Fanfics Brasil - O quarto do hotel Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: O quarto do hotel

231 visualizações Denunciar


Dei a mão pra ele e desci do carro com elegância. Nem parecia eu mesma. 

Caminhamos de mãos dadas até o saguão. Nick pegou a chave com a recepção e fomos levados até o elevador particular. 

- Porque vamos num elevador diferente? – eu perguntei parando em frente ao elevador.

- Porque esse não para nos outros andares, e é o único do hotel que vai até o ultimo. 

- Sério? – eu perguntei sorrindo.

- Sim! – ele beijou minha testa.

Entramos no elevador, sozinhos. Me olhei no espelho, passei a mão no cabelo e olhei para o anel em minha mão. Ele era tão brilhoso e lindo. Era capaz de hipnotizar qualquer pessoa.

Fiquei paralisada olhando para o anel. Deve ter custado caro... Eu disse pra Nick que não queria que ele gastasse comigo, e no entanto ele me deu um anel caríssimo e estava me levando pra passar a noite na suíte mais cara de NY.

- Daria tudo pra saber o que está pensando. – ele disse num tom ‘Christian Grey’ apertando levemente minha cintura.

- No preço de todas essas coisas... – falei olhando Nick pelo reflexo do espelho.

- Para de pensar nisso! – ele falou me virando pra ele – Não é importante!

- Você já faliu uma vez por minha causa... Não quero que isso ocorra de novo!

- Amor... Para com isso! É só por hoje... Vamos aproveitar... Para de pensar em valores, porque nada no mundo é tão valioso quanto o nosso amor! 

Eu sorri um tanto sem graça. Sabia que ele estava sendo sincero, mas também sabia que quando os gastos eram comigo Nick não tinha freios. 

Ele passou os dedos pela minha bochecha e beijou o cantinho da minha boca. 

- Para de pensar nisso agora! – ele sussurrou no meu ouvido.

Eu me arrepiei e me entreguei. 

Nick me encostou na parede do elevador com o corpo colado no meu, eu soltei um gemido baixinho e suspirei. Ele me beijou com volúpia. Um desejo ardente e diferente de todas as outras vezes. Eu mordi seus lábios e puxei com um tanto de força, ele esboçou um sorriso malicioso e a porta do elevador se abriu. 

- Vem! – ele disse me puxando.

Eu entrei no quarto e fiquei deslumbrada. Estávamos apenas no hall e era maior que o meu apartamento. 

Nick abriu uma porta de correr dupla e me deu licença pra passar. Era a sala de estar, gigantesca, em tons claros e neutros com alguns detalhes em ouro.

- É lindo! – eu disse olhando em volta.

- Temos essa sala, a cozinha, a sala de jantar, varanda, o hall e 9 suítes. – ele falou me olhando.

- Nove? – eu disse assustada.

- Sim... – ele me abraçou – Passaremos dois dias aqui.

- Obrigada! – eu beijei ele.

- Se toda vez que eu fizer uma coisa assim ganhar um beijo assim... Eu vou passar 24h por dia te surpreendendo.

- Bobo... Eu te amo! – eu disse sorrindo.

- Também te amo! 

Nick tirou o terno e colocou sobre o sofá de couro preto e grande da sala. Eu coloquei a bolsa carteira sobre o sofá também e olhei em volta. 

- Vou pegar alguma coisa pra gente beber! – ele disse indo pra cozinha.

- Ok. – eu disse indo até a enorme janela de vidro que ia do chão ao teto. 

Dei uma boa olhada na vista da cidade e era incrivelmente linda. Não era tão diferente da vista da varanda do apartamento porque afinal a vista era para o Central Park, mas confesso que era muito mais alto, e dava pra ver muito mais a cidade dali, isso sem contar na emoção que o vidro dava.

Quando me virei Nick estava vindo em minha direção com duas taças de vinho branco. 

- Gostou da vista? – ele disse me entregando a taça.

- Adorei! – eu respondi.

Brindamos, sorrimos trocando olhares e bebemos um gole do vinho branco doce e suave. 

Nick passou uma mão pela minha cintura e me puxou junto a seu corpo. Seu olhar penetrou no meu me hipnotizando. Perdi a voz. Eu só queria beijar aquela boca, eu só queria sentir o corpo dele no meu. 

Ele aproximou o rosto do meu, deixando-me sentir seu hálito doce e quente do vinho. Aquilo me excitou. Eu olhei para seus lábios, e novamente para seus olhos. Senti um tremor no corpo quando Nick encostou os lábios nos meus, fechei os olhos e soltei a taça de vinho no chão só para agarrar Nick. 

Ele deu um passo para trás me segurando pela cintura, com a mão que segurava a taça procurou pela mesinha ao lado do sofá e assim que encontrou deixou a taça sobre ela e me agarrou pela cintura me tirando do chão. 

Eu impulsionei meu corpo um tanto mais pra cima e cruzei as pernas em volta de seu corpo. 

Nick sorriu durante o beijo, como se estivesse achando graça do meio jeito. Eu mordi o lábio dele e puxei em reprovação e em seguida sorri junto. 

Ele me deitou no tapete felpudo da sala, deitando por cima de mim. 

Tirou a ponta da minha camisa de dentro do short jeans e passou a mão na minha barriga por debaixo dela, subindo os dedos até chegar sobre meu sutiã. Com a outra mão ele começou delicadamente a abrir os dois primeiros botões da minha camisa, eu segurei a mão dele. 

- Eu quero fazer isso! – eu disse olhando em seus olhos.

Eu me levantei do chão, peguei meu Iphone da bolsa, escolhi uma musica e encaixei-o na caixa de som para Iphone e Ipod que tinha ao lado do aparelho de som.

Nick me analisava parado no meio da sala. 

Eu dei play e me virei pra ele. Começou a tocar Sex on Fire do Kings of Leon e Nick sorriu. 

Eu fui caminhando até ele desabotoando os botões lentamente. Quando parei de frente pra ele deixei a camisa escorregar pelos meus braços e cair no chão mostrando a lingerie preta com spikes. Nick levantou a mão como se fosse encostar em mim, eu dei um passo pequeno para trás e fiz que não com a cabeça, ele apertou os olhos e me lançou um olhar de fúria e tesão, eu sorri maliciosa. 

Com a batida da musica desabotoei os botões do short, dei uma rebolada lenta encarando Nick e me virei de costas. Passei os polegares pra dentro do cós do short e fui abaixando ele lentamente, com o bumbum bem empinado para trás enquanto mexia os quadris de acordo com a batida da musica. Chegando no meu joelho eu soltei o short fazendo com que ele caísse até meus tornozelos sozinho. Tirei um pé de dentro dele, e levantei o outro para trás jogando o short pra Nick. 

Me virei pra ele e olhei para seus olhos que queimavam de desejo. Sorri triunfante. 

Nick jogou o short de lado e me agarrou rapidamente pela cintura.

- Eu quero você e eu quero agora! – ele sussurrou no meu ouvido.

Senti seus lábios encostarem quentes em meu pescoço, e deslizarem de volta até minha boca. 

Fui caindo no chão aos poucos com Nick, até me deitar e sentir seu corpo sobre o meu. 

Minhas mãos percorriam desesperadas pelos botões de sua camisa abrindo-os com pressa e o despindo, em seguida desabotoando a calça e tirando seu membro para fora da cueca. 

E novamente durante o beijo Nick sorriu. Ele parecia estar adorando minha volúpia. 

Lentamente fui movimentando minha mão envolta dele, pra cima e para baixo, sentindo Nick tentar controlar seu desejo a cada movimento. 

Seus dedos deslizaram da minha cintura até o meio de minhas pernas, ele afastou minha calcinha para o lado e me preencheu lentamente. Me torturando. 

Soltei um gemido abafado e baixo entre o beijo, Nick mordeu a ponta da minha língua com um tanto de força. 

Seu corpo sobre o meu deslizava ao poucos, lentamente, vez ou outra ele parava, pra me torturar creio eu, e voltava novamente lentamente. 

Não sei por quanto tempo passamos assim, até nos deliciarmos com um orgasmo maravilhoso. 

Nick se deitou ao meu lado e sorriu. Eu o abracei e deitei a cabeça sobre seu peito. Senti seu corpo de esticar para puxar uma manta que estava sobre o sofá e nos cobrir. Ele beijou minha testa e ficamos ali esperando nossa respiração de controlar, até cairmos no sono juntos.

Os dois dias se passaram bem rápido no hotel. Eu e Nick não saímos do quarto pra nada. Nem lembrávamos mais que existia um mundo lá fora. Os celulares estavam desligados, não liamos o jornal nem assistíamos televisão. Aproveitamos cada segundo juntos. 

Quando saímos do hotel Nick me levou pra casa, que estava vazia por sinal.

- Você vai ficar? – eu disse jogando a bolsa no sofá.

- Não... Eu tenho que ir pra gravadora agora trabalhar com Kevin e Joe no novo CD e fazer uns ajustes no demo que recebemos de uma banda nova! 

- Tudo bem... Eu vou ter que ir levar uns papeis na faculdade e ver onde vai ser o novo hospital que vou trabalhar...

- Se cuida! – ele disse beijando minha testa.

- Se cuida também! Eu te amo! 

- Também te amo! – ele falou me dando um beijo longo.

Nick saiu e eu fechei a porta. Me joguei no sofá ainda sonhando com os dois últimos dias. Suspirei, fui tomar um banho e trocar de roupa e preparar o almoço. 

Rachel chegou com Rose e um monte de sacolas de compras.

- Estava aonde? – eu perguntei fazendo um molho para o macarrão.

- Fui comprar roupas para o ano novo... Vamos passar em Malibu.

- Malibu? – eu perguntei queimando o dedo na panela com o susto – Ai droga! – colocando o dedo na boca.

- Nick não te falou? – ela me perguntou indo pegar uma garrada de agua na geladeira.

- Eu nem sei se ele está sabendo disso. – eu respondi ainda chupando o dedo.

- Joe disse que a ideia foi dele... Vamos nos livrar dessa neve toda! Não vejo a hora de usar meu biquíni e pegar um bronzeado.

- Branquela! – eu disse rindo.

- Olha só quem fala! – ela falou dando um tapa forte na minha bunda e rindo junto.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kaah Santiago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Terminei o almoço rapidamente, Rachel colocou a mesa e ela, Rose e eu comemos juntas, pela primeira vez, sozinhas. Assim que nós terminamos, eu fiquei um pouco com Rose, brincando na sala e Rachel foi lavar a louça. Depois eu fui para o banho, me troquei e fui até a faculdade.  Entreguei os papeis do estagio, e as notas da faculdade que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sah Postado em 19/02/2014 - 13:05:30

    kd a continuaçao? adoro essa fic s2

  • jay_mayer Postado em 19/01/2014 - 19:42:28

    É uma pena que a fic não vá ter continuação, fazer oq néh faz parte haha fico feliz que você vai postar uma nova fic, qndo postar me avisa???? mande uma msg pelo site me avisando ok?! bjuss linda e sucesso cm a nova fic tnho certeza q vou amar!!!!xD

  • kaahsantiago Postado em 16/01/2014 - 20:15:10

    Não vai ter continuação por enquanto, mas vou postar uma fanfic antiga minha que também é dos Jonas! Pra quem já leu, espero que acompanhe, e pra quem ainda não leu, espero que goste!

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 17:07:49

    se for ter continuação avisa nóis miga, se não avisa do msm jeito só pra gnt ñ ficar a espera e tbm se vc não for continuar a fic mas for fazer outra sabe não esqueça de me avisar q eu qro acompanhar desde o início certo amore?!?!!haha ;) Bjussss te adolu

  • jay_mayer Postado em 08/01/2014 - 16:55:42

    pera ai. . . acabou? Esse é o fim????? Meu deuss que ódio da melinda, depois de tudo ela foge??? não acredito q ela foi capaz de abandonar o Nick, o único cara q a amou de vdd. . . esse final foi odiavelmente amável e ao msm tmpo mt emocionantimente irritável kkkk aaaaai é um misto de sentimentos, fiquei cm raiva da melinda por ela ter agido cmo uma puta traindo o Nick e ao msm tmpo a compreendi por estar confusa, tentando buscar meios pra encontrar a felicidade!!! Ai Kaah vc me deixou confusa, cmn raiva da melinda por ela ter abandonado o Nick, mass pnsando bm ponto pa nois néh miga nick solteiro uhuuh blz só q não néh kkk aai odeio amar essa fic incrível, cheia de altos e baixos, vc conseguiu deixar essa fic tão real, chorei tantas vezes um máximo hahaha Parabéns, espero do fundo do meu coração q essa fic tenha continuação eq a melinda enfim fique cm o Nick mas claro ele tbm tm q tr o direito de encontrar ''outras'' mulheres, se divertir, e depois eles ficam juntos para todo o sempre!!!haha bjus linda!!

  • kaahsantiago Postado em 06/01/2014 - 01:25:25

    Jay_Mayer kkkk obrigada meu amor. Nossa sério? Que chato isso S: tava empolgada com ideia kkkk. E apesar de ser atrasado, feliz ano novo amor, muita saúde, paz, amor e felicidade na sua vida, que esse ano seja abençoado pra você e pra toda sua família! Beijos!!!

  • jay_mayer Postado em 31/12/2013 - 22:38:52

    kkk percebi amada, vc é uma ótima escritora haha então Kaah sobre a fic q eu tava escrevendo fudeu-se, sério meu pc deu pau aff eu perdi tdos os documentos e isso inclui minha fic teve q formatar meu computador. . . Não fique brava cmg tá linda!!! Bjoks aaah Feliz Ano Novo, te desejo td d bom, mta paz, saúde, amor, amizades verdadeiras, que esse ano seja repleto de felicidades na sua vida!!! te adoooru, eeh pra não perder o costume. . . posta maaaaaaais miga hahaha

  • kaahsantiago Postado em 17/12/2013 - 22:51:00

    tayjonas ela está mesmo kkk e prometo não matar mais ninguem bonzinho! VOLTEI \o/ desculpa a demora, estava na correria aqui! e Jay_Mayer você me mandou?? ahsuah eu fico triste pelo Aidan tambem, mas sabe aquela historia de que os escritores sempre matam seus personagens preferidos? Comigo foi bem isso é trágico e cômico kkkk

  • tayjonas Postado em 17/12/2013 - 16:04:09

    Kaa cade vc amore? não nos abandone eu qru mais posts e olha que esses eu vou considerar como presente de Natal hein. kkkkk é serio eu necessito saber como fica esse povo.

  • jay_mayer Postado em 24/11/2013 - 17:03:29

    aai nm lembre do Aidan q eu ja fico chorosa, ele era tão fofo, fikei mt triste qndo ele morreu :'(. . . então kaah vou ver se consigo te enviar a fic ainda nessa semana ok bjks e posta maaaaaaiss kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais