Fanfics Brasil - Neurocirurgião Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: Neurocirurgião

255 visualizações Denunciar


A noite passou calma. Eu e Nick logo pegamos no sono. 

Acordei na manha seguinte com o bipe do hospital tocando. Levantei com cuidado tirando Nick se cima de mim sem acorda-lo, corri até a bolsa, joguei todas as coisas sobre a mesa e desliguei o bipe. Era uma chamada para a paciente que tinha ido para a cirurgia na noite anterior. 

Joguei as coisas de volta na bolsa, fui pegando minhas roupas pelo quarto, tomei um banho rápido, pedi o café no quarto para Nick, tomei apenas um gole do suco de laranja, dei-lhe um beijo na testa e sorri. 

Peguei sua caderneta que estava sobre o criado mudo, uma caneta na bolsa e deixei um bilhete: 

 “Amor, fui bipada essa manha para ir atender a minha paciente com pneumonia, tenho que ir para o hospital correndo, não quis te acordar, mas pedi o café da manha pra você! Meu horário de almoço é 12h, você pode me buscar para almoçar comigo, ou quando eu sair do hospital eu te ligo! Te amo! Pra sempre sua... Melinda.”

Deixei a caderneta sobre o travesseiro que eu dormi e fui embora. 

Passei na recepção para entregar a chave do quarto que a recepcionista havia me entregado na noite anterior e sai. 

Peguei um taxi e logo estava no hospital. 

Corri para o vestiário e coloquei meu uniforme, prendi o cabelo num rabo de cavalo e corri para o quarto da paciente que repousava num sono profundo. 

- Bom dia! – eu disse para a senhora que estava deitada na poltrona ao lado da maca.

- Bom dia! – ela disse sorrindo – O doutor Shepherd disse que você ia cuidar dela daqui pra frente!

- Eu estou cuidando do quadro da pneumonia... Não sei sobre cirurgia... – eu respondi educadamente.

Ela sorriu.

- Tudo bem... Eu pedi pra ele chamar a senhorita, porque Carla se sentiu mais segura com você enquanto esteve aqui.

- A senhora pediu para o doutor Derek Shepherd que eu cuidasse do pós operatório da sua filha? – eu falei assustada.

- Sim... Algum problema? – ela perguntou tentando se desculpar.

- Não, é que o doutor Shepherd não parece gostar muito de mim e da ala pediátrica... – eu sorri – Aposto que pra ele tenha sido um tanto difícil me chamar para cuidar da sua filha! 

- Pra ele quem doutora Carter? – Shepherd disse irritado entrando no quarto.

- Para o senhor doutor Shepherd! – eu disse desafiadora.

- Bom dia senhora... E bom dia para a senhorita também Carter... Temos que conversar sobre nossas desavenças! – ele disse checando a pasta dos exames de Carla.

- Bom dia! – respondeu a mãe de Carla.

- Bom dia doutor... E quero lhe informar que não tenho nada para conversar com o senhor, afinal de minha parte não há desavenças! – eu disse lhe olhando nos olhos.

Ele esboçou um sorriso maldoso, assinou alguns papeis na pasta e se retirou da sala me chamando.

- Me acompanhe doutora. 

Ele me levou até a sala de raio-x. Colocou algumas chapas no painel e me olhou.

- Vejo que mais uma vez salvou uma vida doutor! – eu disse olhando para o painel.

- É isso que eu faço doutora Carter, eu salvo vida operando brilhantemente cérebros. Eu passo 14h operando sem parar para absolutamente nada, então pare com essa sua ironia, porque que eu saiba você é uma simples estagiaria de pediatria... E apesar da sua ala não ter nada haver com a minha, se você entrar no meu caminho eu acabo com sua carreira. – ele disse me olhando nos olhos.

- Você acha que eu tenho medo da sua ameaça doutor? – eu falei sendo impertinente – Caro doutor Shepherd você não é o único neurocirurgião, muito menos o melhor... Eu não quero me meter no seu caminho, quem está se metendo no meu é você sendo arrogante e estupido. Eu sou muito profissional senhor, e eu dou duro todos os dias para ser uma boa médica e salvar crianças do meu jeito... Porque é isso que médicos fazem... Salvam vidas! Não ficam prendendo estagiarias numa sala para fazer ameaças... E fique esperto doutor, porque com o meu profissionalismo e minha conduta no estagio, quem pode acabar com a sua carreira sou eu! – eu falei com os olhos queimando de ódio.

Me virei, abri a porta com força e sai da sala sem olhar para trás. Antes de sair da sala vi o queixo de Shepherd cair, talvez aterrorizado ou só surpreso por eu tê-lo encarado.

O dia no hospital foi tranquilo. Eu não encontrei mais Shepherd o dia inteiro. Quando ele estava no quarto eu estava longe, pelo menos era o que as enfermeiras diziam. Na hora do almoço recebi uma mensagem de Nick dizendo que ia passar o dia com Kevin no hotel, e de noite levaria ele, Danielle e Joe para o aeroporto. Respondi pedindo pra que depois que ele chegasse do aeroporto fosse para o meu apartamento. Eu queria relaxar. Ele não me respondeu mais. 

Comi uma maçã no almoço e tomei agua. Acompanhei o quadro de Carla, e cuidei do bebes que chegavam a todo momento no berçário. Eles eram lindos e transmitiam alegria com aqueles sorrisos doces. 

Como de costume fui para casa as 20h. Era um sábado então não tive faculdade pela manhã, e fiquei mais horas no hospital. 

Cheguei em casa cansada. Tirei a roupa e coloquei uma camiseta grande e larga. Prendi o cabelo num coque e pedi comida italiana. 

Nick me ligou pedindo o endereço. Eu passe e em pouco tempo ele estava tocando a campainha.

- Pensei que tivesse me abandonado de novo hoje de manha! – ele disse me dando um selinho e atravessando a porta.

- Eu nunca mais farei isso meu amor! – eu falei sorrindo.

- Promete? – ele perguntou colocando uma garrafa de vinho sobre o balcão da cozinha.

- Prometo! – eu falei ficando na pontinha dos pés e beijando seu ombro por trás – Pedi comida italiana... Espero que não se importe.

- Adoro comida italiana... – ele disse se virando de frente pra mim e me pegando pela cintura – Você não faz comida em casa? 

- Eu não tenho tempo pra nada Nick... Acaba sendo mais fácil pedir!

- É por isso que você está tão magra!

- Eu como bem mocinho... – eu disse dando a língua – Eu só tenho a vida corrida! 

- Vou fingir que acredito! – ele sorriu.

A comida chegou, Nick como um perfeito cavalheiro pagou. Sentamos no chão da sala com a garrafa de vinho, dois copos porque eu não tenho taças e as caixas com a comida. 

Nick não tirava o olhar de mim. E quando eu o olhava ele sorria. 

- Kevin voltou para Los Angeles?  - eu perguntei tomando o ultimo gole de vinho.

- Sim... Ele e Danielle vão descansar um pouco e Joe vai ver Rose. 

- E porque você não voltou? – eu disse me levantando e recolhendo as coisas pra levar pra cozinha.

- Porque eu preferi ficar aqui com você! Perdemos muito tempo...

Eu sorri olhando ele do balcão da cozinha. 

Voltei pra casa e me sentei no sofá ao lado de Nick. Ele passou o braço envolta de mim e beijou minha testa.

- Senti sua falta! – ele disse.

- Também senti a sua... E estou feliz que esteja aqui! – eu disse me acomodando em seu peito.

- Quando termina o estagio? 

- Daqui seis meses.

- Vai demorar! 

- Sim... 

- Nesses seis meses eu não tenho turnê... – ele disse.

- Pode vir nos finais de semana ficar comigo! 

- Posso ficar aqui com você... E viajar só quando tiver shows... 

- Faria isso? – eu perguntei assustada.

- Por você? Eu faço o mundo parar de girar! – ele falou sorrindo com aquele brilho no olhar que eu tanto amo.

Abracei ele com força. Ligamos a TV e ficamos assistindo até pegar no sono. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No domingo pela manha eu acordei no quarto com Nick ao lado. Provavelmente no meio da noite ele me trouxe pra cama. Eu levantei primeiro, como de costume. Tomei um banho, me troquei e fui comprar as coisas para fazer o café. Quando voltei Nick ainda estava dormindo. Preparei o café e servi na mesinha de centro da sala já que eu não tinha uma mesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais