Fanfics Brasil - Sete anos depois Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Sete anos depois

222 visualizações Denunciar


Sete longos anos se passaram, e eu ainda me recordava da família Jonas. Sentia uma falta imensa de Nick. Apesar de estar agora completando 15 anos, e estar cercada de amigos, sentia muita falta dele.

- Vamos Mel! Você não vai querer se atrasar pra sua própria festa de aniversario não é mesmo? – disse Rachel me puxando.

- Calma Rachel! Estou terminando de me arrumar! – respondi dando a última olhada no espelho.

Eu estava realmente linda. Com um lindo vestido de princesa em um tom de rosa claro. Rachel estava usando um roxo um pouco diferente do meu, mais que também era lindo. 

Meus pais, com suas tradições prepararam cada mínimo detalhe do meu aniversario de 15 anos. Daqueles bem tradicionais mesmo, com as 15 debutantes, príncipes, troca de sapato e tudo mais. Falando na troca do sapato, por debaixo do meu vestido deslumbrante eu usava um all star de couro branco e cano alto. Nada de sapatilhas pra mim. Estávamos em Londres e a noite estava muito fria, então optei pelo all star mesmo... Só iriam ver que eu estava de tênis na hora da troca.

Sai do meu quarto segurando o vestido pra não cair. Rachel que já tinha saído do quarto estava na sala com meus pais a minha espera.

Eu cheguei ao topo da escada e os olhei. Nate sorria com uma rosa na mão, minha mãe chorava e meu pai segurava uma câmera semiprofissional. Eu sorri nervosa, soltei o vestido e comecei a descer as escadas. 

- Pai, você pode começar a tirar as fotos agora! – Nate disse dando um tapa no ombro do meu pai.

Meu pai estava tão deslumbrado que havia paralisado olhando pra mim, e só voltou a si com o tapa de Nate. Mais também quando voltou a si tirou varias fotos. 

Quando cheguei ao ultimo degrau da escada quem me recebeu pra me dar a mão foi Nate. Ele me deu um beijo na mão e me entregou a rosa. Eu tinha sorte de tê-lo como irmão. Não sei por que, mais sempre fomos muito carinhosos um com outro. Nunca tivemos uma briga. Foi por isso que ele seria o meu príncipe no meu dia especial. Afinal não é todo dia que a gente faz 15 anos. 

Tirei fotos com todo mundo, e foram muitas. Meu rosto já tinha paralisado de tantos sorrisos pra fotos. 

- Vamos gente? Já era pra Mel estar no salão. – disse Rachel apressada.

- Vamos! – disse minha mãe pegando a bolsa dela – filha coloca um casaco pra ir até lá, quando chegar lá na frente você tira, e se cuida! – beijando minha testa.

- Ta bom mãe! – revirando os olhos.

- Esperamos vocês lá! – disse ela saindo com Nate, Rachel e meus avós. 

Eu iria num carro diferente com meu pai. Iria chegar com estilo. Coloquei um casaquinho, arrumei a maquiagem pela ultima vez e sai de casa com meu pai. 

Ele me ajudou a entrar no carro, e entrou também. 

- Está nervosa querida? – disse ele ligando o carro.

- Demais! Estou tremendo! – sorrindo.

- Nem acredito que o meu neném está fazendo 15 anos! – sorrindo.

Eu liguei o som pra me animar e relaxar. Coloquei o cinto e respirei fundo. 

A noite estava fria e estava garoando. Eu odiava dias assim, mais no meu aniversario sempre estava assim.

Meu celular tocou, era minha mãe avisando que já estavam no salão. Avisei meu pai, mais parecia que ele não havia me escutado. 

Estava no mundo da lua coitado, guardei o celular continuei ouvindo a musica. Fechei os olhos por um segundo, senti o carro chacoalhar, abri os olhos e vi o carro derrapando de lado no asfalto molhado pela garoa e indo direto pra um poste. O pior era que o lado em que ia bater era o meu. 

- PAI! – foi o que eu consegui gritar antes do carro bater violentamente no poste e eu desmaiar.

- Rachel narrando.

Tia Sue, mãe da Mel, tinha acabado de desligar o telefone quando passou mau. Eu estava ao lado dela quando a vi praticamente desmaiar na minha frente. 

Nate a segurou para ela não se machucar com a queda do desmaio e todos que estavam em volta foram socorrê-la. Alguns segundos depois ela despertou sozinha, ainda um pouco tonta. 

- Mãe, você está se sentindo bem? – perguntou Nate preocupado.

- Estou... Eu só senti o meu corpo amolecer, e estou com uma palpitação no coração, como se alguma coisa ruim fosse acontecer. – levantando.

- Eu acho melhor à senhora ir ao medico tia Sue! – eu passei ajudando ela a se levantar.

- Não, eu estou bem agora... 

- Sue! Sue! – disse o avó de Melinda desesperado com o celular na mão.

- O que foi pai? 

Ele suava frio de tão nervoso, tremia e gaguejava.

- Vô se acalma! Respira e fala o que houve?

- A Melinda e o Hector sofreram um acidente de carro! 

Tia Sue desmaiou novamente. Nate entrou em desespero se saber se segurava a mão ou se socorria o avô.

As pessoas na festa ficaram desesperadas à medida que a noticia do acidente corria pelo salão. Acalmei o avô de Nate com um copo com agua e açúcar, e Nate conseguiu acordar sua mãe. Nate, tia Sue, os avós de Mel e eu fomos para o hospital que os Hector e Melinda estavam sendo levados. Sabíamos que Hector estava consciente.

Ao chegar no hospital encontramos Hector na ala de emergência fazendo curativos. Ele tinha um corte razoavelmente grande na testa e arranhões por seu corpo todo. 

- Cadê a minha filha Hector? Cadê a Melinda? – disse Sue desesperada assim que o viu.

- Os médicos levaram para internar. O estado dela é grave, parece que teve um traumatismo craniano. – chorando.

- Pai o que houve?

- Eu tive uma parada cardíaca enquanto dirigia, meu corpo pesou e meu pé pisou fundo no acelerador, o carro derrapou na pista e o lado do passageiro bateu em um poste. 

- Meu Deus! – eu exclamei surpresa.

- Eu quero ver a minha filha agora! – gritando pela sala de emergência.

Tia Sue estava em estado de choque. No próprio hospital a colocaram de repouso e a sedaram. De madrugada o médio procurou a família para dizer o verdadeiro estado de Melinda. Nossos corações ficaram pequenos de tanta agonia.

- Melinda é um caso grave. Não sabemos quando tempo ela ainda tem de vida. Ela já teve uma parada cardíaca durante a cirurgia cerebral, e não tivemos muito que fazer. Ela estava com hemorragia interna e a colocamos num coma induzido. Sinto muito dizer isso pra família, mais Melinda pode vir a óbito a qualquer momento.

Nós todos desabamos em lagrimas. Passamos a noite em claro. Uma família toda com roupas de festas no hospital em claro. Andando de um lado para o outro sem uma solução boa, sem um pensamento positivo. Era como se todos os nossos planos sobre o futuro tivessem sido jogados ao vento. Nada mais se Melinda teria cor ou brilho. Apesar dela não ser a garota perfeita, era impossível não ama-la, impossível viver sem brilho, pois seu olhar sonhador poderia iluminar o mundo. Era uma situação surreal. Minha melhor amiga, minha irmã e parceira de todas as horas, estavam à beira da morte e todos naquela sala de espera estávamos de mãos atadas. Só podíamos chorar rezar e esperar uma noticia que poderia ser a pior de nossas vidas.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nicholas narrando. Estava no quarto assistindo um filme de luta com um caderno e uma caneta na mão pensando nela. Era aniversario dela, e nós estávamos tão longe.  Abaixei o volume da TV, peguei o violão e comecei a cantar, uma musica que saia no coração, a nomeei de “Can’t have you” propositalmente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais