Fanfics Brasil - Colocando as cartas na mesa Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Colocando as cartas na mesa

17 visualizações Denunciar


- Nick narrando.

- Pronto, já avisei pra Danielle e para o Kevin que você está comigo e a mamãe nem sonhou que você sumiu! – eu disse – agora vai tomar um banho, tirar essa roupa e dormir, depois você fala com a Rachel e com a Demi! 

- Eu tenho que falar com elas o mais rápido possível! 

- Joe para! Vai para o banho e vai dormir, Demi está péssima por sua causa e precisa ficar sozinha e descansar e Rachel também. Deixa elas em paz por enquanto. 

- O que eu faço Nick? 

- Você falar pra Rachel a verdade, e pra Demi vai pedir desculpas e deixar ela seguir em frente... E se eu fosse você meu amigo, passaria um bom tempo sem mulher nenhuma! Vai para o banho! 

- Estou indo... 

Joe tomou banho e foi se deitar no quarto de hospedes. Eu comi um lanche e fui deitar pra descansar também. Pensei em ligar pra Melinda, mas ela provavelmente estava dormindo. A coitada havia passado a noite toda acordada do lado de Rachel e precisava descansar.

Liguei a TV num jogo de basquete, mas acabei pegando no sono rápido.

- Danielle narrando.

- Viu, se tivesse alarmado sua mãe... – eu disse brava.

- Me desculpa meu amor, eu descontei a raiva e o cansaço em você! – ele disse me abraçando.

- Justo em mim Kevin, que só faz as coisas pra te ajudar! 

- Desculpa! Você é minha vida e eu realmente não queria te magoar, mas Joe é tão irresponsável! 

- Ele sempre foi... E hoje ele é maior de idade, sabe o que ta fazendo! 

- Eu te amo! – ele me beijou.

- Também te amo! – disse entre o beijo.

- No dia seguinte.

- Joe narrando.

No dia seguinte eu acordei melhor. Minha cabeça estava mais fria e eu disposto a colocar as cartas na mesa. 

Sai do apartamento de Nick e fui para o meu. Tomei um banho frio, troquei de roupa e fui até a casa de Demi.

Quando cheguei quem me atendeu foi Madison. 

- Oi! – eu disse sorrindo.

- Oi... Veio falar com a Demi? – ela perguntou me encarando.

- Sim... 

- Vou ver se ela está pra você! 

- Madison... Diz que é realmente importante.

- Digo! – batendo a porta na minha cara.

Fiquei ali parado esperando ela voltar. Minutos se passaram e eu já estava quase indo embora quando a porta se abriu. Era Demi, vestida num moletom velho, com pantufas e os olhos inchados.

- Entra! – ela disse abrindo caminho pra eu passar.

Eu entrei, ela se sentou no sofá e eu sentei ao lado dela. 

- O que você quer?

- Conversar sobre aquele dia... 

- Fala! 

- Eu vim pedir desculpas de coração Demi. Eu não sei o que vem acontecendo comigo nos últimos tempos. Sabe, quando eu terminei com você, e todos me acharam um monstro por fazer tudo que eu fiz, eu fiquei mau, realmente. Eu sempre fui fechado demais quanto aos meus sentimentos. E naquela época eu realmente achava que não te amava, mas o tempo passou e eu descobri que sim, que você faz falta na minha vida, que as suas brincadeiras fazem falta. E eu não queria acreditar nisso, nunca quis, e só me dei totalmente conta disso quando trai Rachel na Rússia. Eu transei com aquela mulher pensando em você, mas não pense que foi só por tesão, mas eu pensei na minha Demi, na que era completamente louca comigo nos bastidores dos shows, na Demi do sorriso mais lindo do mundo e que é o único que me faz delirar. Percebi que não te amava só como amiga, mas sim como mulher... Quando a Rachel... Sim, eu adoro a Rachel, eu sou fã dela, porque ela é animada, ela é desinibida, ela é solta, ela é feliz, ela vive a vida como se não houvesse amanha, ela é sexy, e ela ta esperando um filho meu. Eu adoro passar o tempo com a Rachel porque eu me sinto feliz com ela, como se não existisse problemas sabe? Ela sempre encontra um jeito simples e engraçado de acabar com a tristeza, mas eu não a amo... Achei que realmente amava esse tempo que fiquei com ela, porque eu me sentia tão completo com ela, e com o nosso filho, mas as coisas não foram exatamente assim... E quando eu te beijei, não pense que foi por maldade, que foi pra procurar alguém pra substituir a Rachel, porque isso séria impossível, mas quando a vi sendo colocada na ambulância eu tive medo de perde-la, e pensei em você e em mim, me toquei de que se eu continuasse sendo ridículo assim você poderia nunca ouvir de mim um eu te amo, porque ninguém sabe o dia de amanha, eu surtei Demi, eu quis espalhar para o mundo o meu medo, e a minha reprovação de mim mesma, e quando te vi vindo atrás de mim pra conversar precisei dizer tudo que estava engasgado a anos, e acabei de beijando por impulso... Eu estou vendo as coisas mais claras agora, eu sei que você pode querer nunca mais olhar na minha cara, mas eu precisava ser sincero comigo mesmo, com você e com a Rachel. 

- Você é um idiota Joe! E eu não posso esconder que ainda te amo, te amo demais, mas eu não quero você! Você vai ter um filho agora, precisa pensar nele, e na mãe dele. Eu desculpo você, podemos voltar a ser amigos, mas ficar com você, namorar você, isso não é mais pra mim, você nunca foi pra mim. Para pelo menos uma vez na vida, e pensa no seu filho... O resto não importa mais... Passado a passado.

Eu abracei ela com força e comecei a chorar. Ela me abraçou em silencio. Ficamos um tempo sem dizer nada, me despedi dela e fui para a casa de Rachel. 

Nada estava tomando o rumo que eu imaginava que iria tomar, mas tentava manter na cabeça que Deus sabe o que faz e como faz. Cheguei na casa de Rachel depois do almoço. Quem atendeu foi Mel. Ela não disse quem era pra Rachel, só me deixou entrar e saiu com Aidan. 

- O que você ta fazendo aqui? Eu não quero te ver! – Rachel disse me encarando.

- Você precisa me ouvir! – me sentando ao lado dela.

- Não preciso não! Já sei o suficiente! 

- Não, não sabe... Deixa eu falar, por favor! 

- Ta... Fala! 

- Eu sei que vai ser inútil, mas eu vim te pedir desculpas. Eu transei com outra mulher na Rússia, e menti pra você esse tempo todo. 

- Grande coisa... 

- Rachel, me deixa falar! 

- Fala! 

- Eu sempre fui fechado quanto aos meus sentimentos, porque eu tinha medo de me machucar e ai eu machucava as outras pessoas. Sempre fui um vilão, destruidor de corações, mas ninguém nunca soube a verdade sobre mim. Nem eu mesmo sabia. Sabe Rachel, eu gosto de você de verdade, eu gosto do teu jeito, eu sou feliz ao seu lado, e fui irresponsável por ter te engravidado, e eu sei que vou ser julgado muito por isso ainda, mas preciso ser sincero com você! Eu nunca me dei conta de que amava a Demi, até ter transado com outra na Rússia, e isso aconteceu porque eu lembrei da Demi na hora, do sorriso dela e do quanto ela me fazia bem. E ai as coisas desandaram. Quando você sofreu o acidente eu tive um surto. Precisei falar a verdade pras pessoas e descontroladamente joguei tudo em cima de Demi e a beijei. Ela não queria, e se sentiu muito mal porque é sua amiga, a culpa do beijo foi minha! Eu adoro seu jeito, e te admiro, mas eu preciso dizer que o meu problema com namoro, é porque eu amo e sempre amei a Demi, e só agora me dei conta realmente disso. E eu quero te pedir desculpas por isso.

- Você só veio aqui falar que ama ela? Que legal heim Joe... – ela disse seca.

- Eu vim ser sincero. Eu vou me dedicar ao máximo ao nosso filho, vou dar a pensão que ele merece, estarei com você no parto, e esse apartamento continua sendo seu. Quero ser presente na vida dessa criança, porque ela não tem culpa, e você também não. 

- Então é isso? – ela disse tentando segurar o choro.

- Sim... – eu abaixei a cabeça. 

- Tudo bem... Eu sinceramente não queria te ver nunca mais, não depois de tudo que eu ouvi, mas pelo nosso filho tudo bem. E é só isso o que vamos falar, só sobre nosso filho! Só quero te ver em dias de consultas enquanto estiver gravida, e no dia do parto e depois quando você vier ver ele, mas tirando isso, se me ver andando na rua sem o bebe mude de rumo, troque de calçada se for preciso. – ela disse normalmente – Ah, já ia me esquecendo... Toma seu anel! – arrancando o anel que eu havia dado a ela e me entregando – Agora você já pode ir embora! 

- Ok... Tchau Rachel. – falei indo em direção a porta.

- Tchau Joe! – ela disse sentada no sofá. 

Após sair cai no choro. Entrei no elevador em prantos. Não era hipocrisia, ela não era a mulher que eu amava, mas eu adorava sua companhia, adorava ela e vê-la me odiar, ou pior, vê-la agir como se eu fosse insignificante na vida dela era terrível. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nick narrando. Acordei tarde na manha seguinte. Li um bilhete de Joe que estava preso por um imã na geladeira escrito que ele tinha ido resolver a vida dele com Demi e Rachel. Amassei o papel e joguei no lixo, tomei café nada manha, me troquei, lavei o rosto e sai pra correr. Estava distraído com os fones de ouvido e óculos escuros correndo qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais