- Nick narrando.
Não consegui dormir aquela noite. Fiquei observando Melinda dormir por um longo tempo e levantei antes do amanhecer. Fui até o escritório de Kevin, onde se encontrava o piano de cauda preto que ele acabará de comprar e que ainda não tinha um lugar para ficar na sala.
Tirei o plástico que o cobria, fechei as portas do escritório e comecei a tocar ‘A little bit longer’ e tentando pensar em uma nova melodia.
Comecei a tocar teclar aleatórias, e notando que elas formavam uma linda melodia comecei a compor.
Terminei às 6h da manha. Estava cansado e com sono, mas não fui me deitar.
Fui até a cozinha comer algo, e voltei para o quarto. Sentei no chão ao lado dela e segurei sua mão.
- Eu te amo tanto! – disse olhando seu rosto angelical adormecido.
Ela se mexeu e virou para o outro lado ainda dormir.
Eu fui até uma de minhas malas e peguei uma caixinha azul da Tifanny&Co. Havia tentado esconder aquela caixinha dela desde que comprei no shopping quando fomos passear com Aidan. Abri a caixinha e sorri sozinho ao ver o delicado anel de ouro branco e diamantes. Eu estava esperando o momento certo pra entregar aquele anel a ela, não que não quisesse namora-la, pra mim ela já era minha namorada, minha mulher e só minha, mas comprei o anel para oficializar, e queria fazer isso em um momento especial para nós dois, mas ao vê-la me criticar sobre isso na noite anterior, e vê-la chateada daquela forma decidi que o momento tinha que ser aquele. Fechei a caixinha e coloquei no bolso da calça do pijama. Tomei um banho de banheira, escovei os dentes, me troquei e fui para o
centro da cidade.
Comprei um bom vinho, e uma garrafa cara de champanhe, chocolates caros, pétalas de rosas e um buquê de 50 rosas. Voltei para casa e minha mãe já estava na cozinha pedindo para a empregada colocar a mesa do café, avisei a ela o que iria fazer, e disse que não queria que ninguém mais soubesse ou me procurasse.
Fui para o alto da montanha a cavalo. Aluguei o chalé mais caro e distante. Ele ficava no topo da montanha e a vista de lá era linda.
Arrumei tudo ali. Espalhei as pétalas de rosa pelo chalé formando um tapete até o quarto. Deixei o buquê e a caixinha do anel sobre a cama com lençol de seda branco. Acendi algumas velas aromatizadas pelo quarto, coloquei o champanhe no balde com gelo e deixei o vinho ao lado da cama com duas taças de cristal, ao lado da caixa de chocolates. Pela enorme janela do quarto olhei a fazenda de Kevin. O relógio já apontava 10h30, ela deve estar levantando e se perguntando onde eu estou.
- Rachel narrando.
Acordei me perguntando o que eu estava fazendo no meu quarto ao lado de Joe. Me enfureci e dei uma travesseirada nele o fazendo acordar.
- O que foi? – ele disse pulando da cama assustado.
- Seu idiota, ridículo... Eu odeio você! – eu falei brava.
- Amor...
- Não me chama de amor Joseph.
- Rachel, o que foi que eu te fiz?
- Me abandonou! – jogando um travesseiro nele.
- Eu abandonei?
- Sim... E eu odeio você! – começando chorar.
- Me desculpa amor! – ele disse sentando na cama e me abraçando.
- Eu odeio ficar assim... – chorando – Essa gravidez ta me fazendo ser o tipo de menina que chora e eu não quero isso! – abraçando ele.
- Você tem todo o direito de chorar e me odiar porque eu fui um babaca.
- Ainda bem que você sabe! – respirando fundo.
- Eu te amo ta? – beijando minha testa.
- Não me abandona mais! – abraçando ele com força.
- Nunca mais! – ele disse me apertando em seus braços.
- Melinda narrando.
- Nick? – eu falei procurando ele pelo quarto.
Não o encontrei, troquei de roupa e desci para o café. A família toda já estava na mesa menos Nick.
- Ué, cadê o Nick? – Danielle disse me vendo sentar a mesa sozinha.
- Eu pensei que ele estivesse aqui... Não o encontrei em lugar nenhum. – olhando pra Danielle.
- Nick está bem... Ele disse que precisava sair. – Denise falou tomando um gole de café.
- Você sabe pra onde ele foi tia Dê? – perguntei.
- Não querida!
Todos tomaram café imaginando onde Nick estaria. Rachel estava toda feliz ao lado de Joe ao contrario da noite anterior. Mikey estava sobrando na mesa e não parava de me olhar. A família Deleasa conversava descontraidamente. Danielle paparicava Kevin, Paul lia seu jornal como toda manhã e Denise observava todos na mesa.
Eu fui a primeira a me retirar. Fui para o quarto arrumar a cama e tomar um banho. Fiquei horas na banheira imaginando onde Nick poderia estar até que meu celular vibrou sobre a pia do banheiro.
Sai da banheira vestindo um roupão e peguei o celular, era uma mensagem, não tinha numero, mas dizia pra eu ir até o estabulo pegar um cavalo.
Imaginei que era Nick, me troquei rapidamente e fui correndo para o estabulo.
- Bom dia senhorita Carter! – disse o caseiro.
- Bom dia... Você sabe se o Nick está por aqui?
- Ele passou por aqui mais cedo e pegou o cavalo dele e reservou a Cristal pra você!
- Cristal?
- Sim, a nova égua da fazenda que Kevin comprou para a senhorita.
- Kevin comprou uma égua pra mim?
- Sim, a senhorita não sabia? Toda a família tem um cavalo particular, a da senhorita é a Cristal... Eu vou prepara-la para a senhorita! – ele disse entrando no estabulo.
Fiquei parada ali, absorta. Não entendia mais nada, mas iria esperar a tal da Cristal.
Quinze minutos depois o caseiro voltou com uma égua enorme, toda branca e forte. Olhei assustada.
- Ela é um belíssimo puro sangue! – ele disse passando a mão pela pelagem da égua.
- Meu Deus, ela é enorme! – olhando pra ela.
- Sim! – ele sorriu – Mas não precisa se preocupar porque ela é calma. Quer que eu ajude a montar?
- Sim, por favor.
Eu passei a mão pela pelagem de Cristal e ela pareceu gostar. O caseiro me deu a mão e me ajudou a montar.
Quando eu já estava montada ele me entregou um bilhete:
“Estarei de esperando no alto da montanha.”
- Ai Nick! – guardando o bilhete.
Cavalguei até a saída da fazenda, e fui em direção à montanha. Cristal era calma, não se assustava com quase nada, e subimos a montanha tranquilamente.
No alto da montanha estava Nick montado em seu cavalo preto e sorrindo pra mim.
- Finalmente... Achei que não viria. – ele disse pra mim.
- Estava preocupada com você! Pra onde vamos?
- Você verá!
Nick saiu na frente com seu cavalo correndo, e automaticamente Cristal o seguiu no mesmo ritmo.
Em poucos minutos estávamos parando em um chalé.
Nick desceu do cavalo e o levou até uma cabana de madeira, o deixando preso ali, voltou me ajudou a descer e fez o mesmo com Cristal. Quando voltou até mim me agarrou pela cintura e me tirou do chão.
- Porque tanta felicidade? Posso saber?
- Porque eu te amo! – ele disse sorrindo.
- E porque você me trouxe aqui?
- Surpresa! – me colocando no chão.
Nick vendou meus olhos e me ajudou a entrar no chalé.
Me deixou parada em algum lugar que eu não sabia onde era, disse pra eu contar até dez para tirar a venda e saiu de perto de mim.
- 1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10! – respirando fundo e tirando a venda.
Olhei em volta e fiquei surpresa. O lugar estava escuro e era iluminado por algumas velas e o chão estava coberto de pétalas de rosa.
Em frente aos meus pés tinha uma folha dizendo ‘siga o caminho das rosas’, eu obedeci.
Cheguei num quarto lindo e grande. Encontrei Nick com duas taças de vinho nas mãos me olhando.
Olhei em cima da cama e vi um buquê de rosas enorme e uma caixinha azul aberta ao lado do buquê.
- É seu! – ele disse me olhando.
Eu estava sem ter o que dizer, eu peguei o buquê e Nick me entregou uma taça de vinho. Pegou a caixinha do anel e se ajoelhou na minha frente.
- Melinda May Carter, você aceitar namorar esse garoto chato, grosso, irritado, mas que te ama incondicionalmente, sempre te amou e sempre irá te amar?
Eu só coloquei a taça sobre a mesinha que havia perto e abaixei pra beijar Nick ainda com o buquê na mão.
Levantamos nos beijando, ele tirou o buquê das minhas mãos e colocou sobre a mesinha também, em agarrou pela cintura e me jogou na cama se deitando por cima de mim e arranco minha roupa com volúpia.
Nick passava suas mãos quentes pelo meu corpo, se aproveitando se cada parte dele enquanto eu fazia suas roupas se perderem pelo chão do quarto.
Rolei pra cima dele, e ele sorriu malicioso. O beijei e fui deslizando meus lábios lentamente pelo seu corpo chegando até seu membro. Ouvi Nick suspirar alto, e quanto eu o olhei ele estava de olhos fechados tentando controlar a respiração, sorri, segurei seu membro com firmeza e encostei meus lábios levemente nele, Nick estremeceu. Passei a língua por todo aquele comprimento lentamente, e observei Nick agarrar com força os lençóis. Parei propositalmente, me estiquei por cima de Nick pra pegar a camisinha sobre o criado mudo e senti Nick morder levemente o bico do meu seio, me controlei ao máximo. Peguei a camisinha, e numa tentativa falha de ser uma mulher sedutora e poderosa coloquei-a nele. Nick rolou seu corpo pra cima do meu, me beijou com desejo e começamos a fazer amor.