Fanfics Brasil - O resgate Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O resgate

338 visualizações Denunciar


Minutos andando pelo parque cheguei o centro. Não tinha ninguém andando por ali. Fechei os olhos e pedi a proteção de Deus. Me sentia ainda mais próxima da morte agora. Quando abri os olhos e me virei vi João Paulo segurando Aidan pelo cabelo. 

Aidan estava amordaçado e chorava. Eu olhei pra João e ele soltou Aidan o empurrando para mim. 

Eu corri para abraça-lo. Tirei a mordaça dele e o abracei chorando. 

- Eu preciso que você corra o mais rápido que puder em linha reta! Você vai encontrar a Rachel, fala pra ela correr com você até em casa pra saírem daqui o mais rápido possível! – eu disse chorando. 

- Mas Mel... Você não pode! Eu volto pra ele se você quiser, mas não vai com ele! – ele me disse chorando.

- Eu só vou passear com ele meu amor, eu vou voltar... Logo isso tudo vai acabar, mas eu preciso que você corra! 

- Eu te amo Mel! – ele disse me abraçando com força.

Eu comecei a chorar ainda mais.

- Eu também te amo meu pequeno! Amo muito! – colocando ele no chão – Agora corre! 

Ele demorou pra soltar minha mão, mas quando soltou saiu correndo. Voltei a olhar pra João e ele sorriu malicioso.

Se aproximou de mim e passou as mãos no meu rosto.

- Você está ainda mais linda que antes! 

- E você ainda mais repugnante! 

Ele me deu um tapa na cara com força. Minha boca começou a sangrar. 

Senti ele me agarrar pelo cabelo e me empurrar. Andamos rapidamente até um carro preto. O mesmo que eu havia visto ao sair da faculdade no dia anterior. 

Ele amarrou minhas mãos e me amordaçou. Me colocou no banco de trás, entrou no carro e saiu cantando pneu.

- Rachel narrando.

Estava andando pelo parque na direção que Melinda havia pedido. Olhava para os lados assustada e com medo, esperando ver Melinda vir na minha direção com Aidan ao lado, mas em vez disso vi apenas Aidan correndo o mais rápido que podia na minha direção com alguns machucados e a roupa suja. 

Eu o abracei com força e comecei a chorar.

- Ele a levou tia Rachel! O homem mal levou a Mel! – ele disse chorando desesperado.

- Se acalma meu amor! – abraçando ele – Os policiais vão achar a Mel! 

- Ela pediu pra gente correr o mais rápido que a gente pode pra sair daqui... – ele disse me puxando – A gente precisa sair daqui tia Rachel! 

Eu corri de mãos dadas com ele até a entrada do parque onde estavam os policiais, Nick, Kevin, Danielle, Joe, Lola, Nate e Julie. Nate pegou Aidan enquanto os policiais tentavam fazer perguntas a ele. 

- Deixem ele em paz! Ele está cansado! – Nate disse para os policiais levando Aidan pra dentro de casa. 

Julie foi atrás dele. Eles foram dar alguma coisa pra Aidan comer, e dar um banho nele pra ele poder contar com calma tudo que havia acontecido.

Nick veio até mim após ver Nate entrar com Aidan.

- Cadê ela? – ele disse sem esperanças.

- Aidan disse que João a levou... Eu não pude fazer nada Nick, ainda estava procurando Aidan como Mel havia pedido quando ele veio correndo até mim e disse isso... Me desculpa! – eu disse chorando ele e abraçando.

Nick me abraçou chorando, dizendo que não era minha culpa, que sabia que isso ia acontecer e que precisávamos estar fortes e unidos para encontrar Melinda. Ele me confortou e eu o confortei. Era um momento difícil para todos, mas principalmente pra mim e pra ele.

Melinda não era só minha melhor amiga. Nos conhecemos assim que ela chegou em Londres com a família. Nossa amizade ia muito além de apenas amizade. Éramos irmãs. Eu havia vivido os melhores e os piores momentos ao lado dela. Eu sofri quando ela estava em coma, sofri muito. Pensava que nunca mais a veria viva novamente, mas ela estava ali, eu ia visita-la todos os dias e contar todos os meus segredos a ela. Eu podia segurar sua mão sempre que precisava, mas agora ela estava sabe lá Deus aonde, com um louco vingativo. Tinha medo da pior noticia e esperava pela melhor. Estava me sentindo mal e o bebe estava se mexendo demais, mas me forcei a ficar forte, eu devia isso a Melinda. 

Quando Aidan contou tudo que havia acontecido para os policiais, a correria começou. A imprensa já começava a especular. Danielle já havia avisado Denise e Paul, e eles estavam pegando o avião para vir para Nova York. Nate já havia ligado para Hector e Sue para avisar e eles também já estavam se preparando para viajar. Kevin fazia companhia para Danielle e Joe era quem cuidava dos telefonemas dos amigos e da família junto a Lola. Nick, Nate e eu estávamos junto com os policiais atrás de pistas no lugar em que João havia sequestrado Melinda.

- Olha aqui! – gritou um policial – Achei uma coisa! – ele disse saindo de trás de um arbusto.

- É um cartão de uma companhia área. Liguem agora mesmo para a policia federal, mandem ficar de olho em todos os aeroportos e não deixem João Paulo Martins pegar um avião! – o chefe da policia disse.

- Meu Deus! – Nick disse desolado.

- Minha irmã... – Nate disse chorando. 

- Gente... Eu não estou me sentindo bem? – eu falei sentindo as pernas amolecerem.

- O que você tem Rachel? – Nick disse correndo até mim.

- O bebe ta se mexendo muito... Estou com dor! – eu falei me apoiando dele.

- É melhor a gente te levar pra casa! Você não pode passar nervoso! Sua gravidez é de risco! – Nate disse me segurando do outro lado.

Ele e Nick me ajudaram ir até em casa. Eu me sentei e Joe veio cuidar de mim. 

- Promete pra mim que se a dor continuar você vai me avisar pra eu te levar para o médico? – Joe disse assustado.

- Ta bom Joseph... 

- Avisa mesmo... É a nossa filha Rachel! 

- Eu aviso! 

- Melinda narrando.

Estava amordaçada e amarrada deitada no banco de trás do carro. João dirigia feito um louco fazendo com que eu me batesse toda nas laterais do carro e nos bancos. 

Chegamos ao local. Eu levantei a cabeça e olhei pela janela. Parecia a pista de decolagem de um aeroporto abandonado. João abriu a porta do carro e soltou as amarras das minhas mãos.

- Eu vou tirar a mordaça, mas você tem que me prometer ficar quietinha e agir naturalmente. – ele disse sorrindo malicioso – Vamos ficar bem meu amor... Longe de tudo, vamos ficar bem! Você vai me amar! – ele falou tirando minha mordaça. 

Eu pensei em gritar, pensei em pedir socorro, correr, tentar fugir, mas sabia que seria pior. Fiquei quieta. 

Sai do carro e ele me abraçou de lado com uma arma na minha cintura. Sente a respiração dele perto da minha orelha, e ouvi um sussurro assustador: 

- Se você tentar fugir eu atiro. 

Eu não reagi. Continuei andando ao lado dele normalmente. Segurando o choro e o medo, olhei para o céu pedindo o que talvez fosse meu ultimo pedido de socorro.

- Nick narrando.

Joe ficou no apartamento com Rachel cuidando dela junto com Lola e Danielle. 

Eu estava tomando café com Kevin na cozinha tentando me acalmar quando uma policial entrou no apartamento dizendo que haviam encontrado João.

- Acharam ele! Ele está indo para o aeroporto de Santa Fé! – a policial falou.

- Mas aquele aeroporto é abandonado! – Kevin disse estranhando.

- Ele veio pra cá com um jatinho particular. Parece que planejou posar nesse aeroporto por ser abandonado, mas ele não sabia que a policia federal monitora aquele aeroporto... Assim que o chefe os avisou, disseram que o jatinho estava lá à um mês, e que o nome no cartão é do hangar onde foi comprado. – a policial disse. 

- Vamos pra lá agora! – eu falei pegando as chaves do carro e saindo.

- Eu vou com ele! – Kevin disse.

- Então eu vou junto! – Danielle foi atrás.

- Amor é perigoso! – Kevin falou.

- Se você vai eu vou! – Danielle falou decidida. 

Nate foi atrás deles desesperado.

- Ok, a dor passou, eu vou junto! – Rachel falou se levantando no sofá.

- Não vai não senhora! – Joe disse segurando ela.

- Me poupe Joe! Vamos! – ela falou puxando ele. 

Eu fui no meu carro com Kevin e Danielle e Nate com Joe e Rachel. Seguimos os carros da policia, portanto não pegamos transito e logo chegamos ao local. Alguns carros da policia federal chegou junto conosco. A policia toda se posicionou atrás das portas dos carros e com as armas apontadas. 

- Acabou pra você Martins! – o chefe da policia disse. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Melinda narrando. Eu estava esperando o jatinho ser arrumado ao lado de João e ainda com a arma na minha cintura quando a policia chegou. João se assustou. Virou pra eles me segurando agora pelo pescoço e com a arma apontada pra minha cabeça.  Eu vi Nick descer do carro e enfim deixei a primeira lagrima escorrer.  - Ninguém v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais