Fanfics Brasil - O encontro Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O encontro

226 visualizações Denunciar


Sai do bar e fui falar com a família toda e chamar Rachel. Passei por Nick algumas vezes que ainda me observava. 

Me despedi de todos sem lagrimas. Não podíamos dar na cara.

Fui até meu carro que meu pai tinha levado até o salão, peguei uma mala pequena. Fui ao banheiro do salão e me troquei com Rachel. Saímos do salão sem ninguém nos ver. 

Só que na hora de entrar no carro Joe me chamou.

- Mel? Onde você vai com essa mala? – ele gritou da entrada do salão.

- Oi Joe... Éah, eu vou sair... – eu respondi sem certeza.

- Mas... E a festa? 

- Eu não posso ficar Joe! Tchau!

- Tchau! – ele respondeu.

Eu liguei o carro e fui pra casa pegar as malas e correr para o aeroporto.

Cheguei em casa, peguei as malas rapidamente com ajuda de Rachel e fui para o aeroporto. Chegando lá nada de enrolação. Fiz o que tinha que fazer e fui para a sala de embarque.

- Nick narrando.

- Quem você ta procurando agora Nick? – Joe disse voltando pra mesa com um copo na mão.

- A Mel... – olhando para os lados.

- Ela foi embora... Estava estranha e com uma mala.

- O QUE? – eu gritei. 

Eu me levantei da mesa sem dizer nada a ninguém, peguei a chave do carro do meu carro e fui para casa dela.

Ela não estava em casa, provavelmente já estava no aeroporto.

Corri para o aeroporto, entrei desesperado vendo os painéis de voo e esbarrei em Rachel que chorava.

- Cadê ela? – eu disse desesperado.

- Já foi! 

- O voo dela já embarcou?

- Pela hora sim... 

- Rachel por favor eu preciso saber pra onde ela está indo...

- Ela me proibiu Nick!

- Porque você está chorando? Pra onde ela foi? 

- Ela foi embora Nick... Deixa ela em paz!

- Embora? Rachel... Ela vai voltar? 

Rachel foi para o estacionamento sem dizer nada. Entrou no carro de Melinda e foi para o apartamento. Eu a segui. 

Chegando no apartamento entrei logo depois dela.

- Nick sai daqui! – ela gritava.

Eu corri para o quarto de Melinda, que para a minha surpresa estava vazio.

- Pra onde ela foi Rachel? – eu disse desesperado.

- Eu não posso dizer...

- O quarto dela está vazio Rachel... Ela não foi só viajar não é mesmo? 

- Não...

- Droga! – empurrando a porta do quarto com força fazendo-a bater e fazer barulho – Eu não acredito que ela fez isso!

- Um ano e meio depois.

- Melinda narrando.

Desde o dia em que deixei NY, decidi viver apenas a minha carreira. 

No começo a adaptação a Vancouver não foi fácil. Fiquei no hotel na primeira semana, e logo meu professor da faculdade de NY me enviou a chave do meu apartamento. 

Ele não era grande, tinha um quarto com banheiro, uma cozinha pequena com apenas o balcão dividindo a cozinha da sala, uma sacada minúscula com a vista para os prédios da frente. Era segundo andar. Mas apesar de pequeno era confortável e aconchegante. E como eu não passaria muito tempo nele só queria-o mesmo para dormir nos dias de folga. 

Vez ou outra nas folgas ligava pra Rachel, ou nos falávamos por web cam. Rose já estava enorme e linda. Vivia rindo pra mim na câmera e falando ‘dinda, vem me ver’ daquele jeito atrapalhado e absurdamente adorável de criança. 

Aidan também estava enorme. Estava adorando morar com meus pais, mas sempre dizia que estava com saudade. Julie e Nate estavam ainda no sonho de seu casamento. Era até chato ouvir Julie elogiando Nate o tempo inteiro pelo telefone. 

Quanto aos Jonas Brothers eu só tinha informações através de Rachel. Ela dizia que eles estavam bem. Que estavam em turnê e que Joe quase não via Rose agora, por causa da correria. Já era a segunda turnê desde que eu me mudei. 

Meus pais estavam bem. O casamento saudável e tranquilo depois de toda aquela turbulência. E eu... Bem... Eu morria de saudade de casa, queria voltar para NY no momento em que cheguei em Vancouver, mas preferia seguir a minha carreira. Já que eu já tinha abandonado tudo. 

Eu trabalhava 8h por dia 6 dias por semana, e antes do serviço ia pra faculdade. Era realmente corrido pra mim. Geralmente ficava de plantão, então dormia mais no hospital do que em casa. Mas isso me fazia bem. Eu não tinha mais tempo para pensar em Nick, ou em como eu estava longe de casa e sozinha.

É tanto que achei que esse ultimo um ano e meio passou muito rápido.

- Nick narrando.

Depois do dia em que descobri que Melinda tinha me abandonado me senti furioso. Tinha raiva por ela estar agindo infantilmente. Esperei por ela por três meses, procurei-a, mas não tive sucesso. Resolvi esquecer, deixar de lado, seguir minha vida e esquecer ela.

No começo foi difícil. Estava me sentindo entrar em uma depressão por lutar com meu coração todos os dias. Mas então veio a turnê, mais um novo cd, o dvd, e outra turnê. A vida voltou para a correria. Eu mal tinha tempo de ver meus pais, quanto mais ficar correndo atrás de alguém que não me queria. 

Um ano e meio se passou. E apesar de não procurar mais por ela, sabia que ela ainda estava sumida. E isso me preocupava. Mas era só entrar num avião para esquecer de tudo.

- Nick... Chegamos! – Joe disse me cutucando.

- Onde estamos? – eu perguntei sonolento.

- Vancouver... É a ultima semana de shows cara... Sei que está cansado mais precisa se manter acordado!

- Eu vou tentar! – eu respondi levantando.

Do aeroporto fomos direto para o hotel. Obviamente o melhor hotel da cidade. Dinheiro agora não era mais um problema pra nós. Estávamos conquistando cada centavo perdido de volta. 

No hotel descansamos um pouco. Não dormimos porque às 4h tínhamos que nos preparar para uma entrevista.

O dia foi corrido. Não paramos um minuto se quer. 

A hora do show chegou. Estávamos empolgados no palco, e tudo estava indo perfeitamente bem até que Kevin torceu o pé em um de seus giros. 

Ele caiu e se levantou rapidamente. O show estava acabando e então ele ficou calado. Mas quando nos retiramos do palco, lá estava Kevin Jonas chorando de dor nos bastidores.

- Eu quero ir pra um hospital agora! – ele dizia chorando sentado em uma caixa de som.

- Mas você estava bem no palco! – eu falei confuso.

- Profissionalismo! – ele disse.

- Você torceu o pé, mas por ter ficado em pé todo esse tempo e andando deve ter acabado de quebrar ele! – Danielle disse brava.

- Vamos para o hospital! – Joe disse com o celular na mão – Aguenta pisar no chão?

- Não! 

- Nick me ajuda! – segurando Kevin de um lado.

Carregamos Kevin até o carro. Joe foi dirigindo, eu fui ao seu lado e Danielle e Kevin atrás.

Chegando ao hospital Kevin foi socorrido na hora. Joe foi dar um telefonema para meu pai avisando sobre Kevin e Danielle entrou na sala de emergência com ele.

- Você é o que do senhor Kevin Jonas? – uma enfermeira disse.

- Irmão.

- O senhor pode assinar esse formulário? – ela me entregou uma pasta.

- Claro! – sorrindo gentilmente.

Coloquei a pasta sobre o balcão da recepção e comecei a preenchê-lo. Quando terminei entreguei para a enfermeira e sorri.

- Aqui está enfermeira, o formulário do menininho que acabou de dar entrada na pediatria com pneumonia! – uma moça com cabelo castanho disse sorridente para a enfermeira. 

Eu a olhei de relance, imaginei que a conhecia de algum lugar e a olhei novamente. Era Melinda, ali, diante de mim sorrindo gentilmente para a enfermeira sem ao menos notar minha presença. 

Ela vestia um uniforme todo azul. Estava com o cabelo num rabo de cavalo alto, com quase o peso todo apoiado nos cotovelos em cima do balcão. Como ela era baixinha, ficava na ponta dos pés para enxergar a enfermeira sentada do outro lado. 

Ela se virou pra mim sorrindo, e então sua expressão mudou. Notei que o sangue sumiu de sua face junto com o sorriso. Seus olhos se arregalaram e ela ficou branca como papel.

- Melinda May Carter... – eu disse sem acreditar.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ficou paralisada.  - Te encontrei! – eu disse.  - O que você está fazendo aqui? – ela disse rude. - Kevin quebrou o tornozelo, está na emergência, vim acompanha-lo! – eu disse normalmente – Eu procurei foi você em todos os lugares... - Parece que não procurou bem! – ela disse irônica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais