Fanfics Brasil - Voltando a rotina Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Voltando a rotina

182 visualizações Denunciar


Pela manha acordei atrasada. Troquei de roupa as pressas, peguei meu material correndo, joguei um beijo pra todos quando estava saindo de casa e encontrei Nate no corredor.

- Eu não posso dirigir por um mês e quem vai me levar e me buscar na faculdade é você! – eu disse pra ele entrando no elevador.

- Levo com o maior prazer! – ele disse sorrindo.

Pegamos um transito infernal. Para fugir do transito, um atalho, e justo o que passava em frente do hotel em que a família Jonas estava hospedada, e para o meu azar, eles estavam entrando no taxi com malas, provavelmente voltando para Los Angeles definitivamente.

- Ainda da tempo de voltar atrás maninha! – Nate disse.

- Eu não posso voltar atrás! – eu respondi.

- Não pode? Que orgulho todo é esse?

- Nate... O farol abriu! – eu falei mudando de assunto.

Seguimos até a faculdade em silencio.

Quando sai do carro eu apenas disse tchau.

O dia foi longo e chato. Eu fiz todas as provas que faltavam para poder prosseguir na mesma turma. 

Sai da faculdade mais tarde aquele dia. Liguei para Nate as 21h para ele ir me buscar. 

Cheguei em casa exausta e me joguei no sofá. 

Rachel me trouxe a janta e se sentou ao meu lado. 

- Finalmente... Nossa rotina! – ela disse sorridente. 

- Sim... Não exatamente igual... Mas, nossa rotina! 

- Disse isso por causa do Nick? 

- Sim e não... Falei por causa da Rose também... Meus pais... 

- Ah... Rose vai sentir falta de Joe!

- Todos nós vamos sentir falta de todos eles! 

- Joe me prometeu voltar logo para NY... – Rachel disse suspirando.

- E o Karev? 

- Porque a pergunta?

- Você está falando tanto de Joe... Joe isso, Joe aquilo, Joe vai voltar logo... Karev é seu namorado agora.

- Eu gosto do Karev... Não como gosto do Joe, mas gosto do Karev, e sinto que ele merece meu amor, só falei de Joe por causa de Rose.

- Ah...

- E você vai sentir falta de uma pessoa em especial!

- Nick... 

- Pois é! Fez besteira, agora aguenta!

- Não fiz besteira... Fui responsável! 

- Mel... Para de tentar se enganar! Você só não volta atrás porque é orgulhosa!

- Olha só quem fala do meu orgulho né senhorita Rachel Brown! 

- Ah, mas Joe me deu motivos! 

- Nick também... Perdeu a carreira e ficou todo triste... E eu não quero ver ele triste, dai terminei. 

- Mas Nick continua sendo o amor da sua vida, e não perdeu a carreira porque quis.

- Joe também é o amor da sua vida!

- Mas ele me traiu porque quis... É diferente Mel! 

- Ok... É diferente, mas você tem uma filha com ele! 

- Vamos parar de falar desses Jonas Brothers, porque a coisa ta ficando feia! – ela falou rindo.

- É bom mesmo! – eu ri.

- Nick narrando.

- Los Angeles.

Quando o avião pousou eu senti um aperto no peito. Estava definitivamente voltando para Los Angeles, voltando a morar na casa dos meus pais, sem ter conseguido fazer Melinda voltar comigo. 

Estava numa ruina. Sem carreira, sem o amor da minha vida. 

Desci do avião segurando o choro. Entrei no taxi com Joe e Frankie. Estava de óculo escuro. Sentia meu rosto queima, e um nós grande se formar na minha garganta. Era o choro contido.

- Você está bem? – Joe perguntou.

- Não. – eu respondi com a voz falha.

- Não precisa segurar o choro cara... Todos nós sabemos o quanto isso está sendo difícil pra você! 

- Ela nunca mais vai voltar pra mim Joe! Nunca mais! 

- Não diz isso Nick... Ela é o amor da sua vida... Uma hora vocês voltam... Aconteceram tantas coisas nos últimos meses com você e com ela, ela deve estar confusa e cansada... Quando a poeira baixar tudo vai ficar bem! 

- Mas se eu estivesse em NY Joe... Se eu estivesse lá, ela não aguentaria e nós voltaríamos mais rápido, eu estaria perto dela, com ela sempre! 

- Los Angeles não te impede de ser presente na vida dela Nick... Pra um verdadeiro amor, não existe barreiras, então não crie uma! 

Ao chegar em casa todos fomos tomar um banho e lanchar, para poder começar a arrumar as malas.

Precisávamos começar a arrumar definitivamente as malas das mudanças.

No meu antigo quarto eu lembrava do dia em que monte a barraca para Melinda. 

Sorria sozinho ao lembrar, enquanto colocava meus CDs nas prateleiras. 

Minha mãe me ajudou com a roupa de cama, algumas almofadas novas e travesseiros fofos sobre a cama e o quarto já parecia nunca ter ficado vazio.

Após arrumar os CDs por ordem alfabética, colocar as roupas nas gavetas, separando entre roupas de sair, roupas de show e roupas de ficar em casa, colocando as camisas e calças no closet separando todas por cores, arrumar os sapatos na sapateira do closet, e colocar os perfumes, cremes e desodorantes no armário do banheiro eu fui me deitar. 

Estava com os fones de ouvido e olhos fechados quando Danielle entrou no quarto. 

- Nick! – ela disse suavemente. 

- Ah... Oi Dani! – eu respondi me sentando na cama e tirando os fones.

- Vim ver como você está... – ela falou se sentando na beirada da cama.

- Tentando me acostumar com a ideia de ter voltado para a casa dos meus pais sem carreira e sem o amor da minha vida! – eu falei esboçando um sorriso idiota e falso.

- Frankie me contou que você estava chorando no taxi... Quer conversar? 

- Eu não sei o que se passa na cabeça de Melinda Dani... Eu estou com raiva sabe? Eu não sei o que ela está tentando fazer.

- Vai parecer estranho dizer isso, mas eu a entendo Nick. Não apoio a decisão dela, porque o amor de vocês é tão lindo, mas eu a entendo. 

- Então me explica... Porque eu me sinto perdido!

- Nick, se coloca por um minuto no lugar dela. O irmão mais novo dela foi sequestrado, ela tentando salva-lo foi sequestrada, levou um tiro e foi para o hospital sem saber se iria viver. Ela estava bem, estava se recuperando quando aquele louco a sequestrou novamente, ele machucou ela, levou ela pra longe, ela estava quase a beira da morte quando teve um acidente de avião, ela tentou fugir e ele conseguiu pegar ela de novo, enquanto tudo isso estava acontecendo, você estava atrás dela, cancelando mil e um shows, cancelando entrevistas, acabando com sua carreira, a carreira que você e seus irmãos passaram anos construindo com esforço, depois ela vê a mãe matando o cara que apesar de sequestrador e doente era um dos melhores amigos dela, ela ficou em coma, e quando acordou soube imediatamente que você não saiu do lado dela pra nada, cancelando mais e mais shows, chegando a falência... Ela está se sentindo culpada... Culpada por ter voltado pra sua vida na hora errada e ter feito toda essa confusão... Nós sabemos que a culpa não é dela, que ela não escolheu deixar isso acontecer, mas o psicológico da Mel está confuso... Ela tomou a atitude errada terminando, mas essa foi a única maneira que ela conseguiu encontrar de se afastar de você e fazer com que você se importe primeiramente com a sua carreira, com você, com a sua felicidade... 

- Eu nunca tinha pensado dessa forma! 

- Só uma mulher entende a outra! – Danielle disse sorridente – Não guarda rancor dela Nick... Ame-a, e não sofra por isso, porque vocês vão voltar logo! Deixa só a poeira da vida de você abaixar... Respira um pouco, cuida da sua carreira, porque quando a hora de vocês chegar, vai ser pra sempre! 

- Obrigado Dani! – eu falei abraçando ela.

- Não precisa me agradecer... Eu só não quero te ver triste! – ela respondeu retribuindo o abraço.

Danielle saiu do quarto e encostou a porta. Eu sorri. 

Peguei o violão e fui tocar na varanda. Queria começar a reconstruir minha vida, queria começar agora, queria a minha Melinda o mais rápido possível, e precisava recuperar a minha carreira para tê-la de voltar e mostrar que ela é tudo pra mim.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Seis meses depois. Desde a minha volta para Los Angeles as coisas estavam indo bem. Eu estava sempre escrevendo uma nova musica. Kevin e meu pai estavam fazendo os orçamentos, organizando entrevistas, pedindo ajuda para alguns amigos nossos para podermos voltar aos palcos. Nossas fãs enlouquecidas pensando que era o nosso fim organizavam passeatas, faziam pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais