Fanfics Brasil - O retorno dos Jonas Brothers Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O retorno dos Jonas Brothers

218 visualizações Denunciar


- Seis meses depois.

Desde a minha volta para Los Angeles as coisas estavam indo bem. Eu estava sempre escrevendo uma nova musica. Kevin e meu pai estavam fazendo os orçamentos, organizando entrevistas, pedindo ajuda para alguns amigos nossos para podermos voltar aos palcos. Nossas fãs enlouquecidas pensando que era o nosso fim organizavam passeatas, faziam pedidos em redes sociais, estavam sempre presente nos ajudando. É tanto que a venda do nosso ultimo CD havia crescido 8 vezes mais do que quando foi lançado e nosso orçamento começava a subir novamente. 

Jonatics do mundo todo estavam unidas para fazer os Jonas Brothers voltarem aos palcos rapidamente.

Demi, Miley, Selena, Justin e alguns outros artistas no cederam partes dos shows, uma abertura as vezes, alguma participação especial, mas já era um ótimo espaço para mostrarmos nossas novas musicas, nossa vontade de voltar rapidamente para o mundo dos palcos. 

Nova York as vezes passava pela minha mente, como eu queria estar lá, perto de Melinda... Daria tudo para saber o que ela estava fazendo sem mim, se sentia minha falta. 

Mas, o único que podia ir para NY frequentemente era Joe, para visitar Rose. Ele ia passar um final de semana lá, dormia na casa de Rachel pra não precisar pagar diária do hotel que era caro. Mas dizia sempre que mau via Melinda. 

Geralmente ela passava os finais de semana nas bibliotecas da faculdade fazendo trabalhos, chegava tarde da noite, às vezes ele já estava dormindo, as vezes quando estava acordado ela só dizia um oi e se trancava no quarto. 

Rachel sempre dizia pra Joe que após minha partida Melinda passou a se dedicar apenas a faculdade. Chega sempre tarde da noite por passar horas na biblioteca, e quando chega se tranca no quarto. 

Kevin quando falava com Nate perguntava por ela, e ele dizia que ela estava passando por uma fase difícil. Mal falava com ele e com Rachel, só queria estudar, estudar, estudar e esquecer a vida.

Eu ficava preocupado, mas não tinha muito o que fazer. Mandava alguns e-mails pra ela sempre que podia, contando de uma nova musica, ou uma abertura de show que faria em breve, sobre o meu dia a dia, mas sabia que ela nunca lia os e-mails, ela odiava abrir a caixa de e-mails, sempre havia sido assim, mas mesmo assim eu escrevia. 

Nas revistas as vezes aparecia alguma foto dela andando na rua, saindo do apartamento para a faculdade. Falando do modo dela se vestir, que agora muitas meninas começavam a seguir, ou até mesmo sobre o final do nosso relacionamento. 

Em revistas adolescentes quando ela aparecia a noticia era sobre eu e as roupas, como por exemplo “Finais de relacionamento não é desculpa pra se vestir mau meninas... Podemos pegar por exemplo Melinda May Carter. A queridinha ex namorada de Nick Jonas, vem impondo tendências inglesas para nós que adoramos ela, provando que não é porque terminou um relacionamento que ela tem que andar feia, carrancuda e mau vestida.” E ao lado sempre havia uma foto de Melinda, que quase sempre estava se óculos escuros, e andava na rua sem se importar com flashes. Esse era o único modo que podia vê-la. Sabia que por debaixo daqueles óculos escuros, seus olhos castanhos estavam cheios de dor, sabia que ela estava destruída por dentro, mas ela nunca foi o tipo de mulher que deixava mostrar se abater. Não era assim nem quando criança. Ela não tinha vergonha de chorar na frente de ninguém, não tinha vergonha de demonstrar suas dores, mas deixar transparecer isso em seu modo de se vestir, ou de maquiar, nunca. Não fazia o estilo dela. 

Voltando ao assunto carreira. Nosso mais novo produtor musical agora é o empresário e também meu pai, Paul Kevin Jonas. Ele decidiu isso, depois que descobriu que John só sabia nos roubar.

E assim que ele decidiu isso as coisas começaram a mudar para os Jonas Brothers.

- Nick... Corre para o escritório, papai tem uma noticia! – Joe disse entrando no meu quarto as pressas.

Sai pela casa com o violão na mão, entrei no escritório assustado e ofegante. 

No escritório estava Kevin, Danielle, minha mãe, Frankie, Joe e meu pai, que estava parado com as mãos apoiadas sobre a mesa dele com um sorriso gigantesco no rosto.

- O que houve? – eu perguntei.

- Tenho ótimas noticias! – ele disse ainda sorridente.

- Fala logo Paul... Estou ficando nervosa! – minha mãe resmungou impaciente.

- Primeiramente, recebemos hoje um cheque da gravadora de 300 milhões de dólares, por todos os cds dos Jonas Brothers vendidos nos últimos 5 meses... Os estoques das lojas do mundo inteiro acabaram e estão pedindo mais copias. 

O queixo da família toda caiu quando ele terminou de falar.

- 300 milhões? – Joe perguntou meio abobado.

- Sim! – meu pai respondeu com um sorriso imenso – Agora vamos às próximas noticias! O programa bom dia NY está convidando vocês para receberem os discos de ouro lá! 

- Bom dia NY? – eu perguntei com um tom de felicidade.

Sentia que meu peito ia explodir de tanta felicidade. 

- Sim! Não é maravilhoso? Discos de ouro... Os Jonas vão receber discos de ouro! 

Kevin vibrou de felicidade.

- Mas as noticias não acabam por ai... Recebemos 200 milhões de Demi, Miley, Selena, Justin e Chuck! Todos eles contribuíram para montar um cheque com esse valor para ajudar a volta dos Jonas Brothers! 

- Chuck contribuiu com dinheiro? – Joe perguntou debochando – Gente... Chuck não dá um centavo a ninguém! 

- Pois é... Mas ele deu de bom grado, e pelo que parece a ideia de recolher o dinheiro foi dele! – meu pai continuou.

- Nossa! – Joe ficou surpreso.

- Continuando... A gravadora me ligou, perguntando se eu recebi o cheque, eles estão satisfeitos com vocês e disseram que estão dispostos a contratar uma equipe, e nos ajudar com o dinheiro da produção da turnê mundial Jonas Brothers Are Back. – meu pai disse com empolgação.

- Uma turnê mundial? – minha mãe perguntou dando pulinhos.

- Uma turnê mundial... Estamos de volta! – meu pai confirmou com alegria. 

A família inteira vibrou. Choramos de alegria, porque nem acreditávamos que tínhamos conseguido tão rápido. 

Estávamos de volta, e dessa vez iriamos até o fim, sem pausas ou interrupções... Os Jonas Brothers estavam definitivamente voltando.

- Melinda narrando.

Eu estava chegando da faculdade exausta. Alias, nos últimos seis meses minha vida era assim. 

Sair as 7h, voltar as 22h da noite e morta de cansaço.

Coloquei o carro na minha vaga do estacionamento como sempre, desliguei o carro, peguei meus livros, minha bolsa, meu fichário e o caderno, desci do carro, fechei a porta, ativei o alarme. Hoje decidi não pegar o elevador. 

Sai do estacionamento do prédio, entrei na portaria, dei oi para o porteiro, e peguei o elevador para o meu andar. 

Desconfio que cochilei no elevador, porque despertei assustada quando as portas se abriram.

Sai do elevador tentando com dificuldade achar as chaves na bolsa. Deixei cair todos os livros.

- Droga! – eu resmunguei irritada – RACHEL ABRE A PORTA PRA MIM! – eu gritei do meio do corredor.

Era uma sexta feira de noite. Eu estava morrendo de sono, cansada, com fome e queria me deitar logo.

Recolhi os livros do chão, e notei que Rachel não me ouvirá, ou não estava em casa.

Fucei mais uma vez na bolsa e então achei a chave. 

Abri a porta e encontrei a casa vazia. 

- Aquela desmiolada... – falei sozinha. 

Fui direto para o quarto. Joguei os livros e a bolsa sobre a escrivaninha, tirei os sapatos com os pés mesmo, e prendi o cabelo num coque bagunçado. Tirei a jaqueta e joguei em cima da cama. Sai do quarto e fui para a cozinha.

Finalmente estava sozinha.

A seis longos meses eu passava direto pela sala e me trancava no quarto. Não queria falar com ninguém. Quase nem via mais Rachel. E de sextas era pior. Joe quase sempre estava lá.

Peguei o pote de sorvete na geladeira. Me sentei no balcão e fiquei ali comendo sozinha.

Ouvi alguém mexer na maçaneta, olhei em direção a porta e logo vi Rachel e Karev com Rose nos braços.

- Boa noite! – eu falei ao vê-los.

- Boa noite! – eles responderam.

Terminei de comer o sorvete, sem a tranquilidade de antes. Coloquei o pote na pia, lavei tudo e ia voltando para o meu quarto quando Rachel me parou no corredor.

- A gente pode conversar hoje, ou você vai se trancar no quarto de novo?

- Vou me trancar no quarto de novo! – eu sorri ironicamente.

- Melinda... 

- Rachel? – eu falei sínica.

- Para de brincadeira Mel... A gente precisa conversar!

- Sobre?

- Nick! Você!

- Rachel eu tive um dia cansativo, e eu estou evitando a seis meses lembrar que Nick existe... Eu estou bem, então me deixa! – tentando passar por ela.

- Não! Não vou te deixar! – ela falou entrando na minha frente.

- Eu prometo que a gente conversa quando eu chegar em casa amanha.

- Amanha quando? Quando você acordar silenciosamente, tomar banho e sair de casa, ou quando você chegar as 22h da noite dizendo que está cansada demais pra conversar? Nós vamos conversar agora... E não me venha com desculpas! 

- Então ta Rachel, já que você acabou com a minha noite de sexta feira, sobre o que você quer falar?

- O que está acontecendo com você Mel? Eu não vejo você pela manha, você está saindo cada dia mais tarde da faculdade... Nos finais de semana some cedo e só volta tarde... Se tranca no quarto... Não come mais... Não brinca com Rose, não fala comigo, nem com Aidan você fala mais Melinda!

- Rachel... Eu só estou me dedicando a minha faculdade... Estou tentando esquecer tudo que aconteceu...

- Você não pode abandonar sua vida Mel... Você está fugindo compulsivamente de tudo... 

- Porque eu quero fazer parar de doer droga! – eu gritei.

- Você sabe que está sentindo essa dor porque quer!

- Não! Não é porque eu quero... É porque é necessário... Agora me deixa! 

- Melinda May Carter... 

- Rachel Brown... Cala a boca antes que eu fale coisas que te aborreçam! 

Rachel deu um passo para trás assustada. Eu entrei no meu quarto e bati a porta.

Ouvi Karev dizer que eu estava muito nervosa, coloquei os fone de ouvido e aumentei o som.

Nada estava sendo fácil nos últimos meses. Eu estava enlouquecendo com a faculdade, meus pais estavam se mudando para NY, Lola havia voltado para Londres buscar todos os meus amigos para morarem em NY, porque pelo que ela dizia para eles no telefone, NY era maravilhosa e perfeita. Rose estava grandinha e cada dia mais linda. Julie estava com quase tudo pronto para o casamento. Rachel estava quase casada com Karev, e, aliás, ele estava morando com a gente. 

Aidan estava com Nate, eu não o via mais, não por maldade, mas eu sentia que precisava me fechar... Eu não suportava mais aquela dor que ainda ardia no meu peito.

Eu que nunca gostei de abri e-mails aprendi a abrir todos os dias para ler os e-mails que Nick me mandava.

Não os respondia, mas eu só queria saber como ele estava, se tudo estava correndo bem. Ele parecia animado e as coisas pareciam estar dando certo novamente para os Jonas Brothers. E eu ficava extremamente feliz com isso... E ao mesmo tempo triste demais por não chamar mais Nick de meu.

Na minha faculdade tudo estava indo bem. No segundo ano eu por ser boa aluna já poderia começar o estagio. Não seria fácil, mas eu estava lutando pelo que eu queria. 

A única coisa ruim de tudo isso, é que o meu primeiro estagio começaria no começo do ano letivo, em Vancouver, no Canadá. 

Ninguém da minha família sabia disso. Eu me recusava a contar tão cedo, porque eu sabia que todos iriam contra. Eu já tinha me decidido que só contaria após o casamento de Nate, já que logo após o casamento dele eu embarcaria para Vancouver para começar a arrumar minha vida por lá.

Eu me odiava por ter falado daquela maneira com Rachel, mas eu não aguentava ter a conversa que ela queria. E ela tinha que entender que eu queria me trancar.

Na manha seguinte levantei com ela batendo na porta. Eu abri e ela me entregou uma bandeja de café da manha.

- Você não está se alimentando bem... Então come isso antes de sair pra biblioteca! – ela disse.

- Não vou à biblioteca hoje.

- Não? – ela perguntou surpresa.

- Não... Julie me mandou mensagem de madrugada avisando que a prova dos vestidos das madrinhas é hoje.

- Ela não me avisou!

- Estamos no fim de novembro Rachel... O casamento é daqui 15 dias.

- Eu ainda estou perdida no tempo... Parei no tempo quando você começou a se trancar nesse quarto!

- Eu vou tomar meu café... – indo pra minha cama.

- Vou tomar um banho e trocar Rose... Vamos pra prova do vestido que horas?

- Às 10h.

- Ok.

Eu tomei o café com o notebook no colo. Estava relendo os e-mails de Nick. 

Resolvi entrar num site de fofocas, ver se tinha alguma noticia ou foto dos Jonas. E realmente tinha.

Logo de cara no site estava escrito que dentro de 24h os Jonas Brothers estariam de volta a NY para receber os discos de ouro no programa de TV bom dia NY.

Eu enlouqueci com a ideia. Nick estaria tão perto de mim novamente, e estaria recebendo um premio lendário para a banda... Eles estavam se reerguendo.

Terminei o café e fui para o banho. Coloquei uma saia de cintura alta bandage preta, uma camisa transparente azul clara soltinha, alguns acessório básicos, scarpins preto e uma bolsa combinando. A maquiagem era leve, e o cabelo preso num rabo de cavalo longo e alto. 

Me olhei no espelho e sorri tola. 

Nunca tinha deixado de me arrumar bem, mas sem estava vestida para bibliotecas e faculdade, agora estava vestida para ir às compras. 

Sai do quarto com a bolsa e o celular na mão. Karev me olhou de cima a baixo assustado.

- Quem é você e o que fez com a Melinda de ontem? – ele perguntou debochando de mim.

- Digamos que estou um pouco melhor hoje. – eu disse sorrindo.

- Estou vendo! – ele veio me dar um abraço – Está voltando a ser a Mel que todos amam! – ele falou ainda me abraçando.

- Não totalmente... Mas quem sabe! – eu disse rindo. 

Rachel chegou na sala colocando os brincos e se assustou. 

- Mel? – ela perguntou duvidando que fosse eu.

- Oi...

- Fico feliz em te ter de volta! – ela veio me abraçar.

- Para com isso! 

- Você está linda! – ela disse.

- Obrigada! – eu sorri.

- Amor... – ela disse virando para Karev – Rose está tirando o sapatinho de novo... 

- Eu coloco o sapatinho nela Karev... Pode deixar... Ainda sou boa nisso! – colocando a bolsa e o celular sobre a mesa.

Rachel e Karev se entreolharam surpresos e eu fui para o quarto de Rachel.

Calcei os sapatinhos de Rose, e a fiz rir. Peguei-a no colo e fui para a sala com ela. 

Ela brincava com as mechas do meu rabo de cavalo.

- Com sua dinda você coloca o sapato né Rose Brown Jonas! – Rachel disse colocando as sandálias.

- Fala assim pra mamãe Rose... Claro mamãe... A dinda vai ser pediatra e sabe cuidar de mim melhor que ninguém! 

- Nem se acha né dona Melinda May! – Rachel falou rindo. 

A campainha tocou. Era Julie. Eu peguei a bolsa e o celular, Rachel pegou a bolsa dela e a de Rose, deu um beijo em Karev e saímos. 

Fomos no meu carro. Eu dirigi até a loja cantarolando e batucando no volante enquanto Julie virava para o banco de trás pra perguntar a Rachel o que estava acontecendo comigo.

Chegamos na loja, eu desci do carro primeiro e vi um flash vindo de longe. Fechei a porta do carro, e fui até a entrada da loja esperar Julie e Rachel com Rose.

Fiquei com Rose enquanto Rachel foi escolher e provar o vestido. Era um longe lindíssimo azul marinho. 

- Eu gostei desse para as madrinhas! – Julie disse.

- Já que vamos ter que parecer que fomos cantar num bar, eu prefiro um outro! – eu disse.

- Eu concordo com a Mel! – Rachel falou – Esse é lindo, mas pra uma pessoa só.

- Então vai escolher outro Rachel! 

Ficamos horas na loja. Rachel experimentava um vestido atrás do outro.

Rose já estava dormindo no carrinho.

- Mel! – Rachel me chamou.

Eu olhei para ela e fiquei apaixonada pelo vestido. Era vinho, longo, delicado, com pedrarias lindas, não muito chamativo, era o vestido perfeito. 

- Amei! – eu disse.

- É perfeito! – Julie falou.

- É esse! – Rachel exclamou feliz.

Pegamos mais um para eu experimentar, ficou perfeito no meu corpo assim como havia ficado em Rachel.

Agora era a vez da noiva fazer a penúltima prova do vestido.

O vestido de Julie não era um escândalo, até mesmo porque não combinaria com ela. Ela nunca foi uma mulher escândalo. Ela sempre foi tímida, preferia roupas básicas a roupas chiques demais. E como ela era uma mulher linda, qualquer coisa ficava bem no corpo moreno dela, o que fez com que o vestido simples que ela escolheu ficasse deslumbrante nela. 

Ela chorou ao colocar o vestido. Estava emocionada. 

- Nem acredito que vou me casar em 15 dias! – ela disse chorando.

Eu sorri segurando o choro. 

Era um momento realmente lindo. 

Saímos da loja às 19h. Resolvemos comer fora. Depois passamos numa loja de sapatos. Compramos quase metade da loja, e isso era porque só queríamos uma sandália para o casamento. 

Chegamos em casa tarde. Nate, Aidan e Karev estavam jogando vídeo game no meu apartamento e continuaram jogando quando a gente chegou. 

Eu fui guardar os sapatos no closet, ainda não tinha ideia de como ia levar aquele closet inteiro para Vancouver, mas eu teria que leva-lo de qualquer forma.

Coloquei uma camisola longa e fui até a varanda.

O frio começava a chegar em NY.

Senti alguém me abraçar por trás, quando olhei era Aidan.

- Oi meu amor! – eu disse virando para abraça-lo.

- Porque você não gosta mais de mim Mel?

- Quem te disse isso meu anjo?

- Você não fala mais comigo, não dorme mais comigo... Passamos um tempão sem nos ver... Você nem foi me ver ganhar no futebol semana passada.

- Ai meu amor... Eu amo você, eu só não estava bem! 

- Ainda dói? 

- Dói sim... Mas já passou... Agora eu estou aqui...

- Eu te amo Mel! – ele disse me abraçando.

- Eu também te amo meu anjo! 

Aquela noite eu dormi com Aidan. Ele precisava de mim, mas do que eu estava precisando de mim mesma em todo esse tempo. Ele era apenas uma criança e eu havia prometido que nunca o abandonaria. 

Estava decidida a ficar ao lado dele sempre, mesmo que pra isso eu tivesse que leva-lo para Vancouver comigo.

Na manha seguinte acordei cedo. Dei um beijo na testa de Aidan e fui tomar café. Fazia tempo que eu não acordava daquele jeito, eu sempre levantava correndo para ir me enfiar na biblioteca o resto do dia. 

Tomei café com Rachel, num silencio arrebatador. Eu queria dizer a ela que os Jonas estavam vindo para NY, eu queria mostrar minha empolgação, mas achava melhor ficar em silencio.

- Milagre você ter vindo tomar café comigo hoje! – ela disse tomando um gole de suco.

- Eu... Estou diferente! 

- Eu percebi... – ela sorriu – E fico feliz com isso! 

Eu sorri.

- Mel... Os Jonas Brothers estão vindo para NY, você sabia? As 10h eles vão passar no bom dia NY.

- Eu vi ontem num site de fofocas...

- Eles vão receber discos de ouro... São raras as bandas que tem um disco de ouro...

- Eu sei... Eles estão se reerguendo! – eu falei mordendo um pedaço de broa.

- Agora você já pode voltar com Nick... Ele se esforçou pra se reerguer por você!

- Agora não é a hora...

- Porque não? Você disse que voltaria quando tudo estivesse bem...

- Nem tudo está bem Rachel.

- Do que você está falando?

- Me promete não contar pra ninguém?

- Prometo...

- Assim que a festa de casamento de Nate acabar, eu vou embarcar para Vancouver.

- Fazer o que em Vancouver?

- Um estagio da faculdade...

- Espera um pouco... Você vai se mudar para Vancouver? – ela perguntou assustada.

- Vou...

- Mel... O que vai ser de mim sem você aqui? Você não pode ir.

- Você vai ficar bem... Eu já assinei o contrato das despesas, da responsabilidade... Eu só preciso esperar o casamento acabar, para embarcar!

- Mel...

- Eu preciso que você não conte a ninguém! Principalmente para alguém da família Jonas... Você, Nate e meus pais vão saber onde eu vou estar, mas só vocês... Eu vou esfriar a cabeça... Terminar minha faculdade... 

- Quanto tempo é o estagio? 

- Dois anos, depois eu volto pra casa quase formada, passo mais um ano na faculdade e me formo aqui... Dois anos passam rápido...

- Mel... Você não pode ir!

- Eu tenho que ir Rachel... É a minha carreira!

- Quando vai falar para Nate e seus pais?

- Logo depois do casamento... Assim eles não terão tempo de tentar me impedir.

- E o Aidan?

- Acho que vou levar ele comigo...

- Com quem vai deixar ele lá? E a escola dele... 

- Eu tenho que pensar nisso tudo... Sou eu que tenho a guarda dele... Então ele é minha responsabilidade.

- Seu pai e Nate vão surtar! 

- Com certeza, mas depois passa.

- Eu não acredito que vou te perder! – ela disse me abraçando.

- Não vai me perder... Eu vou vir pra cá nas férias... Vou manter contato... E dois anos passam rápido.

- Passa mesmo? 

- Claro que passa!

- Nick narrando.

Acordamos cedo para embarcar para NY. 

Chegamos ao hotel as 8h. Nos trocamos, e fomos para o estúdio. Os fotógrafos estavam nos perseguindo e algumas fãs também.

Ficamos conversando com o apresentador do Bom Dia NY, nos arrumamos para entrar no ar e finalmente o programa começou.

Cantamos, demos uma entrevista ótima, falando sobre nossa vida pessoa, e sobre a carreira, sobre a falência, agradecemos as fãs pelo carinho, agradecemos nossos amigos e nossa gravadora que era responsável por estarmos no programa recebendo esse premio tão importante.

Na hora de receber o premio foi emocionante. Eu sentia meu corpo tremer de felicidade. 

Kevin ofereceu o premio primeiramente as fãs, e para Danielle, Joe ofereceu para as fãs e para Rose, na minha vez eu tive que conter o choro.

- Eu quero oferecer esse disco de ouro primeiramente as minhas fãs, que fizeram com que nós recebemos ele nos últimos meses, e quero oferecer a Melinda May Carter... Quando terminamos, eu não tinha entendido o porquê da decisão dela, mas agora eu percebo, que sem esse estimulo e choque de realidade dela nós, Jonas Brothers, não teríamos conseguido batalhar pra estarmos de volta... E agora Mel, agora que eu reconquistei minha carreira... Quero dizer que estou pronto para reconquistar você... Porque sem você, minha vida não tem sentido algum! 

A plateia aplaudiu. Kevin e Joe me abraçaram. Tudo estava voltando ao seu eixo... Eu já podia sorrir sem a dor... Ela não fazia mais parte de mim.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Melinda narrando. Eu estava na sala com Rachel, Rose e Aidan assistindo o bom dia NY. Karev já tinha saído para o hospital.  Rachel tinha feito pipoca pra gente. Rose brincava no carrinho com um ursinho de pelúcia dado por Joe e Aidan estava deitado com a cabeça no meu colo. Quando foram receber os prêmios, Kevin, Joe e Nick agrade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais