Fanfics Brasil - Família unida Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Família unida

420 visualizações Denunciar


- Melinda narrando.

Estava no banho com Nick quando ouvi o celular tocar. 

- Amor... O celular... Ta tocando... – falando entre os beijos de Nick.

- Deixa o celular pra lá! – ele falou beijando meu pescoço.

Eu relaxei, voltei a beijar Nick e o celular parou. Em seguida me assustei novamente com o toque do celular.

- Nick... – falei mordendo o lábio dele de leve.

- Mel, esquece esse celular! – me imprensando contra a parede.

- Mas e se for import... 

Eu tentei terminar a frase, mas Nick me interrompeu com um beijo longo e com um movimento inesperado.

Senti minhas pernas amolecerem a cada movimento de Nick, esqueci o celular e me entreguei a ele. E tudo estava indo muito bem até que nós dois nos assustamos com o toque do celular, que dessa vez não era o meu e sim o dele. 

- Mas que droga... Eu mandei minha mãe não deixar ninguém interromper! – Nick falou nervoso.

- Você já pensou que pode não ser ninguém da fazenda? 

- Mas quem seria? – saindo do boxe e se enrolando na toalha. 

- Eu não sei amor! – saindo atrás dele e vestindo um roupão.

- Numero desconhecido... – ele falou olhando para o visor do celular e me olhando em seguida.

- Atende, deve ser importante... 

- Ok... – atendendo e colocando no viva voz – Alô?

- Senhor Nicholas Jonas?

- Sim, quem fala?

- Aqui é a senhora Margot do orfanato onde Aidan Carter está, eu estava ligando para a senhorita Carter, mas ela não atende, então liguei para você.

- Tudo bem dona Margot, mas o que houve? Aidan está bem?

- Ele está bem... Eu estou ligando porque hoje é o dia em que a família adotiva está a caminho para busca-lo, e se a senhorita Carter quisesse conversar com o casal para tentar cancelar a adoção seria ótimo.

- Hoje? Mas nós não podemos, estamos em outro estado.

- Compreendo... De qualquer forma, eu tentarei falar com o casal, mas acho que será difícil.

- Senhora, tente adiar a adoção dele até amanha pelo menos... Eu e Melinda tentaremos pegar o primeiro avião para Nova York.

- Tentarei senhor Jonas... Terei que desligar agora. Até logo.

- Ok. – Desligando.

- Eu não acredito que vim me divertir e deixei Aidan ser adotado! – eu disse me jogando na cama.

- Calma amor, ele ainda não foi oficialmente adotado. – Nick disse se deitando sobre mim.

- Não tem como me acalmar Nick... É o meu irmão... 

- Eu entendo você, mas olha, vamos voltar para a fazenda, arrumar as malas e ir para o aeroporto. Logo estaremos em Nova York. 

- Mas ai eu vou estragar suas férias! 

- Se você for e eu ficar vai ser pior pra mim, estarei longe de você! 

- Eu te amo! – eu disse selando seus lábios.

Fiquei na cama por um tempo com Nick e levantamos para nos arrumar e voltar para a fazenda. Chegamos lá na hora do jantar. 

- Onde estavam? – Paul disse ao nos ver chegar.

- Saímos um pouco pra passear. – Nick disse dando um beijo na testa de Denise.

- Kevin, obrigada pela Cristal! – eu disse chegando perto dele.

- Ah, você conheceu seu presente! – ele sorriu. 

- Sim, e ela é maravilhosa! – eu o abracei. 

- Fico feliz que tenha gostado, quando você e Nick se casarem e comprarem a fazenda de vocês poderá leva-la!

- Obrigada! – beijando a bochecha dele. 

- Ah, mãe... Mel teve um problema em Nova York e nós teremos que voltar essa noite pra lá.

- Que problema? – Denise disse preocupada.

- É uma coisa particular mãe... Mas é urgente! – Nick respondeu.

- É o Aidan? – Rachel disse.

- Quem é Aidan? – Paul perguntou.

- Ninguém pai... – Nick tentou, mas não convenceu Paul.

- Se não é ninguém, porque você tem que voltar para Nova York agora?

- Pai... – Nick falou tentando pedir para Paul parar.

- Tio... Aidan é meu irmão. – eu respondi.

- Mas querida, seus pais só tiveram você e o Nate. – Paul disse.

- Na verdade, apenas minha mãe teve somente eu e Nate... Meu pai teve mais um filho fora do casamento.

Todos à mesa ficaram boquiabertos.

- E porque não nos disseram antes, esse menino teria vindo com a gente! – Denise falou.

- É que as coisas não são tão fáceis tia Dê. Ainda é filho da amante de meu pai e minha mãe nem sonha que ele existe. A mãe de Aidan morreu e ele foi para um orfanato. Quando eu estava vindo morar em Nova York meu pai me contou e eu fui procura-lo, porque apesar de tudo ele é meu irmão e é apenas uma criança. Fui vê-lo no orfanato e pedi para trazer ele comigo, mas não pude... E ele está prestes a ser adotado por outra família agora, e eu preciso ir pra lá pra não deixar isso acontecer.

- Mas mesmo você indo pra lá não vai poder fazer muita coisa Mel! – Paul falou em tom de pena.

- Mas eu preciso tentar tio... Aidan já passou por muitas injustiças na vida! 

- Pai... Ela precisa ir, ela precisa tentar! – Nick falou me abraçando. 

- Eu não sei vocês, mas eu estou indo junto! – Paul disse se levantando.

- Tio, não precisa! – eu insisti.

- Isso é caso de justiça, e eu conheço um ótimo advogado que poderá ajudar. – ele disse – Vamos para Nova York! 

- Eu vou arrumar nossas malas! – Denise falou se levantando e saindo.

- Se for assim eu também vou Mel! – Rachel falou.

- Nós todos iremos! – Danielle falou.

- Mas pessoal, eu não quero estragar as férias de ninguém! – eu disse.

- Não está estragando querida! Nós iriamos para casa pela manha, mas vamos aproveitar vocês e pegar um avião para casa! – Angela disse sorrindo.

- Então está resolvido, quero ver todos arrumando as malas agora mesmo! – Danielle disse agitando todo mundo. 

Eu fiquei paralisada ao ver aquele tanto de gente se reunindo pra fazer a malas e me ajudar. 

Nick me puxou para o quarto e começamos a organizar nossas malas rapidamente. 

Eram 20h quando todos se reuniram na sala para fazer a oração e for para o aeroporto. 

Pegamos a estrada tarde da noite, mas um carro não perdia o outro de vista. Chegamos ao aeroporto de Los Angeles às 3h da manha e embarcamos as 3h45, mas para o nosso azar, aquela rapidez toda não tinha ajudado em nada porque a neve caia constantemente não tinha como o avião levantar voo. 

- Eu não acredito que corremos tanto pra nada! – Danielle disse acionando o botão para aeromoça.

- Mel... Você está bem não está? – Kevin me perguntou. 

- Estou ansiosa pra chegar logo lá, mas estou bem, obrigada! 

- Amor, nós vamos chegar lá e vai dar tudo certo! – Nick disse me abraçando.

- Espero que sim! 

Esperamos dentro do avião até podermos viajar. 

O avião levantou voo às 5h56 e pousou as 8h20. 

Passamos no apartamento de Nick pra deixar as malas por lá e fomos para o orfanato. 

- Oi senhorita Carter. – Margot disse ao abrir a porta.

- Olá dona Margot... Eu vim o mais rápido que pude... Onde ele está? 

- Ele está tomando o café da manha... Consegui fazer a família adiar a adoção para hoje. 

- Graças a Deus! – eu disse – Muito obrigada dona Margot! Podemos entrar? 

- São todos da família? 

- Sim... – eu disse sorrindo. 

- Entrem. 

Danielle olhava envolta assustada e triste, Kevin abraçava-a e tentava esconder o seu espanto por aquele lugar. Rachel e Joe olhavam para as crianças com pena e juntos alisavam a barriga ainda completamente reta de Rachel. Denise fazia uma oração a cada criança que via e apertava a mão de  Frankie e de Paul que apesar do impacto que tudo naquele local causava permanecia firme. Frankie olhava assustado pra tudo aquilo e silenciosamente começara a chorar. Nick e eu íamos logo atrás de dona Margot, sem olhar para os lados e nos concentrando apenas em Aidan... Nick já havia entrado ali comigo e sabia o quão ruim era a sensação de ver aquelas pobres crianças com um fio de esperança de sair daquele lugar horroroso e ter uma vida melhor. 


Chegamos ao refeitório e quando Aidan me viu largou a comida e saiu correndo para os meus braços.

- Você veio! Eu estava com tanto medo de você me abandonar também! – Ele disse me abraçando.

- Eu nunca vou te abandonar meu amor! – eu falei abraçando ele.

- Eles vieram me levar embora Mel... Eles iam me levar embora! – ele falou chorando. 

Eu olhei pra Nick e para a família. Todos o olhavam com pena. 

- Hey garotão, ninguém vai te tirar da gente... Você um Carter e ninguém vai mudar isso! – Nick disse pegando ele no colo. 

Eu sequei as lagrimas e peguei-o do colo de Nick. 

- Aidan, agora vamos parar de chorar porque olha o tamanho da família que você ganhou! – eu disse segurando ele.

Ele olhou pra mim e olhou envolta com os olhos brilhando. 

- Oi querido, eu sou Denise Jonas, mas pode me chamar de tia Dê! – Denise disse sorrindo.

- Oi... – Aidan disse sorrindo – Eu sou o Aidan...

- Você é muito lindo sabia Aidan? – Danielle disse dando um beijo na bochecha dele.

- Obrigada... – ele parou pra pensar se ela havia falado o nome e ela o interrompeu.

- Danielle, mas meninos lindos como você pode me chamar de Dani.

Aidan sorriu e abraçou-a.

- Aidan, esse aqui é o Paul, marido da tia Dê! – eu disse.

- Me chame de tio Paul... – Paul disse sorrindo bagunçando o cabelo dele.

- Esse aqui é o Kevin marido da Dani... – eu disse puxando Kevin pra perto dele. 

- Cara, você é o Kevin Jonas? O cara das piruetas e giros com a guitarra? – Aidan disse em tom de admiração por Kevin.

- Sou eu mesmo! – Kevin disse sorrindo – Você gosta de guitarras? 

- Eu adoro guitarras! Eu falei para o Nick e para o Joe que eu queria montar uma banda... Eu adoro os Jonas Brothers... Vocês são os caras!

Kevin riu.

- Então se prepare para aprender guitarra comigo! – Kevin disse animado – Toca aqui garotão! – dando a mão para Aidan bater.

- Ok meninos, mais ainda falta uma pessoa muito importante... – eu falei puxando Frankie – Aidan meu amor, esse aqui é o caçula... Frankie Jonas! 

- BONUS! – Aidan disse pulando do colo de Danielle. 

- Oi... – Frankie disse um pouco tímido – eu tenho uma banda sabia? 

- Sério? – Aidan disse animado.

- Sim... E quando você aprender a tocar guitarra pode entrar nela, você quer? – Frankie falou um pouco mais animado. 

- Com certeza! – Aidan respondeu – Você viu Mel, ele me chamou pra banda dele! – me olhando.

- Ele é seu amigo agora! – eu disse. 

- Não Mel... – Frankie falou – Agora ele vai ser meu irmão mais novo! 

Frankie me abraçou e em seguida abraçou Aidan. Eu me segurei para não chorar depois do que Frankie falou. Era incrível ver que a família toda, apesar de não ser nada de Aidan, o aceitou com um carinho imenso. 

- Senhorita Carter, a família que irá adotar Aidan está chegando.

- Obrigada por avisar dona Margot. 

Aidan foi para o quarto se arrumar, eu, Nick e o restante da família fomos para o escritório velho e empoeirado de dona Margot esperar pela família da adoção que não demoraram aparecer.

- Olá, sou Kimberly Rich, a mãe adotiva de Aidan. – disse uma moça morena de olhos claros me cumprimentando.

- E eu sou Michael Rich. – falou um homem loiro e alto logo em seguida. 

- Muito prazer eu sou Melinda Carter a meia irmã de Aidan e essa é a família Jonas.

Eles cumprimentaram todos e se sentaram. 

- Porque você só veio tirar Aidan do orfanato agora Melinda? – Kimberly disse secamente.

- Aidan é filho do meu pai com a amante, e só quando eu vim morar aqui à pouco tempo fiquei sabendo sobre a existência de Aidan, e achei justo tira-lo daqui para viver com a família.

- Mas que família? Suponho que sua mãe não deve saber sobre Aidan, seu pai não o quis e você é apenas a meia irmã dele.

- Não, minha mãe realmente não sabe e não, eu não sou apenas a meia irmã dele. Claro que para a justiça eu sou a meia irmã, mas com o pouco tempo que passei com Aidan me apeguei a ele... Como uma mãe. 

- Mas você ainda é uma criança querida.

- Primeiramente não me chame de querida, e não me trate como uma adolescente, pois tenho 20 anos e sou mulher o suficiente para criar o meu irmão.

- Mas você sabe que sob suas circunstancias se formos à justiça nós ganharemos o caso.

- Provavelmente vocês ganhariam sim, mas eu estou aqui disposta a lutar com unhas e dentes se for preciso.

- Mel! – Aidan correu para os meus braços quando entrou na sala – Oi Kimberly. – ele disse ao vê-la.

- Oi querido. – ela sorriu.

- Eu não quero me intrometer, mas eu acho que seria muito mais justo Aidan escolher com quem quer ficar! – Paul disse – Ir para a justiça o traumatizaria demais, ele tem apenas 8 anos.

- Eu concordo tio Paul... Se vocês amam o meu irmão pelo menos um pouco, deixariam escolher. – eu disse com Aidan nos braços.

- Você só diz isso porque comprou o menino e sabe que ele vai escolher você! Vir aqui com uma família famosa os chamando de tios é um bom jeito de ganhar o garoto. – Michael falou irritado.

- Olha aqui meu senhor... – Denise disse se levantando. 

- Mãe não é uma boa hora! – Joe falou.

- É uma ótima hora Joe... Olha senhor Rich, eu sou tia dessa garota desde que ela nasceu ela foi criada com meus filhos, sou a melhor amiga da mãe dela e hoje em dia ela é minha nora, ela tem o direito de me chamar de tia, e se o senhor está pensando que ela nos trouxe aqui pra induzi-lo a escolher está errado, porque essa garota aqui queria sair de Dallas as 20h da noite sozinha só pra não deixar o irmãozinho dela não ser adotado. Eu sei que você e sua esposa desejam adotar uma criança, e eu entendo vocês querer lutar pelo Aidan, mas me digam, por favor, quantas vezes na vida uma criança pode ser adotada por alguém do próprio sangue? Quantas vezes na vida uma criança pode ter essa chance que Melinda está oferecendo a Aidan? Se optarem por deixa-lo escolher, ele irá escolher ela sim, mas não por ela estar aqui com uma família famosa e chamando as pessoas de tio e tia, ele vai escolhê-la porque ela é irmã dele, a que prometeu não o abandonar e a que passou a madrugada inteira dentro de um avião só pra poder chegar aqui abraça-lo e dizer que nunca irá deixa-lo sozinho... Então se o senhor colocar a mão na consciência vai pensar bem e decidir escolher uma criança realmente carente para adotar e amar e deixar o Aidan seguir a vida ao lado da família! – Denise disse.

Ela pronunciou cada palavra com firmeza, estava parada frente a frente com Michael, com a cabeça levemente angulada para cima por conta da altura dele e com o punho fechado apontando apenas um dedo enquanto falava. Denise terminou, respirou fundo e virou as costas. Michael olhou-a, olhou pra mim e para Aidan e para sua esposa.

- Dona Margot nós queremos olhar outras crianças para adotar. – ele disse suavemente.

- Graças a Deus! – eu disse apertando Aidan – Vamos para casa meu amor! Para casa! 

Denise abraçou Paul, aliviada.

- Eu acho que nunca mais terei tanta coragem na vida. – ela disse abraçando Frankie também.

Aidan me abraçou e foi abraçar a senhora Rich. Ela começou a chorar, ele enxugou suas lagrimas e disse que ela iria conseguir uma criança que iria ama-la e vê-la como uma rainha. 

Ele voltou e me abraçou apertado. 

- Bom senhor e senhor Rich, vocês podem ir olhar as crianças do orfanato, já sabem o procedimento. Eu preciso ficar a sós com a nova família de Aidan! – disse Margot.

- Tudo bem. – Michael respondeu saindo da sala com a esposa. 

- Bom... Agora você senhorita Carter precisa assinar a papelada e em três dias poderá pegar Aidan definitivamente.

- Mas só em três dias? – eu disse.

- Sim, é para o cartório conferir a papelada. – ela falou.

- Tudo bem. 

Paul conferiu a papelada toda. Como um bom empresário ele tinha algum conhecimento em direito. E após ler folha por folha me deu para assinar. Passamos uma hora assinando e lendo tudo, quando terminamos ficamos um tempo com Aidan, nos despedimos e fomos para casa de Nick. 

- Nossa, eu não sei vocês, mas estou exausta! – Danielle disse se sentando no sofá.

- Frankie dormiu no carro! – Kevin disse carregando Frankie no colo e colocando ao lado de Danielle. 

- Coitado, ele não dormiu. – Rachel disse. 

- Todos nós estamos cansados, então eu preciso que vocês decidam onde irão ficar pra dormir e tomar banho. – Nick falou pegando as malas dele. 

- Lá em casa tem dois quartos sobrando, mamãe e papai vocês podem ficar lá com Frankie! – Joe falou. 

- Mas o seu apartamento só tem dois quartos Joe. – Paul disse.

- Eu vou ficar com a Rachel. 

- Então Paul nós vamos para o apartamento de Joe, vai ser mais confortável. – Denise disse. 

- Ok. – Paul respondeu. 



- Kevin e Dani, vocês podem ficar aqui em casa! – Nick falou voltando do quarto.

- Mas e você? 

- Ou eu fico com a Mel no apartamento da Rachel ou eu fico aqui mesmo, o quarto de hospedes está vazio. – Nick disse. 

- Então vamos ficar com o quarto de hospedes. – Kevin falou. 

- Sempre tem lugar pra mais um! – Joe disse rindo. 

- Com uma família desse tamanho tem que ter mesmo. – Denise o abraçou rindo também. 

- Amor, você vai dormir comigo? – eu perguntei pra Nick. 

- Você não quer dormir aqui? – ele disse.

- Não... Eu quero dormir sozinha essa noite. Não me leva a mal ta?

- Tudo bem amor! – me beijando – Eu te levo pra casa ou Joe te leva? 

- Joe pode me levar, porque ai ele já vai ficar por lá também... 

- Ok... Joe cuida bem da minha namorada! – Nick disse me abraçando.

- Deixa comigo irmão! – Joe falou sorridente.

- Mel, que anel lindo! – Danielle falou olhando para o meu dedo. 

- Ué, que anel é esse, amiga? – Rachel falou reparando também. 

- Eu que dei pra ela ontem de manha! – Nick disse.

- Vocês estão...

- Oficialmente namorando! – eu falei sorrindo. 

Danielle e Rachel pularam em cima de mim gritando e rindo e me desejando boa sorte. Denise ficou super feliz e quase não me soltou no abraço, Paul ficou orgulhoso pela atitude de Nick, abraçou ele e me abraçou também desejando muitas bênçãos, Joe chamou Nick de fraco e caiu na risada dizendo que era brincadeira em seguida e Kevin perguntou sobre o noivado todo animado dizendo que queria ser padrinho do casamento. 

- Kevin... Ainda é só uma aliança de compromisso! – eu disse. 

- Eu sei, mas vocês tem que noivar logo, e casar logo e ter filhos logo... – ele disse perdendo o folego de tanta empolgação. 

- Quem tem que ter filhos logo é você e a Dani... Poxa, precisamos de um pequeno Jonas... – eu disse.

- De acordo com os meus conhecimentos... Tem um pequeno Jonas a caminho! – Rachel disse se intrometendo na conversa. 

Nós rimos.

- Está vendo né Dani, até Joe e Rachel já tem um Jonas a caminho e você e o Kevin nada... – Denise disse passando a mão na barriga reta de Rachel.

- Nós vamos ter os nossos... – Danielle disse.

- Só estamos esperando a hora certa! – Kevin completou. 

- Ai que casal mais lindo gente! – eu falei abraçando eles. 

Ficamos na sala conversando por um bom tempo, perdemos a noção na hora. Até que Nick acabou caindo no sono no sofá e todos nós resolvemos ir descansar. Me despedi de todos e fui com Joe e Rachel pra casa. Denise só atravessou o corredor e já estava no apartamento de Joe. 

Chegando em casa todo mundo foi para o banho. Eu deixei as malas jogadas no quarto e fui deitar pra dormir. 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Denise narrando. - Minha nossa senhora que lugar desorganizado! – eu disse entrando no apartamento de Joe.  - Olha o contraste de Joe e Nick. – Paul disse passando pela porta com Frankie nos braços. - Joe sempre foi o bagunceiro... – andando pelo apartamento organizando as coisas. Fui para o quarto de Joe e vi uma completa bagunça. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais