Fanfics Brasil - O sequestro Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O sequestro

280 visualizações Denunciar


- Nossa Melinda, viu um fantasma? – Rachel perguntou se assustando quando eu entrei.

- Não, só estou em pânico... – respirando aliviada – Tive um dia terrível.

Sentei ao lado de Rachel e o celular tocou. 

- Alô?

- Mel, é o Nate... Você pegou Aidan na escola hoje ou pediu pra Nick pegar ele? 

- Não, por quê?

- Acabei de sair da escola dele e a professora disse que um moço veio pega-lo.

- O QUE? Como assim?

- Alguém o pegou da escola Melinda... 

- Eu não acredito nisso! – eu falei desesperada – Nate vem pra cá, tenho uma longa historia pra te contar.

- Estou indo. – desligando.

- O que foi Mel? – Rachel disse nervosa.

- Ele pegou o Aidan! 

- O que? Quem? 

- João Paulo... João Paulo pegou o Aidan... 

- Eu ouvi bem? – Lola disse saindo da cozinha.

- Sim... – eu falei chorando – Eu não acredito nisso... Diz pra mim que é um pesadelo? Por favor... 

Rachel me abraçou com força e Lola foi ligar pra policia. Nate chegou rápido em casa e me abraçou.

- Tem ideia de quem pode ter feito isso?

- João Paulo! Foi o João Paulo! – eu disse indignada.

- Seu amigo? – Nate perguntou confuso.

- Ex amigo! 

- Mas por quê? O que ele ta fazendo aqui?

- João Paulo está aqui a um mês seguindo Melinda e pelo jeito todos da casa... Ele quer se vingar dela! – Lola disse – E acho que esse foi o jeito da vingança...

- Se vingar? Mel, porque não me contou? – Nate disse bravo.

- Fiquei sabendo disse hoje quando Lola chegou aqui... 

- Precisamos avisar a policia! 

- Eu já avisei... – Lola disse com o telefone na mão.

- Eu não acredito nisso Nate... Eu não consigo acreditar! – abraçando ele. 

- Nick narrando.

Estava numa passagem de som quando Danielle entrou no palco me chamando. 

- Desculpem interromper gente, mas Nick... É realmente importante! – Danielle disse no microfone.

- Pra Dani pegar um microfone é realmente importante Nick! – Kevin disse sorrindo – Vai lá.

Eu fui até Danielle e ela me entregou o celular. 

- É a Mel. – Ela disse com uma expressão preocupante.

- Mel? – eu falei no telefone.

- Oi meu amor... Desculpa te atrapalhar.

- O que houve?

- João Paulo está nos EUA pra se vingar de nós.

- O que?

- Ele sequestrou o Aidan Nick... Ele levou o meu Aidan embora! – ela falou chorando.

- Mel... Calma... Já procurou na escola, na casa dos amigos, no campo de futebol do time dele? 

- Na escola a professora disse que um homem havia ido busca-lo... E hoje de manha Lola chegou aqui, ela disse que João está a um mês me vigiando 24h, tem fotos minhas, e ele disse pra ela que iria se vingar de nós... ELE LEVOU O MEU IRMÃO NICK! – ela falou soluçando de chorar.

- Amor, por favor, se acalma. Eu vou terminar o show e vou pegar o primeiro avião pra NY. Eu amo você! 

- Toma cuidado, por favor... 

- Tomarei. Agora se acalma... Eu tenho que voltar para o palco, mas quando eu sair daqui eu te ligo.

- Tudo bem... Te amo! 

- Eu também te amo! – desligando.

- Como ela está? – Danielle disse preocupada.

- Horrível... Vou fazer o show e vou correr para o aeroporto! 

- Ouvi você falar... Será bom ela ter você por perto. 

- Sim... Obrigada por me chamar Dani... – disse beijando a testa dela – Agora eu tenho que voltar. 

Voltei para o palco preocupado. Terminei a passagem de som, voltei para o camarim com Kevin e Joe, contei o que estava acontecendo, nos arrumamos e voltamos para o palco para fazer o show. 

Confesso que não foi dos melhores. Todos nós estávamos preocupados com Aidan e com Melinda e não víamos a hora de sair dali. 

Assim que saímos nem ao menos trocamos de roupas. Corremos para o aeroporto e pegamos o primeiro voo.

Horas depois chegando ao apartamento de Melinda, já havia policiais na casa. 

- Nick! – Melinda disse vindo em minha direção me abraçando.

- Meu amor! – abraçando ela com força – Como você está?

- Horrível! 

- Oi Mel... – Joe disse entrando no apartamento. 

- Oi Joe! – ela disse abraçando ele – Obrigado por virem... Cadê Kevin? 

- Ele queria ter vindo agora, mas precisou ficar lá pra pegar as malas e pagar o hotel. Pegaram o próximo voo. – Joe disse.

- Tudo bem... Me desculpem fazer isso com vocês.

- Sem problemas! Família em primeiro lugar.

- Oi Nick! – Rachel disse sorrindo – E oi Joseph! – ela disse apenas por educação.

- Oi Rachel! – nós falamos juntos.

As horas se passaram rapidamente. Policiais foram procurar João Paulo pela cidade, investigar, alguns outros ficaram no apartamento com a gente esperando algum sinal. Melinda estava deitada no sofá com a cabeça no meu colo. Joe já tinha ido para o apartamento dele. Rachel estava sentada no sofá olhando para o nada, com a cabeça na lua e segurando uma xicara vermelha com chá de camomila. Nate estava na varanda chorando com Julie tentando consola-lo. Os minutos pareciam horas, o tempo não passava. O telefone tocou, Melinda deu um pulo do sofá e o agarrou.

- Se for ele tente segura-lo na linha por um minuto! – o policial disse.

- Tudo bem! – ela disse antes de atender – Alô? – atendendo.

- Oi Mel, é o papai! – estava no viva voz.

- Oi pai... – ela disse desanimada. 

- Querida, tudo bem? Eu tive um pesadelo com você, Nate e Aidan essa noite... Como estão?

- Estamos bem pai... – ela disse olhando Nate que dizia baixo pra ela não falar o que estava acontecendo – Estamos indo... E você? E a mamãe? 

- Estamos bem! Compramos nossa passagem hoje, daqui uns três meses estaremos ai.

- Que legal... Isso é... É realmente muito bom pai.

- Você está com uma voz triste... O que foi querida?

- Nada, só estou com sono... Aqui é madrugada já.

- Ah, esse maldito fuso horário, eu nunca me lembro. Me desculpe querida.

- Tudo bem pai... – ela disse começando a chorar – Pai... Eu... Eu amo você! 

- Eu também te amo meu amor! Te amo muito! 

- Diz pra mamãe que eu a amo também? Que eu a amo muito! Por favor, diz pra ela... – chorando.

- Claro que digo meu amor... Você tem certeza que está bem? 

- Estou sim... Eu vou desligar agora, tudo bem?

- Ok. Durma bem! 

- Fique bem pai! – desligando.

Ela colocou o telefone novamente no gancho e começou a chorar nos meus braços. 

- Melinda narrando.

Desliguei o telefone e desabei nos braços de Nick. Ninguém sabia exatamente porque, mas eu estava me sentindo péssima. Sentia a morte se aproximar, pressentia que dali a poucas horas estaria morta e não queria dizer aquilo pra ninguém. Nick me fez deitar novamente e Rachel me trouxe um chá. Tomei apenas dois goles. 

Era 4h da manha quando Kevin e Danielle chegaram. Me abraçaram e disseram que tudo ia ficar bem, mas eu não conseguia acreditar nisso. 

Rachel pegou no sono quando o dia começou a clarear. Não era bom pra ela e para o bebe todo aquele nervosismo. Kevin cochilava enquanto Danielle tentava se distrair um pouco. Ela estava notavelmente nervosa. 

O ponteiro do relógio apontou para 6h da manha. Nick estava cochilando e Nate estava sentado no sofá comigo quando o telefone tocou. 

O policial olhou pra mim e me lembrou:

- Um minuto! – ele disse ao me ver pegar o telefone.

- Alô? – eu disse nervosa.

- Oi senhorita Carter. – era a voz de João.

- Cadê o meu irmão? O que você fez com ele? – eu disse desesperada. 

Nate se levantou e ia tomar o telefone da minha mão, Nick segurou ele e Julie o acalmou. Danielle olhava pra mim apreensiva e Rachel aparecera na sala depois do toque do telefone.

- Aidan ainda está aqui... Adormeceu a poucos minutos. E eu não tenho a intenção de fazer nada com ele... Só o peguei para atrair você. 

- O que você quer de mim? Deixa meu irmão em paz... Eu faço o que quiser.

- Faz mesmo? – ele disse maliciosamente – Então tudo bem... Venha me encontrar no centro do Central Park em meia hora. Peça pra Rachel vir atrás de você pegar o garoto. 

- Tudo bem... Estou indo! 

- Se vier com Nate, algum Jonas ou os policiais seu irmãozinho morre! – desligando.

Desliguei o telefone tremendo. Nate me abraçou. 

- Você não vai sozinha! – Nick disse.

- Eu vou... Eu vou sozinha, eu não me importo! 

- Não Mel, Nick tem razão! – Nate disse.

- Aidan não vai morrer por minha causa... Por mim não! – eu disse nervosa – Rachel, preciso que vá pegar Aidan... Não pode ir comigo, mas preciso que vá pega-lo... Ele pediu pra você ir.

- Tudo bem! – ela disse me abraçando – Vai ficar tudo bem! 

- Melinda... Você não pode ir sozinha! – O policial disse.

- Sou maior de idade, e ele me quer, então eu vou... E não quero ninguém atrás de mim. 

- Mel... – Danielle disse. 

- Eu vou voltar, eu consigo convencer ele... Eu... Eu consigo.

- Se ele pediu pra Mel ir só e melhor... – Lola disse – Eu conheço ele, Mel ou Aidan podem se machucar se vocês forem. 

- Eu não posso te perder Mel! – Nick disse me abraçando. 

- Você não vai. – eu falei abraçando ele.

Eu me troquei, coloquei o óculos escuro, abracei todos e sai. Combinei com Rachel dela sair 15 após eu ter saído e assim foi. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minutos andando pelo parque cheguei o centro. Não tinha ninguém andando por ali. Fechei os olhos e pedi a proteção de Deus. Me sentia ainda mais próxima da morte agora. Quando abri os olhos e me virei vi João Paulo segurando Aidan pelo cabelo.  Aidan estava amordaçado e chorava. Eu olhei pra João e ele soltou Aida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais