Fanfics Brasil - Feliz ano novo Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Feliz ano novo

234 visualizações Denunciar


- Melinda narrando.

Os três últimos dias do ano se passaram. A família Deleasa já havia chegado à fazenda. A decoração colorida da arvore de natal enorme da sala foi retirada, e uma decoração branca, dourada e prata tomou o lugar.

Todas as manhãs o gelo era tirado da estrada para o portão da fazenda. Andar a cavalo não tinha condições, então ficamos presos em casa todos os dias. Assistindo filmes, arrumando a casa para a grande festa de fim de ano, inventando comidas deliciosas e nos divertindo juntos. 

Nick passou a dormir comigo no quarto depois que a família Deleasa chegou. Ele preferiu assim, porque os outros quartos estariam cheios e segundo ele Mikey, o irmão de Danielle ficava me olhando muito. 

Tivemos uma pequena discussão sobre isso, mas logo nos resolvemos. Joe e Rachel estavam mais juntos do que nunca. Não assumiam para a família que estavam namorando, mas não se desgrudavam e estavam dormindo juntos também. Denise não gostava muito da ideia, mas acabava aceitando porque não tinha como controlar, nas palavras dela, proibir era a pior solução. 

Eu fiz amizade com Dina e Katie Deleasa, as irmãs de Danielle. Elas eram fofas e divertidas, o bom humor tomava conta das duas, assim como Danielle. Era agradável estar na presença delas. 

O sogro de Kevin por sua vez, era um homem gentil, divertidos às vezes e completamente intrometido. Eu adorava o jeito de ser dele, ele me fazia rir até quando estava bravo com alguma coisa, mas me dava nos nervos vê-lo se intrometer na vida de casal de Danielle e Kevin. A senhora Deleasa era na dela, centrada, divertida, ótima cozinheira e mandava muito bem quando o assunto era cabelo. Ela era acima de tudo mãe, aquela que encobre os filhos, que conversa que cuida o tempo todo e se preocupa, às vezes quando ela falava sobre os filhos dava a impressão de vê-la falar sobre crianças bagunceiras e teimosas, mas ai me dava conta de que ela falava sobre Danielle não gostar das mesmas coisas que ela, sobre Dina ser brigona, Katie ser completamente teimosa e Mikey ser um completo palhaço que não se importava com o perigo.

Enfim chegou dia 31 de dezembro de 2012. O dia estava tão frio que conseguíamos tremer de frio mesmo com os milhares de aquecedores distribuídos pela casa toda e lá fora a neve caia.

As mulheres da casa foram as primeiras a levantar, e após tomarmos um banho quente e nos arrumar nos encontramos todas na cozinha às 8h da manha. 

- Danielle e Rachel vocês adoram doces extremamente diferentes e fazem isso muito bem, então entrego a tarefa da sobremesa para vocês. – disse Denise anotando algumas coisas em uma caderneta.

- Por mim tudo bem, e por você Rachel? – Danielle falou.

- Por mim ótimo! – Rachel respondeu.

- Então ta, eu quero quatro sobremesas diferentes, vocês dão conta? – Denise disse.

As duas confirmaram e Denise continuou.

- Angela fará os pernis, eu farei os perus recheados, Mel vai fazer as tortas, Dina o arroz de forno e Katie o macarrão de forno... À medida que formos terminando ajudamos quem precisa e vamos fazendo mais coisas, mas por enquanto é isso. 

- Quantos fornos têm nessa cozinha? – Dina perguntou.

- Tem cinco, mas são grandes e da pra assar varias coisas ao mesmo tempo. – Respondeu Denise.

- Porque colocaram cinco fornos em uma casa? – Katie perguntou confusa.

- Exatamente porque sabíamos que em dias de festas aonde a família inteira vem ficar aqui, precisamos de muita comida, e comidas de fornos são os carros chefes das noites de natal e ano novo, então pedi para o Kevin 5 fornos. – Danielle disse.

Nós rimos do jeito todo especial e paciente de Danielle para explicar a quantidade de fornos, ela parecia uma daquelas mulheres que vendem casas, fazendo a propaganda da cozinha dela. 

Após a descontração começamos a correr contra o tempo, precisávamos checar todos os armários e geladeiras, e apesar de todos estarem completamente cheios, precisamos anotar os ingredientes que precisávamos e correr para o supermercado. 

E lá fomos nós, sete mulheres, cada uma num carro diferente indo pra lugares diferente comprar os ingredientes do grande e espetacular jantar da noite de ano novo. 

Passamos três horas em supermercados, açougues e confeitarias, e gastamos quase 8 mil reais em compras. 

As primeiras a chegar a casa foram Dina e Katie, logo em seguida Rachel e Danielle, eu, e só então Denise e Angela. 

Os meninos já tinham acordado, feito a maior bagunça para o café da manha, e deixado à sala completamente destruída, com almofadas jogadas, casacos, botas de neve, farelos de comida, copos em cima da mesa de centro, fios de vídeo game e carvão da lareira espalhado pelo tapete persa caríssimo de Danielle, que ao ver ficou uma fera.

- PAUL KEVIN JONAS SEGUNDO DESÇA JÁ AQUI! – Danielle gritou ao entrar na sala.

Ao ouvirem o grito de Daniel apareceu o Sr. Deleasa, Paul, Kevin, Joe, Nick, Mikey e Frankie na beira da escada. 

- Nós saímos por três horas para poder fazer a janta de vocês pra hoje a noite e quando voltamos vemos a sala nesse estado... E vocês ai em cima fazendo o que? Aposto que dormindo ou vendo revista de mulher pelada. 

Eles abaixaram a cabeça.

- Eu quero agora mesmo todos vocês aqui em baixo arrumando e limpando essa sala, e eu quero ver quem é a criatura que vai tirar aquela maldita mancha de carvão do meu tapete.

Eles começaram a descer a escada de cabeça baixa.

- E a tarefa não vai acabar por ai. Quero todos vocês limpando os quartos, lavando os banheiros, trocando todas as roupas de cama, e deixando isso tudo um brinco, e quando acabarem é pra ir ajudar na cozinha! – ela disse irritada se virando pra voltar para a cozinha.

- Mas Danielle... 

- Não quero ouvir nenhuma reclamação! – ela berrou da cozinha. 

E não deu dois minutos, estavam todos eles com vassouras, aspirador de pó, panos, rodos e produtos de limpeza pela casa limpando tudo. 

Na cozinha espaços foram distribuídos. Como a cozinha era grande e tinha um gabinete gigantesco dando a volta na cozinha inteira, nós nos dividimos, arrumamos os ingredientes sobre as bancadas e começamos a literalmente meter a mão na massa. 

Era sal pra cá, óleo pra lá, um pernil sendo temperado, um peru sendo limpo, fogo nas panelas dos doces, assadeiras indo de um lado para o outro da cozinha e mulheres cansadas e com aventais respingados com agua ou algum tipo de ingrediente. Era realmente uma corrida contra o tempo. 

O relógio apontava 18h48, e as únicas coisas prontas eram as sobremesas e duas das minhas tortas. O arroz de forno e o macarrão seriam os últimos a ser colocados no forno, mas já estavam na assadeira cobertos sobre o balcão. 

Denise tomava um vinho tinto enquanto esperava os dois perus ficarem pronto. Angela terminava de assar um pernil e já estava colocando o outro no forno. 

Como Danielle e Rachel foram as primeiras a terminar as tarefas, foram arrumar o que precisava na cozinha. 

As coisas que ficavam prontas iam diretamente para o balcão do centro da cozinha. 

Tudo terminou as 21h23 da noite. Arrumamos a cozinha inteira e fomos para o banho. Os meninos terminavam de trocar as roupas de cama, era a ultima coisa que faltava pra eles também. 

Eu tomei um banho longo. Nick acabou entrando na banheira comigo, logo eu sai e ele continuou no banho. 

Eu escolhi um look básico. Meias sete oitavos branca, com um espartilho branco também, um vestido rodado curto branco com delicados e pequenos detalhes vermelhos, com um sobretudo branco de botões grandes vermelhos, e um meia pata vermelho combinando com os pequenos detalhes vermelhos da roupa. 

Nick resolveu combinar a gravata com os detalhes da minha roupa. Ele vestiu uma camisa mais apertada branca, calça jeans normal, uma gravata mais moderna vermelha e sapato social preto. 

Eu estava dando o nó de sua gravata quando Denise entrou no quarto perguntando se já estávamos prontos. 

Ela sorriu me olhando, me deu um beijo no rosto e um em Nick.

- Lembro de quando era eu que fazia isso... – ela disse olhando pra mim.

- Você ainda fará isso no dia do meu casamento mãe... – Nick falou virando a cabeça pra olhar Denise. 

Denise riu, disse que ia descer e saiu do quarto. Eu terminei o nó da gravata de Nick e ele me agarrou pela cintura e me beijou.

- O que foi isso? – Eu falei sorrindo olhando pra ele.

- Queria fazer isso antes do ano acabar... O nosso ultimo beijo do ano tem que ser como o nosso primeiro beijo. 

- Mas o nosso primeiro beijo não foi assim... 

- Eu sei, é por isso que vamos repetir isso até dar certo! – ele disse me beijando de novo.

Minutos depois nós descemos. Todos já estavam na sala, bebendo vinho e acendendo a lareira. 

Nick foi pegar uma taça de vinho de pra mim e acabou parando pra conversar com Kevin no meio da sala. Katie veio até mim e ficamos conversando sobre nossa extraordinária tarde na cozinha.

Quando Nick voltou com a taça de vinho já era 23h46, eu tomei rapidamente e deixei a taça sobre a mesa de centro. 

Fui para a cozinha ajudar Danielle a esquentar todas as coisas prontas, enquanto Denise, Angela e Rachel colocavam a mesa do jantar. 

Fomos rápidas e praticas. Eu e Danielle saímos da cozinha para a sala de jantar colocar as coisas sobre o balcão que havia na sala de jantar e a mesa já estava pronta, só faltavam às taças de cristal. 

Todas terminaram juntas. Faltavam dois minutos para a meia noite, e a família estava colocando as botas para ir ver a queima de fogos que iria acontecer no alto da montanha que ficava longe mais em frente à fazenda.

Eu ia colocar as botas, quando Nick me pegou no colo e disse que levaria nos braços lá pra fora, eu não aceitei, mas acabei sendo obrigada. 

Nos encontramos lá fora com a família já fazendo a contagem regressiva. 

- Cinco... Quatro... Três... Dois... Um... – eu gritei com Nick.

E ao tentar falar feliz ano novo, Nick me beijou. E quando paramos e olhamos em volta vimos a família boquiaberta com a ideia de Kevin.

Ele havia feito um tipo de corredor de fogos que ia do portão da fazenda até a escadaria da entrada da casa. Os estouravam lindos e coloridos sobre nós. 

Danielle surpresa agarrou Kevin e o beijou, a família Deleasa se abraçava, Paul estava abraçado em Denise e Frankie e Joe estava atracado com Rachel. 

Passamos um tempo do lado de fora comemorando e nos abraçando desejando um feliz ano novo a todos e só voltamos para dentro de casa por causa da neve que voltava a cair. 

Em casa nos sentamos todos à longa mesa da sala de jantar e nos servimos. 

O jantar foi agradável e tranquilo. Ficamos conversando e ouvindo as piadas do Sr. Deleasa enquanto Danielle repetia para ele parar de fazê-la passar vergonha. Kevin se divertia com as historias do sogro, Joe e Mikey faziam gracinhas a cada coisa que ele falava enquanto Denise insistia para Joe parar. Rachel tentava enlouquecidamente chamar a atenção de Joe enquanto ele nem ao menos olhava pra ela, Frankie conversava com Danielle enquanto comia, era um dos mais comportados a mesa e isso era um fato engraçado. Angela conversava sobre o salão de cabeleireiros com Dina e Katie, Paul sorria ao olhar todos, envolta da mesa e Nick me paparicava. 

Quem nos serviu a sobremesa foi Danielle e Rachel. A família toda comeu um pouquinho de cada uma, aliás, todas estavam uma delicia.

- Nossa. Começarei o ano de regime! – Dina dizia enquanto se levantava – Comi demais hoje.

- Você não é a única! – eu concordei com ela.

- Você não precisa disso! Está linda como está! – Nick falou me abraçando.

- Quanto amor! – falou Katie – Vocês dois são o tempo todo assim? 

- Até pior! – Rachel exclamou.

- Eles ainda estão na fase ‘maravilhas’. – Danielle disse fazendo aspas com a mão.

- Por quê? Você não está mais nessa fase com o Kevin? – eu falei abraçada em Nick.

- É Danielle, nós não estamos mais nessa fase? – Kevin disse cruzando os braços.

- A gente passou dessa fase depois do primeiro ano de namoro! – Danielle disse olhando para Kevin – Claro que o nosso casamento é maravilhoso, e eu sou feliz ao lado de Kevin, mas como todo casal nós temos nossas discussões, e mudamos muito nesses anos todos... Aquele amor intensamente ardente já não é a mesma coisa... – ela disse me olhando e abraçando Kevin. 

Vi Kevin sorrir e cochichar alguma coisa no ouvido. Imaginei o que ele havia dito pela cara que Danielle fez e comecei a rir. Ninguém entendeu o porquê, só Danielle e Kevin que riram logo em seguida. 

- Porque vocês estão rindo? – Nick perguntou nos olhando.

- É melhor ninguém aqui saber... – eu disse beijando Nick. 

Kevin agarrou Danielle pela cintura e a beijou também. 

Dina saiu da sala de jantar levando os pratos e revirando os olhos. Rachel foi atrás dela com a bandeja de taças e Katie soltou um “ai quanta melação” enquanto levava a travessa de uma das tortas.

Kevin, Danielle, Nick e eu rimos e fomos ajuda-las a levar as coisas para a cozinha e guardar tudo. 

Danielle e Kevin foram colocar as coisas na lavadora de louça, Nick e eu ficamos guardando as coisas nas geladeiras e Rachel, Dina e Katie ficaram organizando e limpando a sala de jantar. Terminamos todos juntos e fomos para a sala. 

Paul estava lendo perto da lareira enquanto Denise estava procurando um bom livro da prateleira que dava caminho para o escritório de Kevin. Joe, Mikey e Frankie jogavam o novo jogo que Frankie ganhou de natal, estavam largados no meio da sala vidrados na tela da TV. Sr. Deleasa e Angela já tinham ido pra cama. Rachel tentou chamar Joe, mas ele nem ouviu e ela acabou indo para o quarto chateada. Katie e Dina foram tomar um banho quente e irem dormir também. Kevin pegou um livro sobre a mesa, era o mesmo que estava lendo no dia anterior, se sentou no sofá e começou a ler, Dani pegou uma revista que estava ao lado do livro de Kevin, se deitou no sofá com os pés sobre as pernas de Kevin e começou a ler também. 

- Eu nunca imaginei ver essa cena... E nunca imaginei uma família tão linda! – eu disse abraçando Nick.

- Bem vinda a sua nova família minha futura senhora Jonas! – ele beijou minha testa. 

- Senhora Jonas... Gostei... – eu sorri – Melinda May Carter Jonas... 

- Futura doutora Jonas. – Nick disse sorrindo. 

- Aceitou a minha carreira? 

- Eu aceito tudo seu, desde que isso te faça feliz! – passando a mão pelo meu rosto.

- Isso me faz a mulher mais feliz do mundo! – selando seus lábios e sorrindo.

- Eu te amo! – ele disse me beijando. 

Nos separamos ao ouvir Denise dizer que já estava indo para a cama. 

Ela passou pelo meio de onde os meninos estavam jogando fazendo-os pausar o jogo. Deu um beijo na testa de Frankie e um na testa de Joe, beijou a bochecha de Mikey, passou por Kevin e deu um beijo em sua testa também, e foi em direção a Danielle fazer o mesmo, deu um beijo em Paul, e veio até mim e Nick, primeiro beijou a testa de Nick, e sorriu desejando boa noite, logo em seguida beijou minha testa, me abraçou e desejou boa noite também, subiu as escadas com um livro nas mãos e foi para o quarto. 

Eu e Nick desejamos boa noite da beira da escada a todos e fomos para o quarto também. 

Entramos no quarto e encostamos a porta como um casal de anos. 

Eu passei na frente tirando os sapatos e o casaco e deixando sobre a cama e Nick passou fechando a porta e afrouxando a gravata.

- Que dia! – ele disse jogando a gravata sobre a cama. 

- Eu que o diga! Cozinhei o dia inteiro! – abrindo o zíper do vestido. 

Nick estava desabotoando a camisa quando me olhou tirando o vestido e paralisou. Eu estava de costas distraída e quando virei me assustei com a expressão dele. 

- O que foi Nick? – disse deixando o vestido deslizar pelo corpo caindo no chão.

- V-você está tão... – ele disse boquiaberto.

- Eu estou? – eu perguntei sabendo a resposta. 

- Uau! – ele disse suspirando e esboçando um meio sorriso. 

- Se isso foi um elogio, muito obrigada! – eu disse rindo. 

Nick veio em minha direção rapidamente, me prendeu entre seus braços fortes e segurando meu corpo me fez deitar na cama deitando sobre mim. 

Sentia seus lábios quentes passando pelo meu pescoço e descendo até a parte de cima dos meus seios. Seus dedos ágeis já abriam os fechos do espartilho, enquanto sua outra mão apertava minha cintura. 

Minhas mãos passavam pelas suas costas terminando de tirar a camisa que ele não havia conseguido tirar, e após joga-la para longe a atenção era voltada para o botão e o zíper da calça, que abri rapidamente.  

Estávamos nos beijando quando a porta de abriu; e uma voz tremula chamou meu nome. Era Rachel. 

- Mel eu preciso de você! – ela disse abrindo a porta sem se importar a me ver seminua e Nick só de cueca.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Rachel, não é uma boa hora! – Nick disse saindo de cima de mim.  - Eu não me importo! – sentando na beirada da cama – Eu não estou bem!  - Amiga, olha, eu te entendo, mas tem como você esperar eu e o Nick colocar uma roupa pra a gente conversar?  - Eu já vi o Nick de cueca perambulando o apartamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais