Fanfics Brasil - A separação Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: A separação

217 visualizações Denunciar


- Melinda narrando.

Estava com Nick quando minha mãe e meu pai entraram no quarto desesperado. 

Minha mãe me abraçou com força e meu pai começou chorar.

- O que vocês estão fazendo aqui? – eu disse abraçando minha mãe.

- Nate ligou falando que você tinha sido sequestrada! Viemos pra cá na hora!

- Não acredito que ele fez isso... Mãe... Mãe você está me machucando! 

- Desculpa querida... Como você está? – ela disse desesperada. 

- Estou bem mãe... Vocês não precisavam vir... – eu olhei para o meu pai.

- Ficamos preocupados! – ele disse.

- Você está com muita dor? Porque João fez isso? 

- Ele é louco, mãe... Eu estou bem agora... 

- Nem me convidaram pra festa! – Rachel disse entrando no quarto.

- Querida! – minha mãe falou abraçando ela – Como você está? E o bebe? 

- Nasceu... – ela disse me olhando. 

- Como assim nasceu? – eu disse assustada.

- Nasceu prematura, está na incubadora, mas está bem.

- Nossa! 

- Mas, como você está? 

- Estou melhor. 

- Com licença... Eu odeio estragar a festa, mas Mel precisa de descanso. – Karev disse entrando no quarto.

- Nós já estamos indo! – meu pai disse – Querida, depois voltamos! – ele disse me dando um beijo.

- Tudo bem pai! – eu sorri.

Minha mãe me abraçou chorando e saiu do quarto, Nick me deu um beijo e saiu também. Rachel ficou comigo conversando sobre Rose. Eu tinha adorado o nome da pequena. E não via a hora de poder ir vê-la. 

Rachel voltou para o quarto dela, mas no dia seguinte já receberia alta. 

De tarde Kevin, Danielle, Denise, Paul, Frankie, Nate, Julie e Aidan foram me visitar. 

Denise estava desesperada igual minha mãe, me apertava toda hora e perguntava se eu estava com muita dor. Uma fofa. 

Passamos horas juntos conversando. 

A noite chegou e junto com meu jantar, recebi meu pai no quarto. 

- Oi pai.

- Oi querida, como está?

- Bem, na medida do possível.

- Que loucura...

- Sim... Pai... Mamãe já viu Aidan?

- Não... Nate está escondendo ele, mas logo vou contar.

- Porque você veio pai? Tudo estava sob controle... 

- Não fui eu que atendi ao telefone... Nate ligou sem pensar... Mas, estava na hora de sua mãe saber.

- Isso tudo precisou acontecer para verdade vir à tona... 

- Porque eu sou covarde... Sua mãe já deveria estar sabendo sobre Aidan... Ela deveria saber que ele é meu filho desde o começo...

- Aidan é seu filho? – minha mãe disse entrando no quarto.

- Mamãe! – eu disse assustada.

- Sue... – meu pai disse assustado.

- Aidan é seu filho Hector? É por isso que Nate não me deixa ver ele? – ela disse chorando.

- Sue, me desculpe! 

- Você me traiu... Você mandou meus filhos mentirem pra mim... Não merece que eu o desculpe!

- Mãe...

- Cala a boca Melinda... Você e Nate são iguais ao seu pai... Acobertaram ele esse tempo todo... 

- Sue para com isso! – ele disse tentando abraça-la.

- Não chega perto de mim! Eu não quero mais saber de você, nem dos seus filhos... Continuem mentindo juntos... Estou voltando para Londres. – ela disse saindo do quarto.

- Mamãe... – eu falei chorando.

Desmaiei em seguida, parece que por causa do nervoso meus pontos se romperam. Voltei para sala de cirurgia e acordei horas depois. 

Quem estava no meu quarto agora era Denise. Ela estava tricotando o que parecia ser um suéter de lã e cantarolando. 

- Tia Dê? 

- Oi meu amor! – ela disse largando o tricô – Está melhor?

- Cadê minha mãe? 

- Seu pai foi atrás dela tentar conversar, mas ela embarcou no primeiro voo para Londres. 

- E cadê meu pai? 

- Deve estar pegando o voo dele agora. 

- Tudo culpa minha... 

- Não querida... Não fala isso. Seu pai errou, sua mãe está errada agora, por julgar você e Nate, mas quem menos tem culpa na historia é você e seus irmãos. 

- Mas, se eu não tivesse sido sequestrada eles não estariam aqui tia Dê.

- Mel... Para de ser boba... Você não pediu pra nada disso acontecer. 

Ela me abraçou e eu chorei no colo dela. Acabei dormindo abraçada com ela na maca. 

- Nick narrando.

Tudo estava confuso, complicado e assustador. 

Melinda tinha brigado com a mãe, e essa depois da briga saiu correndo do quarto para pegar o primeiro avião de volta a Londres. Hector foi atrás dela sem se importar com os filhos, ele nem ao menos fez questão de ficar para cuidar de Melinda, ou de ir conhecer Aidan que estava ansioso para conhecê-lo.

Mel ficou péssima depois da briga, passou nervoso e os pontos da cirurgia se abriram. Ela voltou para a cirurgia, e tudo correu bem graças a Deus. Quem ficou com ela no quarto depois foi minha mãe. Pelo menos quando ela acordasse minha mãe conseguiria mantê-la mais calma. Ela não podia passar nervoso. As coisas já estavam ruins demais pra ela piorar e por recomendação médica seriam poucas pessoas liberadas para entrar no quarto de agora em diante.

Kevin e Danielle revezaram com Joe e Rachel para ficar na UTI com Rose. Rachel pode voltar para o quarto dela pra descansar e Joe pode ir pra casa para dormir um pouco e tomar um banho. 

Meu pai foi para o meu apartamento. Ele sabia que não ia adiantar ficar na sala de espera até Melinda receber alta médica. Nate estava em casa com Aidan, e como parecia que Aidan estava triste, Nate pediu para meu pai deixar Frankie passar a noite lá. Lola estava no apartamento de Rachel. Ela dizia que não gostava de hospitais e que sabia que não poderia ajudar Melinda e Rachel ficando na sala de espera, então optou por ficar em casa mesmo. 

Eu fiquei na sala de espera vendo as noticias dos tabloides pelo celular.

- Danielle narrando.

- Olha só como ela é linda, amor! – eu disse para Kevin olhando pra Rose.

- Ela é realmente linda! – ele me respondeu sorrindo.

Nós nos viramos para ir nos sentas nas poltronas ao lado da incubadora quando levamos um susto. 

A maquina de batimentos cardíacos começou a apitar e o barulho era atordoante. A enfermeira que estava de plantão na UTI veio correndo até Rose, apertou um botão azul da parede e abriu à incubadora. 

- Código azul! Parada cardíaca! – ela gritou.

Vários enfermeiros começaram a entrar na UTI rapidamente. 

Eu e Kevin entramos em pânico, olhando pra toda aquela confusão.

A pediatra de Rose chegou dando ordens. Eram enfermeiros pegando medicamentos aqui, outros enfermeiros pegando agulhas e seringas ali, e aquele barulho atordoante que não parava. 

- O que está acontecendo? Ela vai ficar bem não vai? – eu perguntei desesperada pra uma das enfermeiras.

- Eu acho melhor vocês saírem daqui! Ela vai ficar bem! – ela disse tirando eu e Kevin da sala.

- Joe narrando.

Fui para casa tentar descansar a mando de Nick. Quem ficou no meu lugar na UTI foram Kevin e Danielle.  

Na saída do hospital tive dificuldades. A imprensa estava toda reunida no estacionamento querendo respostas. 

Passei reto, entrei no carro sem dizer nada e fui dirigindo o carro lentamente pedindo licença para os fotógrafos. 

Cheguei em casa meia hora depois. Tomei um banho quente, coloquei um pijama confortável, comi um lanche, peguei o violão e fui tocar na varanda. 

Começando a tocar lembrei de Rachel. 

Como eu sentia falta dela. Tudo bem que nos falávamos quase sempre, e que a via quase sempre, mas ela estava fria e rude comigo depois de todo o acontecido. E eu sentia falta da Rachel brincalhona com o sorriso que iluminava meu mundo. 

Sorri ao lembrar no dia em que brigamos no final do ano. Ela jogando todos aqueles travesseiros em cima de mim e com raiva. Ela estava linda aquele dia. 

- Como você é burro Joe! Você é muito burro! – eu disse pra mim mesmo.

Passei a noite em claro tocando. Só me deitei quando me dei conta de que o dia começava a amanhecer. 

- Nate narrando.

Aidan estava abatido e calado depois de tudo que havia ocorrido.

E eu não tirava a razão dele. Ele era uma criança de nove anos, que tinha acabado de ser sequestrado, que teve a irmã sequestrada, baleada e que quase morreu numa cirurgia, e teve a infelicidade de esperar ansioso para conhecer o pai que não havia feito questão de aparecer.

Era tudo difícil para ele, e eu ficava mau de vê-lo daquela forma. Ainda mais ele que sempre era sorridente e que contagiava a gente com sua alegria. 

- Nate... Fiquei sabendo que Frankie está no hospital, não seria bom traze-lo para cá pra ficar com Aidan. Vai fazer bem pra ele! – Julie disse baixo.

- Boa ideia! Vou ligar pra Nick e perguntar para o tio Paul se Frankie pode passar a noite aqui.

Fiz exatamente o que disse. Paul deixou e minutos depois Frankie estava na minha sala jogando vídeo game com Aidan que já parecia estar melhor. 

Julie pediu uma pizza para o jantar e fez brigadeiro de panela. Passamos a noite em claro jogando vídeo game juntos e comendo. 

Apesar de Aidan estar melhor, eu ainda odiava meu pai pela atitude ridícula que havia tido.

- Sue narrando. 

Eu já desconfiava que Hector me traia. Desconfiava de suas viagens longas a trabalho, sempre desconfiei.

Eu sabia, e não queria enxergar. Não queria jogar um casamento tão duradouro fora.  

Talvez, se a traição fosse com garotas de programa, uma coisa passageira, eu teria conseguido perdoar. 

Mas saber que ele havia tido um filho com outra mulher, que havia praticamente construído uma família ao lado de outra era imperdoável pra mim. 

Eu me sentia burra, e humilhada.

E descobrir isso tudo, e ainda saber que meus filhos acobertaram o pai o tempo inteiro era horrível. 

Minha mente girou, o ódio tomou conta do mim. 

Estava com raiva de Hector, e com nojo da atitude de Melinda e Nate. Eles estavam criando o próprio irmão vindo da traição do pai deles debaixo do meu nariz esse tempo inteiro. 

Todos eles me traíram; magoaram-me e me fizeram de idiota.

Sai correndo do hospital, e fui para o aeroporto. Peguei o primeiro avião de volta para Londres. Eu precisava sair daquele lugar. Precisava fugir.

- Danielle narrando.

Eu e Kevin estávamos desesperados esperando por noticias da pequena Rose. As horas não passavam; os médicos não apareciam. Aquilo tudo era torturante. 

- Eles não aparecem Kevin! O que será que está acontecendo? – eu disse abraçando ele.

- Temos que manter a calma... – ele disse beijando minha testa.

Estávamos exaustos de esperar, acabamos cochilando nas poltronas da sala de espera. E fomos acordados por Karev.

- Desculpem a demora! – ele disse pigarreando pra acordar eu e Kevin.

- Como ela está? – perguntei de imediato.

- Agora está estável. Nós fizemos de tudo para mantê-la viva, e agora ela está apenas dormindo.

- Graças a Deus! – eu disse aliviada.

- Mas como médico eu preciso pedir pra vocês não terem esperanças. – Respondeu Karev um tanto triste.

- Mas você disse que ela está bem! – Kevin disse.

- Sim, agora ela está, mas, por favor, me entendam. Ela é frágil e está muito fraquinha, é uma prematura incomum, e é provável que ela não sobreviva. E se sobreviver, vai sofrer com paradas cardíacas, agulhas, choques e medicamentos fortes... Eu sinto muito, mas como médico, eu tenho que dizer a verdade.

- Obrigado pela sinceridade doutor Karev... – Kevin disse tentando conter as lágrimas.

- Nós podemos ficar com ela agora? – eu perguntei.

- Sim, claro! Podem ir! – ele disse.

- Obrigada! – Kevin falou.

- Rachel narrando.

Tinha acabado de acordar de um pesadelo. Estava suada, um tanto zonza e com uma sede horrenda. Me levantei para pegar um copo com agua e quando voltei pra cama vi Karev parado na porta me olhando.

- Não conseguiu dormir? – ele disse.

- Consegui, mas tive um pesadelo com Rose agora... – eu falei voltando pra cama.

- Com Rose? – ele disse se aproximando.

- Sim... Ela esta bem? 

- Sim! Dormindo feito um anjo! 

- Ai que bom! – eu sorri.

- Gosto do seu sorriso.

- Obrigada doutor bonitão.

- Nem sou tão bonito assim.

- Você que pensa! É um pedaço de mau caminho! 

- Joe é mais bonito...

- Não estraga o clima Karev! – eu falei rindo.

- Clima! – ele sorriu.

- Sim, clima... Você me acha sexy, eu te acho bonitão... Ta rolando um clima.

- Já que ta rolando um clima eu acho que posso fazer isso... – ele falou segurando meu queixo e me beijando.

O beijo começou lento e fraco, com desejo, mas nada ardente demais. Mas o jogo mudou quando eu me entreguei. 

Eu não queria mais saber do Joe. Eu o amei e ele mentiu pra mim, me traiu e disse que nunca havia me amado. Sentia raiva dele, ódio por ele ser tão idiota e foi esse ódio que me fez beijar Karev com desejo. 

Todos os problemas do mundo foram esquecidos ali. Eu estava beijando um dos melhores médicos de Nova York, um dos homens mais lindos, e ele estava muito mais entregue que eu aquele momento. Estava, como dizem por ai ‘comendo na palma da minha mão’. 

O beijei com volúpia, queria que ele sentisse meu corpo arder por ele. E foi aqui que o beijo parou. 

- Eu disse que tava rolando um clima! – eu falei sorrindo de lado.

Ele sorriu.

- Você é uma paciente que pode me causar muitos problemas! – ele falou rindo – Queria fazer mais que isso com você, mas não aqui, não nessa situação, muito menos nesse momento... Mas quero que saiba que eu vou esperar por mais. – ele disse beijando minha testa.

- Pode esperar... Você terá! – eu pisquei.

Ele piscou de volta, sorriu e saiu do meu quarto. Eu sorri sozinha lembrando do beijo, me ajeitei na cama e tentei dormir novamente.

- Nick narrando.

- Esse povo não tem o que fazer! – eu falei sozinho vendo os tabloides pelo celular – Ficam dizendo que as pessoas morreram... 

- Nick? – minha mãe falou confusa – Está falando com quem?

- Sozinho... Já viu as noticias desse tabloide? Falaram que a Melinda morreu! 

- Para de ler isso e vai ficar um pouco com a Mel... Ela está te chamando! 

- Ok... Mãe, se quiser pode ir pra casa agora!

- E eu vou... Estou tão cansada que vou me deitar e dormir até não sentir mais sono.

- Vai lá mãe! – beijando a testa dela – Eu te amo! 

- Também te amo.

Esperei minha mãe ir embora e fui para o quarto de Melinda. 

Ela estava deitada de lado com os olhos fechados. Pensei que estivesse dormindo e me deitei na maca com ela.

- Oi... – ela disse com a voz fraca.

- Pensei que você estava dormindo.

- Eu não consigo... Estou pensando na minha mãe! Eu pego no sono, mas acordo logo em seguida.

- Você tem que descansar meu amor... 

- É minha mãe Nick... Ela me odeia! 

- Ela não odeia você, ela só está nervosa! 

- Você só diz isso porque não estava aqui pra ouvir tudo que ela jogou na minha cara! 

- Para com isso Mel! Ela ama você! Deixa ela espairecer... Imagina como ela deve estar... Acabou de descobrir que o marido que ela tanto amava traiu ela.

- É, você deve ter razão! 

- Eu sei que eu tenho... Agora tenta dormir um pouquinho! 

- Eu te amo! 

- Eu também te amo! 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Melinda narrando. Os dias se passaram, Rachel recebeu alta, mais não saia do hospital por causa de Rose que vivia tento paradas cardíacas. Joe ia pelo menos uma vez ao dia ver a filha, e observar Rachel, que agora estava super envolvida com Karev. Kevin e Danielle iam me visitar sempre. Nick não saia do meu pé, Paul estava cuidando dos shows do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais