazend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais