Fanfics Brasil - O jantar Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O jantar

202 visualizações Denunciar


Nos dias que eu estava no hospital e minha mãe ainda estava em liberdade Aidan havia se apegado muito a ela, e ela a ele. Ela dizia que ele era o Nate pequeninho dela, e ele adorava isso.

Julie fez um lanche pra gente. A família Jonas tinha saído do tribunal e ido direto para o hotel.

Eu estava na sala conversando com minha mãe e com Aidan no meu colo quando a campainha tocou. Era meu pai. 

Senti Aidan querer pular de felicidade, mas ele ficou quietinho. 

Nate cumprimentou meu pai normalmente, eu o cumprimentei também, ele não falou com Aidan, e foi direto falar com minha mãe. 

- Parabéns! – ele disse.

- Diga isso para Nate, sem ele eu não teria conseguido! – ela falou rude.

- Estou te parabenizando pela coragem! De ter salvo Melinda depois de tudo que soube... De ter aguentado esse tempo inteiro na prisão.

- Só fiz o meu dever de mãe! 

- Querida me desculpe! 

- Hector... Sinceramente eu não estou brava por você ter me traído... Isso já passou... Eu estou brava por você ter sumido todo esse tempo. Eu te liguei desesperadamente avisando que Melinda havia sido sequestrada de novo e ninguém nem ao menos sabia onde você estava, eu salvei Melinda sem você por perto, eu quase perdi minha filha para o coma de novo e você não estava ao meu lado, e agora que você volta, sem nenhuma explicação, nem ao menos fala com o seu filho... Que apesar de tudo que você fez a ele, de tê-lo mandado para o orfanato, ainda te ama. – ela disse olhando para Aidan.

- Sue... 

- Eu não quero me divorciar de você Hector... Eu amo você! Eu amo muito você apesar de tudo... Mas eu só vou poder te perdoar, quando você aprender a amar Aidan... Assim como eu aprendi a ama-lo. Agora com licença... Vou tomar um banho pra ir para o meu jantar de comemoração! 

Minha mãe disse decidida. 

Aidan se levantou do meu colo e foi até meu pai. 

Segurou a mão dele e sorriu.

- Oi... Eu sou Aidan Thomas Carter! – ele falou sorrindo. 

Meu pai começou a chorar. Abraçou Aidan fortemente. 

Eu e Nate não sabíamos se aquela cena era verdade, mas sentíamos arrependimento nas lágrimas que rolavam.

- Meu filho! Meu filho! – meu pai repetia chorando. 

- Pai... Eu e a Mel... – Nate dizia.

- Nate... Eu acho que agora não é a hora! – eu falei.

Eu fui tomar um banho e me arrumar para o jantar. 

Coloquei um vestido rodado curtinho, saltos, não tão alto por causa da perna que ainda doía, mas coloquei. Passei uma maquiagem poderosa, arrumei os cabelos e sai.

Meu pai estava conversando com Aidan sobre a escola dele e o time de futebol. Aidan sorria, e meu pai falava que assim como ele, Nate também jogou futebol numa escolinha quando era criança. 

Minha mãe estava ao lado, sorrindo e adorando aquela situação. 

Rachel estava terminando de arrumar Rose, que não queria colocar o sapatinho no pé e ria toda vez que Rachel colocava e ela tirava. 

- Você é muito terrível Rose! Com esse tamanho já está dando trabalho! – Rachel falava tentando inutilmente colocar o sapatinho.

- Difícil? – eu disse chegando perto dela.

- Impossível!

- Me da aqui! – pegando o sapatinho da mão dela – Vai terminar de se arrumar! 

- Você é a melhor amiga do mundo! – ela falou correndo para o quarto – Te amo! 

Eu ri. 

- Agora dosa Rosinha, vamos colocar esse sapatinho, porque a sua madrinha sabe cuidar melhor de você que a sua mãe! 

Rose riu.

- Você ri né espertinha! – colocando o sapatinho nela.

Terminei de colocar o sapato nela tranquilamente. Peguei ela do carrinho e fiquei com ela no colo vendo meu pai conversar com Aidan.

- Mãe, cadê o Nate? – eu perguntei.

- Ele foi tomar um banho e trocar de roupa com Julie, quando ele chegar vamos para o hotel! 

- Você e o papai estão bem? 

- Sim, vamos dormir na casa de Nate hoje, e no fim da semana voltamos para Londres, vamos arrumar as coisas por lá, e logo voltaremos a morar aqui.

- Gostei de saber! – eu disse sorrindo.

- Querida... – ela falou se levantando – E o Nick? 

- Ainda estamos separados mãe... Eu não quero voltar!

- Mel... Vocês foram feitos um para o outro! 

- Eu sei mamãe, mas se não for assim... A carreira dele... 

- Tem certeza? 

- Tenho! 

- Bom... Querida, você sabe o que está fazendo... Mas, pensa bem! – ela disse me dando um beijo na testa.

- Vamos gente? – Nate disse entrando no apartamento com Julie.

- Vamos! 

Rachel saiu correndo no corredor terminado de colocar os sapatos. Minha mãe saiu com Aidan e meu pai. Pareciam uma família. 

Sai com Rose no colo. Rachel pegou a bolsa de Rose, a dela e a minha. Julie foi pegar o elevador com a gente e Nate trancou a porta.

No restaurante do hotel encontramos a família Jonas rapidamente. Nos cumprimentamos e sentamos. 

Rachel ao lado de Joe com Rose, Danielle e Kevin, Denise e Paul, minha mãe, meu pai e Aidan, Nate e Julie, Frankie, e por fim, eu ao lado de Nick novamente. 

Mas dessa vez, nada de clima pesado. Tudo tinha que estar perfeito para a minha mãe. 

Conversamos, jantamos, comemos a sobremesa, contamos historia vergonhosas de família, tiramos fotos. Mas em nenhum momento me relacionei com Nick. 

Nada de troca de olhares, conversas, toques. Estávamos um ao lado do outro, mas sem nenhum contato.

Saímos do hotel tarde da noite. Eu cheguei em casa e logo fui colocar Aidan pra dormir e ir dormir também. Afinal, a vida continuava em Nova York e eu precisava continuar minha faculdade. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela manha acordei atrasada. Troquei de roupa as pressas, peguei meu material correndo, joguei um beijo pra todos quando estava saindo de casa e encontrei Nate no corredor. - Eu não posso dirigir por um mês e quem vai me levar e me buscar na faculdade é você! – eu disse pra ele entrando no elevador. - Levo com o maior prazer! – ele dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais